VIOMUNDO

Diário da Resistência


Maria do Rosário: Câmara deveria ter excluído Bolsonaro como fez o Exército; veja vídeo
PT na Câmara e Wilson Dias/Agência Brasil
Política

Maria do Rosário: Câmara deveria ter excluído Bolsonaro como fez o Exército; veja vídeo


17/10/2018 - 00h51

Leia também:

TSE cala Bolsonaro sobre kit gay, mas só meses depois da mentira ter sido espalhada

Livro do Luiz Carlos Azenha
O lado sujo do futebol

Tudo o que a Globo escondeu de você sobre o futebol brasileiro durante meio século!

A Trama de Propinas, Negociatas e Traições que Abalou o Esporte Mais Popular do Mundo.

Por Luiz Carlos Azenha, Amaury Ribeiro Jr., Leandro Cipoloni e Tony Chastinet



4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Julio Silveira

17 de outubro de 2018 às 11h32

Discordo da Rosario. Ela e seu partido é que deveriam ter feito mais quando governo para evitar que pessoas com a visão de mundo de Bolsonaro frutificassem na democracia. Tiveram ferramentas a mão mas as entregaram a um tipo de gente semelhante nos atos dele, mas hipocritas por oportunismo, para tentar se garantir no poder. Poder que passou a ter a conotação de um fim e não um meio, ainda que disfarçadamente. Bolsonaro é fruto do conselho sobre o controle remoto para uma cidadania viciada no monopolio. E fruto de uma cidadania cansada de ver coroneis no poder vivendo em harmonia com os que se dizem seus e não ter meios economicos de se livrarem deles.
Emfim, para mim o bolsonaro é fruto da falta de inteligencia politica, ou da fraqueza ideologica, que faz com que o oportunismo vire uma estratégia de todas as agremiações revelando para o povo uma mesmice de cumplicidades que tornam o Bolsonaro uma novidade. Bolsonaro passou a ser a procuração em branco para muitos por ser uma aberração tão estridente que salta aos olhos de um povo cansado das mesmices e que no decorrer do tempo acabaram sempre no mesmo lugar.

Responder

    Edgar Rocha

    17 de outubro de 2018 às 22h58

    Cuidado, colega. Se o Haddad perder, vão culpar a você e ao Cid Gomes. Com a licença do neologismo, pelo jeito, Luzia e morta.

    Julio Silveira

    21 de outubro de 2018 às 12h06

    Eu sei, meu caro Edgar. E sei também que quando o fanatismo e o misticismo tomam conta de um povo faz dele refem de qualquer santo do pau oco, de Lula a Boçal ignaro, ambos igualmente chamados homens do povo.

    Julio Silveira

    21 de outubro de 2018 às 12h09

    Eu sei, meu caro Edgar. E sei também que quando o fanatismo e o misticismo quando tomam conta de um povo faz dele refem de qualquer santo do pau oco, de Lula a Boçal ignaro, ambos igualmente chamados homens do povo.


Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Loja
Compre aqui
O lado sujo do futebol

Tudo o que a Globo escondeu de você sobre o futebol brasileiro durante meio século!