Bolsonaristas passam vergonha no débito e no crédito, com agressões e bizarrices em defesa do golpe; veja

Tempo de leitura: < 1 min
Reprodução
Vergonha alheia

Da Redação

À medida em que emergem registros das manifestações de 7 de Setembro, fica cada vez mais claro aquilo a que o presidente do TSE, Luís Roberto Barroso, se referiu hoje: fanáticos e mercenários sem noção apoiam a clara tentativa do presidente da República de golpear as instituições brasileiras.

Barroso se referiu a “mercenários” no âmbito daqueles que se monetizaram nas redes sociais a partir de um discurso cada vez mais tresloucado.

Porém, as Forças Armadas podem ser incluídas no bolo, já que nunca antes na História deste país os fardados tiveram tantas boquinhas e benesses quanto agora — ao menos depois da Constituição de 1988.

Nossa colaboradora HB obteve o vídeo acima no instagram do ator Tuca Andrada.

Enquanto isso, a Polícia Federal identificou o paradeiro do caminhoneiro Zé Trovão: ele deixou o país no final de agosto em direção ao México, antes de ter a prisão decretada pelo ministro Alexandre de Moraes.

Ou seja, tudo indica que a futura decisão do ministro vazou.

Curiosamente, em vez de procurar esconderijo em Miami, a meca dos bolsonaristas, Zé Trovão foi para o México, hoje governado pelo esquerdista Andres Manuel Lopez Obrador, o AMLO.

Por outro lado, nas redes sociais, emergiram vídeos de caminhoneiros bolsonaristas agredindo colegas para forçá-los a aderir aos bloqueios — não, não para protestar contra o preço do diesel, mas em defesa do golpe.


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Leia também