VIOMUNDO

Diário da Resistência


Maria do Rosário: Câmara deveria ter excluído Bolsonaro como fez o Exército; veja vídeo
PT na Câmara e Wilson Dias/Agência Brasil
Política

Maria do Rosário: Câmara deveria ter excluído Bolsonaro como fez o Exército; veja vídeo


17/10/2018 - 00h51

Leia também:

TSE cala Bolsonaro sobre kit gay, mas só meses depois da mentira ter sido espalhada

Livro do Luiz Carlos Azenha
O lado sujo do futebol

Tudo o que a Globo escondeu de você sobre o futebol brasileiro durante meio século!

A Trama de Propinas, Negociatas e Traições que Abalou o Esporte Mais Popular do Mundo.

Por Luiz Carlos Azenha, Amaury Ribeiro Jr., Leandro Cipoloni e Tony Chastinet



4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Julio Silveira

17 de outubro de 2018 às 11h32

Discordo da Rosario. Ela e seu partido é que deveriam ter feito mais quando governo para evitar que pessoas com a visão de mundo de Bolsonaro frutificassem na democracia. Tiveram ferramentas a mão mas as entregaram a um tipo de gente semelhante nos atos dele, mas hipocritas por oportunismo, para tentar se garantir no poder. Poder que passou a ter a conotação de um fim e não um meio, ainda que disfarçadamente. Bolsonaro é fruto do conselho sobre o controle remoto para uma cidadania viciada no monopolio. E fruto de uma cidadania cansada de ver coroneis no poder vivendo em harmonia com os que se dizem seus e não ter meios economicos de se livrarem deles.
Emfim, para mim o bolsonaro é fruto da falta de inteligencia politica, ou da fraqueza ideologica, que faz com que o oportunismo vire uma estratégia de todas as agremiações revelando para o povo uma mesmice de cumplicidades que tornam o Bolsonaro uma novidade. Bolsonaro passou a ser a procuração em branco para muitos por ser uma aberração tão estridente que salta aos olhos de um povo cansado das mesmices e que no decorrer do tempo acabaram sempre no mesmo lugar.

Responder

    Edgar Rocha

    17 de outubro de 2018 às 22h58

    Cuidado, colega. Se o Haddad perder, vão culpar a você e ao Cid Gomes. Com a licença do neologismo, pelo jeito, Luzia e morta.

    Julio Silveira

    21 de outubro de 2018 às 12h06

    Eu sei, meu caro Edgar. E sei também que quando o fanatismo e o misticismo tomam conta de um povo faz dele refem de qualquer santo do pau oco, de Lula a Boçal ignaro, ambos igualmente chamados homens do povo.

    Julio Silveira

    21 de outubro de 2018 às 12h09

    Eu sei, meu caro Edgar. E sei também que quando o fanatismo e o misticismo quando tomam conta de um povo faz dele refem de qualquer santo do pau oco, de Lula a Boçal ignaro, ambos igualmente chamados homens do povo.


Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Loja
Compre aqui
O lado sujo do futebol

Tudo o que a Globo escondeu de você sobre o futebol brasileiro durante meio século!

Últimas matérias
Preso, Paulo Preto vai para Curitiba e “escapa” de matada no peito de Gilmar; Aloysio tinha cartão de crédito ligada a conta milionária

Paulo Vieira de Souza é preso em nova fase da Lava Jato Por Elaine Patricia Cruz – Repórter da Agência Brasil São Paulo A 60ª fase da Lava Jato, deflagrada na manhã de hoje (19) pela Polícia Federal de Curitiba, prendeu Paulo Vieira de Souza, também conhecido como Paulo Preto, apontado como operador de esquemas […]

Ler matéria