Comentários

Clique aqui para ler e comentar

maria nadiê rodrigues

Um ex-Presidente da República, que por dois mandatos se dedicou a dar ao país o máximo de si para unir os brasileiros, sobretudo no quesito mais destacado como o de distribuir a renda nacional de forma a atingir os mais pobres e miseráveis, ao ponto de ser colocado no Exterior como O CARA por OBAMA, enfim, ser perseguido como uma barata, até que seja acuado, e, se possível, morto por falta de força para lutar contra um esquema golpista sem precedentes na nossa História, e uma vez preso pedir que se faça o óbvio: dando-lhe o direito de ser inocentado ou criminalizado, porém de acordo com o que reza a Constituição, é por demais vergonhoso para nós, brasileiros.

Golpe bruto, selvagem, mas realizado, na íntegra, pelas nossas instituições, falidas, com maestria, ao que podemos ver hoje.

Só nos resta lamentar esse crime praticado pelas nossas instituições, alavancadas pela imprensa maldita, que, embora tendo se penitenciado um dia por ter favorecido os generais da ditadura, de braços dados com eles, sempre, voltaram com muito mais força.
O Brasil conseguiu se reerguer, a duras penas daqueles 21 anos de selvageria. Resta saber quanto mais havemos de precisar para recuperarmos nossa autoestima, reavendo nossa riquezas, hoje no balcão de negócios com empresas internacionais.
O que Lula quer, não é diferente do de inúmeros brasileiros encarcerados de forma cruel, por bagatelas, ou por coisa nenhuma. Ele quer o respeito à leis, e somente isso.

Deixe seu comentário

Leia também