VIOMUNDO

Diário da Resistência


Com o dobro do segundo colocado em MG, Dilma processa Malafaia por calúnia no twitter
Foto Facebook da Dilma
Falatório Política

Com o dobro do segundo colocado em MG, Dilma processa Malafaia por calúnia no twitter


08/09/2018 - 09h12

Reprodução twitter

Depois do ataque a Bolsonaro, militantes de extrema-direita espalharam montagens grotescas como esta, para associar Adelio a Lula e ao PT

ATENÇÃO POVO ABENÇOADO DE MINAS GERAIS! O criminoso q tentou matar Bolsonaro, é militante do PT e assessora a campanha de Dilma ao senado em Minas. Diga não a ela.FORA DILMA! Silas Malafaia, que tem 1,3 milhão de seguidores, no twitter

A campanha de Dilma Rousseff está entrando com processo por injúria, calúnia e difamação contra o senhor Malafaia. Terá de responder na Justiça. Assessoria de Imprensa Dilma Rousseff, que tem 6  milhões de seguidores, no twitter

Reprodução TV Globo

Sem provas, Silas Malafaia liga homem que esfaqueou Bolsonaro a Dilma

“Tá em rede social, eu só repliquei. Para bater nessa cambada”, disse pastor. A ex-presidente, que concorre ao Senado em Minas, diz que as informações são falsas e afirmou que vai processá-lo.

Tatiana Farah, no BuzzFeed News

O pastor Silas Malafaia escreveu ontem (6) no Twitter que Adelio Bispo de Oliveira, preso após atacar Jair Bolsonaro (PSL) com uma faca, é militante do PT e que “assessora a campanha de Dilma [Rousseff] ao Senado em Minas”.

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo tem 1,35 milhão de seguidores no Twitter. Dilma diz que as informações são falsas e que vai processar Malafaia.

A única ligação partidária de Adelio conhecida até agora é ao PSOL, legenda à qual foi filiado de 2007 a 2014, e a PF instaurou inquérito para apurar se houve motivação política para o crime.

O PSOL confirmou a passagem do homem que atacou Bolsonaro pela legenda, mas afirmou que Adelio não era dirigente e que tem poucas informações sobre ele.

Procurado pelo BuzzFeed News, o pastor Malafaia afirmou que se baseou no que leu a respeito nas redes sociais. “Tá na mídia, em todos blogs, em tudo que é lugar”, disse Malafaia, por telefone.

“Que o cara trabalhava, não que ele fosse funcionário dela, nada disso. Não tem nada a ver com [ser] funcionário dela. Não é funcionário dela, mas tava ajudando na campanha porque ele é esquerdopata. Tava ajudando. Tá aí, todo mundo fala.”

“É só pegar o que apanharam lá da página dele na internet, tá lá. Não tem nada a ver como funcionário da Dilma, assessor como funcionário. Falo de assessoramento no sentido de apoio, é isso que estou falando”, reafirmou Malafaia ao telefone.

Ao ser questionado que não havia nenhuma referência à ex-presidente Dilma Rousseff na página de Adelio no Facebook, o evangelista disse: “Não tinha nada de Dilma, mas tem tudo em vários blogs, várias redes. Anunciou que ele estava apoiando, fazendo campanha pra ela, pô. Tá em rede social, eu só repliquei. Para bater nessa cambada.”

A assessoria de Dilma, que lidera as pesquisas de intenção de voto em Minas para o Senado, afirmou que é mentira qualquer ligação de Adelio com a ex-presidente ou sua campanha. Segundo a assessoria, a petista vai processar Malafaia.

O PSOL-MG divulgou nota nesta sexta (7) dizendo que “após sua desfiliação, nenhum militante ou filiado do partido teve qualquer contato ou associação com Adelio Bispo de Oliveira”. Leia a íntegra da nota do PSOL-MG:

“O PSOL Minas Gerais vem a público esclarecer que Adelio Bispo de Oliveira, autor da agressão ao candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, foi filiado ao partido entre 2007 e 2014, conforme pode ser aferido nos registros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Após sua desfiliação, nenhum militante ou filiado do partido teve qualquer contato ou associação com Adelio Bispo de Oliveira, sendo suas ações e intenções após 2014 de total desconhecimento do PSOL Minas Gerais. Conforme pontuamos em nota oficial, repudiamos qualquer manifestação de violência e esperamos que as providências legais sejam tomadas nesse caso.”

Leia também:

Pesquisa mostra Haddad a 6 pontos de Bolsonaro





10 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Valdir Rocha

09 de setembro de 2018 às 18h23

Fico imaginando e tentando entender como um sujeito pode se considerar um homem de Deus. Quanta maldade, covardia,etc. têm em sua fala.
Aqui na minha cidade tem um candidato também do Partido deste Presidenciável Bolsonaro que usa este termo: ESQUERDOPATA. Esta fala é digna de pessoas que não considera a democracia um direito de todos. São pessoas que plantam o ódio, disseminam o preconceito, o racismo, a xenofobia.
Pastor deve procurar palavras que podem acalmar a alma e o espírito.

Responder

Pedro Ribeiro

09 de setembro de 2018 às 13h03

Mala-fala, é a pura escória.

Responder

Fernando Carneiro

09 de setembro de 2018 às 11h43

HaiKai do dia:
Malafalha
Não passa
de um canalha

Responder

Astrogildo Leal

08 de setembro de 2018 às 23h12

Peter Mariano Gomes, deixa de ser idiota, esse desespero de você é porque já perceberam que HADDAD vence essa eleições, e leva o PT pela 5ª vez à Presidência da República, e DILMA-CORAÇÃO VALENTE já dá uma lavada nos golpistas de Minas Gerais, e se elege SENADORA. De nada adiantará essa choradeira de “falsos pastores evangélicos”, como Silas Malafaia e Magno Malta, que espalham na internet “foto montagens”, de 5ª categoria, para difamar seus concorrentes. Se manca malandro, se esconde que tu tá dando vexame. O POVO QUER, O POVO EXIGE, AGORA É “13”, AGORA É HADDAD PRESIDENTE DO BRASIL ! AGORA É “13”, AGORA É DILMA-CORAÇÃO VALENTE, SENADORA DE MINAS GERAIS !

Responder

    Maneco

    09 de setembro de 2018 às 13h44

    Companheiro, perca seu tempo não com o JÊNIO que vota no BOSTOSSAURO, BOLSONADA,BOLSOLIXO, ORNITOSSAURO,BOSTONADA,BOLSONECA,BRONHARADA, é um fanático idiota querendo aparecer. O imbecil deve ser um pouquinho mais ignorante do quê o lixo que ele idolatra, venera, tem tesão.

carlos

08 de setembro de 2018 às 19h37

Esse Malafaia é um tremendo de 171, já cometeu todo tipo de crime se fosse nos Estados Unidos ou na Europa já estaria com prisão perpétua, vagabundo estorquiu, sonegou o que falta ele fazer.

Responder

carlos

08 de setembro de 2018 às 19h32

O que para que esse vagabundo ser preso, já cometeu todo tipo de crime, de estorssao mediante promessa falsa, já sonegação fiscal e vários outros crimes.

Responder

Ananias Maia

08 de setembro de 2018 às 12h35

Homens como o Malafaia, impiedoso, sem respeito humano e a DEUS, não praticante dos ensinos do Evangelho, obcecado em destruir quem o contrarie,
nada tem para contribuir por um mundo melhor.
Assim como Bolsonaro, incitador do ódio, violência, preconceitos,
discriminação sob todas as formas, que defende e faz apologia à tortura, à ditadura, com um discurso medieval, incompetente,
não merecem da sociedade, senão o desprezo.
São pobres “diabos” necessitados de nossas orações.
Por outro lado, é necessário atentar bastante para o perigo
que representam.
São nocivos à sociedade.

Responder

Peter Mariano Gomes

08 de setembro de 2018 às 11h26

Está na cara, no face e nas fotos que o bandido é ligado ao PT.

Responder

Fernando

08 de setembro de 2018 às 10h00

E ainda tem trouxa da parte do salário para o mala-faia.
Abre o olho meu povo tem muito raposo levando vida de rei com o dinheiro dos outros.
Deus não quer seu dinheiro, Deus quer seu amor.

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding