Huck sai da toca e diz que Lula, figura repetida, não completa álbum; Damous diz que denúncias contra ex-presidente podem prescrever; vídeo

Tempo de leitura: < 1 min
Reprodução

Da Redação

O apresentador da TV Globo Luciano Huck reagiu à decisão do ministro Edson Fachin lembrando que “a Corte Suprema tem a última palavra na Justiça”.

Porém, aproveitou para alfinetar Lula: “Figurinha repetida não completa álbum”, escreveu.

“Por justiça, a luta sempre vale. Sem ela, não há paz”, escreveu o presidenciável Fernando Haddad, que recebeu de Lula a missão de comandar a pré-campanha do PT em tempos de pandemia.

A Procuradoria-Geral da República deve recorrer da decisão de Fachin, que eventualmente será decidida no plenário do STF.

A bolsa de Valores caiu mais de 3,5% e o dólar bateu em R$ 5,78 com a perspectiva de Lula sair candidato e derrotar Bolsonaro em 2022.

“A caminho de 300 mil mortes e a Bolsa/Mercado nem aí. Bastou o STF corrigir uma injustiça histórica pra ficar nesse pantim”, comentou o jornalista Xico Sá a respeito.

Para o advogado Wadih Damous, como Lula tem 75 anos de idade, é possível que as denúncias contra o ex-presidente poderão prescrever antes de serem reapresentadas em Brasília, ao menos parcialmente.

Damous também acredita que a defesa de Lula deve recorrer contra a decisão de Fachin de não julgar a parcialidade de Moro (ver abaixo).


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

abelardo

Imagino como deve estar se contorcendo a elite golpista e antipetista. Avalio que de hoje em diante o partido terá que ter toda atenção no combate aos prováveis obstáculos que irão surgir até o pleito de 2022. Também penso que o fantasma de uma nova derrota eleitoral poderá alterar todo o seu comportamento e todas as suas prioridades programadas. Ainda assim e por melhor intenção publicitária que exista essa elite não será confiável. Fica a impressão de existir várias respostas de efeito já prontas para serem divulgadas nos momentos adversos e nas derrotas incomodas.

Zé Maria

.
.
Excerto

“Damous também acredita que a defesa de Lula
deve recorrer contra a decisão de Fachin
de não julgar a parcialidade de Moro”

Será correta a atitude da Defesa de Lula de recorrer
contra o Arquivamento do Habeas Corpus que trata
da Suspeição do Juiz Moro (HC 164.493) que, até essa
Decisão do Fachinha, tramitava na 2ª Turma do STF.

Não é Admissível que um Juiz comprovadamente
Criminoso – que montou uma OrCrim dentro do
Poder Judiciário em conluio com Procuradores
Patifes do Ministério Público Federal (MPF) – cujas
decisões levaram um Homem Inocente a ficar
Preso por mais de 1 ano (580 dias) saia impune.
.
.

Deixe seu comentário

Leia também