Gleisi: Incabível Bolsonaro dizer que médicos cubanos trabalham em regime de escravidão e oferecer asilo político; ouça

Tempo de leitura: < 1 min

Trecho de entrevista que a senadora Gleisi Hoffmann, presidenta nacional do PT, a rádios do Paraná sobre a participação e a saída dos cubanos no Programa Mais Médicos.

Leia também:

Chioro: Tiro de Bolsonaro contra médicos cubanos sairá pela culatra


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Zé Maria

Sargento Garcia, Ex-Secretário de Imprensa (porta-voz) do Ditador Figueiredo, é indicado para a área de Comunicação do desgoverno Botsonauro.
.
Bolsonaro recebe sugestão de convidar , da TV Globo, para assumir a comunicação de seu governo.

Reportagem: Talita Fernandes, na Folha de S.Paulo

https://t.co/gxaEl5Icoq
https://twitter.com/monicabergamo/status/1064481552900517889

Denner

Esse Bolsonaro é um brincalhão. E os milhares de milhares de trabalhadores escravizados por empresas do pais em plena cidade de Sao Paulo e outras regioes e cidades do Brasil.
Realmente é de uma cara de pau tremenda. O cara fala de Cuba e fecha os olhos para o que acontece de errado no quintal dele. Tem um monte de empresário picareta financiado pelos governos, gente que pega o dinheiro do BNDES e ao inves de investir na produção vai é viajar com o dinheiro do povo para a europa. E as isençoes absurdas que os governos dao para empresarios chupins. Como por exemplo o perdao da divida de 25 bilhoes do Itau. Alguém paga esses 25 bilhoes, o povo, claro.
É dinheiro que sai pelo ralo e depois quem paga a conta é o povo.
Deve vir mais um imposto para pagar o rombo dessas isençoes para empresarios podres de ricos.

Zé Maria

Trabalho Escravo é o que é imposto pelos Latifundiários Ruralistas aos trabalhadores rurais brasileiros que em muitos casos recebem menos de 1 salário mínimo.

Luiz Carlos

Trabalho escravo é o que o trabalhador brasileiro estará sujeito em muito pouco tempo. O que esses sociopatas capEtalistas não entendem é que felizmente ainda existem sociedades na qual os valores humanos ainda estão acima do $$$. Aqui no Brasil, como o que importa é o bolso, o carro importado, onde a sociedade só aceita pessoas de $uce$$o, ignoramos os mais pobres, o que é desumano, cruel, irresponsável chegando ao insuportável.

sônia Gindri

“Antes da eleição, Bolsonaro falou em mandar cubanos embora com ‘canetada’. Bolsonaro diz em vídeo para estudantes de Medicina da PUC-Campinas que vai dar uma “canetada” para enviar 14 mil médicos para Cuba. Ele pretende acabar com o Mais Médicos, que garantiu benefícios a 60 milhões de pessoas no Brasil que nunca ou quase nunca viram um médico na vida?Paulo Pimenta.” Depois desse comentário, percebeu que não pegou bem, ele saiu com essa de “trabalho escravo”. Pesquise no Google e assista ao vídeo.

Elena

Vejam este vídeo publicado pelo blog dos Jornalistas Livres para entender o que move os médicos cubanos a virem trabalhar no Brasil e em mais de 60 países. É o sentimento de que está, com o seu trabalho, ajudando não só a sua família mas a toda a coletividade cubana. https://www.facebook.com/jornalistaslivres/videos/287368831905606/?notif_id=1542407358674613

Deixe seu comentário

Leia também