VIOMUNDO

Diário da Resistência


Maria Frô perde a paciência com Dimenstein: e se fosse o inverso?
Política

Maria Frô perde a paciência com Dimenstein: e se fosse o inverso?


23/12/2015 - 19h05

Captura de Tela 2015-12-23 às 18.54.55

por Conceição Oliveira, a Maria Frô, no Instagram

Não vejo petistas atacando na rua gente como Dimenstein, Noblat e o restante daqueles que perderam a vergonha em defender o golpe.

Petistas não  atacam nas ruas os tucanos envergonhados, desses que se dizem defensores da educação, mas apoiam Serra, Richa, Perillo, Aécio e o fechador de escolas e batedor de alunos: Alckmin.

Se os petistas agissem como esses asnos que tentaram acossar Chico, Dimenstein iria ver a ‘boa medida’ de aprovação dos governos tucanos que ele não cansa de defender.

Que sorte que entre os petistas não tem fascistas, asnos, gente ignara, estúpida e inútil.

PS do Viomundo: Em sua página no Facebook, a blogueira traz informações sobre o Rolezinho do Chico, marcado para o próximo dia 29 no Leblon, além da impagável reprodução abaixo:

Captura de Tela 2015-12-23 às 19.00.35


Leia também:

Dornelles, primo de Aécio, propôs uma mamata federal





20 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Urbano

27 de dezembro de 2015 às 14h38

O efeito demencteina em seus estertores…

Responder

Wendel

25 de dezembro de 2015 às 13h52

Respondendo – ” e mentirosos também” –
Exato. mentirosos, cínicos, ardilosos, articuladores, bolivarianistas, petistas, cubistas, etc, etc, etc,.
Mas….., mesmo assim ainda os prefiro aos fdp que não sendo nada disto,, são mil vezes piores !!!!!!!!!!!!!!!

Responder

Rubens

24 de dezembro de 2015 às 20h38

Alguém ainda lê ou acompanha o que esse rancoroso escreve ?
Com tanto material bom para ler, desperdiçar tempo e energia para acompanhar o que ele escreve, é uma burrice sem fim…

Responder

FrancoAtirador

24 de dezembro de 2015 às 18h34

.
.
VIRADA OCUPAÇÃO
.
18 Músicos da MPB, dentre os quais Chico Buarque de Holanda, Arnaldo Antunes,
.
Dado Villa-Lobos, Zélia Duncan, Paulo Miklos, Fernando Anitelli, Helio Flanders, Tiê
.
Tetê Espíndola, Lucas Silveira, Miranda Kassin, Fernando Catatau e Lucas Santtana
.
se juntaram para gravar uma Canção Inédita de Dani Black em homenagem
.
aos Estudantes das Escolas de São Paulo, Perseguidos pelo GenerAlck do PSDB.
.
(https://youtu.be/14NqOdRY_Ls)
(http://www.viradaocupacao.minhasampa.org.br)
(http://www.redebrasilatual.com.br/educacao/2015/12/18-nomes-da-mpb-gravam-musica-de-apoio-aos-estudantes-de-sao-paulo-8401.html)
.
.

Responder

Heloísa Coellho

24 de dezembro de 2015 às 16h25

Caramba! E eu já achei o Dimenstein um cara inteligente. O comentário dele é de uma burrice visceral. Dizer que são jovens o filho de um político e de um usineiro. Francamente… A Folha emburrece seus colaboradores.

Responder

    FrancoAtirador

    24 de dezembro de 2015 às 18h36

    .
    .
    Os Chacais e as Hienas provocaram o Leão.
    .
    .

sidão

24 de dezembro de 2015 às 14h20

Não! Mentirosos são os reaças.

Responder

Rac

24 de dezembro de 2015 às 12h44

Quer uns soldadinhos de chumbo neste Natal, senhor lulipe?

Responder

FrancoAtirador

24 de dezembro de 2015 às 11h44

.
.
No UltraLiberalismo, a Meritocracia dos Ricos é Hereditária.
.
.

Responder

Cláudio

24 de dezembro de 2015 às 04h13

:
.:.
: * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo A(s) Voz(es) do Bra♥♥S♥♥il e postando: Valeu a pena ! ! ! ! Dá gosto ser o
cantor do seu povo ! ! ! ! Viva Chico ! ! ! ! Viva Lula ! ! ! !
.:.
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
* * * * * * * * * * * * *
* * * *
.:.
Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já ! ! ! ! Lula 2018 neles ! ! ! !
.:.
* * * *
* * * * * * * * * * * * *
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Responder

Felipe Rodrigues

24 de dezembro de 2015 às 02h29

Com todo o respeito, mas a ideia do post é mostrar a imbecilidade do que aconteceu com o Chico Buarque, certo? Mas aí a autora do texto rotula muitos dos que não são petistas de ‘fascistas, asnos, gente ignara, estúpida e inútil’ – note-se que não há generalização contra os não-petistas, claro, mas há uma isenção prévia de que, se é do PT, não será fascista, asno, estúpido ou inútil.
Isso não equivale à estupidez dos agressores do Chico Buarque. Nem perto disso. O meu ponto é outro. Esse tipo de construção não deixa de ser uma forma de agredir quem pensa diferente. Essa beligerância política está entranhada na discussão que se tem no Brasil hoje. As razões não caberiam em um texto despretensioso desses. Só queria colocar em discussão que cada um de nós, até mesmo inconscientemente, pode estar contribuindo para essa animosidade que nos incomoda tanto.

Responder

    Rodrigo

    24 de dezembro de 2015 às 14h40

    Bem vindo ao maravilhoso mundo da incoerência petista.

    Conceição Oliveira

    24 de dezembro de 2015 às 15h40

    Sem sombra de dúvidas Felipe. E se o textos deu esta impressão me desculpe.
    Refiro-me a fascistas mesmo e no Brasil todos anti-petistas que invadem velórios, atormentam doentes em hospital, acossam na rua estrelas como Chico Buarque, agridem em restaurantes ministros do porte De Patrus, atiram com armas de fogo em marcha de mulheres negras, enfim a lista é longuíssima, pois os fascistas anti-petistas perderam o pudor e por hora se sentem livres para agir,

    Chalom-Puri

    26 de abril de 2016 às 08h53

    Concordo. Todos nós colaboramos com o ambiente circundante, através das energias irradiadas por pensamentos e/ou ações, conscientes ou não! E estamos colhendo o que foi plantado.

Sérgio

23 de dezembro de 2015 às 22h52

Xingou Chico Buarque, cuspiu na bandeira do Brasil.
Quando essa turma sai às ruas batendo panelas inox e levando a bandeira do Brasil, de qual país e essa bandeira? A que se refere?
Vai trabalhar vagabundo. Vá trabalhar criatura!

Responder

Marat

23 de dezembro de 2015 às 22h45

Dimenstucano está ficando gagá, coitado… com relação ao filósofo Garnero, creio que todo eleitor de Aébrio deveria passar pelo teste do bafômetro!

Responder

Nelson

23 de dezembro de 2015 às 22h18

Dimenstein é apenas mais um entre uma montoeira de jornalistas que corromperam seus princípios para assegurarem uma polpuda prebenda. Portanto, seus comentários e sua opinião carregam um pesado fardo de suspeição.

Responder

L. Souza

23 de dezembro de 2015 às 20h17

Os petistas sao mais inteligentes, emocional e racionalmente.

Responder

    lulipe

    24 de dezembro de 2015 às 12h09

    E mentirosos…..

    FrancoAtirador

    24 de dezembro de 2015 às 17h44

    .
    .
    (http://www.adorocinema.com/filmes/filme-232621/trailer-19541905)
    (http://www.adorocinema.com/filmes/filme-232621/criticas-adorocinema)
    .
    .


Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Blogs & Colunas
Mais conteúdo especial para leitura