Lideranças sindicais anunciam ato no Rio; intelectuais, em São Paulo

Tempo de leitura: < 1 min

Grande manifestação contra o retrocesso

Fonte: Imprensa CUT

Centrais sindicais, movimentos sociais e estudantes vão às ruas, dia 21/10, a partir das 15h, na Candelária, em defesa do emprego, dos direitos, do patrimônio público e da soberania nacional.

Da Candelária, os manifestantes seguem em passeata pela Avenida Rio Branco até a sede da Petrobrás, onde promovem um abraço à empresa. Está confirmada a presença do presidente nacional da CUT, Artur Henrique.

O ato tem o objetivo de deixar claro que o Brasil não pretende voltar atrás. Não quer que voltem ao poder aqueles que venderam o patrimônio público, arrocharam os salários, se submeteram ao FMI, provocaram um desemprego crescente e criminalizaram os movimentos sociais.

Agora que o Brasil está virando esta página de sua história, através do projeto democrático-popular em curso no país há quase oito anos, a aliança demotucana liderada por José Serra se constitui numa ameaça ao Bolsa Família, ao Programa Minha Casa, Minha Vida e à riqueza do pré-sal, verdadeiro passaporte para o futuro do povo brasileiro.

Dia 21, portanto, é dia de, em nome do nosso compromisso com o Brasil, gritarmos em alto e bom som: eles não voltarão.

*****

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também