VIOMUNDO

Diário da Resistência


Bob Fernandes: Será explosivo se a Lava Jato chegar mesmo a ministros do STF e STJ
Política

Bob Fernandes: Será explosivo se a Lava Jato chegar mesmo a ministros do STF e STJ


05/07/2016 - 15h06

Bob Fernandes, no Jornal da Gazeta, em 4/07/2016

O jornalista Jorge Bastos Moreno conhece o Poder e poderosos como poucos. Desde sábado, 2, uma nota na sua coluna em “O Globo” provoca temores e tensão.

Moreno disse que “renomado advogado, um dos melhores do país”, “entregou” ministros “do Superior Tribunal de Justiça e também do Supremo Tribunal”.

O advogado “procurou investigadores” ao saber que estava sendo investigado. E teria revelado “relações nada republicanas de ministros dos tribunais”, relatou Moreno.

Segundo o jornalista, “Quem teve acesso às negociações diz que não vai sobrar pedra sobre pedra quando a delação for fechada”.

No Brasil das coberturas, temores e tensão em alta…apesar do clima faz-de-conta-que-tá-melhor.

As prisões do doleiro Lucio Funaro, lobista de Eduardo Cunha, do empresário Adir Assad, do Cavendish -da Delta-, e do bicheiro Cachoeira apavoram o “Cunhistão” e toda a ‘Política”.

Mas não apenas, mesmo que a ação de políticos e funcionários públicos atraia e concentre a atenção nos escândalos de corrupção.

Salta aos olhos a quantidade de empresas que agiram como quadrilhas, de empresários que se associaram a bandidos.

Causa perplexidade ver figuras que roubaram dezenas de bilhões ou milhões apenas dedurar os parças, e pronto.

Pena reduzidíssima, um tempinho na cadeia, e prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica. Com ainda muitos bilhões, ou milhões, pra viver.

Assim começa a parecer fácil assaltar o Estado. Se for pego, basta dedurar, delatar.

Mas por isso, o dedurar pra escapar, se espalha a tensão a cada nova notícia de delação. Por isso a expectativa, quase pânico, com o que virá da Odebrechet e OAS.

Explosiva novidade será se chegar ao topo da Justiça.

Embora, nem tanto assim. Há dois meses, na Folha, Frederico Vasconcelos, abordava fronteiras da moralidade, ao menos. Contou então:

-De 33 ministros do Superior Tribunal de Justiça, 10 têm filhos ou mulheres advogados que defendem interesses de clientes com processos em tramitação na Corte.

Enganou-se quem, fora ou dentro da Lava Jato, pensou ser esse um jogo que poderia ser controlado.

Leia também:

Mino Carta: Bando de corja julga Dilma e pretende governar o Brasil 





10 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

JULIO CEZAR DE OLIVEIRA

08 de janeiro de 2017 às 08h43

Ora bob fernandes,só não vê quem não quer,quem é aquele gilmar que esta na lista de furnas?

Responder

Pedro Saturnino Vieira Magalhães

19 de setembro de 2016 às 17h01

Na republiqueta das bananas, o instituto da delação premiada foi modificado pelo nosso “excelente” judiciário pra beneficiar o delator, o dedo-duro… Seria bom que o nosso querido Bob Fernandes (e não estou sendo sarcástico, não!) mencionasse que no “mani pulite” além de a delação ‘premiada’, necessariamente, encaminhar a obtenção de provas cabais …era tb necessário que “a grana toda” voltasse aos cofres públicos… Enquanto isto não ocorresse o delator (dedo-duro) continuaria preso até o fim do processo, e se ao final a grana não aparecesse mesmo, aplicar-se-ia a pena normal… sem abatimento!

Responder

Julio Silveira

12 de agosto de 2016 às 18h31

Quem duvida só pode ser idiota. A roubalheira no país sempre foi acobertada, espraiada, por todos os poderes, que funcionam como vasos comunicantes. Os honestos, que certamente existem, evidentemente são coagídos a trabalharem constrangidos sob pena de perseguição.
Essa gente aí, que quer julgar a Dilma, é a mesma que constrange a sociedade brasileira a décadas por debaixo dos panos e da cumplicidade silenciosa e bonificada dois grandes grupos empresariais, inclusive midiáticos do país. É tudo uma máfia só.

Responder

raimundo jesus

12 de julho de 2016 às 01h35

MONARQUIAS SANGUES AZUIS são todos os POLÍTICOS que nomeiam DIRETAMENTE todos os MEMBROS da ALTA MÁXIMA CORTE SUPREMA BRASILEIRA STF STJ CNJ e como de todos ALTOS BAIXOS ESCALÕES dos OR GÃOS FISCALIZATÓRIOS REGULAMENTÁRIOS etc como a ANATEL ANEEL etc do BNDES TESOURONACIONAL etc e das EMPRESAS PÚBLICAS FUNDAÇÕES AUTARQUIAS etc FEDERAL ESTADUAL MUNICIPAL DISTRITAL etc co mo os da PETROBRÁS BANCOBRASIL CEF etc MINISTÉRIOS SECRETÁRIAS ESTADUAIS MUNICIPAIS etc aonde muitos entrando pelas PORTAS do FUNDÃO não tem a minima condicão para assumirem tal e tal cargo porém ganhando verdadeiras FORTUNAS ESTRATOSFÉRICAS e alguns dos tais NOMEADOS já foram advogados dos próprios POLÍTICOS PARTIDOSPOLÍTICOS SISTEMASPOLÍTICOS etc e ainda por cima todos os políticos procu ram se esconderem átrás do tal FORO PRIVILEGIADO IMUNIDADE IMPUNIDADE PARLAMENTAR coisas medievais como no TEMPO DAS CRUZADAS das INQUISIÇÕES das CAÇAS ás BRUXAS aos COMUNISTAS etc em pleno 03ºmilenio séculoxxi
=
“””pois QUEM NÃO DEVE NADA DE NADA MESMO ENTÃO TAMBÉM NÃO TEME NADA DE NADA MESMO AGORA DO OUTRO LADO QUEM DEVE O MINIMO IMPOSSÍVEL que seja SEMPRE TEMEU TEME aFISCALIZAÇÃO aVER DADE aCLAREZA aTRANSPARENCIA aVIGILANCIA aAUDITORIA oPENTEFINO etc e ou então sempre procurou procura se esconder átrás de todos os tipos de IMUNIDADES IMPUNIDADES FOROSPRIVILEGIADOS etc pois sempre temeu e teme algo alguma coisa”””=”””MALDITO o SER HUMANO individualmente coletivamente que confia cegamente fielmente plenamente e coloca toda a sua VIDA FUTURISTICAMENTE falando mas em outro SER HUMANO AUTORIDADE CIDADÃO COMUM eousónoseu EMPREGO PARTICULAR PÚBLICO etc eou só no seu PATRÃO CHEFE etc eou só nos PREVIDENCIA SOCIAL SEGURIDADESOCIAL INSS=SUS=e ou só nas suas internas INSTITUIÇÕES na JUSTIÇA BANCOS CARTÕES DE CRÉDITOS etc”””pois por sempre desde 1500dc todos os trabalhadores terem confiado cegamente em todas as suas MÁXIMAS AUTORIDADES POLÍTICAS INSTITUICIONAIS etc veja como hoje e futuramente estão estarão sendo PAGO todos os que já contribuiram contribuem por mais de 35 anos na PREVIDENCIASOCIAL INSS SEGURIDADESOCIAL etc da mesma forma por o povo não exigir reinvindicar FISCALIZAÇÃO TRANSPARENCIA DEMOCRACIA PARTICIPATIVA DIRETA RETA etc aonde tem DIRETO INDIRETAMENTE nem que seja úm único centavinho dos trilhões anuais IMPOSTOME TROS RIQUEZAS RECURSOS NATURAIS etc por isto desde 1500dc até hoje por tudo ser SURRUPIADO no BRASIL sempre estivemos estamos pagando todas as tais CONSEQUENCIAS etc aonde dizem que é CRISES ROM BOS FINANCEIROS etc na verdade foi e é tudo ROUBO MESMO 171 etc e o pior é que todos as nossas máximas AUTORIDADES POLÍTICAS FINANCEIRA JURÍDICAS CORPORATIVISTAS etc ao invés de fazer o povo local exi gir reinvindicar FISCALIZAÇÃO etc só fazem o POVO á serem á favor ou contra POLÍTICOS PARTIDOS POLÍTICOS SISTEMAS POLÍTICOS a..b..c.mesmo em pleno 03ªmilenio século xxi ERA da HOLOGRAFIA CÉLULASTRON COS BIOMETRIA DIGITAL ONLINE INTERNET etc
=
MENTIRA comparem se não é a mesma situação etc a única diferença hoje no BRASIL é que átravés da ELEIÇÃO VOTO voce escolhe quem será o seu novo SANGUE AZUL etc veja a vida suntuosa de todos os antigos atu ais políticos brasileiros= x=ás dos trabalhadores cidadões súditos etc e como verdadeiros SANGUES AZUIS etc os políticos brasileiros nunajamais permitiram que DECISÕES IMPORTANTISSIMAS como os INGLESES NATIVOS fizeram agora em REFERENCIA á sair ou não da UNIÃO EUROPÉIA e decisões como o IMPEACHMMENT CASSAÇÃODEMANDATOS etc o povo local nativo municipal estadual federal distrital etc é quem deveria devem decidirem tudo em REFERENDO CONSULTAS PLEBISCITOS POPULARES etc mas com a participação de todos sem nenhuma exceção
=
=não=no BRASIL tudo isto sem exceção fica sómente só entre os POLÍTICOS aonde tudo vai ou não prá frente tudo depende de todos os tipos de TROCATROCAdeFAVORES TOMÁLÁDÁCÁ MINISTÉRIOS MILHÕES BILHÕES CARGOS DE PRIMEIROS AOS ÚLTIMOS ESCALÕES etc nas EMPRESAS PÚBLICAS BNDES MINISTÉRIOS MISTAS AUTARQUIAS FUNDAÇÕES etc aonde os prórios políticos dizem que estes tipos de DECISÕES o POVOLOCAL NATIVO não tem a minima da minima condição cerebral mental espiritual psiquico equilibrioemocional etc de decidirem apesar que todos os POLÍTICOS sem exceção nenhuma todos vieram vem lá no MEIO DO POVO LOCAL NATIVO TRABALHADORES CIDADÕES etc se o povo não tem condições então os POLÍTICOS tem¿¿¿
=
e ainda por cima instantaneamente conforme o momento os próprios POLÍTICOS vão criando LEIS e LEIS que os AUTO os protegem e não permitem que os seus ELEITORES VOTOS CIDADÕES se aproximam nem mes mo deles agora,POLÍTICOS,e muitos menos ainda que o POVO se aproxime do PODER CENTRAL átravés da TRANSPARENCIA DEMOCRACIA PARTICIPATIVA etc e o pior é que tudo isto no BRASIL é tudo INDEPENDEN TEMENTE de POLITICOS PARTIDOS POLÍTICOS SISTEMAS POLÍTICOS etc eles mudam de OPINIÃO AÇÕES etc tudo dependem de estarem ou não no PODER CENTRAL estando no PODER CENTrAL e ou como ALIADOS aí agem como se fossem SANGUES AZUIS etc e contra os seus ELEITORES VOTOS CIDADÕES etc e quando são 1000% OPOSIÇÃO PURA aí sim são 1000% á favor do POVO dos CIDADÕES dos TRABALHADORES etc
=
tudo 1000% ao contrário de todos os POLÍTICOS SUECOS SÚÍÇOS AUSTRALIANOS CANADENSES AMERICANOS SULCOREANOS JAPONESES SINGAPURAS INGLESES ISRAELENSES etc os quais voce os vê sempre nos lu gares públicos como nos TRANSPORTES PÚBLICOS RESTAURANTES POPULARES etc agora no BRASIL voce só os vê só quando são CANDIDATOS porem ao entrarem no MEIOPOLÍTICO etc parecem que vão morar em ASGARD OLIMPO se tornam INACESSÍVEIS etc e num TOQUE MÁGICO se tornam MILIONÁRIOS BILIONÁRIOS e ou numa boa mas só depois de entrarem no MEIOPOLÍTICO=X=a situação antes de serem até mesmo CANDIDATOS etc
=
e pior ainda compare então com a vida simples dos políticos dos países primeirissimosmundos suecos súíços noruegueses austrália canadá eua singapura etc obs que por terem que usar os SERVIÇOS PÚBLICOS etc então por isto eles próprios POLÍTICOS dos países primeirissimos mundos procuram melhorar ao máximo todos estes tipos de serviços, agora os POLÍTICOS dos QUINTOS TERCEIROS MUNDOS por não usarem os tais SERVIÇOS PÚBLICOS mas para si mesmo e para a sua FAMÍLIA PARENTES AMIGOS etc então não estão nem ai com a QUALIDADE dos tais SERVIÇOS PÚBLICOS etc
=
https://www.facebook.com/brasilpaisprimeirissimomundo/photos/pb.222375774614161.-2207520000.1468007817./548054902046245/?type=3&theater
=
obs que por mais HONESTO ÍNTEGRO ÉTICO TRANSPARENTE CRISTALINO LÍMPIDO seja o tal CANDIDATO porém o agora ELEITO POLÍTICO o seu maior problema está no PRÉ ESQUEMA SISTEMA PRÉ IMPLANTADO há séculos em todas as gestões públicas administrações públicas municipais estaduais distrital federal principalmente por ali não permitirem de forma nenhuma por parte de todos os locais cidadões 1000%FISCALI ZAÇÃO 1000%TRANSPARENCIA 1000%DEMOCRACIA PARTICIPATIVA DIRETA RETA 1000%VIGILANCIA 1000%BIOMETRIA DIGITAL ONLINE INTERNET 1000%EMPREENDEDORISMOS 1000%EQUILIBRIOEMOCIONAL etc encima nem que seja de úm único centavinho público dos trilhões anuais impostometros riquezas recursos naturais etc aplicado investido ali direto indiretamente
=
obs que de forma ANTIDEMOCRÁTICA nestes séculos décadas todas o PODER AQUISITIVO de todos os POLÍTICOS BRASILEIROS mesmo os dos MUNICIPIOS mais mindingos corruptos quintos mundos etc foram e es tão indo pro INFINITO em todos os sentidos direções e com aposentadoria 08anos plena integral com o salário liquido integral dos que estão na ativa enquanto isto do outro lado o PODER AQUISIVITO de todos os cidadões trabalhadores súditos brasileiros etc foram e estão indo pro fundo do poço mas em todos os sentidos direções etc e inclusive tudo que se refere á sua APOSENTADORIA etc principalmente dáqueles que HO NESTAMENTE já contribuiram ou contribuem por mais de 35 anos etc
=
obs que o hoje POLÍTICO ontem era um simples cidadão mas hoje no PODER ele próprio de ex simples cidadão hoje POLÍTICO átravés da MÍDIAemGERAL sempre viviam vivem dizendo que o próprio povo hoje ainda não tem a minima das minimas condições de ASSUMIREM totalmente o PODER CENTRAL átravés da FISCALIZAÇÃO TRANSPARENCIA DEMOCRACIA PARTICIPATIVA DIRETA RETA etc obs que querem fazer REFORMA de tudo que se imagina menos uma PROFUNDA REFORMA POLÍTICA etc principalmente em termos de tudo ser ali 1000%TRANSPARENCIA DEMOCRACIA PARTICIPATIVA etc
=
pois o PROBLEMA PRINCIPAL no BRASIL está no tipo de RELACIONAMENTOS entre os antes humildissimos CANDIDATOS mas quando se tornam POLÍTICOS X CIDADÕES ELEITORES VOTOS,, pois estes antes humildis simos CANDIDATOS mas ao conseguirem se tornarem POLÍTICOS então daí em diante sempre fizeram fazem ainda com que os seus próprios ELEITORES VOTOS CIDADÕES daí em diante se sintam totalmente INFERI ORES SUBMISSOS aos seus AGORA ELEITOS POLÍTICOS etc como se os POLÍTICOS do dia para a noite se tornassem SEMIDEUSES SERES ESPECIAIS ANJOS SULTÕES SANGUES AZUIS etc e os seus ELEITORES VOTOS CI DADÕES daí em diante se tornassem seus SÚDITOS SERVIÇAIS ESCRAVOS totalmente submissos obedientes etc á todos os agora seus POLITICOS MUNICIPAIS ESTADUaIS FEDERAL DISTRI TAL etc
=
isto é os antes humildissimos CANDIDATOS, mudam radicalmente ao conseguirem serem POLÍTICOS, os quais para se AUTO se PROTEGEREM se AUTO se PERPETUAREM no PODER e sempre manter os próprios cida dões eleitores votos do PODER CENTRAL MUNICIPAL ESTADUAL FEDERAL DISTRITAL etc então eles próprios POLÍTICOS criam para eles próprios os tais FOROS PRIVILEGIADOS IMUNIDADES IMPUNIDADES PARLA MENTARES etc
=
e o pior que tudo isto é feito com a ajuda da própria MÍDIAemGERAL, fazendo sempre o povo á sempre á acreditar ou ser contra 1000% náquele POLÍTICO PARTIDOPOLÍTICO SISTEMAPOLÍTICO etc ocultando sem pre de todo o povo eleitor voto que o problema principal está sim na total ausencia total falta de FISCALIZAÇÃO etc e no tal PRÉ ESQUEMA SISTEMA PRÉ-IMPLANTADO no PODER CENTRAL municipal estadual fede ral distrital etc por mais honesto ético transparente limpido cristalino íntegro etc que seja tal e tal agora POLÍTICO etc
=
obs que os próprios juizes do STF investigam mas só os outros políticos que prejudicaram eou podem prejudicar os outros políticos que nomearam os atuais membros do STF etc por exemplo no STF só estão conde nando só EDUARDO CUNHA, BOLSONARO etc e por mais evidencias provas reais etc que tenha contra todos os outros políticos de qualquer partido mesmo os que hoje não tem foro privilegiados etc, os próprios membros do STF ficam CALADOS OMISSOS etc os quais ex políticos colocou a maioria dos HOJE membros do STF STJ etc
=
pois por exemplo os POLÍTICOS BRASILEIROS ao tirarem o PODER INTEGRALMENTE dos MONARCAS LUSOs BRASILEIROs dos MILITARES dos DITADORES dos TORTURADORES etc porém ao invés de=REPASSAR=INS TANTANEAMENTE á todo o seu POVO INTERNAMENTE como fizeram todos os políticos dos países primeirissimos mundos, principalmente os POLÍTICOS SUECOS NORUEGUESES ISLANDESES etc e isto é fizeram com que daí em diante os POLÍTICOS SUECOS etc
=
sirvam 1000% á todos os seus internos cidadões eleitores votos simplesmente átravés da 1000%FISCALIZAÇÃO 1000%TRANSPARENCIA 1000%DEMOCRACIA PARTICIPATIVA DIRETA RETA 1000%VIGILANCIA 1000% BIOMETRIA DIGITAL ONLINE INTERNET 1000%EMPREENDEDORISMOS=etc=NÃO=no BRASIL foi aonde todos eles políticos brasileiros se sentaram no=TRONO=IMPERIAL nas suas=CORTES=FEDERAL=ESTADUAL=MU NICIPAL=DISTRITAL etc
=
observem que no BRASIL tudo mas tudo mesmo sem exceção se CENTRALIZA só nas mãos dos POLÍTICOS, nada de nada mesmo tem a minima da minima PARTICIPAÇÃO DIRETA do POVO local MUNICIPAL ESTADU AL FEDERAL DISTRITAL etc como o REFERENDO POPULAR perguntando ao POVO INGLES se querem que a INGLATERRA saia ou não da UNIÃO EUROPÉIA, obs que no BRASIL o POVO LOCAL MUNICIPAL ESTADUAL FEDERAL DISTRITAL etc não sabe de nada de nada mesmo e também não decide nada de nada mesmo a única opção que os POLÍTICOS deram ao povo foi só o de VOTAR ELEGER e depois o POVO se distanciar total mente do PODER CENTRAL e daí em diante só esperar os próximos 04 anos e neste 04 anos voltarem á sua VIDA ROTINEIRA só isto e nada mais que isto etc
=
e os políticos brasileiros sempre fizeram e mesmo em pleno 03ºmilenio século xxi ainda vivem fazendo com que tudo aonde tenha DIRETO INDIRETAMENTE úm único centavinho do DINHEIRO PÚBLICO IMPOSTOME TROS RIQUEZAS RECURSOS NATURAIS etc aqui no BRASIL e ou no EXTERIOR tudo ali seja feito sómente só em SEGREDO SIGILO ESTADO JUSTIÇA, e tudo sem a minima da minima FISCALIZAÇÃO TRANSPARENCIA DE MOCRACIA PARTICIPATIVA etc do POVOBRASILERIO
=
então todos os políticos brasileiros sempre procuraram e procuram ainda se servirem do POVO do seu ELEITOR VOTO ao invés de servirem INTEGRALMENTE 1000% á todo ao seu POVO ELEITOR VOTO mas da mes ma forma como sempre fizeram e ainda fazem todos os POLÍTICOS dos países primeirissimos mundos principalmente os POLÍTICOS SUECOS SÚÍÇOS ISLANDESES etc servem 1000% ao seu interno POVO
=
os quais, POLÍTICOS países primeirissimosmundos fizeram isto ao tirarem o PODER INTEGRAL dos MONARCAS etc e REPASSARAM INTEGRALMENTE á todos os seus nativos internos cidadões eleitores votos etc dos países primeirissimos mundos, ao darem o PODER INTEGRA dando-lhes 1000%FISCALIZAÇÃO 1000%TRANSPARENCIA 1000%DEMOCRACIA PARTICIPATIVA DIRETA RETA 1000%VIGILANCIA 1000%BIOMETRIA DIGITAL ONLINE INTERNET 1000%EMPREENDEDORISMOS etc
=
mas aonde tenha direto indiretamente úm único centavinho público dos trilhões anuais do BNDES TESOURONACIONAL IMPOSTOMETROS etc e como dáquilo que o povo são os únicos donos senhores os trilhões anuais NIÓBIO TERRAS RARAS TANTALO ZIRCONIO BAUXITA TITANIO URANIO CÉSIO ÁGUA ENERGIA ELÉTRICA etc internamente ou no exterior etc pois tudo e todos sabem que muitos políticos são LIMPISSIMOS no seu país internamente porém no exterior é outra coisa etc
=
obs que ELEITOS DIRETO DEMOCRÁTICAMENTE foram também os piores DITADORES TORTURADORES do MUNDO TODO como MADURO HITLER IDI AMIN DADA etc então o problema maior principal ÁLÉM de ELEI ÇÕES DIRETAS DEMOCRÁTICAS quase todos os anos está sim na TOTAL FALTA AUSENCIA TOTAL de constante FISCALIZAÇÃO TRANSPARENCIA DEMOCRACIA PARTICIPATIVA DIRETA RETA etc óbviamente que muito menos ainda a SOLUÇÃO DEFINITIVA nuncajamais foi=NÃO=mais votar eleger nenhum político partidopolitico sistemapolitico etc
=
veja as milenares negociatas que sempre ocorreu ocorre no BANCODOVATICANO mesmo sendo que quem sempre mandou e desmandou ali foi o SANTO HONESTO TRANSPARENTE PAPA e a IMACULADA IGREJA CA TÓLICA poderia ser qualquer tipo de LÍDER RELIGIOSO DENOMINAÇÕES RELIGIOSAS etc tudo seria e ou é a mesma coisa por nada ali ser ter FISCALIZAÇÃO TRANSPARENCIA PARTICIPAÇÃO DIRETA dos FIÉIS em tudo
=
pois por nada ali ter OLHOVIVO encima de tudo porém do próprio POVO LOCAL então se algo ou alguém estiver ali atrapalhando o tal PRÉ ESQUEMA etc em todos os poderes municipais estaduais federal distrital etc aonde o tal politico sendo ou não CORRUPTO e ou PÉSSIMO GESTOR ADMINISTRADOR PÚBLICO sofrerá IMPEACHMMENT CASSAÇÃODEMANDATOS ou MORTO MESMO etc, mas tudo isto é tudo culpa da total falta de FISCALIZAÇAO TRANSPARENCIA PARTICIPAÇÃO DIRETA RETA etc sem exceção nenhuma constante por parte de todo o local povo eleitor municipal estadual federal distrital etc
=
eis a principal diferença em ser ou não primeirissimos mundos em todos os sentidos direções é que todos os seus internos políticos, sejam um tipo de SERVIÇO VOLUNTARIO eou no máximo algo como um CONSELHO TUTELAR e nunca jamais fazerem da POLÍTICA do MEIOPOLÍTICO um meio de vida em si mesmo etc pois nos países primeirissimos SER UM POLÍTICO ou entrar na POLÍTICA é algo como se DOAR é algo como no BRA SIL serem VOLUNTÁRIOS nas tais CAMPANHAS DOAÇÕES DE SANGUE, VOLUNTÁRIO NAS ELEIÇÕES, NAS CAMPANHAS DE VACINAÇÃO, SER JURADO etc
=
agora no BRASIL AMÉRICALATINA ÁFRICA etc entrar na PO LÍTICA eou no MEIO POLÍTICO etc é ficar RICO MILIONÁRIO BILIONÁRIO etc óbviamente nada ou quase nada em seus nomes aqui no BRASIL etc e ou lá no EXTERIOR via BNDES TESOURONACIONAL etc observem que muitos POLÍTICOS EMPRESÁRIOS EMPREITEIROS BANQUEIROS etc são limpissimos no BRASIL mas e no EXTERIOR¿¿¿
=
pois no BRASIL sempre deixaram deixam tudo só nas mãos dos LOCAIS POLÍTICOS MUNICIPAIS ESTADUAI FEDERAL DISTRITAL etc por exemplo eles próprios POLÍTICOS é que nomeiam todos os MEMBROS da máxima CORTE SUPREMA BRASILEIRA STF STJ CNJ AGENCIAS REGULATÓRIOS FISCALIZATÓRIAS e de EMPRESAS PÚBLICAS MISTAS etc e ainda por cima como coisas medievais eles próprios POLÍTICOS se auto se INTITULAM SERES ESPECIAIS,SANGUES AZUIS, REIS, SULTÕES, IMPERADORES, SEMIDEUSES, etc
=
https://www.facebook.com/brasilpaisprimeirissimomundo/photos/a.248122238706181.1073741827.222375774614161/547545868763815/?type=3&theater
=
acima do BEM e do MAL, da JUSTIÇA da RECEITA FEDERAL da POLÍCIA etc tudo graças ao FORO PRIVILEGIADO, IMUNIDADE IMPU NIDADE PARLAMENTAr=BLINDAGEM-PURA=daonde depois só víamos vemos só to dos os tipos variações de CORRUPÇÕES SONEGAÇÕES ENRIQUECIMENTOS ILÍCITOS etc aqui no BRASIL eouno EXTERIOR=tudo 1000% ao contrário das atitudes ações pensamentos de todos os POLÍ TICOS dos países primeirississimosmundos SÚÉCIA SÚÍÇA ISLANDIA AUSTRÁLIA CANADÁ EUA INGLATERRA SINGAPURA JAPÃO etc
=
obs que COLLOR sofreu IMPEACHMMENT CASSAÇÃO DE MANDATOS RENÚNCIA etc por não ceder aos CAPRICHOS dos CONGRESSISTAS e o SARNEY=não=por ceder¿¿¿pois por todo o POVOBRASILEIRO ao deixar to dos estes tipos de DECISÕES só nas mãos dos POLÍTICOS etc ali tudo se torna um tipo de TROCAS DE FAVORES INTERESSES TOMÁLÁDÁCÁ MINISTÉRIOS SECRETÁRIAS AUMENTOS ABSURDOS etc mesmo que prejudicando tudoetodos os ci dadões eleitores votos etc em trilhões anuais, IMPEACHMMENT CASSAÇÃO DE MANDATOS RENÚNCIA etc na verdade deveria deve ser dado mas por todo o povo nativo local municipal estadual federal não só por causa de todos os tipos variações de CORRUPÇÕES etc
=
mas também em razão de PÉSSIMA FRAUDULENTA GOLPE GESTÃO PÚBLICA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA e a nação estado municipio empresa publica clubedefutebol etc esperar os 04, 05 anos enquanto tudo está se esvaindo até não sobrar nada mas só por quê tal pessoa foi eleita direta democráticamente
=
tudo coisas MEDIEVAIS em pleno03ºmilenio séculoxxi ERA da HOLOGRAFIA CÉLULAS TRONCOS tudo se AUTOMATIZANDO se ROBOTIZANDO se INFORMATIZANDO tudo sendo feito pelo CELULAR ONLINE INTERNET etc porém no BRASIL AMÉRICALATINA ÁFRICA CORÉIADONORTE etc ser POLÍTICO e ou entrar na POLÍTICA tudo ainda está como nos TEMPOS MEDIEVAIS, obs que querem fazerem REFORMA de tudo que se imagi na menos uma REFORMA POLÍTICA profunda radicalmente etc
=
obs que a própria MÍDIAemGERAL como se fosse uma=PANACÉIA=UNIVERSAL=só fala só em ELEIÇÕES DIRETAS e em que voce vote num CANDIDATO HONESTO ÍNTEGRO ÉTICO TRANSPARENTE CRISTALINO LÍMPIDO etc e explica ITENS por ITENS mas do outro la do esta mesma MÍDIA nunca jamais falou fala que o PODER INTEGRAL o POVOBRASILEIRO terá mas só se UM DIA exigirem reinvindicarem incessantemente em PACÍFI CAS MANIFESTAÇÕES PASSEATAS ininterruptas dianoite 24hsdianoite 365diasdoano UNIDOS numa SÓ VOZ que tudo nos seus MUNICIPIOS ESTADOS DISTRITOFEDERAL e FEDERAL tudo seja feito só com FISCALIZA ÇÃO etc
=
obs que no BRASIL sempre fizeram fazem ainda com que mesmo em pleno 03ºmilenio século xxi com que tudoetodos andem sempre átrás de um novissimo SALVADORDAPÁTRIA POPULISMO etc honestissimo trans parente totalmente acessível etc porém sempre depois de serem ELEITOS se tornam INACESSÍVEIS e sempre só tivemos temos só DECEPÇÕES encima de DECEPÇÕES etc pois aonde quase todos os POLÍTICOS são GESTORESPÚBLICOS ADMINISTRADORESPÚBLICOS LEGISLADORESPÚBLICOS os próprios POLÍTICOS sempre fizeram fazem com que tudo ali sem nenhuma exceção tudo seja feito com SEGREDO SIGILO de ESTADO JUSTIÇA etc principalmente em tudo nas suas vidas PÚBLICASouPARTICULARES etc

Responder

Vereza

05 de julho de 2016 às 18h19

Juiz cospe no Supremo Tribunal Federal. A Globo apoia quem?

Tijolaço: juiz peita Toffoli e fecha o PT
A decisão não se deu sobre provas, mas sobre suposições

publicado 05/07/2016

O Conversa Afiada reproduz artigo de Fernando Brito, no Tijolaço:
Juiz bloqueia contas do PT para “peitar” o STF

O juiz federal Paulo Bueno de Azevedo decretou o bloqueio de R$ 102,678 milhões do Partido dos Trabalhadores, do ex-ministro Paulo Bernardo e do ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto por uma razão muito evidente.

Está “peitando” a decisão do ministro Dias Toffoli de mandar soltar, por habeas corpus, o ex-ministro Paulo Bernardo.

Avisou nos autos que o faria, “com a devida vênia”.

A decisão não se deu sobre provas, mas sobre suposições, as mesmas que levaram às prisões.

Nas sete páginas de sua ordem, Paulo Bueno usa 64 vezes a palavra “teria”, 18 vezes “seria” e mais quatro “receberia”. Em compensação, as palavras “depósito”, “comprovante” e “extrato” não são usadas uma única e mísera vez.

Por uma razão muito simples, não tem evidência de depósitos, aplicações e outros valores que pudessem ser oriundos do suposto desvio de recursos.

Que entra também no condicional: “superariam os cem milhões de reais”

Seria, em circunstâncias normais, decisão que cairia com um peteleco.

Até porque bloquear os recursos de um partido político, na prática, significa impedi-lo de funcionar e, portanto, de existir. É algo tão grave que só se pode fazer mediante evidências incontestáveis.

Mas há um evidente movimento político no Judiciário e no Ministério Público, ao ponto de promotores da Lava jato publicarem artigo debochando da decisão do STF.

Que não pode reclamar, já disse aqui.

Deu asa a cobras.

Responder

    Maria Aparecida Lacerda Jubé

    06 de julho de 2016 às 14h54

    Quem não se dá o respeito não merece ser respeitado.

FrancoAtirador

05 de julho de 2016 às 16h37

.
.
Juiz de 1º Grau Substituto, da 6ª Vara Federal Criminal de São Paulo-SP,

Paulo Bueno de Azevedo, Aluno da Advogada JanaínaR$45Mil Pa$choal,

afronta Decisão do Supremo Tribunal Federal: https://t.co/kxS34XHhPR

https://twitter.com/tijolaco/status/750400163248762880
http://www.tijolaco.com.br/blog/juiz-bloqueia-contas-do-pt-para-peitar-o-stf

*(https://youtu.be/yzHPAQJCOK8?t=51)
*(http://www.escavador.com/sobre/876865/paulo-bueno-de-azevedo)
.
.

Responder

Runnas waldan

05 de julho de 2016 às 15h55

Se sobrar pedra sobre pedra será sim o podre sobre podre do Gmentes peessedebensis e do Moringa estadunidensis.

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding