VIOMUNDO

Diário da Resistência


Michel Temer tem mais 5 motivos em seu entorno para não renunciar
Opinião do blog

Michel Temer tem mais 5 motivos em seu entorno para não renunciar


26/05/2017 - 16h55

Da Redação

Muita especulação, pouca informação. Concordamos com Fernando Rodrigues, do Poder 360, neste caso: Temer vai se agarrar à cadeira até o fim, pois tem pelo menos outros cinco “motivos” ao seu lado para não deixar o cargo.

Os cinco ministros sem foro privilegiado jamais aceitariam deixar o poder e rumar para as mãos de Sergio Moro, em Curitiba. E entre eles está a dupla que é o coração do governo, Eliseu Padilha-Moreira Franco.

É por isso que: a Globo quer entrevistar o deputado da mala, Rodrigo Rocha Loures, que “emprestou” até o nome para que Joesley Batista entrasse no porão do Jaburu para a conversa com Temer. Loures tem o potencial para implodir Temer.

É por isso que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, quer criar um fato político colhendo logo o depoimento de Michel Temer — e considerou que a entrevista dele à Folha foi uma confissão de culpa extrajudicial.

É por isso que o juiz Sergio Moro talvez tenha absolvido Cláudia Cruz, a esposa de Eduardo Cunha. Um acordo garantindo a delação premiada do ex-presidente da Câmara devolveria o protagonismo perdido à Força Tarefa da Lava Jato em Curitiba.

Leia também:

Brasil denunciado à ONU por violações aos direitos humanos no governo Temer

A mídia descontrolada: Episódios da luta contra o pensamento único
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação.

A publicação traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.

Por Laurindo Lalo Leal Filho



Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.


Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Loja
Compre aqui
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação e traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.