Globo promove golpe na rua e deixa o Brasil à beira da guerra civil; veja os vídeos

Tempo de leitura: < 1 min

PS do Viomundo: A mídia já está mentindo na cara dura. Acabamos de ouvir uma repórter dizendo na TV que um “casal de petistas” foi atacado na Paulista, mas “não houve necessidade” de intervenção da PM. Ela confundiu petistas com ciclistas?

Leia também:

Minas Sem Censura contesta resposta de Aécio Neves à revista Época


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Fabio

Cara, q bando de coxinha covarde, ignorantes… o q xingar a mina vai resolver a questão deles? Bater em um cara, q esta ali passando? Olha o nível…. e reclamam qdo o MST faz alguma coisa.

Julio Silveira

O Gigantismo da Globo só é compreensível quando se percebe a conivência que ela construiu com os mais variados oligarcas do país, se tornando de porta voz a líder das oligarquias num primeiro momento. Depois veio a relação de entrega e da entrega veio a dependência, que criou vícios, acabando por transformar velhos oligarcas em reféns do próprio grupo. Sem direito a independência, como uma SS que vigiava a todos para manter a ideologia do partido. Disso derivou seus poderes incontestáveis, para punir e impedir desvios e mudanças, patrulhando, sob disfarce, até no pensamento conservador brasileiro. Nos raros momentos de consciência, que as vezes produzia arrependimentos aqueles que ousaram desafiar eram desconstruídos, exemplarmente, apesar do merecimento, não por justiça efetiva. Mas já foi tarde, deixaram que esse veneno invadisse os lares brasileiros, tomassem as casas de assalto se apoderando de todas as casas, mas principalmente das casas grandes nacionais. Deram o golpe nas oligarquias grilando essas casas, transformando-as em suas propriedades seus quintais. Os oligarcas, outrora donos de prestigio e poder, baseado em falsos princípios mas reais foram perdendo suas prerrogativas, seus territórios. Viraram personagens caricatos, desses cheios de pompa entre o humildes mas que se curvam ante aqueles que lhes sequestraram, como trouxas, em troca de alguns momentos de concessão e aparente controle.

Manoel

O pt esta no poder por eleição democrática,agora estão querendo desestabilizar o governo a custa de golpe, somente um idiota não consegue ver!

maria aparecida da silva

Acredito eu que sites como esse do Viomundo devem ser mais divulgados nos meios de comunicação como uma forma de esclarescimentos à popúlação .
Também deve ser dado sempre abertura para a população que ainda tem um pouco de amor à Pátria.

FrancoAtirador

.
.
(http://www.vermelho.org.br/noticias.php?id_secao=1)
.
.

FrancoAtirador

.
.
(https://t.co/y69OsiHI2i)
.
.

lulipe

“Lula é o novo Presidente da República, mas pra não perder o costume, o cargo está em nome de uma amiga”.

(autor desconhecido).

Bacellar

Vergonha eterna, tem que acabar a concessão dessa rede irresponsável e golpista.

FrancoAtirador

.
.
(https://twitter.com/cartamaior)
.
.

Deixe seu comentário

Leia também