Altamiro Borges: Serra cai. Russomano que se cuide!

Tempo de leitura: 3 min

Como fica agora o pacto de não agressão entre Russomano e Serra?

por Altamiro Borges, no seu blog

 A pesquisa Datafolha divulgada ontem deveria servir de alerta para o “azarão” Celso Russomanno. Nela, o candidato do PRB ultrapassa o tucano José Serra – 31% a 27%. O eterno candidato, que era tido por alguns “calunistas” da mídia como imbatível nas eleições para a prefeitura da capital paulista, deve estar uma fera, mais irritadiço do que de costume. E todos sabem que Serra é vingativo e costuma utilizar expedientes sujos, como falsos dossiês plantados na imprensa amiga, para abater os seus adversários.

O contínuo crescimento de Russomanno, que subiu cinco pontos nas intenções de voto em relação à pesquisa anterior do Datafolha, não estava nos cálculos do tucano – que caiu três pontos. O comando do PSDB apostava que o candidato do PRB iria despencar e que a disputa seria novamente polarizada contra o PT. Com o início do horário eleitoral na rádio e tevê, a tendência é que o petista Fernando Haddad, ainda pouco conhecido do paulistano, cresça. Com isso, a hipótese de Serra nem ir ao segundo turno ganha força.

“Coisa de gente aloprada”

Diante deste risco, impensável há alguns meses, o grão-tucano deverá partir imediatamente para as baixarias e Russomanno será um dos seus alvos preferidos. Nos últimos dias, a mídia demotucana já publicou várias denúncias contra o candidato do PRB, que ainda goza de baixa taxa de rejeição – só 12% dos entrevistados dizem que não votariam nele de jeito nenhum, enquanto Serra atinge 38% de rejeição. Ela fez questão de identificá-lo com a Igreja Universal do Reino de Deus e de ligá-lo até ao mafioso Carlinhos Cachoeira.

Russomanno parece que já percebeu que a batalha será encarniçada e rasteira. “Tenho sido alvo de pesadas investidas da imprensa contra minha honra desde o último resultado da pesquisa Datafolha, publicado em meados de julho… Isso é coisa de gente aloprada”, disse ao jornal Estadão. Ele só não nomeou que são os “aloprados”. Mas, numa entrevista à Folha serrista, ele ameaçou: “Nós temos a informação de quem está por trás disso. E se for necessário, vamos divulgar. Nós não vamos ficar quietos se continuar desse jeito”.

O pacto de convivência com o traidor

Não precisa muito esforço para deduzir quem são os tais “aloprados”. Basta seguir o rastro da mídia demotucana. A questão é política. Em julho, Russomanno fechou um acordo de não agressão com os tucanos. Segundo o noticiário, o coordenador da sua campanha, Marcos Pereira, chegou a participar de um jantar com Serra para firmar o pacto de convivência. Na sequência, o governador Geraldo Alckmin liberou funcionários da Secretaria de Justiça para participarem de uma atividade campanha do candidato do PRB.

Na ocasião, o próprio Russomanno confirmou as negociações com Serra, mas “negou que houvesse um ‘acordo de cavalheiros’ com o seu adversário”, segundo relato do Estadão. “Houve esse encontro de fato, mas não existe um pacto entre nós… Nós vamos estar no segundo turno. Foi uma conversa amigável para que, num possível segundo turno, nós estejamos juntos”. Agora, com as baixarias da campanha, será que a “conversa amigável” vai ser mantida? Russomanno que se cuide! Serra é famoso pela traição!

Leia também:

Horário eleitoral começa com Russomano à frente de Serra em São Paulo

Leandro Fortes: Condenar Dirceu, o único e verdadeiro drama do julgamento do mensalão

Marcos Coimbra: Eleições 2012, o vale-tudo contra o “lulopetismo”

Paulo Moreira Leite: Pressa tem pouco a ver com Justiça

Perito diz que foi salsinha, não feijão preto


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Marcos Coimbra: Pesquisas confirmam quadro previsível « Viomundo – O que você não vê na mídia

[…] Altamiro Borges: Serra cai. Russomano que se cuide! […]

Haddad pede direito de resposta ao “bilhete mensaleiro” « Viomundo – O que você não vê na mídia

[…] Altamiro Borges: Serra cai, Russomano que se cuide […]

Lewandowski absolve João Paulo Cunha e provoca a corte sobre os R$ 7 milhões destinados à mídia « Viomundo – O que você não vê na mídia

[…] Altamiro Borges: Serra cai. Russomano que se cuide! […]

Marcelo de Matos

Não é a primeira vez que apresentadores da Band falam sobre comentários de internautas. Você que sempre critica o PIG tome cuidado: não pense que seus comentários passam assim tão despercebidos. O Datena costuma dizer que as pessoas cometem crimes porque não têm Deus no coração. Isso fez com que vários comentaristas ateus criticassem sua afirmação. Datena voltou à carga malhando os seus críticos. Ontem foi a vez de Danilo Gentili premiar dois comentaristas da internet com troféus (de gozação): um deles falava sobre a suposta chefia de Dirceu sobre os chamados mensaleiros. Assisto algumas vezes o Agora é Tarde: prefiro Gentili a outros apresentadores da Band. Ontem fiquei até tarde assistindo porque o convidado era Zeca Baleiro. Fiquei sabendo que ele ganhou esse apelido porque gostava de chupar balas. Muito instrutivo o Agora é Tarde. Vida longa a Danilo Gentili e atenção com os comentários, amigos internautas.

Marcelo de Matos

Este não é mais, como parece já ter sido, um blog simpatizante do PT. Mantém, aliás, uma exuberante neutralidade com relação a esse partido. Não obstante, como é frequentado por muitos lulopetistas, como este humilde escrevinhador, aí vai uma boa notícia para os mesmos: http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br/2012/08/23/haddad-suga-apoio-de-ate-70-dos-mannos/
O arguto blogueiro político Fernando Rodrigues relata pesquisa do PT: “Há até 70% de aprovação do programa de Fernando Haddad entre os telespectadores que estavam propensos a votar em Celso Russomanno (PRB) – no jargão da campanha paulistana, os eleitores de Russomanno são chamados de “mannos”.

Decio Julio Vicentin Braga

MEU ÍDOLO SERRA…, comprova que é o mais preparado:
disse que ele começou os telecentros, e que 370 recebem 10 mil pessoas,
e depois, magistralmente, concluiu que 600 unidades dessa lã-house popular atingiria “fácil,fácil”, 2/3 da população paulista. Afinal, quantos habitantes tem São Paulo, Ó Guru da matemática?
E depois vem esse pessoal petralha inventando mentiras como essa “privataria tucana”, contra nosso eterno futuro quase-presidente.

Vinicius Garcia

Tsc tsc, política é assim mesmo, Cerra é o que é porque temos uma mídia que o acoberta (e acobertaria qualquer outro que estivesse em seu lugar), o jogo ´que eles propõe são sob essas regras, posto que soluções efetivas não possuem. Então fica nisso, dossies, denúncias, comentaristas caluniosos em blogs, mas soluções aos problemas da cidade que é o que interessa, neca de catibiribas, aos que “acham” um conselho, certifiquem-se antes de comentar, pois “achismo” como o nome sugere não é ciência exata.

Carlos Marins

O importante é manter o partido de corruptos e mensaleiros fora de São Paulo, e isso com certeza será feito.

Mensaleiro por aqui não se cria.

Vocês estão levando surra em tudo que é lugar, e em São Paulo não será diferente.

    Alex Mendes

    De qual “mensaleiro” vc está falando? Se não me engano tem uma listinha (assinada pelo Marcos Valério) com pagamentos para FHC/PHC … mensaleiros de Higienópolis?

    Hélio Pereira

    Mas seu Carlos quer dizer que a eleição pelo jeito esta decidida,basta esperar Janeiro pro Kassab trocar de lugar com o Serra de Novo,sera isto?
    Eu me lembro de FHC que “sentou no Trono” antes do tempo e depois teve que pagar o mico de ver Jânio Quadros “desinfetando” a Cadeira de Prefeito de SP,porque segundo ele nela “háviam se sentado Nádegas indevidas”!
    Eu acho bom o Sr não ficar colocando Serra no trono antes do tempo!

Rodrigo Leme

Hmmmmmm, eu acho que a possibilidade de ataques ao Russomanno interessarem a quem por enquanto está fora do segundo turno é grande, não?

E – cá entre nós – “ataque sujo e rasteiro” e prática de quem pergunta cheio de segundas intenções sobre um candidato se ele tem esposa. Sei lá, só uma opinião…

    mfs

    Você está coberto de razão, quem tem medo de não ir pro 2o turno é que ataca o Russomano. Existe a forte possibilidade de que o Haddad suba nas pesquisas depois do início do horário eleitoral da tv e o engajamento de Lula. Ou seja, o Serra é pode ser excluído! Como Serra não é idiota, nem alguns dos chefes serristas que dominam os media, já mobilizaram os órgãos oficiosos do PSDB (o chamado P.I.G.) para iniciarem o ataque ao Russomano.

Julio Silveira

Caraca, fico impressionado em ver que ainda tem aloprado que vem aqui defender o Cerra, essa marca de inutilidade da politica brasileira. A sintese da má politica.
Tá certo que São Paulo está com poucas opções, mas fala sério, o Cerra é o equivalente a nenhuma.

demetrius

políticos

Ricardo Homrich

Ainda acho melhor o SERRA perder no segundo turno.
O PSDB de fora pode arrumar aliança para apoiar o possível vencedor.
O PMDB já fará isso, já que Chalita não tem chances.

Francy Granjeiro

Extra, extra, extra …..IMPERDIVEL……COM ÁUDIO

.
http://saraiva13.blogspot.com.br/2012/08/isso-que-chamam-jornalismo.html

O JORNALISMO HIPÓCRITA DA TV REDE gROBO E DA MÍDIA

Marat

Parece até que os amigos do Serra já retiraram a propaganda política do Russomano. Daqui a pouco será a do Haddad. Levy Fidelix só será poupado porque seu Aerotrem será utilizado pelo governo tucano! Será que é este aerotrem tucano que nos levará ao Céu Saúde?

Regina Braga

Cerra já virou vale…Vale vereador.Valendo tudo,Russomano vai levar a dele,logo,loguinho.

Tiago Tobias

Como pode esse infeliz do Celso Russomano dizer que quer ver em cada quarteirão, uma igreja? Que mania asquerosa é essa de associar o bem-estar da humanidade com a crença em Deus, como se isso fosse pré-requisito para ter um bom coração e um bom caráter. A que nível chegou a política. Em Brasília, a bancada evangélica manda e desmanda em projetos essenciais para a construção de um país mais decente, como as iniciativas anti-homofobia. A Igreja católica se levantou, tempos atrás, contra o PNDH e se levanta contra tudo que direcione os seres humanos, principalmente as mulheres, a sua emancipação e a negação de seu “papel” de boa esposa, que só serve para lavar louça e procriar. Tempos sombrios estão a espreita, quando um candidato a prefeitura de uma das maiores cidades do mundo se preocupa com igreja, não com hospitais, escolas, transporte e bibliotecas.

    Cibele

    Tiago, esse cara é uma piada. É o ator que eles contrataram para esta novela. Os apelos religiosos estão no script. Vamos ficar pianinho, mineirinho… Na hora H, damos o troco bem dado nas urnas. Não é possível que a população não veja a diferença entre os candidatos durante o horário eleitoral, tá muito na cara.

Paciente

A Veja vai descobrir, por esses dias, que Russomano é sequestrador de ninfetas, falsário de medalha de missa, mensaleiro, cospe no chão, já fez aborto (nele mesmo), não faz o “pelo sinal” quando não passa na frente de igreja, é feio, traficante de mico-leão e que usa gomalina no cabelo.

Isso só na próxima semana! Russomano que se cuide!!!

PS: Pessoalmente, eu iria num terreiro…

    Tiago Tobias

    Um dos comentários mais engraçados e espirituosos que já li no Viomundo. Sequestrador de ninfetas, kkkkkkk

dukrai

o Russo, mano, tem rabo preso e é só a coisa apertar que vai sobrar farofa no ventilador da velha imprensa a mando do Vampiro Brazileiro ou nem precisa, a falha de sp, abEstadão e gLobo fazem isto com gosto e a ajuda da inVeja. O trein só não pode é ser escancarado pra não melindrar o Russo e a galera que vota nele. Como a propaganda eleitoral gratuita começou agora, muita água vai rolar, a rejeição do Vamp vai bater no teto,o Russo vai sentir falta do tempo na tv, o Haddad tem espaço pra crescer, assim como o Chalita, que todo mundo esqueceu menos o Marco Aurélio DoLaDoDeLá. Não é palpite, é torcida com base na realidade rs Russo e Haddad no segundo turno e Haddad ganha. Se o Vamp for pro segundo turno com o Haddad, Haddad ganha e se o Russo for pro segundo turno com o Vamp, o Russo ganha. Adeus Vampiro Brazileiro, a chance de SunPaulu, e nóis também, ficar livre desta especie deletéria e nefasta é muito maior que a gente supunha. Com ele a demotucanada de extrema direita do geraldinho opusdélico perde o poleiro municipal e fica numa situação muito ruim na sucessão estadual e pior ainda pra encarar a Dilma na disputa presidencial. Resumo da festa na roça, Haddad, Chalita ou Russo tá bão pra mim que vota no Patrus hehehe

    leprechaun

    desculpa aí, mas russomano seria mil vezes pior que serra, aí vc ver todo e qq projto de caráter social ser tratorado, a explosão da insanidade evangélica e ultra-conservadora, a guarda civil mais loka que o batman, derrubando mendigo a torto e direito no centro, muito mais favelas pegando fogo do nada, tarifa de ônibus explodindo, etc, etc, etc

    AlvaroTadeu

    É uma diusputa entre duas igrejas: a do PSDB/DEM e a Universal. Serra é pior do que Russomano porque representa um projeto de poder que pode phoder o povo brasileiro. Russomano não tem base social para governar São Paulo e vai receber pedradas na cabeça da Igreja Católica. Se Russomano ganhar, não creio que se reeleja nem se transforme em alternativa de poder no estado de São Paulo ou no governo federal.

    Cibele

    Dukrai, seu comentário foi ótimo, mas São Paulo não pode se dar ao luxo de não eleger Haddad. Se Serra ganha, desgraça. Mas Russomano também será um caos. Inimaginável isto aqui com mais quatro anos de desgoverno. Impensável.

Fabio Passos

serra desabando em pesquisa é certeza de baixaria da grossa.
vem imundíce aí que não acaba mais.
O PiG vai soltar seu esgoto em cima da cabeça da população de São Paulo.

leprechaun

Me coloco três perguntas:

1 -Será que o povo de SP (pobre, classe média, ricos, etc) está cada vez mais “direitizado”, ou continua o mesmo de sempre?

2 – Os programas do PT melhoras a situação econômica mas não move um centímetro a cosnciência política?

3 – “Com o início do horário eleitoral na rádio e tevê, a tendência é que o petista Fernando Haddad, ainda pouco conhecido do paulistano, cresça”

O Fernado Haddad é pouco conhecido, mas o PT não, ou seja, vota-se em pessoas e não em ideias, o que é trágico, mas tudo bem sempre foi assim…a pergunta é….a esquerda tradiconal acha isso bacana e nem se importa?

Fatima Coelho SantAnna

serra e russomano esta junto e misturada e alguem tem duvida disso

Hélio Pereira

Russomano logo no inicio da Campanha deu uma entrevista sobre Transporte Coletivo,dizendo”Hoje em SP é possivel tomar um Onibus e ir até um Terminal qualquer e pegar outro Onibus sem pagar uma nova Passagem” Celso Russomano demonstrou que esta mal informado sobre o sistema de Transporte Coletivo em SP,pois tal Benéficio foi Retirado por Serra logo no Primeiro mês como Prefeito,com o Passageiro tendo de pagar uma nova Tarifa ou utilizar o Bilhete Unico,passando novamente na Catraca!
Agora Russomano diz que é favorável a Construção de “uma Igreja em cada esquina”,fica evidente que este Sr não tem a minima condição de ser Prefeito da maior Cidade da América do Sul,ainda por cima foi fazer acordo de “não agressão” com José Serra!
Serra e Russomano,não da pra saber quem é o pior!

    Carlos Marins

    Procure se informar amigo, ou o senhor está mentindo ou é completamete desinformado, fico com a hipótese mais benigna.

    Num intervalo acho que de 3 horas nos dias úteis e 4 horas nos domingos e feriados, você pode usar 3 e 4 ônibus respectivamente e só paga por uma passagem, basta que tenha o cartão o bilhete único, tal cartão tem que ser colocado na catraca sim, mas nestes intervalos de tempo não debita do saldo, só paga pela primeira passagem.

    Se logo em seguida do uso do metrô você embarca num ônibus por exemplo, o valor de R$ 3,00 reais cai para R$ 1,40, bem como nos trens.

    Procure se informar amigo e deixa de postar bobagens.

    Me ajuda aí ô.

    Hélio Pereira

    Sr Carlos Martins,deixei claro em meu comentário que: em caso do cidadão não ter o Bilhete Unico ao desembarcar num Terminal pra fazer a integração tera que passar novamente na Catraca pagando uma nova passagem ou utilizar o Bilhete Unico caso o possua,o que vai diminuir o uso do mesmo,uma vez que antes se fazia a integração sem passar pela Catraca,pois o embarque era feito pelas Portas Traseiras e mesmo sem o Bilhete Unico era possivel cruzar a Cidade indo de Terminal em Terminal sem nenhum custo adicional e tal Benéficio foi sim tirado por José Serra,que atendeu pedido dos empresários de Onibus e tal fato era desconhecido pelo candidato Celso Russomano e pelo jeito pelo Sr também!
    Sr Carlos sempre faço comentários procurando mostrar meu Ponto de Vista e jamais OFENDI qualquer pessoa,se o Sr tiver argumentos pra Defender Serra pode faze-lo não precisa sair agredindo as pessoas que fazem comentários que o Sr discorda!

Chacal

Serra cai, Russomano sobe e Haddad nem aparece!

Parabens São Paulo, q mostra mais uma vez q não quer o PT nem pintado de ouro!

    Hélio Pereira

    Isto é pra Rir ou pra Chorar?

    Chacal

    depende…

    se vc for petista, é pra chorar!

    Gersier

    Por isso,enquanto outras regiões do Brasil sobem a ladeira do desenvolvimento,a ex locomotiva do Brasil,devido a chacais igual a vc e tal qual o metrô e os trens suburbanos paulistas,descarrilhando vai indo ladeira abaixo rumo ao precipício do subdesenvolvimento

    Chacal

    a “ex”locomotiva do Brasil representa 34% do PIB brasileiro…

    estude um pouco e quem sabe vc falará menos bobagens!

    FJP

    Tudo bem o paulistano é chegado a gostar de porcaria na administração municipal. Mas impingir estas “coisas” para nós (do resto do país)? Vade retro!
    Só queria entender como é que o cara pode ser feliz com a própria desgraça. Como é, heim?

Ricléo Gutzeit Borgman

É bom lembrar da campanha presidencial, na qual a Roseane Sarney passou o CERRA, e o que este sujeito aprontou….
Indivíduo perigoso….

    Chacal

    Por favor explique…

    Serra teria plantado aquela montanha de dinheiro na empresa de ROSEANA, nova aliada do PT?

    Gersier

    Se informe o que realmente ocorreu e saiba com o terminou o caso antes de escrever asneira.
    “Na ponta da Operação Lunus estava o delegado Paulo Tarso de Oliveira Gomes. Gomes era um homem de confiança de Agílio Monteiro Filho e, portanto, do PSDB. Gomes enviou, de dentro do escritório da Lunus, um fax para o Palácio da Alvorada, à noite, onde o presidente Fernando Henrique, ansioso e de pijamas, aguardava notícias sobre a ação. O texto anunciava a missão cump rida. Incrivelmente, o delegado-chefe da operação, no afã de mostrar serviço, nem esperou voltar para o hotel em São Luís para dar as boas novas a FHC: passou um fax de dentro da empresa investigada! Os números, tanto do telefone da Lunus, como do Palácio da Alvorada, foram registrados pela telefônica e, um dia depois, também foram estampados pelo Jornal do Brasil, a tempo de desmentir uma versão montada às pressas, na assessoria de imprensa da PF, que chegou a apresentar um fax falso para evitar a desmoralização da operação. A Operação Lunus,embora tenha sido um sucesso político para os tucanos, foi um fracasso total para a Polícia Federal. Um ano depois, o Supremo Tribunal Federal (STF) arquivou, por falta de provas, o processo contra Roseana Sarney decorrente da ação da PF.”
    Como se ve,seus ídolos são salafrários desde sempre.

    FJP

    Chacal, ainda estou para ver uma “trambucagem” na história (politico-policial) recente do Brasil não ter pena de tucano no meio. Tu conheces alguma?

Gerson Carneiro

Quer mais uma pimenta?

Alckmin já anda espalhando que “é presidenciável”. Ou seja, o Serra vai ter que guardar munição. Daqui pra frente o Serra só vai ter dor de cabeça.

E eu vou ficar vendo, e me se divertindo :)

    FJP

    Não é muito seguedo, não! É só ele – Serra – acionar a central de produção de dossiês e o PIG sair publicando que foram os petistas que divulgaram…

Almerindo

Pessoal, o ig tá fazendo enquete de qual presidente fez mais pelo país. O thc tá vencendo até agora… Vamos dar uma força pro LULA!!!

http://www.ig.com.br/

    Milton Rodrigues

    Não adianta nada tentar “ajudar” o Lula nesta enquete fajuta: O ig vota no thc quantas vezes quiser…

    Douglas Otaviani Tôrres

    Eu não não confio no portal IG,ele é da tropa de choque da globo,Folha,Estadão,Veja.Vem dando um destaque enorme ao julgamento do mensalão,Logo duvido muito que a pesquisa seja lícita.

    Almerindo

    Mas vamos tentando, né? Quem sabe dá? Hehehe…

LuizCarlosDias

Sou do Rio e pela TV Record vi o programa de SP para a eleição de prefeito. Confesso que achei otimo, pois Russomano fala pra dentro, consegui no máximo 30% de entendimento do que ele falou. Lamentável .
$erra perde até no som de sua voz agresiva, detestável, mentirosa,
ele tá cada vez menos.Resta Haddad que tem enorme espaço pra crescer
e a militância é claro vai empolgar muito mais, viva Lula/Dilma/Brasil.

    francisco.latorre

    isso isso.

    vai ser um passeio.

    fácil facílamo.

    ..

    Herivllto Pardales

    Ainda mais hoje, em entrevista à rádio CBN, o Haddad disse que um dos mensaleiros apoia o Serra (no caso Valdemar Costa Neto)… só faltou dizer que os outros 37 apoiam ele… é bisonho!!!

    MARCELO

    Só acredita que a “direita” está contra Lulla e Dilma
    quem acredita em saci-pererê,duende e no ET Bilu.

Urbano

Em verdade, em verdade quem tem que se cuidar mesmo é o povo. Com essas opções até então?

Bruce Guimarães

A PeTebada pira. Tá Russo mano???

Fatima Coelho SantAnna

cade o meu comentario.to sovrendo pelos paulistas

Fatima Coelho SantAnna

Russomano e Serra são farinha do mesmo saco,coitado dos paulistas.

emerson57

não se iludam!
pesquisa feita dentro das igrejinhas não é representativa.
qualquer poste do pt parte de 30%.
9% para um petista preparado e articulado, com o apoio do lula e da dilma?
me engana que eu gosto!!!
por outro lado,
russomano é o plano “b” do pig.
çerra já era.
agora é o russo.
depois a sonsinha.
e.t. çerra também começa com 30%. (depois cai kkkkkkk)
só está faltando combinar com os eleitores.

    Jotaroberto

    Correto Emerson, o PIG tá jogando tudo nesta eleição, é a sua própria sobrevivencia.

Mardones Ferreira

k k k k k k k k

Se pesquisa eleitoral fosse séria, o DEM governaria a Bahia eternamente.

Pela milésia vez, o DEM é líder da pesquisa eleitoral em Salvador. Mas uma vez, ACM Neto lidera para prefeito.

Só tem um probleminha: quando os votos são apurados o Grampinho não chega ao segundo turno. k k k

Essas encomendas eleitorais só servem para piadas.

Alguém já reparou que os irresponsáveis pelas pesquisas sempre colocam 30% no Serra nas primeiras manipulações?

Vlad

Altamiro…relaxa e goza.
Essa eleição já era.
E o erro foi achar que todo escanteio batido direto vira gol olímpico.
Não vira.

Teco

E aí serra tudo bem ?
Tá Russo mano.

mfs

A carga da Folha SP contra o Russomano já começou. De repente, lembraram que ele é malufista, acusado de ligações com o Cachoeira, subordinado ao Bispo Macedo. Tudo isso num só dia, pelo preço de um único número do jornal. Na promoção! E o Noblat ainda seleciona declaração da Erundina que diz que Maluf está com o PT porque o PSDB disse não ao político. Eta imprensona isenta e imparcial!

Emilson

Elles são bicudos, que se beijem…

Aline C Pavia

Russomanno começou no PSDB e depois migrou para o PP de Paulo Maluf.
Ou seja, é ex-tucano e ex-malufista.
Hoje está no PRB, partido da Igreja Universal.
Hoje na sabatina do UOL ele afirmou que sua meta para SP é “ter uma igreja em cada quarteirão”.
Cada povo tem MESMO o governo que merece.

Os mesmos que declaram voto em Russomanno (ficha-suja, aliás, 7 milhões de reais numa conta operada pelo Carlinhos Cachoeira na Operação Monte Carlo) criticaram Haddad e Lula por fazer aliança com Paulo Maluf. SP é a própria definição de hipocrisia.

francisco.latorre

o bicho vai pegar.

..

Carlos Marins

Vocês pensam que enganam alguém? será que enganam a si mesmo?

Estão é desesperados pois sabem que quem vota em Russomano são os ignaros e sem informação que são eleitores cativo do PT, seja na periferia das grandes cidades, eleitores esses presas fáceis dos messiânicos e oportunistas de plantão ou nos rincões mais atrasados.

Fingem que quem está preocupado com Russomano é Serra, e não vocês do PT.

Parem com essa baboseira de finger que Russomano preocupa Serra, vocês estão é desesperados pois sabem que se quer chegarão ao segundo turno, Russomano não vai deixar.

Pra bom torcedores até que vocês se parecem com jornalistas.

    Alan

    Tá vendo?… já começou!

    Maria Libia

    CARLOS MARINS, até os aloprados sabem que vc está recebendo do PSDB para entrar nos nossos blogs. Um calabarzinho medíocre, que se não gosta dos nossos jornalista é só não entrar. Mas vc está recebendo um dinheiro sujos que vem da Privataria Tucana. Aliás, vc já leu e ENTENDEU a Privataria Tucana?

    sandro

    Oinc!oinc!oinc!

    Já prá pocilga! baby!

    Almerindo

    Oinc! oinc! oinc!

    O que será que significa “baboseira de finger” que esse cara escreveu??? Será que significa “baboseira de dedo”?

    Vai aprender PRIMEIRO a escrever direito, piguista!!!

    Oinc! oinc! oinc!

Deixe seu comentário

Leia também