VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.
Cartas de Minas
Cartas de Minas

Michel Temer tem mais 5 motivos em seu entorno para não renunciar

26 de maio de 2017 às 16h55

Da Redação

Muita especulação, pouca informação. Concordamos com Fernando Rodrigues, do Poder 360, neste caso: Temer vai se agarrar à cadeira até o fim, pois tem pelo menos outros cinco “motivos” ao seu lado para não deixar o cargo.

Os cinco ministros sem foro privilegiado jamais aceitariam deixar o poder e rumar para as mãos de Sergio Moro, em Curitiba. E entre eles está a dupla que é o coração do governo, Eliseu Padilha-Moreira Franco.

É por isso que: a Globo quer entrevistar o deputado da mala, Rodrigo Rocha Loures, que “emprestou” até o nome para que Joesley Batista entrasse no porão do Jaburu para a conversa com Temer. Loures tem o potencial para implodir Temer.

É por isso que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, quer criar um fato político colhendo logo o depoimento de Michel Temer — e considerou que a entrevista dele à Folha foi uma confissão de culpa extrajudicial.

É por isso que o juiz Sergio Moro talvez tenha absolvido Cláudia Cruz, a esposa de Eduardo Cunha. Um acordo garantindo a delação premiada do ex-presidente da Câmara devolveria o protagonismo perdido à Força Tarefa da Lava Jato em Curitiba.

Leia também:

Brasil denunciado à ONU por violações aos direitos humanos no governo Temer

Apoie o VIOMUNDO

Crowdfunding

Veja como nos apoiar »

O lado sujo do futebol

A Trama de Propinas, Negociatas e Traições que Abalou o Esporte Mais Popular do Mundo.

Entre os mais vendidos da VEJA, O Globo, Época e PublishNews. O Lado Sujo do Futebol é o retrato definitivo do que acontece além das quatro linhas. Um dos livros mais corajosos da história da literatura esportiva, revela informações contundentes sobre as negociatas que empestearam o futebol nos últimos anos. Mostra como João Havelange e Ricardo Teixeira desenvolveram um esquema mafioso de fraudes e conchavos, beneficiando a si e seus amigos. Fifa e CBF se tornaram um grande balcão de negócios, no qual são firmados acordos bilionários, que envolvem direitos de transmissão e materiais esportivos. Um grande jogo de bolas marcadas, cujo palco principal são as Copas do Mundo.

por Luiz Carlos Azenha, Amaury Ribeiro Jr., Leandro Cipoloni e Tony Chastinet.

Compre agora online e receba em sua casa!

 

Nenhum Comentário escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Deixe uma resposta