VIOMUNDO

Diário da Resistência


Karnal rechaça Bolsonaro: ”Elogiar tortura é o jeito mais poderoso de dizer que sou inimigo de Cristo e da fé”; veja vídeo
Política

Karnal rechaça Bolsonaro: ”Elogiar tortura é o jeito mais poderoso de dizer que sou inimigo de Cristo e da fé”; veja vídeo


11/10/2018 - 11h40





3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Sebastião Farias

11 de outubro de 2018 às 21h17

De parabéns Leandro Karnal, por sua atitude e ação, com essa matéria informativa e instrutiva ao povo brasileiro cristão, que verdadeiramente, seguem e praticam a verdade e o amor preconizados na Palavra de Deus, para o bem, progresso moral e justiça de todos. De parabéns também, a FENAJ ( https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/371890/Fenaj-convoca-jornalistas-para-luta-contra-o-fascismo.htm ), mesmo que tardiamente, nessa batalha entre a Democracia e o estado de direito e justiça social, verso, o totalitarismo, o fascismo e continuidade do golpe, pois as forças políticas que o apoiaram, o BBB ( bancadas da Bala, do Boi e da Bíblia ) estão aí, com o fascismo. A imprensa brasileira, tem importância sim, e condições de ajudar o Brasil a vencer mais essa provação, que o impede de fazer o bem. Daí, a essencialidade da FENAJ neste momento, como força verdadeira da sociedade, já que detém a informação e a verdade das eleições, para abater parte de seu passivo parcial em favor dos poderosos e prejudicial, historicamente ao desenvolvimento do país e de seu povo, basta, agora, ser verdadeira e patriótica e, tomar atitudes que pensem na paz social, no bem-estar e na justiça imparcial para a nação.
Como as mulheres do Brasil por sua sensibilidade natural e de mães têm nas suas mãos nessas eleições, a força dos votos femininos para que, conscientes, justas, patriotas e de forma heroica, se quiserem, salvarão a nação brasileira das mãos dos golpistas, dos fascistas, da injustiça, do preconceito, do ódio e do caos social e econômico a que, os golpistas, seus aliados, seus patrocinadores, seus promotores e dos seus beneficiários. São elas que agora, protagonizam a resistência, juntamente com as esquerdas e seus líderes que, imagino eu, não abandonam o povo sofredor e o Brasil, e com outros brasileiros de boa vontade, dão provas cívicas de cidadania, de patriotismo, etc, fundamentais para o resgate da democracia, do estado de direito, da justiça imparcial, do bem-estar do povo, da unidade e da soberania brasileira, etc, pois esses torcedores estão de parabéns, por suas iniciativas. Tá tudo conforme o Plano de Deus, que não age por nosso entendimento humano e nem despreza os fracos, os pobres, os humildes, as viúvas, os órfãos e sim, que castigará com justiça ( Tiago 5, 1-9) os religiosos infiéis e que não praticam Seus Mandamentos e desviam da fé cristã os irmãos mais susceptíveis; os autossuficientes, os egoístas e os insinuantes e os mentirosos; os orgulhosos, os vaidosos e os soberbos; todos os que amam e idolatram o deus dinheiro, a riqueza material e o poder para exploração dos mais fracos, etc.
Tudo indica que o gigante (o povo consciente) brasileiro, após o golpe aos seus direitos, acordou e não será as pesquisas de tendências, que irão definir as eleições e sim, a maior consciência dos cidadãos responsáveis, o seu conhecimento das obras positivas dos candidatos, realizadas para o bem do povo e seu compromisso efetivo em prover mudanças reais para o bem-estar de todos os cidadãos e, com a justiça imparcial.
Nesses últimos dias do processo eleitoral, até o dia V das eleições, esse povo em defesa da democracia, do estado de direito e da justiça imparcial, seja ele (esquerdistas que se unirão, estudantes que acordarão, movimentos sociais, religiosos e esportivos que se manifestarão, mulheres organizadas que protestarão, classes sociais diversas que farão suas exigências, trabalhadores, militares conscientes e patriotas, mortadelas, coxinhas, até a imprensa golpista, os religiosos infiéis, a elite desiludida com o golpe que apoiou, etc, nos últimos instantes do período eleitoral, por ação de Deus,, todos, repensarão suas atitudes egoístas, prepotentes, insinuadoras e inverídicas, vaidosas, escravagistas, volúveis, etc).
Acreditem que existem forças invisíveis mobilizadas para impedirem tudo isso e julgarem os que tanto males fizeram ao Brasil, basta focarem na quantidade de golpistas que já foram julgados pela vontade de deus, nesse 1º Turno, os demais, serão derrotados no 2º Turno. Como alguém já falou antes: se a justiça faz política e não pune os culpados que tantos males fazem a nossa pátria, o povo, através da política, fará justiça.
Todos os brasileiros de boa vontade, os cristãos e demais irmãos de outras confissões religiosas, justos e do bem, estão sendo chamados a se envolverem nessa missão planetária do bem e da paz, a protagonizarem unidos, e sob as ordens das falanges divinas de jesus, a somarem esforços nos últimos instantes desse período eleitoral, para que nessa batalha contra o fascismo e, resgate da unidade nacional, da democracia, da soberania do povo do Brasil e da Pátria do Evangelho Verdadeiro de Cristo.
Não há dúvidas que, se todos os brasileiros votarem conscientes, em paz e com responsabilidade, conforme o que recomenda o Mandamento de Jesus, o Filho de Deus e Nosso Senhor e Salvador: Amar ao próximo como a si mesmo”, com certeza, todos protagonizarão um fabuloso espetáculo cívico jamais visto nesse país, que o PIG a partir dele, resolverá pendurar as chuteiras de fomento de inverdades e de discórdia e ódio, juntos com seus apaniguados e, envergonhados pelo mal, pelo atraso e pela confusão ética que fizeram ao Brasil, e todos, com problemas graves de consciência, pedirão perdão ao povo.
Não vendo alternativas para continuarem com insinuações, procurarão enfim, se integrarem à frente democrática brasileira e planetária, contra a implantação do fascismo no Brasil, Pátria Cristã do Evangelho e Coração do Mundo, escolhida por Deus, para irradiação do espírito libertador e do amor, para toda a América Latina e para o Mundo.
Por questão de justiça e imparcialidade, para que todos de boa vontade tenham os meios de conhecer os candidatos e suas propostas, para assim, compará-las, analisá-las e fazerem suas escolhas conscientes, és aqui nossa humilde contribuição à informação, originada das mesmas fontes:
1) Candidato Fernando Haddad: Currículo – https://www.ebiografia.com/… e Propostas –
https://www.destakjornal.co
2) Candidato Jair Bolsonaro – Currículo – https://www.ebiografia.com/… e Propostas –
https://www.destakjornal.co… .
Todos os cidadãos conscientes, sem exceção nesses dias, compreenderão que Deus é Brasileiro e existe pois, o Brasil Coração do Mundo e Pátria do Evangelho, assinalado no céu do país pela Cruz de Cristo a milhares de anos (Mt.21,43), será luz e exemplo restaurador da liberdade, da justiça imparcial, da democracia e do estado de direito, da unidade nacional e da soberania, para todas as nações do mundo, que sofrem opressão do mal e, que impede o seu bem-estar geral, que sofrem violência e desrespeito de seus direitos constitucionais, que sofrem injustiças, etc. Aguardem e verão.
Assim, os anticristos, que tanto atacam a Família de Deus na terra, que é a única Igreja que o Próprio Jesus estabeleceu para Si (Mt. 16, 13-19) e, onde muitos desses anticristos serão reconhecidos por nós, porque muitos deles saíram da Igreja mas, não eram da Igreja ( 1 João 2,18-19 ). Todos os ímpios e anticristos, serão julgados pela justiça de Deus por suas ações más e, também, todos os que não deram crédito à verdade e a justiça imparcial, quando podiam, como os que quando deveriam fomentar o bem-estar e justiça para o povo, consentiram no mal, todos, prestarão contas de tudo. (2Ts 2, 8-12). Deus tarda mas, não falta, aos que nEle têm fé e confiam.
Paz e bem.
Sebastião Farias
Um brasileiro, pela graça de Deus, nordestinamazônida

Responder

Fernando Carneiro

11 de outubro de 2018 às 11h48

Amiguinho do Moro vem aqui falar de cristandade? Vai lá beber vinho com Pilatos.

Responder

    Luiz Carlos P. Oliveira

    14 de outubro de 2018 às 10h34

    Que comentário raso! Isso explica o delírio dessa nação. O que você entende por Cristianismo?


Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding