Contagem mostra 6.253 motos com Bolsonaro na marginal. Recorde é outra fake news bolsonarista

Tempo de leitura: < 1 min
Reprodução

Da Redação

Uma contagem digital que está sendo disseminada no twitter e no you tube mostra que o presidente Jair Bolsonaro foi acompanhado por 6.253 motos na marginal do Rio Pinheiros, em São Paulo, na Motociata que aconteceu em São Paulo no fim-de-semana.

Bolsonaristas espalharam que teria havido um recorde mundial no evento, com especulações sobre até 1 milhão de motos, o que garantiria registro no Guinness Book of Records.

O Guinness desmentiu formalmente, dizendo que nem considera eventos para promoção política.

O Ministério Público de São Paulo entrou com uma ação civil pública para apurar possíveis crimes sanitários cometidos pelos organizadores do evento.

Deputados do PT entraram com notícia-crime na PGR alegando que o presidente Bolsonaro cometeu vários crimes, dentre os quais ter participado do evento com a placa da moto que pilotou encoberta.

O cometimento de crimes sanitários em conjugação com a disseminação de fake news tem se repetido por parte de apoiadores do presidente da República, com anuência deste.


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Zé Maria

.
Ex-Ministro da Defesa fala sobre Caso Pazuello:

“A Pior coisa que pode acontecer
com o Exército é se transformar
numa Gendarmeria ou Milícia
de uma Facção Política”

Na TVT: (https://youtu.be/0_mNwF7lkfk)
.
.

Ronaldo

A coisa é tão ridícula e cafona que não merece nem comentário.

robertoAP

Eu pensava que os retardados no Brasil eram 14%, mas parece que deve ser metade disso.

    seuzeh

    É vero, parece ser a metade, mas tem o gado sem motor

Nelson

O bolsonariado é useiro e vezeiro na arte de superdimensionar números – e põe superdimenionar nisso – que possam servir para dar credibilidade a seus desvarios.

Agora, estão a fazer circular mais um material eivado de mentiras e mesclado com uma ou outra verdade cujo título é “A QUEDA DO IMPÉRIO DOS MARINHOS, EM 10 ATOS”.

Ali, eles afirmam que a Globo deve para a União nada menos de “TRÊS TRILHÕES DE REAIS”. Sem dúvidas, a Globo deve estar em débito com o Fisco Nacional em uma montanha de dinheiro.

Não tenho ideia de quanto, mas o montante devido pela Globo em impostos talvez chegue a 0,1% ou 0,2% do divulgado pelo bolsonariado.

No final, não sei se fruto de um ato falho ou por conta da monumental arrogância e da abissal estupidez, eles chegam a inverter o slogan do Bozo e o escrevem assim:
“DEUS ACIMA DE TUDO, BRASIL ACIMA DE TODOS”

Zé Maria

O MotoGado Bolsonarista “só” acrescentou 3 Zeros (6.253.000).

Deixe seu comentário

Leia também