VIOMUNDO

Diário da Resistência


Álvaro Dias a eleitores de Bolsonaro: ”Um bandido; em 30 anos, só fez para ele e a família; vagabundo total”, veja vídeo
Agência Brasil
Política

Álvaro Dias a eleitores de Bolsonaro: ”Um bandido; em 30 anos, só fez para ele e a família; vagabundo total”, veja vídeo


11/10/2018 - 13h00

da Redação

Vídeo gravado em 6 de outubro de 2018, em Curitiba.

Álvaro Dias concorreu à presidência da República pelo PODE

Veja também:

Por que Leandro Karnal rechaça voto em Bolsonaro 

Livro do Luiz Carlos Azenha
O lado sujo do futebol

Tudo o que a Globo escondeu de você sobre o futebol brasileiro durante meio século!

A Trama de Propinas, Negociatas e Traições que Abalou o Esporte Mais Popular do Mundo.

Por Luiz Carlos Azenha, Amaury Ribeiro Jr., Leandro Cipoloni e Tony Chastinet



7 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Admar

25 de outubro de 2018 às 22h14

Um Cabeça Oca esse Bolsonaro, era chamado nos quarteis como Bunda Suja, Terrorista.
O General Geisel e o Tenente/Coronel Jarbas Passarinho tinham uma avaliação dele como militar nada abonável. Quase foi expulso do exercito, foi aconselhado a se reformar, sofria de esquizofrenia, então…!

Responder

Andre

16 de outubro de 2018 às 06h13

O bozo não é mudança, é retrocesso. É o País de volta a ruina da decada perdida, anos 80!

Responder

Julio Silveira

11 de outubro de 2018 às 15h52

Para quem tem procura conhecer o trabalho do seu candidato o Alvaro Dias nem precisaria desse desabafo. Por que é evidente nesses tempos todos de camara a sua produção em projetos para país foi pifia e incipiente. Com seus eleitores raivosos já conseguiu ser um novo oligarca empregando os filhos, também aprendizes do feiticeiro, as custas do estado. Novo Coronel, sem a patente equivalente , na praça.

Responder

RONALD

11 de outubro de 2018 às 15h45

Até que enfim, Barbie Vovó de Botox falou alguma coisa que faz sentido !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder

Sonia Bulhões

11 de outubro de 2018 às 15h09

Essa conversa vindo de onde vem não sei se é bom ou se é pior para Haddad.

Responder

João Lourenço

11 de outubro de 2018 às 14h01

Poxa meninos ,vcs ainda na insistência de uma burrice ?Vocês não conseguem fazer matérias positivas ao candidato de vcs ?

Responder

    Vanio

    15 de outubro de 2018 às 14h12

    Contra a cegueira, a tolice, a falta de informação, a falta de humanidade, não há argumentos, nem provas, nem razão, só a bestialidade como a de colocar incentivar uma criança a fazer com as mãozinhas o gesto de uma arma. Que Deus tenha piedade de vocês com essas barbaridades!


Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Loja
Compre aqui
O lado sujo do futebol

Tudo o que a Globo escondeu de você sobre o futebol brasileiro durante meio século!