VÍDEO: Veja como foi a entrevista de Tereza Campello ao Barão sobre o BNDES Periferias

Tempo de leitura: < 1 min

Barão entrevista Tereza Campello

Barão de Itararé

Jornalistas das mídias alternativas entrevistam, nesta quinta-feira (28) às 17h no Canal do Barão no Youtube e de veículos parceiros, a economista e diretora socioambiental do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), Tereza Campello.

Em pauta, o lançamento programa que destina até R$100 milhões para projetos de geração de trabalho e renda, educação, cultura e inclusão social nas favelas do país.

O BNDES Periferias é uma parceria do banco com a Secretaria Nacional de Periferias do Ministério das Cidades e visa promover a diversidade e redução da desigualdade social.

A entrevista coletiva terá a apresentação do coordenador do Barão e fundador do Jornal Empoderado, Anderson Moraes e terá a participação dos seguintes veículos: Revista Fórum, Carta Capital, Jornal GGN, Nós, mulheres da periferia, Agência de Notícias das Favelas, Diário do Centro do Mundo (DCM), Alma Preta Jornalismo e Viomundo.

Leia também

Grupo Tortura Nunca Mais/RJ homenageia Gonzaguinha, Brizola e movimento BDS com Medalha Chico Mendes de Resistência; hoje, às 18h

Fundação Perseu Abramo lança nos 60 anos do golpe curta-metragem baseado na autobiografia de Wladimir Pomar

 


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Leia também