General faz ameaça a presidente da Câmara por voto impresso: “Seu destino será a cadeia”, diz Paulo Teixeira

Tempo de leitura: < 1 min
Reprodução

Da Redação

O diário direitista paulistano Estadão relata nesta quinta-feira 22 que o ministro da Defesa, Braga Netto, condicionou a realização das eleições de 2022 à aprovação pela Câmara do projeto que prevê o voto impresso, como defende o presidente Jair Bolsonaro.

O mandatário já ameaçou até desistir das eleições se a medida não for implementada.

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Luís Roberto Barroso, afirma que não há tempo para fazê-lo, que os gastos seriam desnecessários e que vários problemas de logística poderiam tornar o pleito confuso e sujeito a múltiplas disputas judiciais.

Braga Netto é o mesmo que recentemente assinou nota com subordinados fazendo ameaças veladas ao presidente da CPI da Pandemia, Omar Aziz (PSD-AM).

No dia seguinte à nota, o comandante da Aeronáutica deu entrevista sugerindo que os militares estavam desconfortáveis com as investigações que envolvem o coronel Élcio Franco e o general Eduardo Pazuello, que deixaram cargos no Ministério da Saúde para assumir outras posições relevantes no governo Bolsonaro.


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Riaj Otim

É de ri da aparente valentia dessa turma. Essa turma que se borra nas calças com 10 cagões jogando rojões na direção deles, imagina se for 40 tranques cercando todos esses e 20 caças armados de bombas dando voos rasantes

Lilio Gomes

É o voto de cabresto.
Bolsonaro não ganha.
Os generais vão perder a boquinha.

Guanabara

Isso é que é manter a disciplina e ordem constitucional… Nem um pouco subversivo…

Deixe seu comentário

Leia também