VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.
Cartas de Minas
Cartas de Minas

Adriano Diogo desabafa: Gente, como é que estamos deixando o Lula ser preso assim? veja vídeo

13 de março de 2018 às 09h26

Leia também:

Pimenta: Pressão da mídia e conduta de Cármen Lúcia deixam país à beira do caos; veja vídeo

Apoie o VIOMUNDO

Crowdfunding

Veja como nos apoiar »

O lado sujo do futebol

A Trama de Propinas, Negociatas e Traições que Abalou o Esporte Mais Popular do Mundo.

Entre os mais vendidos da VEJA, O Globo, Época e PublishNews. O Lado Sujo do Futebol é o retrato definitivo do que acontece além das quatro linhas. Um dos livros mais corajosos da história da literatura esportiva, revela informações contundentes sobre as negociatas que empestearam o futebol nos últimos anos. Mostra como João Havelange e Ricardo Teixeira desenvolveram um esquema mafioso de fraudes e conchavos, beneficiando a si e seus amigos. Fifa e CBF se tornaram um grande balcão de negócios, no qual são firmados acordos bilionários, que envolvem direitos de transmissão e materiais esportivos. Um grande jogo de bolas marcadas, cujo palco principal são as Copas do Mundo.

por Luiz Carlos Azenha, Amaury Ribeiro Jr., Leandro Cipoloni e Tony Chastinet.

Compre agora online e receba em sua casa!

 

10 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Claudia

14/03/2018 - 14h22

Genteeeeee…Estou se partido político vou anular meu voto. Mas dizer que Lula é inocente é muitaaaaaaaaa buriiceeeee… E não querer ver a verdade.. faça me o favor…

Responder

Armando

13/03/2018 - 15h47

Não tem jeito.
Farão a prisão. Precisão demonstrar ‘essa força’.
E com forte simbolismo pois deverão fazê-la no dia 31 de março.
Assim direita e poder judiciário darão as mãos para novo pacto governamental.
E a guinada será dada com o povo os rejeitando e demonstrando nas urnas que há muito mais em jogo do que a prisão de Lula.

Responder

ADROALDO LIMA LINHARES

13/03/2018 - 12h28

Se querem destruir Lula candidato, e Lula eleitor, óbviamente que estamos falando que querem destruir o PT e todos os petistas. As perseguições, com assassinatos como a de D.Marisa, deixam claro que é um golpe-nazista ordenado pelos norte americanos & sócios alemães / europeus, com as táticas e know-how adotados por hitler na alemanha para assassinar hediondamente 6 milhões de seres humanos apenas por que eram judeus. Petistas não estão sendo assassinatos por esses golpistas nazistas porque somos muitos, em torno de 70 milhões de eleitores que com seus filhos ainda não eleitores beiram os 200 milhões de petistas não golpistas democráticos não nazistas. Temos que lembrar tambem que, a atuação dos blogs sujos tambem ajudam a impedir os assassinatos, com denúncias relâmpago como a do caso do querido blogueiro Eduardo Guimarães, que poderia ter sido um início de matança de jornalistas petistas ou simpatizantes.

Responder

    Joao Antonio Silva

    13/03/2018 - 17h48

    Adriano … serio que Vc pensa assim mesmo? Pesquise mais. Nao seja usado como massa de manobra. Na verdade o “sistema politico brasileiro é corrupto” . O cidadao consciente é que esta mudando isto. O Lula é só mais um icone desta mudança. O cidadao esta retomando o controle e espero que nao largue mais.

    lulipe

    13/03/2018 - 20h55

    Já vi que esqueceu de tomar o remédio não é Adroaldo??

FrancoAtirador

13/03/2018 - 12h24

.
.
Te Prepara, Rede Globo!
Que, se prenderem o Lula,
o Morro vai descer pro asfalto!
.
.

Responder

    lulipe

    14/03/2018 - 10h42

    Igual como fizeram com Zé Dirceu e Genoíno, presumo!!

    RONALD

    14/03/2018 - 15h32

    lilipe, seu facínora, não vai querer comparar Lula com Dirceu. Por favor !!!!!

Lukas

13/03/2018 - 11h38

Já falei: o povo pode achar que Lula está sendo perseguido, no sentido que o investigam e julgam mais duramente que outros ,mas não sente que ele é inocente.

Vocês insistem na perseguição, mas nunca falam que ele é inocente. Dá nisso.

Responder

    RONALD

    14/03/2018 - 15h34

    Lukkasssssss, Se tem um inocente nesta história sórdida do moro e os criminosos do MPF, este inocente é LULA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta