VIOMUNDO

Diário da Resistência


Lobão diz que Dilma sequestrou avião, Piovani, que ela é pau mandado
Falatório

Lobão diz que Dilma sequestrou avião, Piovani, que ela é pau mandado


02/05/2013 - 13h37

Dilma no tribunal militar, aos 22 anos de idade

da Folha, sugerido pelo Wagner Iglecias, no Facebook

Lobão, em entrevista:

Presidente Dilma e a Comissão da Verdade

Ela foi terrorista. Ela sequestrou avião, ela pode ter matado. Como que ela pode criar uma Comissão da Verdade e, como presidenta, não se colocar? Deveria ser a primeira pessoa a ser averiguada. Você vai aniquilar a história do Brasil? Vai contar uma coisa totalmente a favor com esse argumento nojento? Porque eles mataram, esquartejaram pessoas vivas, deram coronhadas, cometeram crimes.

O estopim, a causa da ditadura militar foram eles. Desde 1935, desde a coluna Prestes, começaram a dar golpes de Estado. Em 1961, começaram a luta armada. Era bomba estourando, eu estava lá. Minha mãe falava: você vai ser roubado da gente, o comunismo não tem família.

Quase um milhão de pessoas saíram às ruas pedindo para o Exército tomar o poder.

Acham que a junta militar estava a fim de dominar o Brasil? Não vejo nenhum desses presidentes militares milionário. E massacram os caras.

Regime militar

Não acredito em vítima da ditadura, quero que eles se fodam. Eu fui perseguido, passei quatro anos perseguido por agentes do Estado. Por que eu tinha um galho de maconha? Me botaram por três meses na cadeia. Nem por isso eu pedi indenização ao Estado. Devo ter sofrido muito mais do que 90% desses caras que dizem que foram torturados.

PT

Esses que estão no poder, Dilma, Emir Sader, Franklin Martins, Genoíno, estavam na luta armada. Todos esses guerrilheiros estão no poder. Porra, alguma coisa está acontecendo! Em 1991, só tinha um país socialista na América Latina, hoje são 18. São neoditaduras pífias. A Argentina é uma caricatura, o Evo Morales, o Maduro. Vão deixar o comunismo entrar aqui? É a mesma coisa que botar o nazismo. A América do Sul está se tornando uma Cortina de Ferro tropical. Existe uma censura poderosíssima perpetrada por uma militância de toupeiras. Quem está dando golpe na democracia são eles, o PT está há dez anos no governo.

Golpe de Estado

Todo mundo fala da ditadura, do golpe militar, isso nunca esteve tão vivo. Os militares estão cada vez mais humilhados. As pessoas têm que entender que nenhum país civilizado conseguiu ser um país com suas Forças Armadas no Estado em que está a brasileira. Eles fizeram a Força Nacional, uma milícia armada, uma polícia política. Está tudo pronto para vir um golpe e as pessoas não estão vendo.

*****

25/04/2013 | Por Famosidades– Famosidades

Luana Piovani se revolta com corrupção no Brasil e chama presidente Dilma de pau mandado

do MSN entretenimento

Atriz desabafou em sua página do Twitter

RIO DE JANEIRO – Nesta quinta-feira (25), Luana Piovani mostrou sua revolta com os políticos brasileiros no Twitter. O desabafo aconteceu após a loira ler a notícia de que a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara aprovou a proposta que permite ao Congresso sustar decisões do Supremo Tribunal Federal.

“O que é isso de a Câmara querer tirar o poder do STF [Supremo Tribunal Federal]? Vou matar esses mensaleiros desgraçados! Não se tem paz nesse país? ‘Bora’ fazer passeata, gritar, pintar a cara, tirar a roupa, dormir na frente da ‘pau mandado’ Dilma. Ninguém vai fazer a gente de otário mais”, incitou.

A atriz de “Guerra dos Sexos” ainda completou: “Pô, fico muito p…! Já não basta o ‘Infeliciano’ [Marco Feliciano]? Os mensaleiros que ainda não foram presos? O Lula escrevendo no ‘New York Times’? A Dilma calada? Não dá para pagar tanto imposto e se fingir de burro! Fingir que está tudo bem, não dá! Tem alguém aí? [Marcelo] Freixo? Marina Silva? Jean Willys? Tem alguém aí mais preparado politicamente que pode pensar em algo relevante para fazermos? Que canseira dessa corrupção, desse pensamento carniça-egoísta que assola esse país”.

PS do Viomundo: A nota do MSN contribui para a desinformação. O que a CCJ fez foi aprovar a admissibilidade da PEC 33, cujo mérito ainda não foi apreciado.

Leia também:

Gerson Carneiro: Fracassam os critérios matemáticos da Veja





324 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

patrick davies

26 de maio de 2013 às 19h54

Consistência!!! Qual a consistência desses dois a se meter em assuntos q nunca se meteram??? Algum deles já militou na política? Em caso positivo em qual partido ou linha (pode ser q eles sejam ou tenham participado daquela máxima de Chico Alencar, quando lembra: Há males q vão para o DEM!!!)… Mas fiquemos na atualidade: será q não é forma de tentar reverter suas decadências como profissionais onde atuam??? Tudo é possível…

Responder

Marcio

26 de maio de 2013 às 12h12

Recomendo que as artistas brasileiras escolham melhor suas personagens. Descubro agora ser possível, após as filmagens, que parte da Luana possa de fato ter ficado invisível. Mais precisamente a parte interna, acima do pescoço, conhecida como Cérebro.

Responder

DARCY BRASIL RODRIGUES DA SILVA

23 de maio de 2013 às 17h48

Lobão e Luana Piovani não podem ser considerados conjuntamente. O campo petista pratica de forma excessiva a maledicência política, como forma de se defender de ataques ou defender os ataques que são lançados contra Lula e Dilma. Lobão já foi militante do PCB , transferindo-se com mala e cuia para o PPS de Freire, ficando sem deixar rastros políticos ,digamos, mais orgânicos, de uns tempos para cá. Suas “críticas” têm , portanto, a mesma – matriz das críticas de Ferreira Goulart. Refutá-lo como um grandiosíssimo oportunista procede. Já o posicionamento político de Luana corresponde à do eleitorado moralista de esquerda que votou, por exemplo, em Marina, para presidente, e em Marcelo Freixo, para prefeitura do Rio de Janeiro. Esse tipo de pessoa, mesmo sendo uma celebridade como ela, não deve ser execrada de , às vezes, de forma até mesmo desonesta, como os de que deliberaram qualificá-la de burra. Devemos continuar disputando pacientemente esses setores para o nosso lado. Os eleitores do Psol, do Plínio de Arruda, não podem ser tratados como o Plínio de Arruda. Essa é a segunda vez que paro para defender a Luana. Nada tem a ver com o efeito que sua beleza poderia estar exercendo sobre mim. Trata-se de posicionamento político. Luana pode estar sendo influenciada por Wagner Moura, que defende miltantemente entre os artistas essas mesmas posições. Quanto ao Lobão, esse não tem mais salvação, não tem , não tem, não tem, não tem mais salvação, uou,uou. uou,uou. uou.uou.

Responder

sulista indignado

23 de maio de 2013 às 14h27

Causa ogeriza ouvir tanto lixo da boca desses dois estrumes. figuras insignificantes e alienados. Paus mandados do Plim plim e da direitosa. Duas xeróx da fotocópia do cocô do cavalo. Juntando esses dois fios tavez formemos um neurônio. Esse país foi dilapidado por quinhentos anos pela direita e esses babacas têm a coragem de falar no mentirão do barbaosão. Bem me diziam que esse cara é um mané. Não consigo acreditar q

Responder

joao maia lima

21 de maio de 2013 às 20h23

Formam um belo casal, deveriam se casar e convidar o Caetano e Eliane Massa Cheirosa Catanhêde para padrinhos.

Responder

Ricardo Santos

16 de maio de 2013 às 15h15

Se a Piovani precisar de um transplante de bunda, basta utilizar a cabeça do Lobão.O efeito fisiológico será o mesmo.

Responder

    Avelino

    28 de maio de 2013 às 11h44

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NEI

15 de maio de 2013 às 11h08

Este cara deveria ter o nome de BOBÃO. O cara não canta, GRITA. E a PIOVE (chora) nem existia na época da ditadura. Troca de namorado como eu de cuecas.
Nei

Responder

Everaldo Lopes

14 de maio de 2013 às 15h36

Lobão acabou de ser enterrado, agora afundou de vez, a outra galega burra, não dá nem prá ler o que dizem, nunca assisti a tanta bobagens globalizadas (da globo)

Responder

Everaldo Lopes

14 de maio de 2013 às 15h28

Lobão vai tomar o teu tarja preta louco a Piovani tá no mundo da lua, falam asneiras demais…

Responder

Eduardo Bessa

13 de maio de 2013 às 18h27

A única coisa que aprovo foi quando ela sugeriu tirar a roupa em local público.
Dou a maior força.

No mais podem se filiar ao “Cansei”.

Responder

Agostinho

13 de maio de 2013 às 17h51

Esse lobão tá mais pra camundongo..

Responder

italo

13 de maio de 2013 às 15h00

Não é exatamente uma opinião, baseada na história que ainda não foi contada. Tampouco uma boa colocação, exposição de idéias e opiniões sobre a história brasileira. Qualquer um que esperneia, seja por um galho de maconha que justamente a policia foi achar, ou porque paga muito imposto como o resto do País, pode servir para continuar escondendo a verdade. Os torturadores e assassinos já conseguiram no STF o direito de não serem responsabilizados, processados e presos, porque o medo da verdade continua?

Responder

Julio Cesar

13 de maio de 2013 às 09h08

Eles sabem tanto de política quanto, no caso dela, de interpretação,no caso dele, de literatura.

Responder

antonio carlos ciccone

11 de maio de 2013 às 17h58

Deve ser algum chá que o Lobão anda tomando…..

Responder

Pedro Henrique Lewandovsky

11 de maio de 2013 às 11h23

São habilidosos os Metacarpianos desses Mentecaptos…

Responder

adriano alvares

11 de maio de 2013 às 07h48

“piovani” quer permanecer na casa grande, o “lobão” quer voltar … simples assim.

Responder

Silva

10 de maio de 2013 às 10h18

Lobão e Luana Piovani são dois retardados e frustados, por isso o Vi o Mundo deveria escolher tema que sejam mais sugestivos para nossos eleitores em vez dá credito a esses tolos que querem aparecer e que não tem o que fazer, certo!…………

Responder

Filho de assassinado pela ditadura rebate Lobão e relata saque dos presos - Viomundo - O que você não vê na mídia

09 de maio de 2013 às 21h56

[…] As declarações polêmicas de Lobão e Luana Piovani […]

Responder

Tadeu Colares - Recife

09 de maio de 2013 às 12h22

Ziraldo teria dito: “Passarinho, passarás, passarinho…” A História é implacável…daí vem “O teu passado te condena”. Quem viver, verá…neste caso, não verá, pois quinquilharia, a História não guarda. A verdade vem lenta, mas vem como o sol nascente e logo um dia menos dia fica a pino, então se saberá de quase tudo…

Responder

Tadeu Colares - Recife

09 de maio de 2013 às 12h09

Quanto ao Lobão… precisa voltar urgente a uma clínica de tratamento de drogados. Tá com efeito retardado. È outro que parou no tempo e no espaço.
Diz essas besteiras e ainda fala que estamos numa ditadura. Será que ele gosta de uma ditadura. Desculpem o trocadilho infame.
Sem mais comentários…

Responder

Tadeu Colares - Recife

09 de maio de 2013 às 12h03

Caros leitores, Luana Piovani, calada é uma atriz, falando vira um asno( desculpem os asnos). Quando ignorância e burrice se juntam é um desastre.
Luana, leia a Constituição atual: artigo 52, inciso X. Lá já tem tudo…
A questão é muitas pessoas se fazem de analfabetas; não precisa ser jurista ou advogado. Basta não ser analfabeta.

Responder

marcos almeida

09 de maio de 2013 às 11h56

Nem Lobão , nem Piovani tem moral e nem condições de opinar, são dois alienados, vivendo num mundinho de faz de conta, quem vao considerar estas besteiras?

Responder

Elvys

09 de maio de 2013 às 09h52

Pois e, o Lobao anda esquecendo de tomar seus remedios tarja preta (ou ta confundindo uisque 12 anos tarja preta com remedio tarja preta). Se alguem leu a autobiografia dele – 50 anos a mil, percebe muito bem que o Tico nao bate com o Teco. Ai solta essas perolas. Quanto a tal (quem e ela mesmo?) luana nao sei o que, bem, irrelevante so isso.

Responder

Viomundo descobre o que Lobão andou lendo - Viomundo - O que você não vê na mídia

08 de maio de 2013 às 20h16

[…] Lobão diz que Dilma sequestrou avião; Luana Piovani, que presidenta é pau mandado […]

Responder

Eduardo

08 de maio de 2013 às 18h22

Estamos em pleno regime Democratico.A Anistia é real. Os dois da foto já podem tirar a mão da cara! Muito bem Dilma, voçê não tinha motivos para esconder o rosto .

Responder

Eduardo

08 de maio de 2013 às 14h12

Ela diz que não dá para fingir de burra. Mas ela não está fingindo! Ela instiga a varias ações, inclusive tirar a roupa e dormir na frente de pau mandado. Ela quer isso, mas é para ficar acordada!

Responder

    Valcir Barsanulfo

    08 de maio de 2013 às 19h33

    Pelo visto e lido, a Piovani está ainda transpirando sob as anáguas nas cenas de “guerra dos sexos”. Concordo, ela etá louca para manifestar seus incontidos desejos de protestar, e até tirar a roupa diante do “pau mandado” mas, de quem?

    Avelino

    28 de maio de 2013 às 11h52

    Se ela qquer é um pau mandado, diz o endereço que a gente providencia…KKKKKKKK

Marcelo

08 de maio de 2013 às 06h30

Lobão: Pra quem vivia combatendo o Jabá, tá utilizando bem este tipo de recurso hein. Quem não tem competência para ser ouvido, tentam através da polêmica. Típico. Estratégia de marketing mais manjada que existe!

Luana: Ah nein,,, Preguiça de comentar!

Responder

castro

07 de maio de 2013 às 22h41

Lobão, que ele tem feito e interpretado musica de péssima qualidade e consumido droga pela vida afora, já era de domínio publico, mas que ele e a mãe são dois analfabetos em política é meia surpresa, agora que ele se declarou um TOLINHO BUNDÃO é uma total novidade, e mais Lobão, indenização é para preso POLITICO não é para CHINCHEIRO.

Quanto a Luana Piovani não poderia esperar outra coisa, só de ser serviçal dos Marinhos, ela é totalmente suspeita, imagina se ela falasse que em uma democracia a ÚLTIMA PALAVRA tem que ser SEMPRE do POVO, e que qualquer poder numa democracia tem que ter o controle POPULAR, inclusive a MÍDIA, SERIA DEMITIDA da GLOBO no mesmo dia. E ai? Ia viver de que? Teatro? Depois desta infeliz declaração ninguém iria assistir. ESSA OPINIÃO NÃO TEM NENHUMA IMPORTÂNCIA.

Responder

Luiz Otávio

07 de maio de 2013 às 17h46

Não sei como nós conseguimos viver tantos anos sem sermos agraciados com uma obra de tamanha envergadura. Calcada numa profunda pesquisa histórica e amplamente fundamentada em argumentos vazios e impressões equivocadas, esse livro nos brinda com expressões muito atuais como ‘esquerda’, ‘comunismo’ e ‘terceiro mundo’. Certamente será um sucesso que contribuirá com NADA e será lembrado NUNCA.

Responder

Yacov

07 de maio de 2013 às 13h50

Lobão e Piovanna confirmam o ditado que diz: “É de onde menos se espera que não sai nada mesmo…” 2 malas de papelão sem alça, nem rodinhas, cheias de quinquilharias, num dia de chuva, quando o seu guarda chuva quebra…”

ANOS tuKKKânus LEWINSKYânus NUNCA MAIS !!! NO PASSARÁN !! VIVA GENOÍNO !! VIVA ZÈ DIRCEU !! VIVA A LIBERDADE, A DEMOCRACIA E A LEGALIDADE !! VIVA LULA !! VIVA DILMA !! VIVA O PT !! VIVA O BRASIL SOBERANO !! LIBERDADE PARA BRADLEY MANNING JÀ !! FORA YOANI !! ABAIXO A DITADURA DO STF gloBBBobalizado!! ABAIXO A GRANDE MÍDIA EMPRESARIAL & SEUS LACAIOS e ASSECLAS !! CPI DA PRIVATARIA TUCANA, JÁ !! LEI DE MÍDIAS, JÁ !! “O BRASIL PARA TODOS não passa na gLOBo – O que passa na gloBO é um braZil-Zil-Zil para TOLOS”

Responder

    Vadinho

    08 de maio de 2013 às 02h18

    Faltou a reforma política ! Valeu! Precisamos saber se vamos ser soberanos, educar nosso filhos e enfrentar os “caras”, ou seguir a cartilha da teoria da dependência, viver na sombra e virar um México.

cassio

07 de maio de 2013 às 13h33

É a legitima loura burra.

Responder

Marcos Gomes

07 de maio de 2013 às 08h04

Um “cantor” esquecido na imensidão da sua insignificância e uma “atriz” emocionalmente desequilibrada. Não há espaço para o debate de idéias. São acéfalos.

Responder

Sérgio

07 de maio de 2013 às 01h39

Ainda bem que estes ignorantes estão indo para o ostracismo.
Viva o Brasil!

Responder

O DOUTRINADOR

06 de maio de 2013 às 23h15

Dois paus mandados da GOROBO! Lobão! este cara tinha que chamar AZT, é um verdadeiro coquetel. E Eça(ç) pirua(não comparo com a ave)nem o Dado aguentou, tb com toda essa ignorancia. Ainda falam do nosso Deputado Tiririca.

Responder

Idalma

06 de maio de 2013 às 22h43

Gostei de alguém aí que comentou que prefere catar latinhas na rua do que se vender pra mídia como esses dois. Porisso que o meu ídolo tem nome: Chico Buarque de Hollanda, esse nunca se vendeu,não precisa e nem quer saber da mídia tradicional. Pessoas assim é que pra mim tem valor.

Responder

Luiz Cláudio

06 de maio de 2013 às 00h17

Esta Pirovani não honra as mulheres, pois só serve para mostrar o corpo. Quando mostra a bunda é sofrível, já quando mostra a cabeça só sai m…. Prefiro que mostre a bunda sem falar, pois aí vai feder.

Responder

Maju

05 de maio de 2013 às 21h19

Os dois não são exemplos pra ninguém, mas fatos são fatos. Não é vindo de quem veio, que se vai negar o que disseram. Pela quase unanimidade neste Forum, é óbvio que o batalhão que está sempre a postos para entrar em cena e escrever comentários, onde quer que se questione corrupção e atos deste governo, uniu-se em sua totalidade, para mais uma tarefa encomendada.

Responder

    Sérgio Luis J.

    06 de maio de 2013 às 22h30

    Eu desafio você a provar que as pessoas escrevem aqui por encomenda.

    Osorio

    09 de maio de 2013 às 10h36

    Eu também te desafio a provar os tais fatos

Odonir

05 de maio de 2013 às 17h28

Como estes dois- Lobão e Piovani- há uma centena deles que SEM INFORMAÇÃO- NEM FORMAÇÃO HISTÓRICA e CULTURAL vêm a “público” vomitar suas crises de consciência ou de inconsciência regadas, quase sempre, a uísque, maconha, cocaína e/ou balinhas sintéticas. Fazem tais declarações de ocasião, depois das festas/ eventos a que comparecem, visando a obter seus lucrinhos com os produtos que anunciam ou receber patrocínios para seus shows ou peças de teatro.

Eu desconsidero o que ambos escrevem/escreveram.
Já outros, não.

Perda de tempo.

Responder

Carlos N Mendes

05 de maio de 2013 às 15h08

O Lobão falou tudo aquilo? É tudo que a República Federativa do Brasil precisa, uma crise política institucional detonada por declarações desembasadas de um cantor outsider. Luana Piovani também… Depos de encarar anos de ostracismo por bater de frente com diretores da Globo, a atriz foi readmitida nas hostes paramaçônicas do Jardim Botânico ante uma pequena vendeção de alma – meia hora de humilhação pública, expondo o mais íntimo de sua vida pessoal no ‘Domingão do Faustão’ – sim, aquilo é o diabo fazendo escola… Isso faz parte da nova onda de inocencia útil trabalhando em nome de um novo golpe, seu reflexo no passado é a famigerada Marcha Pela Família e o Golpe a Quatro…

Responder

Lu Witovisk

04 de maio de 2013 às 10h18

Querem golpe esses merdas! vejam isso que saiu no http://www.redebrasilatual.com.br/blog/helena/pesquisa-sinistra-do-datafolha-testa-popularidade-da-volta-da-ditadura

Pesquisa ‘sinistra’ do Datafolha testa popularidade da volta da ditadura

Por: Helena Sthephanowitz, especial para a Rede Brasil Atual

Pouca gente viu, quase ninguém comentou. No feriado de 1º de maio, o instituto de pesquisa Datafolha, dos mesmos donos do jornalão Folha de S.Paulo, divulgou uma pesquisa restrita à capital paulista para conferir se os paulistanos apoiariam a implementação de uma ditadura no Brasil.

Na pesquisa sinistra – para dizer o mínimo –, os números estimulados foram:

– 53% dos entrevistados disseram concordar com a afirmação: “democracia é sempre melhor do que qualquer outra forma de governo”.

– 19% escolheram: “em certas circunstâncias, é melhor uma ditadura do que um regime democrático”.

– 20% escolheram: “tanto faz se o governo é uma democracia ou uma ditadura”.

Os 8% restantes se dividem entre quem se declarou explicitamente favorável a uma ditadura e os que responderam “não sei”.

A notícia saiu sob o título “Apoio ao regime democrático tem ligeira queda” e tem viés de pregação antidemocrática. Isso porque, segundo a publicação, houve oscilação nos números em relação a 10 anos, quando 57% dos entrevistados responderam “democracia sempre” e os que responderam “depende das circunstâncias” foram 16%.

Lições e cuidados
A partir do momento em que as velhas oligarquias econômicas, incluindo aí os barões da mídia, passaram a perder eleições no voto popular, voltaram a flertar com o golpismo. O jornalão foi notório conspirador do golpe de 1964 e um dos principais bastiões de sustentação da ditadura por mais de uma década, até iniciar o processo de abertura política no final dos anos 1970. Hoje as oligarquias que perderam poder político sonham com um golpe nos moldes hondurenhos, aplicado pelo Judiciário.

Isso explica os jornalões e TVs demonizarem os políticos eleitos pelo voto popular e endeusarem os juízes do STF.

É verdade que muitos políticos fazem por merecer certa dose de má fama, mas há também muitos que honram seus mandatos e representam com dignidade e honram os votos que receberam de seus eleitores. Da mesma forma, no Judiciário também tem muita gente honrada e outras nem tanto. E há outros que, mesmo agindo dentro das leis, também usam e abusam de privilégios, vantagens, mordomias e luxos com dinheiro público. E há ainda os que são parciais nos julgamentos por afinidade política.

Aliás, bem ou mal, quase todo político tem de enfrentar as urnas de quatro em quatro anos, tem de expor seus bens na internet e, numa campanha, em geral, tem a vida devassada, nova denúncias aparecem e antigas são requentadas, as promessas descumpridas são cobradas. Se todos os juízes tivessem de passar por uma prova de fogo semelhante de tempos em tempos, quantos conseguiriam manter suas imagens de impolutos?

Além disso, paradoxalmente, é o Judiciário co-responsável pela eleição de muitos picaretas, por ser lerdo em julgar quem é notoriamente ficha suja, mas oficialmente ainda não tem condenação final. Não é justo dizer que o só povo escolhe mal, se a própria Justiça Eleitoral atesta que o candidato tem situação regular para se candidatar e tomar posse sem mandato.

Logo, é simplismo demonizar o Poder Legislativo e endeusar o Judiciário. Ambos têm muito o que melhorar, corrigir antigos vícios e se tornarem mais republicanos. E só a democracia, com ampla transparência pública, levará à depuração destas instituições.

Mas a velha imprensa aposta nessa vigarice golpista, fazendo campanha de demonização só de parlamentares, sem separar o joio do trigo, tudo para desqualificar o voto popular e fazer o cidadão desistir da sua própria participação política. Tudo para levar o cidadão a não acreditar no seu próprio poder de transformar a sociedade pelo engajamento.

No fundo, é a tentativa de aplicar o velho golpe: tirar o povo do caminho para colocar no governo um preposto que governe só para as velhas oligarquias que atrasaram o Brasil por 500 anos.

Responder

    ANTIPIG

    08 de maio de 2013 às 11h14

    Rapá, rapá…pois não é que tem neguinho na Falha de São Paulo que querem dar o Golpe militar, pois veêm que nas urnas vão perder em 2014 de novo…fiquem atentos a isso. É uma sondagem perigosa essa. Perderão no STF. Querem se chegar aos lacaios militares para ver o fundamento do Golpe. Querem saber se a areia é sólida ou se a areia é movediça.

    Coutinho

    08 de maio de 2013 às 16h52

    Dá pra pensar que o jornal estava torcendo para que a maioria aprovasse a ditadura.

Wilson

04 de maio de 2013 às 08h43

Luana, voce deveria ouvir o discurso proferido pelo Garotinho sobre os seus patrões. Vamos ver se voce tem coragem de dizer alguma coisa? Depois de muitos desajuste, voce continua desajustada!

Responder

Frank

04 de maio de 2013 às 07h27

Seria o caso de o assumirmos como “meu herói” para que assim ele morra de overdose?

Seria um final épico para a trajetória dele. Concordam?

Responder

Mario

04 de maio de 2013 às 06h58

É nisso que dá cheirar cocaína com muito talco. E se for o talco raspado diretamente do mineral que tem esse nome, a mistura acaba com os neurônios do viciado e ele passa a levar uma vida vegetativa sememelhante a daqueles que tem uma parada cardíaca prolongada durante uma cirurgia. E sem neurônios, adeus raciocínio, adeus aprendizagem. Lobão é um morto vivo e de um zumbi não se pode esperar absolutamente nada.

Responder

MARCOS

04 de maio de 2013 às 01h13

Luana Piovani acha que quem legisla é o STF!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

MARCOS

04 de maio de 2013 às 00h47

Desistiram do Malafaia e resolveram escalar esses dois.

Responder

Consenten

04 de maio de 2013 às 00h29

“Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinhal”.

Albert Einstein

Responder

Edvaldo

04 de maio de 2013 às 00h27

Quem tirou a chupeta do lobão?
Ah! Foi você piolhinha.
Não gostou, né! kkkk… a chupeta tava azeda.
Lavem a boca que tá cheirando mal.
Eca.

Responder

Denise

03 de maio de 2013 às 23h57

Lobão? Estranhei,pensei que fosse o Ministro ou o filho dele. Já nem lembrava deste Lobão.

Responder

Márcio Martins

03 de maio de 2013 às 23h26

A grande diferença dos tempos idos é que o mundo mudou. Hoje a informação não é mais monopólio de alguns. Haverá espaço para golpismo ainda? Duvido, pois esta juventude atual por mais alienada que seja não conseguirá ficar sem NET. Quanto a estes “artistas”, coitados, decepcionante! Porque não se candidatam como o Tiririca? Há espaço para eles, só não sei se seriam eleitos.

Responder

marcosomag

03 de maio de 2013 às 22h54

Lobão só quer aparecer. É uma artista decadente que não faz um disco relevante desde os anos 80. Levou um “pé na bunda” do Perry Farrel no Lolapalooza e está vendo um horizonte sombrio em relação a sua aposentadoria. Quem sabe, depois de falar tanta asneira, consiga ser mais uma “celebridade” descerebrada convidada para comentar alguma “pelada” na Globo.

Luana, a barraqueira-mor do showbiz nacional, é uma besta quadrada. Com a decadência física chegando, está entrando na “síndrome do futuro sombrio” que o Lobão está enfrentando.

Como atiraram na Dilma ao mesmo tempo não descarto a possibilidade de ação orquestrada por outrem. Cheiro forte de Instituto Millenium no ar…

Devem ser rechaçados de forma exemplar!

Responder

    Pedro Ribeiro

    04 de maio de 2013 às 11h30

    Será que eles receberam a grana prometida pra falar essas bobagens ?

    Baseado somente no BASEADO ?

    Como são bobinhos… rs

João Rizolli

03 de maio de 2013 às 22h28

É minha gente. “Bora” lutar contra o crack e outras drogas que produzem tantas outras, como vemos tristemente o gLOBÃO e a globLUANA. Esses já estão perdidos na poeira do tempo, é preciso cuidar das próxima gerações.

Responder

Luís Carlos

03 de maio de 2013 às 22h16

Dois sem espaço e prestígio. Querem visibilidade pois não tem credibilidade. Revoltado de direita que acredita em lendas fascistas criadas para assustar criancinhas e a “menos bela” que só quer tirar a roupa. Para ela o STF representa o povo e o congresso é a ditadura.

Responder

Malú

03 de maio de 2013 às 21h22

Coitadinha da Piovani, tão bonitinha e tão desinformadinha. Imagine, os artistas que a gente pensa que são informados, que pensam com sua própria cabeça, estão nesse nível de desinformação, imagine o resto, aqueles que só leem manchete de jornal.

Responder

Oswaldo

03 de maio de 2013 às 21h03

O caso da Piovani, por exemplo: ela tem o direito de dizer o que quiser, por mais que padeça de infantilismo (cada um com seu cada qual). O que é estranho, nesse Brasil, é qualquer estupidez que uma pessoa diz poder tornar-se uma referência a ser debatida e veiculada (inclusive em blogues como este) só porque a tal pessoa faz novela na rede globo. Eu me pergunto se essa “militância dondoca” de atrizes globais é tão influente assim. Porque, na verdade, tem sempre o mesmo tom presunçoso: padece do mal de achar que só uma meia dúzia de leitores de O Globo entendem o que se passa no país e que a massa precisa “acordar”.

Responder

PauloH

03 de maio de 2013 às 20h24

O Lula escrevendo no New York Times também faz parte da gestação do golpe comunista? Agora eu fiquei confuso.

Responder

francisco c.c. pessoa

03 de maio de 2013 às 20h23

João Carlos, escreve mais aí tú é um genio. Gostei.

Responder

    Gerson Moracha

    06 de maio de 2013 às 15h27

    Ex-roqueiro virar reacionário é triste…mas pior é aguentar pitaco de uma descerebrada que vive de tirar foto nua…ah.. e os dois sempre chapadões..Devem estar fumando uns estragados. Só pode.

Marcelo

03 de maio de 2013 às 20h11

Quem é Piovani? Lobão eu sei, aquele dos três porquinhos.

Responder

Brasileira

03 de maio de 2013 às 20h03

É Lobão, sua companheira de “intelectualidade” é ninguém mais ninguém menos que Luana Piovani. É Lobão, Greta Garbo quem diria acabou no Irajá…

Responder

Rogério Perdigão

03 de maio de 2013 às 20h02

É Lobão, sua mãe também deve ter te avisado que as drogas fazem mal aos neurônios, mas essa parte você pulou…

Responder

Cléverson

03 de maio de 2013 às 20h00

Agora eu tenho certeza que a maconha acaba com o cérebro, ela é muito pior que cigarro e álcool. Vejam o Bobão de rebelde sem causa a este traste. “Eu não vi, mamãe me disse”, “marcha pela família e propriedade”. Não sobrou um neurônio.

Responder

Osvaldo

03 de maio de 2013 às 19h53

EXISTE DROGA PIOR QUE A IGNORÂNCIA?

Responder

Fabio Passos

03 de maio de 2013 às 19h35

lobao… ou poodle da veja?

totozinho dos ignorantes e reacionarios. rs

Responder

Carlos

03 de maio de 2013 às 19h14

O L(b)obão está “Decadance sans elegance”…

Responder

milton

03 de maio de 2013 às 18h55

A Luana quer tirar a roupa ?

ÔBA!

É a única coisa que ela sabe fazer e serve para algo ( alegrar a gurizada).

Responder

Flavio Lima

03 de maio de 2013 às 17h24

Como o Lobão é idiota!
Puta cara ridículo! Fascista no rock… não ´pe novidade.
Fascita sim, lobinho!

Responder

João Carlos

03 de maio de 2013 às 17h18

A mamãe do Lobão o advertiu sobre o perigo do comunismo … que bonitinho, hein? Não se esqueça de lavar as mãozinhas antes de comer e, depois, de escovar os dentinhos.

Luaninha vai tirar a roupa em protesto? Só não chame a Regiana Duarte e a Ana Maria Braga, por que aí quem vai “cansar” somos nós.

Responder

    sergio

    03 de maio de 2013 às 18h52

    Hahahahahaha

Carlos Elísio

03 de maio de 2013 às 17h17

Ambos, Lobão e Piovani, são funcionários da rede Globo, portanto não devem ser levados em consideração. Sabemos o que este grupo (Globo) significa para a democracia no Brasil.

Responder

rodrigo

03 de maio de 2013 às 16h42

Que pena o Lobão entrar nessa. Fui em comícios em que ele cantava e era o espaço onde, como com a Soninha aconteceu, em que os reacionários não o expulsavam.
Aí o cara se afasta da luta, se afasta dos movimentos e fica preguiçoso e aí vai cedendo aos pensamentos reacionários e ao discurso fácil.
É Golpe tirar as pessoas da miséria? Negar a revolução social que aconteceu em todos esses países é negar a verdade, ou algum povo desses dezoito países estão em condições piores do que os da Europa? Então o discurso é contra o medo que a mãe dele tinha em 1964 do que a televisão falava que era o Comunismo?
As pessoas se esqueceram dos homens gabirus? Aqueles que não teriam a capacidade de raciocinar por causa de gerações de fome? Além de tudo o Lobão está sendo cruel ao não reconhecer que a fome se passa no instante em que estamos falando e é disso que se trata o sucesso do PT, qual seja, de confiar nos brasileiros e na distribuição de renda como fomento para um país rico e menos desigual. Conte ele então com os que acham que ele deveria mesmo ser preso. Adule os reacionários que sempre o acharam um pária que vai ver como será recebido. É o comportamento do inocente útil, já a Luana tá atacada sem nem saber por quê. Vai matar? Que bom né!? Vai encontrar repercussão no instituto Millenium e quem sabe ela descobre o que se passa por lá e vê quem age contra o país.

Responder

Gerson carneiro

03 de maio de 2013 às 16h29

No livro “50 anos a mil” Lobão não responsabiliza militares por sua prisão. Por incrível que pareça, ele responsabiliza a revista Veja. E pelo twitter, na manhã de hoje, 03.05.2013, ele agradeceu o apoio atual que vem tendo da revista Veja nessa nova pendenga.

Responder

    Fabio Passos

    03 de maio de 2013 às 19h18

    Lobao beijando a bunda dosvfascistinhas da veja?
    Sabia que lobao tinha voltado as drogas pesadas. rs

Luiz Aldo

03 de maio de 2013 às 16h25

E os três cavalheiros do após calipso são Esaó e Jacú.
Ah! E o meu tio comprou uma bicicletinha!

Responder

Antenor

03 de maio de 2013 às 16h25

“Os militares estão cada vez mais humilhados. As pessoas têm que entender que nenhum país civilizado conseguiu ser um país com suas Forças Armadas no Estado em que está a brasileira”.
Não entendi bem o este conceito. O cara diz que o PT de está implantando o comunismo sem dispor duma força militar poderosa. Isto será então a maior revolução de todos os tempos.

Responder

FrancoAtirador

03 de maio de 2013 às 16h23

.
.
São os exemplos clássicos de ‘Ativismo Autoral’.

Só a Margarina Salva os silva da extinção.

E viva o Partido Apolítico Apartidário (PÁÁ)!
.
.

Responder

osvaldo

03 de maio de 2013 às 16h18

O Lobão esta com crise de abstinência…e ela esta com crise de globeleza……………

Responder

Fabio

03 de maio de 2013 às 15h31

Quem é Lobão??? não conheço.

Responder

Luiz Rogerio

03 de maio de 2013 às 15h28

Lobão e Luana, dois idiotas maconheiros…

Responder

    FrancoAtirador

    03 de maio de 2013 às 19h24

    .
    .
    E o são, não pelo fato de serem.
    .
    .

paulo

03 de maio de 2013 às 15h21

Gostaria que Lobão e Luana tivessem coragem de vociferar contra a globo….por que será que ninguém vocifera contra a globo? porque será que essas pessoas só ficam indignadas com quem a globo detesta?

Responder

    Mário SF Alves

    03 de maio de 2013 às 16h41

    Alguns, simplesmente por se considerarem pragmáticos. Outros, nem tanto, posto que são covardes, mesmo.

Mardones

03 de maio de 2013 às 15h20

Quando li pela manhã, pensei que tratava-se de Edson Lobão. Agora um amigo me avisou que é o Lobão… Minha nossa! Ele ainda está vivo?! k k k k k k

Responder

Bonifa

03 de maio de 2013 às 15h13

É muito provável que o Lobão nem saiba de nada disso que está acontecendo envolvendo o seu nome, embora tenha dado o aval total. Isto pode ser uma “ousada” campanha editorial para que o livro do Lobão, recém lançado, não encalhe, como parece que vai acontecer. O livro não merece as árvores cortadas.

Responder

roberto

03 de maio de 2013 às 14h53

Lobão é esquisito agressivo e confunde isso com intelectualidade .Da pena.
Luana Piovane, alguem minimamente informada da crédito o que Luana Piovane fala.

Responder

Mário SF Alves

03 de maio de 2013 às 14h27

Lobão e a estética do foda-se o mundo, porque eu não me chamo Raimundo.
______________________________
Ah! Antes fosse apenas isso. Antes fosse o postulado maquiavélico do falem mal, mas falem de mim.
__________________________________
Sensibilidade social; cidadania; diminuição do secular fosso abissal entre pobres e ricos; exclusão e inclusão social; democracia relativa; mentalidade colonizada/subserviência política aos EUA; capitalismo subdesenvolvimentista “nacional”; milhares e milhares de concursos públicos; radicalismo neoliberal; fundamentalismo religioso; terrorismo de estado; armas químicas/destruição em massa; a esdrúxula teoria do domínio funcional do fato; verdade quimérica; mídia fora-da-lei; U.R.S.S, o império do mal; corporativismo empresarial; golpes de estado e ditadura de direita; sistema financeiro internacional estado mínimo; afundamento da plataforma P-36 na bacia de campos; banco ambrosiano e o escândalo da P-32; o itinerário para um desastre – 45 escândalos da era FHC (http://psdbnuncamais.blogspot.com.br/). E por aí vai!
_____________________________________________
Decerto nada disso – nenhum destes vocábulos e expressões – … nada disso decerto diz respeito à referida (e nada sui generis) estética lobãoniana. Nada disso conta na matemática política do artista “do galho de maconha”. Resta saber o que efetivamente conta. É… pelo visto, mais um que acredita mesmo que o PT é cachorro morto. Mais um que só vê o PT como alvo no horizonte do “vamo dá porrada”.
_________________________________________________
Dito isto, resta saber o que efetivamente conta. Será que a perspectiva de encher o bolso de dinheiro do establishment é mais viável que o campo da produção artística? Será que percebe que o panteão dos “heróis da exclusão social, do BraZil caipira, dos aposentados vagabundos” já não se encontra por demais lotado e soltando neoconservador até pelo ladrão?
________________________________________________________
Gozado esse discurso da direita em relação ao PT e aos governos Lula e Dilma. Gozado… os ideológos, os inocentes úteis e os oportunistas da direita têm tudo em favor deles. Tudo conspira em favor deles. O poder econômico conspira em favor deles; a Constituição e o Estado foram delineados em favor deles; Os EUA e o dito maior poderio bélico conspira em favor deles; o sistema financeiro internacional conspira em favor deles; as religiões Ocidentais e outra conspiram em favor deles.
_____________________________________________________________
Mas, afinal, tão reclamando do quê?

________________________________________________
Eu, de minha parte, estou em paz com a minha consciência cristã. Quarenta milhões de brasileiros – antes miseráveis – incluídos ao sistema econômico e/ou produtivo; milhares e milhares de brasileiros mais bem educados pela via de preparação para os concursos públicos… cá entre nós, francamente… essa direita não tem mesmo pudores!

Responder

abolicionista

03 de maio de 2013 às 14h24

Se o Lobobão e a Luanta Pintovani procriarem, nasce o brinquedo assassino. Ou o anticristo…

Dá um bom filme de terror…

A propósito, se a Luanta quiser “tirar a roupa” para protestar, como ela sugere, a gente aguenta. Duro vai ser se o Lobobão tiver a mesma ideia… tô fora!

Responder

HenriqueD

03 de maio de 2013 às 14h11

Não é so a velhinha de Taubaté que acredita no Lobinho. Vejam so:
http://www.cartacapital.com.br/sociedade/o-lado-lobao-de-almeidinha-6030.html
E a Luaninha hem. Puxa cansou de ser mulher invisivel hem. Esta toda Aparecida agora.

Responder

Silva

03 de maio de 2013 às 14h08

J. Carlos voçê tem razão em vez do site vi o mundo focar em assuntos que tenha interesse mais legíveis para o País do que uma manchete de um jornaleco de gente desequilibrado e que não tem o que fazer………………

Responder

Alexandre Fontenele

03 de maio de 2013 às 13h57

Segue excelente foto que monstra Lobo bobo e Luanta.

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=427556740634976&set=a.335569249833726.83773.335566113167373&type=1&theater

Responder

RicardãoCarioca

03 de maio de 2013 às 13h12

Ôpa. Isso já rende um Programa do Jô. O caro desceu tanto que agora ou vende a alma à Goebbels ou vira cantor evangélico.

Responder

    Mário SF Alves

    03 de maio de 2013 às 14h38

    Esplendidamente bem observado. Bom, quanto ao caminho, parece que no horizonte do Lobão tudo conspira para um abraço unigênito com o Gloebels. Mesmo porque a direita tem dessas coisas: o que ela não pode expelir, ela enGloba.

Ricardo C.L.

03 de maio de 2013 às 13h07

Lobão cheirou cocaína estragada. Ele precisa selecionar melhor os vendedores.

Responder

C. Khosta y Alzamendi

03 de maio de 2013 às 12h49

Aê, rapaziada que defende a legalização da maconha e de outros “baratos”: tão vendo o que essas paradas fazem com a cabeça dum sujeito? E a dona Piocoisinha? Eu achava que ela não tinha nada na cabeça, mas eis que tem! Ainda bem que TV é audiovisual, e não olfativa…

Responder

    wagner paulista de souza

    03 de maio de 2013 às 17h41

    A droga da Direita é a cocaína. A cocaína é a droga da Elite. A maconha é a droga dos pobres.

Ronaldo Silva

03 de maio de 2013 às 12h09

É sempre assim, ja vi este filme várias vezes, a turminha começa a ficar sem grana e o leque de possibilidades fica reduzido a vender sua alma à globo ou virar evangélico e tentar vender discos para os discípulos.

Responder

Gerson Carneiro: Lobão mente! - Viomundo - O que você não vê na mídia

03 de maio de 2013 às 12h06

[…] Lobão diz que Dilma sequestrou avião e Luana, que é pau mandado […]

Responder

barreto

03 de maio de 2013 às 12h05

Sempre fui contra as drogas, inclusive a maconha, pois corroem o cérebro e deixam as pessoas imbecis.
Pessoas que consomem drogas usualmente e que eram geniais na juventude, depois dos 40/50 anos começam a ficar senis e a produtividade intelectual cai assustadoramente. Vemos isso em vários artistas nacionais, em todas as vertentes.
O Lobão é o exemplo claro de que não se deve exagerar nas drogas, sob o risco de torna-se esquizofrênico.
Afinal sobre o Lobão se refere nesta frase:”…mataram, esquartejaram pessoas vivas, deram coronhadas, cometeram crimes”?????
Sinceramente, sinto pena de uma cara como este, entre outros que despirocaram com as drogas.

Responder

    leprechaun

    03 de maio de 2013 às 14h53

    não baixe ao mesmo nível do lobão, amigo, um monte de gente que não usa drogas fica senil depois dos 50 ou 60…não tem nada a ver….e o álcool frita muito mais neurônios que maconha, se fosse assim o lula seria um lunático

    sergio

    04 de maio de 2013 às 19h53

    Não tem nada a ver com drogas. O problema é preconceito de classe. Lobão é de família burguesa. Sempre foi um burguês . Na juventude, o lobão se rebelou contra a família e agora, na maturidade, volta para o útero.

Bonifa

03 de maio de 2013 às 12h00

Não pensam que tudo isto é fruto de loucura alienada. A Luana Piovani há tempos insiste nessa história de “pau mandado”. Acreditamos que alguém esteja usando sua página, e outras tantas talvez, para tentar fixar o conceito de poste em Dilma; e não há mais nada tão forte quanto isso, quando começar a guerra aberta eleitoral: falar que o adversário é teleguiado, e que quem manda mesmo é desqualificado.

Responder

JBS

03 de maio de 2013 às 11h59

Lobão e Luana são a prova viva de como esse pessoal da direita é burro e desinformado. Não sabe nada, não conhece História e mistura alhos com bugalhos. Só sabe destilar preconceitos e informações erradas. É o próprio samba do direitista doido….

Responder

Jcm

03 de maio de 2013 às 11h58

Nada como um cabinho de enxada, 8 horas por dia, por alguns anos, e eles mudam de opinião, fácil,fácil.

Responder

Ricardo Oliveira

03 de maio de 2013 às 11h51

Lobão tem sérios problemas psicológicos por conta do relacionamento afetivo sexual com sua mãe. Não a sua mãe, caro leitor, mas a mãe dele, Lobão.
Piovani também sofre de sérios problemas psicológicos por conta da rejeição e abandono que sofreu de seu pai na infância.

Responder

Heitor

03 de maio de 2013 às 11h19

Com esses relatos do Lobão e da Luana, fico bem mais tranquilo pelo lado que escolhi.
Dois retardados que só aparecem quando fazem besteira.
Inuteis e bossais que não perceberam e nunca perceberão que são usados pela mídia, incitados para soltarem o verbo e criarem polêmicas.
Todos riem por trás deles.
Ninguém os levará a sério, até pelos seus passados, inúteis.
Olhem a classe artística. Quem anda com Lobão? E com a Luana?
Inúteis.

Responder

gsdanilo

03 de maio de 2013 às 11h18

Os mauricinhos e patricinhas do Leblon se indignando! Aí, me poupa!

Responder

J.Carlos

03 de maio de 2013 às 11h09

Antes de publicar maluquices como estas, o Viomundo deveria primeiro identificar os alienados. Eu, por exemplo, não sei quem é este Lobão. É o cantor ou o ministro? E esta Luana, o que faz mesmo?

Responder

Aguinaldo

03 de maio de 2013 às 11h06

Lobão, Gabeira, FHC, Luana, Caetano, Jabor…
Bem que minha mãe dizia: “Maconha faz mal”

Responder

Ivonete

03 de maio de 2013 às 10h53

O Jô Soares poderia aproveitar essas sandices escritas por esses dois sei lá o que, e zoar um pouco, do modo como ele faz com alunos os coitados dos alunos.

Responder

kalifa

03 de maio de 2013 às 10h50

Não creio que há mediocridade!Quem é a piovani?Pousar nua?Não conheço mas acho que deve ser isso que sabe fazer!Depois deve ter as próximas cenas né?

Responder

Dias

03 de maio de 2013 às 10h24

Essa dupla Lubão foi sacada para desviar a atenção do Mentirão que faz água à luz da realidade dos fatos ignorados pelo juíz promotor, sem contar o atropelo intervencionista estapafúrdio do Gilmar Dantas (segundo Noblat) em tramitação de lei no congresso.
Perder tempo com artista decadente em que o forte sempre foi ser espiroqueta ou com decadente starlet de surfista em busca dos holofotes perdidos, é dose prá Leão.

Responder

Jorge Moraes

03 de maio de 2013 às 10h13

Caetano, fala um bocado de tolices, mas tem muito talento. O Lobão – aúúú … esse só fala tolices, e não tem nenhum talento. Tsk. A modelo, atriz, etc. (mais é etc… mesmo), essa o que ela tem de bom é só o etc.

Responder

    Jairo Falcucci Beraldo

    03 de maio de 2013 às 11h03

    Ele deve estar a serviço do FHC para liberar a maconha…

    Maldoror

    03 de maio de 2013 às 11h33

    Fica tranquilo… Só vão regulamentar a maconha depois que os EUA e o Canadá, através de pesquisas científicas muito bem estruturadas, patentearem todas as formas de uso da planta, que já é umas das principais, senão a principal, fonte de renda dos EUA. Aí eles liberam para que possamos pagar royalties para eles…

    Maldoror

    03 de maio de 2013 às 11h34

    Em tempo… O principal nome a favor da regulamentação da maconha hoje no Brasil, que milita diariamente a favor da causa, é o Dep. Paulo Teixeira do PT…

Eliane Faccion

03 de maio de 2013 às 10h11

Puxa….achei que era o Edson Lobão! E, Luana…pensei que fosse um erro de grafia e viajei para Angola! (Os dois devem estar no orçamento do Instituto Milenium).

Responder

JOSE ANTONIO BATATA

03 de maio de 2013 às 10h08

Lobão precisa de tratemento médico. Hitler sem cérebro. Ele é um perfeito idiota.

Responder

RicardãoCarioca

03 de maio de 2013 às 09h51

Luana deve estar querendo um papel melhor nas novelas do patrão.

Lobão deve estar precisando de mais mídia para melhorar o faturamento.

E/ou os dois se informam apenas pela Globo… Dá nisso.

Responder

Marcelo de Matos

03 de maio de 2013 às 09h26

Porque hoje é sexta, dia de loira e chorinho, vou pegar leve com o Lobão e a Luana. O cantor faz parte da turma com quem convivo diariamente na Nova Brasil FM. Sou fã de “Me chama” e “Essa noite não”. Quem gosta de MPB não pode levar em conta se o cara é bom ou mau caráter, gay, maconheiro, alcaguete, reacionário ou alcoólatra. Um integrante do quarteto MPB4 disse, em entrevista no Jô, que pertencia a um conjunto atípico: não eram gays, nordestinos ou maconheiros. Fiz de conta que nem ouvi, mas, é verdade que na MPB não pode haver preconceito de espécie alguma. Até o Wilson Simonal, em parceria com Ronaldo Bôscoli, compôs aquela linda Tributo a Martin Luther King. Lobão está, portanto, perdoado pelas abobrinhas que costuma dizer. Tim Maia não dizia que não fumava, não bebia, não cheirava, mas, mentia um pouco… Essa turma! E a Luana? Minha mulher acha que ela é linda. Eu, pessoalmente, em matéria de loira, prefiro a Mariana Ximenes, a Letícia Spiller e a Serramalte, não necessariamente nessa ordem.

Responder

Paulo Gonçalves

03 de maio de 2013 às 09h25

O bobão e a mulher invisível estão perdurando no ostracismo e resolveram amealhar alguns almeidinhas com estas declarações…

Responder

Preto Velho

03 de maio de 2013 às 09h24

O Lobão deve tar passando fome, então tá pagando de Movimento Cansei para ver se pega uma boquinha na Globo.

A loirinha gostosa que paga de intelectual? Ah, essa aí de tão nojenta por dentro estraga o que tem fora.

Responder

Paulo Gondim

03 de maio de 2013 às 09h23

Eu me preocuparia se esses dois estivessem falando bem do PT, da Dilma e dos que lutaram até para esses dois imbecis falarem. Falem bem ou mal, mas falem do PT, a ideia do século XX; se nas existisse, precisaria ser inventado! Sem medo de ser feliz!!!!!!

Responder

Gerson Carneiro

03 de maio de 2013 às 09h21

“Em 1961, começaram a luta armada. Era bomba estourando, eu estava lá. Minha mãe falava: você vai ser roubado da gente, o comunismo não tem família”, Lobão.

Lobão mente. Em 1961 ele estava com apenas três anos de idade. E nos anos de chumbo, na década de 70, ele experimentando drogas no Rio de Janeiro como confessa em sua auto-biografia “50 anos a mil”.

Para preencher a linguiça das 591 páginas de “50 anos a mil”, Lobão relata até que sua avó fazia bonecos de pano e que ele adorava regar as flores da vovozinha. Em nenhum momento faz referência a qualquer participação sua na luta contra a, ou a favaro da, Ditadura Militar.

Ou seja, acontecimento de relevância na infância e juventude do Lobão foram mesmo os bonecos de pano e as flores da vovozinha.

Responder

De Paula

03 de maio de 2013 às 09h12

Que falta de originalidade! O Simonal, em final de carreira já fez isso.

Responder

xacal

03 de maio de 2013 às 09h09

Lobão não está só.

Ele verbaliza o sentimento de boa parte da sociedade brasileira, que ainda convive com práticas semelhantes, como instrumentos de política pública, contra os suspeitos de sempre.

Dilma sabe disto, e por isto tanta cautela em colocar o tema em andamento, o que os mais apressados chamam de “covardia”, como se uma mulher com sua trajetória não tivesse até o direito de sê-lo, MAS NÃO É.

Onde está o consenso de uma bancada que legisle para acabar com esta aberração da lei de (auto)anistia? Pois é, não tem. E se nas democracias representativas as bancadas representam os humores populares, temos que concluir que estes humores não são os melhores quando se trata de direitos humanos, embora outra categoria de ultra-esquerdalóides goste de acreditar que trata-se (apenas) do sadismo policial.

Claro que o cantor sabe como repercutir sua fala(ao usar a personagem Dilma), afinal, ele mesmo é um sobrevivente da ditadura da indústria fonográfica com sua ótima obra (na maioria das vezes).

No sentido político deste assunto, ele é um boboca (e ele sabe disto). Mas o espaço destinado a defesa hipócrita dos DH também não é confortável!

Quanto a Luana, bem o que dizer da Luana sem incorrer em algum jargão machista? Melhor ficar quieto.

Responder

    Mário SF Alves

    04 de maio de 2013 às 13h23

    “Ele verbaliza o sentimento de boa parte da sociedade brasileira, que ainda convive com práticas semelhantes, como instrumentos de política pública, contra os suspeitos de sempre.”
    _____________________________________
    E o que é mais grave: você disse a verdade. Ainda ontem tive o dissabor de conversar com um aposentado, ex-funcionário do Ministério da Agricultura nos idos do excludente e radicalmente neoliberal governo FHC. Por ser a agoindústria um setor “estratégico” no cotexto da potencialização neoliberal do capitalismo subdesenvolvimentista “nacional”, imagino que pouca pressão meu interlocutor deve ter sentido com a imposição guela abaixo do anti-Estado do Bem Estar Social que sombriamente marcou o citado governo Teatcher-Clinton-Boy.
    _________________________________________________
    Resumo da ópera: trata-se aqui de pessoa que se auto-considera classe média, medianamente culta, porém absolutamente vazia no que tange à percepção crítica da realidade. É mais um daqueles que assumem de bom grado, felizes até, tudo o que lhes despeja a mídia fora-da-lei .
    ___________________________________________________________
    O assunto evoluiu da cruel e insensata hegemonia capitalista na produção de alimentos ao PT.
    __________________________________________________________________________
    Agora, a causa do dissabor: … imagine!
    _______________________________________
    Ufa! Ainda bem que o mundo não é feito só de médios. Ainda bem que o mundo não é feito só daqueles que lobãoniamente se ajoelham ante o altar da mediocidade.

Mardones

03 de maio de 2013 às 08h53

O Vi o mundo quer polemizar com a Luana Piovani? Céus! É o pior dos mundos! Deixa Luana bater boca com seus ‘seguidores’. Falar sobre atribuição dos poderes da República requer uma pessoa com mais conhecimento sobre a Constituiçao Federal.

Não precisa descer a esse nível, não. Lamentável!

Responder

    abolicionista

    03 de maio de 2013 às 14h29

    Caro Mardones, olha o que está escrito lá em cima, do lado direito. Ali, lê-se a palavra humor. Entendeu?

Julio Silveira

03 de maio de 2013 às 08h51

Até pensei que fosse o Edson Lobão, mas o Lobão musico que não tem um grama de consistência politica em sua trajetoria a não ser como apologista de drogas, minha pergunta é, quando deu essa opinião estava sóbrio ou em estado alterado?

Responder

rociclea soares pimentel

03 de maio de 2013 às 08h45

Essa Luana Piovani é pau mandado da clobo ,simplesmente é uma politica analfabeta.

Responder

Nilton Costa

03 de maio de 2013 às 08h23

So gosto do Lobao quando ele ataca o Caetano Veloso!E so gosto da Luana Piovanni quando ela aparece sem roupa em alguma minisserie!kkkkkkkkkkkkkkk,um meche com meu humor e a outra com a minha libido!

Responder

Pelika

03 de maio de 2013 às 08h19

Jovens, Digam NÃO as drogas! A opinião destes dois poços de Cultura e Sabedoria demonstra claramente o quanto a droga pode deteriorar o cérebro.

Responder

Fabio

03 de maio de 2013 às 08h18

Menor opinião sobre a fala de Lobão que li foi a de Cynara Menezes.

Responder

sebastiao

03 de maio de 2013 às 08h11

Quem é Lobão ??????????????

Responder

Jose Mario HRP

03 de maio de 2013 às 07h03

A Luana há poucos dias disse estar considerando implantar silicone nos peit**s moles e caídos, mas vai precisar um pouco na caixa craniana pra preencher o vazio do local!

Já o Lobão tá comendo a erva com farinha e de lobão restou só o couro gasto!
Juntos desbancam o Tiririca e o Falcão!

Responder

Maria Fulô

03 de maio de 2013 às 06h26

Troca de guarda no Quartel dos Reaças… Sai Arnaldo jabor entra Lobão…

Responder

SILVIO MIGUEL GOMES

03 de maio de 2013 às 05h12

Há muitos anos (na época do Brizola como Governador do Rio) Gerardo de Melo Mourão citou Lobão como autor da frase: “de repente ficou todo mundo honesto no Brasil”. O Gov. Brizola havia dado emprego para um homem muito bom e o grande Gerardo de Melo Mourão apoiava e usou a frase de Lobão para contestar os críticos.
Portanto, considero que Lobão fala coisas de acordo com a época, com as conveniencias, apenas para se aparecer, querer dar uma de diferente. É só um bosta. Não foi perseguido, foi detido por crime de uso de drogas (naquela época viciado era criminoso).
A Luana Piovani e também incluo o Juca Kfouri, para combaterem a corrupção devem primeiro atacar a GLOBO (todo o grupo GLOBO) que leva uma grana violenta do erário.

Responder

Augusto G. Sperandio

03 de maio de 2013 às 03h24

Sem pretender ser “careta”, ou intolerante, mas, taí a mostra do “raciocínio” debilitado. Causas??? Tantas!!! Sei lá!!!!!
O que essas m…., dependentes de drogas, expoentes do mais baixo uso do intelecto, egocêntricos, e portanto, incapazes de opinar no melhor interesse social – para que os mesmos entendam, INTERESSE COLETIVO, DOS CIDADÃOS, COMUNITÁRIO, HUMANO, etc… – poderiam declarar???????
Saiam fora, vão curtir suas dependências químicas, emocionais, psicológicas, patológicas, e se entregar ao que queiram que lhes pague mais, como é natural de seu ser. Continuem se enganando, mas….
FORA!!!!!!!!!

Responder

José BSB

03 de maio de 2013 às 01h16

Lobão tá querendo descolar uma grana e/ou espaço na mídia falando mal do PT. Até ai, nenhuma novidade. Tem muita gente que tenta fazer isso com mais inteligência e até descola uma cadeirinha na abl. A paulistinha eleitora tucana que sugeriu matar nordestinos por afogamento, o ex cantor e a global pertencem a mesma laia. Aliás, a atriz deveria se informar, se é que já não conhece, o histórico de picaretagens que levaram a constituição da empresa onde presta serviços (como pessoa jurídica, é claro, para o patrão sonegar direitos trabalhistas).

Responder

Jose Mario HRP

03 de maio de 2013 às 01h11

A Luana é aquela que para b***a só faltam os chifres!.

Responder

Jose Mario HRP

03 de maio de 2013 às 01h07

3Muita marijuana batizasa dá nisso!
Fica doidão e pirado e sem senso de ridículo!
É o próprio alzheimer em pessoa!
Interna ele já!
Vai trabalhar [email protected]@@@@!

Responder

Matilde Roca

03 de maio de 2013 às 00h59

A Luana faz parte do grupo do PIB -perfeito idiota brasileiro.

Responder

jõao

03 de maio de 2013 às 00h10

Nunca ouvi nem dei a menor atenção a esse boçal. Um sujeitinho sem talento que vive de fazer pose e criar falsas polêmicas com apelações para tentar aparecer.

Hoje no completo ostracismo, reta-lhe apenas adotar o discurso fascista, que sempre foi sua verdadeira ideologia, não por honestidade (coisa que nunca teve em nenhum aspecto) consigo mesmo, mas para tentar tornar-se atraente para aparecer na imprensa dominada pela ideologia de extrema direita.

E acho que já estamos falando demais de quem não tem importância nenhuma. Não é o primeiro nem será o último Inescrupuloso tentando atrair as benesses da mídia fazendo discursos fascistas. Ele que fale o que quiser, simplesmente não importa.

Responder

CARLOS SILVA

02 de maio de 2013 às 23h55

… como diria o grande Groucho Marx, ” o fracasso subiu lhes à cabeça!”

Responder

Joaquim Pires

02 de maio de 2013 às 22h38

Ola pessoal,

As louras e atrizes louras deste pais deveriam esquartejar esta piovani,
pelo estrago a classe. Vai demorar decadas ate que as piadas
sejam esquecidas.

O jo Soares do PIG ja pode fazer uma mesa redonda com o Merval besteira, Lobao digo “Borrao”, chapeuzinho vermelho, braca de neve, Barack Obama,a fim de tratar do caso desta malvada terrorista Presidenta.

E isto ai.

Responder

Gerson

02 de maio de 2013 às 22h28

Lobobão é cachorro morto faz tempo.
Só está tentando ressuscitar …coitado.

Responder

    wille

    02 de maio de 2013 às 23h58

    Pra quem não lembra, Lobão é aquele que fez campanha pela numeração dos discos (inclusive conseguiu apoio de [email protected] pra um projeto de lei federal), criticou o jabá das rádios e depois resolveu lançar um “Acústico MTV” por uma grande gravadora (sem numeração). Resumindo: alguém como ele não tem credibilidade alguma.

Marat

02 de maio de 2013 às 22h15

E quem diria que esse cara já foi inteligente e articulado… é, Lobão está cada vez mais chapeuzinho, e luana, cada vez mais… luana!

Responder

    Barbara B. Ferreiro

    02 de maio de 2013 às 23h39

    Carlos Lima. (CARLÃO) O dejeto Humano chamado Lobão, durante muitos anos tinha relações sexuais, sabe com quem? a própria MÃE, logo a mente dele é doentia, hoje com o crack, ele comeria a MÃE de garfo e faca é vergonhoso ver um estúpido tão amebóico, uma pessoa ser tão desqualificada, um verdadeiro ultraje a rigor, tecer qq comentário. Pois ele não sabe que HITLER, MUSSOLINI, FRANCO E SALAZAR, QUE ROUBARAM E MATARAM 30% de suas respectivas POPULAÇÃO, Eram todos GENERAIS e no Brasil o golpe foi dado pelo Embaixador Americano que por sinal tratava-se de um imbecil, que comandou o golpe Militar de primeiro de abril de 64…!!!

alexandre

02 de maio de 2013 às 22h13

monologo da vagina de um objeto sexual do pig

Responder

Marat

02 de maio de 2013 às 22h07

E eu era favorável à descriminalização do uso das drogas… mas vejo que elas fizeram muito mal ao cérebro (ou ao que restou dele) do Lobão… Quanto à loira burra, sem comentários!

Responder

marcio c.

02 de maio de 2013 às 21h53

Bobão PioRvani

Responder

Euler

02 de maio de 2013 às 21h36

É a exata expressão de parcela decadente da alta classe média brasileira: egoísta, alienada, hipócrita, vazia e falso moralista; eles torcem para que os tucanos ou uma nova ditadura civil-militar retome o governo federal, para proteger os privilégios dessa camada (ou seria cambada?) social. Felizmente, é a voz da minoria, que não conhece a realidade do povão.

Responder

Urbano

02 de maio de 2013 às 21h31

O lobão nunca foi nem será um lobinho…

Responder

isaac g da silva jr.

02 de maio de 2013 às 20h51

Uma dúvida: acho que a Luana Piovani foi aquela que bateu na empregada dela. Vai ver ela detesta pobre. Diz aí que foram 40 milhões ascenderam de classe. O Lobão vai cortar os pulsos quando souber.

Responder

Francisco

02 de maio de 2013 às 20h49

Passei um tempo da minha infância achando que ter sido criado no Nordeste de Amaralina (favela de Salvador), ser negro e e não frequentar meios burgueses poderiam conspirar para um má formação intelectual minha.

Vou ser franco: eu era bem complexado!

Cara! Tem gente branca burguesa que é mais burra que eu!!

Estou maravilhado!!!

“Dezoito ditaduras comunistas na AL”!

Lobão ignora totalmente o conceito de “classe hegemônica”!

A outra é contra Feliciano e contra o PT ao mesmo tempo! Uma “Gênia”!

Rsrsrsrs…

Tu é a favor do que minha iáiá, rsrsrs. Hilário.

Estou de alma lavada: esses dois trabalham na Globo, são burgueses, são brancos e são mais ignorantes do que eu!!!!

É a glória!

Terminado o recreio, tratemos agora de pessoas cujo pensar seja relevante e faça ALGUMA diferença…

Responder

mineiro

02 de maio de 2013 às 20h47

a parte de esquartejar , essa tem que ficar gravado , e o imbecil nao parou por ai nao , dizer que foi mais perseguido do que os verdadeiras pessoas que lutaram contra a ditadura. ate ai ja é caso de camisa de força. e o playboizinho nao parou por ai , disse que nao existiu ditadura e quem deu golpes de estado foi a esquerda, pode internar porque ja nao dizer coisas com coisas. precisa dizer mais alguma coisa? e sobre a loira , quem é essa loira mesmo? eu nao sei quem é ,alguem pode me dizer quem é essa pessoa?

Responder

ZePovinho

02 de maio de 2013 às 20h47

O esquema é velho.Quando um artista está esquecido,a melhor forma de aparecer é dar entrevistas na Globo falando mal do PT.
Aliás,mesmo não estando desempregado,acho que vou falar mal do PT para ver se apareço no PIG.

Responder

Francisco

02 de maio de 2013 às 20h35

“Não dá para pagar tanto imposto e se fingir de burro!”.

Então seja natural, cherry…

Responder

Alexandro Rodrigues

02 de maio de 2013 às 20h06

Relativizando a insignificancia desses dois, o fato e: o ovo da serpente esta sendo aos poucos chocado.

Junte numa panela uma presidente fraca e covarde politicamente, um momento de incerteza economica, uma populacao sem educacao politica, uma midia golpista e elitista e uma elite economica reacionaria!

2014 completaremos 50 anos do Golpe de 64… Nao haveria forma melhor de colocar esses `terroristas, comunistas e mensaleiros` no seu devido lugar, nao e mesmo?

Dilma e o PT vao pagar caro pela tese do controle remoto!

Responder

Luiz

02 de maio de 2013 às 20h00

Duas irrelevâncias: Lobão e Luana. Quem liga para eles? Dois zeros à esquerda.

Responder

    Vivianne

    02 de maio de 2013 às 23h01

    Dois zeros à (extrema) direita, vc quis dizer…

eduardo souto jorge

02 de maio de 2013 às 19h52

P’ra quem ja falou que Tom Jobim nunca passou de um compositor de ”musica de elevador”,acho ate que o fornecedor dele melhorou.Sobre a vadia, nada a declarar.

Responder

Jorge Portugal

02 de maio de 2013 às 19h51

A maconha já deve ter corroído o cérebro dos dois!!!

Responder

Mario

02 de maio de 2013 às 19h43

BRASIL OU TOMATOLÂNDIA?

Hoje a Bandnews disse: “a inflação está em queda”. Essa notícia foi dada em 15 segundos. “Mas o tomate subiu 300% neste último ano”, notícia dada em 3 minutos.

Porra, o telespectador que escuta essas duas notícias conlui erradamente que o governo deve estar sonegando inflação.

De tanto falarem no preço do tomate eu criei uma ojeriza a este legume.
Será que se eu deixar de comer tomate eu vou morrer de fome?

Estamos no Brasil ou na tomatolândia?

Responder

IZA

02 de maio de 2013 às 19h37

Ainda bem, que sob o título da matéria, ficou bem claro — HUMOR

rs,rs,rs

Responder

Odair

02 de maio de 2013 às 19h27

Não entendi bem…quem é esse Lobão?……e essa tal de Luana ?

Responder

Fernandes

02 de maio de 2013 às 19h22

Já bastava o tomate; agora até a maconha é de extrema-direita;

Responder

Luiz Moreira

02 de maio de 2013 às 19h17

Peguem a turma da mafia do asfalto e apliquem neles a “democracia” do lobão. Choque elétrico no saco do serra e do alkimim e dos empresários associados. Se tem pessoal do PT, PC ou o que mais seja, tratamento “DEMOCRÁTICO”. Afinal, se este é o tratamento dado ao povão, o mesmo se espera para todos. Democracia é tratamento igual para todos. Aproveitem aplicar no LOBO MAU E PIOVA, para ver o efeito. Todo mundo JUNTO. Mas apliquem após uma semana de abstinência. O serra foi serrar nos EUA? Mas subversivo ganha visto? Vejam que nem tudo é igual. Os amiguinhos são abostados políticos, mas isto é de esperar.

Responder

Marcio Leandro

02 de maio de 2013 às 19h09

Alguém dá bola para o que o Lobão e a Piovani falam, são dois sequelados!!
Nem perco tempo xingando quem não sabe do que está falando e que aparentemente vive em outro mundo.

Responder

kodaly

02 de maio de 2013 às 18h59

O Azenha tá facilitando, vai acabar tomando outro processo na cabeça, desta vez por plágio dos textos do Prof Ariovaldo. Nem fui lá conferir, tenho a mais absoluta certeza que este texto saiu de lá.

Responder

Laure

02 de maio de 2013 às 18h59

É nisso que dá ficar lendo Globo e Veja por muitos anos. O cara fica idiotizado e repete os mesmos argumentos sem a mínima reflexão. Tem muita gente assim no Brasil, o idiota midiático.

Responder

assalariado.

02 de maio de 2013 às 18h54

Mano Brown rebate críticas de Lobão e diz que cantor é leviano e desinformado

Está aqui: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-401#image=36

RIO DE JANEIRO – Lobão tem sido duramente criticado após suas declarações polêmicas durante o lançamento de seu novo livro, “Manifesto do Nada na Terra do Nunca”. Após chamar o grupo Racionais MC’s de “braço armado do PT”, o líder Mano Brown resolveu se pronunciar sobre o assunto.

“Conheci o Lobão em 1996. Cumprimentei e depois disso nunca mais o vi. Sinceramente não tenho o que falar da pessoa dele. Estranho o Lobão falar de mim sem nunca ter me conhecido. Não entendo a postura dele agora. Ele que pregava a ética e rebeldia. Age como uma p*** para vender livro”, afirmou em seu Twitter.

Além de criticar a postura do cantor, o rapper disse estar disposto a conversar com o roqueiro: “Nos anos 80 as ideias dele não fizeram a diferença para a gente aqui da favela. Ninguém é obrigado a concordar com ninguém, nem ele comigo. O Lobão está sendo leviano e desinformado. Estou sempre no Rio de Janeiro, se ele quiser resolver como homem, demoro [sic]!”.

Após a pronunciação de Mano Brown, Fernanda Paes Leme mostrou apoio ao rapper em seu microblog: “Melhor o Lobão fazer o Belchior depois do lançamento do seu livro, não é?! Porque arrumar briga com o Mano não me parece uma boa idéia”.

A apresentadora Astrid Fontenelle também se pronunciou: “Pergunta do dia: quem tem medo do Lobo Mau? @ManoBrownOF já não teve. @PaulaLavigneOfi idem…que venham os outros”.

Abraços.

Responder

Messias Franca de Macedo

02 de maio de 2013 às 18h37

… Na verdade, o que o Lobão quer é espaço na mídia; mais do que um lunático performista (sic), o Lobão “valoriza o ‘din-din’”! Ainda que seja por mecanismos, digamos, ‘heterodoxos’!…

República de ‘Nois’ Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Responder

Hélio Pereira

02 de maio de 2013 às 18h36

O Lobão diz que : “estava com um galho de MACONHA na orelha e por isto ficou 4 anos preso”.
Pelo jeito este “Galho de Maconha” deve ter ultrapassado sua enorme orelha e afetado seu cerebro.
Já Luana demonstra,que a “Massa Cinzenta” que tem na cabeça,não deve ser a encefálica.

Responder

Margonzague Sampaio

02 de maio de 2013 às 18h31

Depois de demonstrarem tanta ignorância e espupidez, tanto Lobão como Luana, até mesmo a Rede Globo, Folha de são Paulo, Estadão, SBT, Veja, Band, Merval, Jabor, Josias, Dora Kramer, Cantanhede, Fernando Rodrigues, etc etc, certamente devem estar morrendo de vergonha. Lobão, vai cuidar do seu mau hálito!!! Luana, muda para outro país, de preferência para um bem longe do Brasil.

Responder

trombeta

02 de maio de 2013 às 18h30

Já pensou você preso num elevador enguiçado com Lobão, Arnaldo Jabour e a Danusa Leão?

Responder

    Hélio Pereira

    02 de maio de 2013 às 20h10

    Ei Trombeta,isto é Tortura Pura…nem pense numa coisa destas.

    Neotupi

    02 de maio de 2013 às 21h37

    O jeito seria soltar uns gases, para melhorar a qualidade do ar

sergio m pinto

02 de maio de 2013 às 18h30

O Ministério da Saúde adverte: fumar, cheirar ou beber coisas estragadas podem fazer mal ao cérebro. Eventos em locais abertos, com muito sol na cabeça, também.

Responder

Valdeci Elias

02 de maio de 2013 às 18h29

Acho que o fornecedor de Lobão, foi preso pela Força Nacional. e agora ele esta tendo problemas pra conseguir fumar . :)
O que eu achei mais engraçado, foi ele afirmar que um partido ser eleito democraticamente, varias vezes pelo povo, é ser uma Ditadura. Democracia não é o povo no poder, más a alternancia do poder.

Responder

J Tavannes

02 de maio de 2013 às 18h26

Essa Luana é a Regina Duarte da vez. Mal amada e não suporta pobre. Como não possui talento, tem de garantir o emprego, falando o que adoça aos ouvidos do seu patrão global. Na mesma linha está o Lobão, depois que foi marginalizado pela mídia, ele sabe que só tem uma chance de voltar: Fazer dueto com a loira burra. Olha eu prefiro catar latinha na rua do que fazer esse papel “lambe botas”. São dignos de pena.

Responder

Marco

02 de maio de 2013 às 18h17

O que esperar desses dois vassalos dos ricos?São do Partido da Vassalagem do Brasil.Somente isto!

Responder

Bertold

02 de maio de 2013 às 18h17

Lobão, seu rock falada de que mesmo? O rock não errou. Você e alguns dos seus é que sempre erraram …e feio ao não entendê-lo até hoje. Rebeldia juvenil de classe mérdia, viciada, alienada e sem militancia em nada concreto, portanto despolitizada, compõe o enredo de um boçal alimentado pela “cultura” de Veja e o Globo. Chegou aos cinquenta e poucos sem nada de relevante proferido pela boca. Amem!

Responder

    Rodrigo Leme

    02 de maio de 2013 às 18h40

    A alternativa é ser o boçal alimentado pelo petismo?

    Wagner Borja

    03 de maio de 2013 às 04h59

    Basta se ater a verdade! Ninguém precisa apoiar Dilma, o PT, ou o que quer que seja, mas ao menos ater-se aos fatos, falar com um mínimo de coerência é necessário….

    renato

    03 de maio de 2013 às 10h52

    Pelo menos seria um ” boçal”, o que é muita coisa para ele!
    Conseguir ao menos ser um boçal, já é muito para muitos.
    Como não sou boçal, mas ignorante, Rodrigão, o que é que te pegou
    na fala do amigo. Qual foi a pedra no sapato?

abolicionista

02 de maio de 2013 às 18h12

Como dizia minha mãe:

– Lobão? já ouvi esse nome…O que esse moço faz da vida mesmo? – e eu respondia:

– A senhora nem queira saber, mãe… nem queira saber…

Responder

Pitagoras

02 de maio de 2013 às 18h09

E “essa moça” ainda bota esse “pau-mandado” do sarney pra ministro? Quando vão investigar a triste passagem desse politículo pelo governo?

Responder

    francisco niterói

    02 de maio de 2013 às 18h53

    Vc nao esta confundindo o lobao ministro com o lobao “musico”?

jd

02 de maio de 2013 às 18h08

Sacanagem, trocaram a maconha desses dois…

Responder

Mario José Costa

02 de maio de 2013 às 18h04

Os dois são lesados da mente.

Responder

Evaldo

02 de maio de 2013 às 18h04

“Tem alguém aí? [Marcelo] Freixo? Marina Silva? Jean Willys?”.
Estou enganado ou essas pessoas citadas não compartilham do socialismo? Pelo pouco que entendo são suas bandeiras – Os direitos Humanos, Educação, Saúde, distribuição de renda. E talvez até mais radicais ainda quanto a elevação de impostos para os mais ricos. Coisa que o patrão da Luana não gostaria de ver.
————————
“Porque eles mataram, esquartejaram pessoas vivas, deram coronhadas, cometeram crimes.”
“Minha mãe falava: você vai ser roubado da gente, o comunismo não tem família.”

Ele devia ter uns 10-12 anos quando a mãe dele voltou de Woodstock meia Down e começou contar essas histórias. Só pode ser.
————————-
Convido os dois que moram no RJ, a visitar o Cemitério de Ricardo de Albuquerque em terras do exército e constatar a descoberta de uma vala com mais de 2000 ossadas. Onde exames de DNA comprovam que varias são de pessoas mortas pela ditadura.

Responder

Gerson carneiro

02 de maio de 2013 às 17h43

Falar o quê?

Responder

    rubem

    02 de maio de 2013 às 19h45

    Coitadas das mulheres que participam, pensam, tem 450 mil afazeres e aí vem a propaganda na TV com a loirosa exibindo “cabelos tratados”, “pernas depiladas” e outras coisinhas para “realçar” a tal beleza externa…pois é, é só o que ela tem. De vez em quando filosofa: “Quem gosta de homem é viado, porque mulher gosta de dinheiro…” por favor…Ôh, Luana volta pra Nova Iorque!!!!! ôh Lobão, cuidado com o lenhador, porque nem a vovozinha te quer mais.

    Elias

    02 de maio de 2013 às 19h53

    A frase na camiseta é um plágio mal feito da frase do Bussunda: “Nao sei quem peidei, mas sei quem fui”. Critividade não é a praia do Lobão, o cara manja bem de verborragia e isso é que o faz famoso. Famoso e sem conteúdo.

Péricles

02 de maio de 2013 às 17h37

O cérebro desse rapaz já cozinhou. E essa moça? Bem se for possível tirar o cheiro, duvido que consiga distinguir merda de doce de leite.
O problema do idiota é o que ele sempre pensa que é genial.

Responder

    joão Luiz Brandao Costa

    02 de maio de 2013 às 17h49

    Ela disse que já está ficando p… da vida. Sei não. esse gerûndio está mal aplicado. Também erro frequente e trocar o verbo estar por ser…

assalariado.

02 de maio de 2013 às 17h31

Uma salva de palmas para eles, PLIM! PLIM!

Abraços midiotizados.

Responder

Fabio Passos

02 de maio de 2013 às 17h28

A maconha nao fez mal nenhum ao lobao.
O que derreteu o cerebro do infeliz foi droga pesada: revista veja.

Responder

Fernando

02 de maio de 2013 às 17h26

Viram pessoal como drogas faz mal pra saúde….tu fuma e cheira e depois fala um monte de merda para o resto da vida…..quanto a atriz é funcionária da globo, por isso escreve essas besteiras…é pau mandado!!!

Responder

Paulão

02 de maio de 2013 às 17h26

É por esta e outras que ela apanhava de um antigo namorado. É burra e arrogante. Não que eu seja a favor da violência. No caso específico da desinformação da moça acho que ela entende mesmo é de pau. Foi o que sobrou na sua cabeça na avalanche de desinformação a que foi submetida.
Lamentável.

Responder

Dias

02 de maio de 2013 às 17h21

Só mesmo no Brasil, puta goza, cafetão sente ciúmes, traficante cheira e roqueiro é conservador.

Responder

    Guilherme Mello

    02 de maio de 2013 às 20h12

    E juiz torce…

Wanderson Brum

02 de maio de 2013 às 17h18

Esses são os nossos (lá deles!) “bem pensantes”…

É o que eu sempre digo:

A estupidez humana é a única máquina de moto contínuo do universo.

Responder

Abelardo

02 de maio de 2013 às 17h16

O tolão e a fulana,
rei e rainha do barraco,
surtaram de vez da cabeça
revelando seu lado bagaço
dessa dupla mais carripana
ninguém quer ganhar o abraço
temendo a forte enxaqueca
causada por seu cachaço.

Responder

    Preto Velho

    03 de maio de 2013 às 09h26

    Curti.

ricardo silveira

02 de maio de 2013 às 17h06

Esse rapaz e essa rapariga estão falando de que país?

Responder

Jorge Portugal

02 de maio de 2013 às 17h03

Só rindo!!!

Responder

will

02 de maio de 2013 às 17h01

eu já passei de ter vergonha dessas antas. mas continuam a me impressionar como são manipulados. Pior é ter pessoas próximas, que repetem a mesma opinião, como papagaio que acha graça com o novo aprendizado.
Isso dá um desânimo, pois compartilho minhas opiniões depois de várias visitas aos blogs progressistas, e na humildade, esse pessoal da preciosa piovani e o caríssimo lobão não tem a mínima idéia do que acontece na sociedade como um todo. lobão e piovani deveriam fazer um telejornal, sendo eles as âncoras dessa gente jovem e bronzeada e que despeja credibilidade a eles.

Responder

lando carlos

02 de maio de 2013 às 16h59

essa idiota e pau mandado da globo, tem m.
no cerebro.

Responder

Roger Bacon

02 de maio de 2013 às 16h49

Por isso que a popularidade dos governos petistas só aumenta. Com esses argumentos, com esses opositores… a coisa está cômica. E acho que a cannabis já derreteu a massa encefálica de muita gente. Comentários tipo Soninha!

Responder

José Fernandes

02 de maio de 2013 às 16h42

Ah estava demorando…um cara desse que foi criado e praticamente junto com os Marinhos,. iria esperar o que desse individuo…

Responder

Rogério Ferraz Alencar

02 de maio de 2013 às 16h37

Luana se diz cansada de corrupção. Seria bom ela ouvir o que Garotinho diz sobre os patrões dela. Lobão diz querer que as vítimas da ditadura se fodam. Esquece de que elas já se foderam. Algumas, para sempre, pois morreram. Outras, depois de se foderem, triunfaram, como Dilma, Dirceu, Genoíno. Lobão não aceita isso, fã que é da ditadura. Diz que um milhão de pessoas pediram para os militares tomarem o poder. A mãe dele, parece, estava pedindo por isso, carregando-o pela mão e inoculando nele o medo aos comunistas.

Responder

demetrius

02 de maio de 2013 às 16h36

hahahahahahahhahahahahahahahahah
cara pintada foi boa

mas boa mesmo são as histórias da Luaninha de Jaboticabal-sp

Responder

Fabio Passos

02 de maio de 2013 às 16h26

Lobao e luana leem revista veja. rs
reacionarios imbecis.

Responder

augusto2

02 de maio de 2013 às 16h25

para arranjar os 18 comunistas o cara precisaria forçosamente contar
Colombia, chile, as 02 Guyanas que nao sao Latinas,o proprio Mexico
mais duas fortalezas do comunismo que sao Honduras e Paraguai.E mais uns ai no mapa dele.

Responder

lidia virni

02 de maio de 2013 às 16h13

Crise de abstinencia e de pura peruagem. Ambos se merecenm e são provas vivas da lavagem cerebral que Organizações Globo e Frias mantem sobre seus aopaniguados, mas apenas os de miolo fraco ou cachola vazia absorvem essas babseiras.

Responder

IZA

02 de maio de 2013 às 16h08

Meu Deus?
Será que tem algum imbecil que segue essa toupeira Luana Piovani no Twitter? Se houver, se merecem!

Responder

Ivan Arruda

02 de maio de 2013 às 16h05

Surpresos com interpretações como essas do Lobão e Luana? Nas universidades pensam que é muito diferente? O PIG é leitura obrigatória.
É preciso avisar a Luana que é a constituição não a Dilma que dá poderes ao congresso de analisar da conveniência ou não de acatar as interpretações de inconstitucionalidade dadas pelo STF. E a Lobão que não confunda respeito ou desrespeito com as forças armadas, ou que delas se possa prescindir, com a repulsa por atos de tortura, arbítrio e incompetência praticados por uns poucos. Quanto a América latina, que analise os IDHs e se antene para o fato de que, quem está dando golpes em Honduras e Paraguais, são os supremos com apoio das “Forças da Paz” e da EMBAIXADA. Se for difícil de interpretar, a gente desenha. Ter ressalvas quanto aos nossos governantes, seus partidos e suas políticas é uma, ser embalado pelo canto de sreias de golpistas que querem entregar o País, é outra. Será que eles não percebem a crise mundial, fruto das políticas de exclusão que aqui já se praticou onde, o que mais se via era o êxodo de nossos jovens que deixavam o nosso País em busca de oportunidades? Que não está bom, sabemos. Mas que já estivemos pior, não se pode negar. Há vídeos como os de Brizola ou de Garotinho mostrando claramente quem são seus patrões e os métodos que usam para, com seu poder, chantagear os safos de todos os poderes. Quanto ao temido golpe, já foi dado. Estamos agora sob o jugo dos bacharéis. Eles que anarquizam o País.

Responder

Alexandre Lins

02 de maio de 2013 às 16h04

Azenha, por favor nao ponha mais idiotices dessas duas “personalidades intelectuais”. Tanta assunto importante e teu Blog (com B maiusculo) colocando “colocacoes” de um imbecil e desta “dama”. Por favor…….

Responder

Willian

02 de maio de 2013 às 15h59

Lobão parou de tomar os remedinhos e deu nisto.

Responder

Bonifa

02 de maio de 2013 às 15h57

A indigência mental dos artistas globais está ultrapassando a marginália para chegar ao puro fascismo desmiolado.

Responder

Jorge Moraes

02 de maio de 2013 às 15h53

Com esses apoios, a oposição está bem representada. A Dilma deve estar preocupadíssima com o posicionamento destes inacreditáveis artistas!

Responder

abolicionista

02 de maio de 2013 às 15h53

Bom, pior seria se o Lobão resolvesse tirar a roupa para protestar…

Responder

henrique de oliveira

02 de maio de 2013 às 15h51

Pelo amor de Deus , dois ignorantes falando merda , Lobão voce foi preso pro portar drogas e não numa passeata Luana é outra dessas ditas “atrizes” funcionais igualzinha as garotas do Jô , não sabem nem a onde estão.

Responder

Márcio Gaspar

02 de maio de 2013 às 15h45

“Era bomba estourando, eu estava lá”. Verdade, estava na passeata da TFP.
P.S
Alguém tem que avisar ao Lobão que a Guerra Fria acabou.
P.S 2
Alguém tem que avisar a Luana Despirocada para ler alguns livros, poderia começar pela Constituição pelo artigo 52 inciso X.

Responder

Masan

02 de maio de 2013 às 15h44

La Fonteine poderia ter escrito duas fábulas mais. Uma chamar-se-ia ‘A Anta e o Livro’, e a outra ‘A Mula e o Espelho’.

Responder

Maria Rita

02 de maio de 2013 às 15h40

Li também que ele receia ser simoneizado, um termo assim. Não tem nada a ver, Lobão.Pode ficar tranquilo. Ninguém vai ligar pra você não. Agora se sua carreira acabou, não sei. Você sabe fazer mais alguma coisa? Se não, aconselho uma viagem ao Tibet, tipo assim, passar uns dez anos meditando. Desestressar, rever suas mágoas. Que tal? Agora, a outra criatura, nem sei se ela é importante. É?

Responder

Apavorado por Vírus e Bactérias

02 de maio de 2013 às 15h31

É o asneirento Lobobão.

Esse cabeçudo é o cantor/compositor? Lobobão? Ele acredita que comunistas assavam e comiam criancinhas? Acredita também que um monte de comunistas iriam morar com ele em seu apartamento? É o asneirento Lobobão. Não deêm bola para que o sujeito fala. Deve ter sido criado pelo Jabor.

Responder

gonga

02 de maio de 2013 às 15h29

Para aqueles que duvidam dos danos que causa o consumo de droga ao organismo, Lobão nos dá um exemplo chocante. A cocaína transformou seu cérebro em creme de palmito.

Responder

Rasec

02 de maio de 2013 às 15h27

Agora, vem cá! Pra que esse site por isso como notícia…
Estranho isso!

Responder

    Apavorado por Vírus e Bactérias

    02 de maio de 2013 às 15h33

    É notícia para a gente tirar o sarro desses idiotas que só falam asneiras e pagam de jumentos só para aparecerem.

Apavorado por Vírus e Bactérias

02 de maio de 2013 às 15h26

Essa Luana Piovani é uma patricinha idiota. Melhor ficar calada ao falar asneiras nesse nível. Vai entender política antes. Fugiu das aulas de história ou seus professores eram muito ruins?

Responder

    valcir

    02 de maio de 2013 às 15h52

    patricinha pau mandado da rede globo .uma merde como se diz em Paris .

Marcelo Lincoln

02 de maio de 2013 às 15h23

Sabe, Bobão, você poderia dar uma ajuda para sua cultura e parar de ser ignorante, dê uma contribuição para sua cabeça e cultura leia um livro que se chama João Goulart do Jorge Ferreira. A verdadeira história irá te agradecer, bobão!

Responder

alcides

02 de maio de 2013 às 15h22

Para quem sente vergonha alheia, eis dois excelentes motivos. O caso de Lobão é fácil resolver. Basta tirar o L e colocar o B. Mas a Luana é uma vergonha para as louras. Ela deve estar pensando que notícia de jornal é como texto de novela. E decora do começo ao fim.

Responder

[email protected]

02 de maio de 2013 às 15h17

Tá aí: Lobão e Luana, os novos teóricos do estado moderno. Poderíamos resumir sua inestimável contribuição ao debate democrático: Na América Latina quem tem voto é comunista-terrorista; quem tem cassetete é democrata. Como a gente não descobriu isso antes? Onde estávamos com a cabeça?

Responder

Masan

02 de maio de 2013 às 15h16

Lobão? Piovani? E precisamos prestar atenção no que antas falam?

Responder

Euripedes Ribeiro

02 de maio de 2013 às 15h15

Já estou ficando tonto, pô! Que saco! Já não entendo mais nada. Os intelectuais que eu conhecia ca em nosso pais já morreram todos? Quem é esse Lobão? Quem é essa Luana. São membros da ABL também? Estão dizendo que esse Lobão escreveu um livro. É o Fausto WOLF? Ou é outra espécie de lobo? A ABL gosta de mediocres. Ouvi dizer que Paulo Coelho e Merval estão lá. E essa tal de Luana, o que ela faz além de dar palpites imbecís. Em meus áureos tempos, cortesãs só davam palpites em posições das práticas sexuais.

Responder

Ricardo Oliveira

02 de maio de 2013 às 15h14

Lobão confunde o capitalismo social humanizado da última década da América latina com o comunismo. Será que ele está ao lado da direita e da mídia que defendem o capitalismo selvagem ? Precisa ler um pouco mais e com atenção. Quanto a ditadura militar , ela foi instalada no país com um golpe de estado que retirou do poder um presidente legitimamente eleito para instalar um estado de exceção. Lobão não sabe, e nunca procurou saber, como diz um verso de uma canção de Roberto Carlos, que a ONU reconhece a luta de um povo, por qualquer meio, contra ditaduras que violam o estado de direito. Aqueles que lutaram contra a ditadura, inclusive pela via armada, o fizeram amparados por uma legislação universal. Não eram os criminosos, pelo contraŕio, defendiam o país de práticas criminosas e ilegais por isso merecem todo o nosso respeito e admiração.
Luana Piovani falou, abriu a boca e soltou o verbo. Deve-se minimizar a fala da beldade global, pois recentemente a moça esteve no programa do Faustão e caíu em prantos ao revelar que foi rejeitada pelo pai. É provável que ainda esteja sob o efeito da descarga emocional vivenciada e ainda costurando as feridas. A realidade é bem diferente daquela que ela ouve, vê e recebe diarimente na emissora onde trabalha. O judiciário, não apenas no Brasil, atualmente é a última trincheira para aqueles setores da sociedade que Lobão defende, possam aplicar golpes de estado.
Curiosamente os dois gostam de um baseado, mas isso não é motivo para distorcer a realidade.

Responder

    assalariado.

    02 de maio de 2013 às 17h52

    Ricardo Oliveira, aonde você tirou esta pérola contraditória social, de que o capitalismo na latino américa é humanizado. Ainda por cima fala que o capitalismo tem sua face selvagem. Meio capitalismo não existe, assim como não existe meio socialismo. São agua e óleo, por mais que a social democracia mundial queira misturar estas químicas, jamais se fundirão.

    Explica melhor, estas duas contradições (numa ideia só), que você escreve.

    Obrigado.

Gerson carneiro

02 de maio de 2013 às 15h11

Lobão e Luana Piovani, dois alunos de história do professor Aluizio Mercadante.

“Era bomba estourando, eu estava lá. Minha mãe falava: você vai ser roubado da gente, o comunismo não tem família.”

Mentira. No primeiro livro dele, e eu tive a paciência de ler, ele conta a história da vida dele, fala desde a avó que fazia bonecos de pano, ele não faz referência alguma à luta contra a Ditadura Militar. Pelo contrário, à época ele estava experimentando drogas no Rio de Janeiro.

No twitter, hoje pela manhã, ele estava adorando a repercussão da notícia do lançamento de mais essa obra boba dele: “Manifesto do Nada na Terra do Nunca” por um zéninguém.

Quanto à Piovani, essa também já “bateu boca” comigo no twitter. É vazia de tudo em relação à Política. Entende tanto quanto eu entendo das experiências científicas do professor Miguel Nicolelis. Mas adora um barraco.

Responder

    Rodrigo Leme

    02 de maio de 2013 às 16h07

    O Ze Ninguem mereceu sua leitura da biografia dele? Contraditório, não?

    Gerson carneiro

    02 de maio de 2013 às 16h30

    Não há relação obrigatória entre minhas leituras e a importância do autor. Não leio a tua biografia porque não há. E se não há, para que não voltes a acusar contradição no meu discurso, fundamentado no teu raciocínio posso concluir que tu és um zéninguém de “menas” importância que o Lobão.

    Em tempo: se não tivesse lido não teria eu como desmentí-lo. Viu como a importância da leitura nem sempre traduz a importância do autor? Aprenda mais essa, aqui no VIOMUNDO. Aliás, sobre sua assertiva, observo muitos que procuram não reconhecer importância no VIOMUNDO marcarem presença constante aqui. Seria uma contradição?

    demetrius

    02 de maio de 2013 às 16h43

    Contraditório é vc picar cartão todo dia em um blog que não tem nada a ver com suas ideias. Não?

    Abs.

    Maria Amélia Martins Branco

    02 de maio de 2013 às 16h58

    Podia dormir ser essa, Tucano derrotado. Dá-lhe Gerson Carneiro.

    abolicionista

    02 de maio de 2013 às 18h08

    Ao contrário de você, caro Rodrigo, que entra no viomundo todo dia e tem coragem de ofender o Gérson por ler algo que ele critica (como se leitura e crítica fossem atividades excludentes, e certamente o são se você é um desesperado leitor de livros de auto-ajuda), a maioria dos comentadores aqui aceita o contraditório.

    Como disse Antonio Candido: “quem quiser ver em profundidade, tem de aceitar o contraditório”.

    A propósito, Rodrigo, você já leu a Formação da Literatura brasileira, ou vai contra seus princípios?

    Rodrigo Leme

    02 de maio de 2013 às 19h17

    Eu acho que a vida tem mais a oferecer do que se forçar a ler algo que lhe desagrada. Eu não tenho esse tempo.

    Eu acho – e aí vou inferir mesmo – que foi o caso de “enquanto o Lobão falava mal da Globo eu não tinha nada contra, agora meteu o pau no PT virou uma besta”.

    No mais, pq eu estou aqui se não gosto? Primeiro pq aqui tem discussão (com poucos, pq a maioria prefere ofender mesmo – cada um luta com as armas que tem) e segundo que se eu for embora vai ter gente que nem vai dormir de saudade. A carriola que respondeu ao meu comentário não deixa mentir. Terceiro pq não desgosto daqui, pasmem, vide motivo 1.

    Rodrigo Leme

    02 de maio de 2013 às 19h20

    Em tempo: eu tbm li a biografia do Lobao (por gosto mesmo, não tenho essa de “falou mal do que é um imbecil”, e nunca percebi que era um relato de cada um dos dias dos 50 anos de vida do cara, pro Gerson ver esse “furo”.

    Mas vai: de Zé Dirceu inocente a mula sem cabeça, cada um vê o que quer.

    abolicionista

    02 de maio de 2013 às 22h49

    Caro Rodrigo, só tem um pequeno detalhe, eu nem voto mais no PT. E eu realmente não gosto e nem nunca gostei do Lobão. Nem como artista nem como figura pública. Acho ele chato, limitado, escandaloso, um típico filhinho de papai, tão estereotipado que parece até mentira. Agora, quando ele tenta minimizar a tortura, dizendo algo como “eles só arrancaram umas unhazinhas” aí a sensação é um misto de desprezo, pena e nojo, algo difícil de definir.

    Quanto ao livro de Antonio Candido, lhe faria um bem imenso…

    Carlos Ribeiro

    02 de maio de 2013 às 18h59

    Entrvista(trechinho) concedida à Playboy em Fevereiro de 2000.

    PLAYBOY

    Voc
    ê levava jeito com as meninas?
    LOBÃO

    Ah, cara, fui muito tardio. Inclusive as minhas iniciações sexuais
    foram ridículas.
    PLAYBOY

    Conta aí.
    LOBÃO

    Desde a minha primeira masturbação na cruz. Tive tesão por Jesus
    Cristo [ri]. Tinha 6 anos de idade e fo
    i numa Sexta

    Feira Santa. Fui
    beijar o corpo de Cristo na igreja, e, pô, aquela tanguinha, que delícia!
    [Risos.] Meu pai tinha uma oficina e eu, diligentemente, saboreando
    sexualmente o trabalho, fui fabricando um crucifixo em tamanho natural
    para mim. Tin
    ha dois pedaços de madeira, fui lá, pum!, preguei, fiz a
    cruz. Botei um robe de chambre para me sentir com o sudário, simulei a via
    crucis, caí libidinosamente… Quando cheguei ao quarto, botei a cruz no
    colchão, deitei em cima e me masturbei pela primeir
    a vez.
    PLAYBOY

    Peraí, Lobão. Como é que um menino de 6 anos constrói uma cruz
    de madeira em tamanho natural e veste robe de chambre?
    LOBÃO

    É verdade [ri]. Desde muito cedo aprendi a mexer com madeira. Meu
    avô adorava marcenaria e meu pai tinha essa of
    icina nos fundos da casa.

    renato

    03 de maio de 2013 às 10h55

    Nâo levem em conta, esta época ele estava internado.
    Hoje esta andando com supervisão. Podem notar.
    De passagem.

Tiago

02 de maio de 2013 às 15h00

Ah, é, e sobre a Luana Piovani, o ponto de vista e opinião dela seria tão válido como o de qualquer outra pessoa (afinal ela também pode dizer o que quer né?), mas esse trecho a trai:

“…O Lula escrevendo no ‘New York Times’…”

Mais uma vez o preconceito com o “Apedeuta” fica claro. É simplesmente nojento.

Pra mim a melhor parte de votar no PT é ver a direita babar de ódio e, como diria meu pai, “estrebuchar no chão”.

Responder

Tiago

02 de maio de 2013 às 14h55

“…Minha mãe falava: você vai ser roubado da gente, o comunismo não tem família….”

Ri alto aqui.

Cômico esse Lobão, que pra mim sempre foi um completo imbecil, em seus pontos de vistas fascistóides. O revolucionário da direita “lutando contra o sistema”. O revolucionário que foi “perseguido pelos agentes do Estado” por carregar um “galho de maconha”, uma terrível arma revolucionária comunista cedida pelos soviéticos.

O trecho sobre o PT e o golpe me lembrou o Olavo de Carvalho e sua “conspiração comunista-gayzista-dinheirista-petista-[coloque seu termo preferido aqui].”

Mas devemos respeitar a sua opinião é claro, até porque concordo com um item: NÃO AO COMUNISMO.

Responder

    assalariado.

    02 de maio de 2013 às 17h36

    Tiago, da para você explicar: O que é comunismo?

    Agradeço.

    Tiago

    03 de maio de 2013 às 00h10

    O que é o comunismo? Pra mim, algo que começou com o sonho de um mundo melhor, e terminou com a maior montanha de corpos que uma ideologia já produziu. Terminou como a maior tragédia que já se abateu sobre a humanidade.

    Mas estamos nos desviando do assunto do post.

    assalariado.

    03 de maio de 2013 às 09h46

    Caro Tiago, obrigado pelo bom combate.

    O assunto, é sim, nas entre linhas, sobre o comunismo ou não comunismo, quando Lobão, influenciado pela midiotologia do PIG diz:

    “O estopim, a causa da ditadura militar foram eles. Desde 1935, desde a coluna Prestes, começaram a dar golpes de Estado. Em 1961, começaram a luta armada. Era bomba estourando, eu estava lá. Minha mãe falava: você vai ser roubado da gente, o comunismo não tem família.”

    Acho que você leu o post, e não entendeu. Ou estas querendo fugir do assunto do post e não sabes o que é o comunismo, enquanto literatura ideológica de sociedade? Pior do que isso, aonde você tirou que essa ideologia deixou uma montanha de cadáveres pelo caminho? Pelo jeito seu cérebro (tanto quanto o do Lobão), esta contaminado pela ideologia temerária da burguesia sobre o que é Comunismo.

    Então sugiro uma pequena grande leitura:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Marxismo

    Com respeito.

    Abraços Fraternos.

    Tiago

    03 de maio de 2013 às 10h28

    Prezado assalariado,

    Em verdade, sim, o Lobão em seu texto citou o comunismo como ele (e a direita) o vê, uma visão imbecilizada de quem nem sabe o que fala e ainda pensa que o comunistas “comem criancinhas, vão explodir o mundo, destruir nosso estilo de vida” e clichês do tipo. Essa visão do comunismo é infantil e não merece crédito.

    Até porque, as experiências dos governos comunistas foram piores que isso. Muito piores, e a História está aí pra provar.

    Sendo o sr. um defensor do pensamento comunista, é triste que não saiba sobre a montanha de cadáveres que a União Soviética produziu, sobre os milhões que morreram na China, sobre os horrores cometidos pelo Khmer Vermelho, e vários outros exemplos. E se desejar posso detalhar qualquer um desses items.

    E tudo isso pra criar o “Novo Homem”. Valeu a pena? E, se o “Novo Homem”, um novo mundo, tivesse sido criado ao custo de milhões, milhões de vidas…valeria a pena?

    Para os que ainda acreditam no comunismo como uma alternativa a esse mundo, como o sr., eu sugiro conhecer, estudar e aprender onde foi que tudo deu errado nos governos comunistas. Porque a única coisa que tais governos produziram em larga escala (e a China hoje ainda é um exemplo) foram a opressão, a escravidão, o terror e a morte.

    E não sou eu que estou dizendo, é a História do século 20.

    Saudações.

    Jonas Aguiar

    03 de maio de 2013 às 14h49

    Tiago,

    Não houve no século XX massacre maior que o promovido por Hitler, Mussolini e Franco, e, ao que me conste, nenhum deles era comunista.
    Se você consultar a história do século XXI, verá que as montanhas de corpos, no Iraque, Afeganistão, Palestina, etc. também não são produzidas por comunistas…

    Tiago

    03 de maio de 2013 às 17h17

    Prezado Jonas, os massacres produzidos pelos regimes nazi-fascistas que citou (Hitler, Mussolini, Franco, e mais outros como Salazar em Portugal, por exemplo) nem se comparam em números aos crimes dos governos comunistas.

    20 a 25 milhões de mortos na URSS, 40 a 45 milhões na China (o próprio Mao afirmou categoricamente durante o “Grande Salto Para a Frente” que estava disposto a aniquilar “pelo menos” 50 milhões de compatriotas!), quase a metade da população do Camboja (1,5 a 2 milhões de mortos), 1,5 a 2 milhões de infelizes na Coréia do Norte, no Laos e no Vietnã…essa lista não tem fim.

    A propósito, você sabe quem criou o conceito e o próprio termo “campo de concentração”, bem antes deles existirem na Alemanha nazista?Adivinhe…

    Evidentemente o comunismo não tem o monopólio da morte e dos massacres, vide todas as guerras que você citou.

    O ponto é que o pensamento comunista sempre se colocou ACIMA dos governos opressores, e quando o comunismo teve o poder, ninguém foi mais opressor do que eles. É um fato.

    Acho importante que nós, como esquerdistas, nunca nos esqueçamos dos horrores que o pensamento comunista produziu, em sua ânsia de “transformar o mundo”. Algo que começou como um sonho, e terminou em tragédia. Milhões de tragédias.

    assalariado.

    03 de maio de 2013 às 15h18

    Caro Tiago, antes de mais nada, (DEVES) deixar claro para eu, o que é a ideologia socialista/ comunista escrita no livro (O CAPITAL), de Karl Marx, para argumentarmos melhor encima do assunto. Uma coisa é discutir teses/ ideias escritas e sua pratica (teoria/ pratica), outra coisa é analisar o que se ouviu dizer e suas fontes. Em todo caso vou argumentar do que é “comunismo”. Sim, entre aspas!!

    Sobre União Soviética, China, Khmer Vermelho, … de cara, é bom ficar claro que esses povos se revoltaram em guerra civil, contra os governos de então, que se dava em torno da dominação e exploração da burguesia Czarina russa e dinastias asiáticas e tals.

    Realmente, os cadáveres foram devido a luta entre os de ideologia (capitalista x socialista/ comunista). Tudo isso, influenciados pela nascente ideologia socialista marxista, uma nova forma de organizar a sociedade/ Estado, a qual se deu o nome de sociedade comunista. Sim, sem aspas!

    O que conseguiram? No máximo construir uma sociedade/ Estado capitalista e/ ou capitalismo de Estado, travestida de comunismo. Valeu a pena? Não vai ser eu a condenar ou absolver os que pretenderam implantar uma sociedade justa/ fraterna no planeta, porém, isso nos mostra que a justiça só vai reinar, quando o povo for o seu protagonista politico, e não meia dúzia de iluminados “comunistas”, que foram sem nunca ter sido, percebe? Aí sim, por isso, não deu certo? Pois os “comunistas de plantão nunca elevaram as massas de fato ao centro do poder, ser o seu agente da história, segundo a qual o socialismo marxista propôs e propõe.

    Ah, mas o que é a consciência socialista “comunismo”? O que deu errado?

    Ora, meu caro Tiago, a luta pela consciência socialista/ comunista continua contra a ideologia capitalista. Esta vigorou durante séculos e se encontra arraigada na consciência das pessoas. A ideologia socialista
    se empenha então em combater aos valores burgueses: individualismo, competição, ambição, dominação, bairrismo, …

    Aí a história do socialismo do século 21, pergunta para a história do “comunismo” do século 20:

    Por que os governos “comunistas”, não conseguiram construir uma sociedade/ Estado socialista? Será que consegui ajudar a entender algumas de suas perguntas?

    Saudações Socialistas.

    Tiago

    03 de maio de 2013 às 17h35

    Prezado assalariado,

    Mas esse é o ponto, a distância entre a teoria marxista e a prática. Ora, o “socialismo ideal” é lindo, é puro, há milênios Platão já pensava em um lugar assim (em sua República), em uma cidade onde todos pensariam no bem comum e a razão governaria. A “sociedade comunista” de Marx. Sim, é lindo.

    Infelizmente, todos os governos comunistas pararam na primeira fase da revolução. A “ditadura do proletariado”.

    Infelizmente, o que eu postei foi o comunismo REAL. Foram os atos de governos auto-entitulados comunistas e governados por homens declaradamente comunistas.

    Concordo que as massas, o povo, deve ser o centro da força revolucionária e a força de transformação da sociedade. Mas a prática comunista, capitaneada por Lenin, Trotski, Stalin, Mao, e outros, muitos outros, pensou diferente; a engenharia social comunista, onde conseguiu o poder, extinguiu as “classes” apenas para criar a sua: o Partido.

    ******************************************

    Creio que essa citação de Bakunin (anarquista e opositor de Marx) ilustra bem as suas palavras sobre os governos comunistas terem se colocado acima de povo:

    “Assim, sob qualquer ângulo que se esteja situado para considerar esta questão, chega-se ao mesmo resultado execrável: o governo da imensa maioria das massas populares se faz por uma minoria privilegiada. Esta minoria, porém, dizem os marxistas, compor-se-á de operários. Sim, com certeza, de antigos operários, mas que, tão logo se tornem governantes ou representantes do povo, cessarão de ser operários e por-se-ão a observar o mundo proletário de cima do Estado; não mais representarão o povo, mas a si mesmos e suas pretensões de governá-lo. Quem duvida disso não conhece a natureza humana.”

    ******************************************

    Não me dou o direito de julgar o bem e o mal, não posso fazer isso. Mas discordo de você quando diz que tais homens “pretenderam implantar uma sociedade justa/ fraterna no planeta”. Não. Penso que eles pretenderam o poder. E só. E a História provou isso, infelizmente.

    Os governos comunistas traíram todos os que um dia acreditaram nos ideais de igualdade e fraternidade humanas.

    Embora não me caiba julgar, posso observar os acontecimentos históricos e tirar conclusões por uma ótima humanista: as experiências de governo comunistas foram um terrível fracasso.

    Entendo o que quis dizer com o seu “comunismo com aspas”. Mas também discordo, pois essas tragédias humanas fazem parte da história do comunismo agora; não podemos negar isso. Cabe a nós, que defendemos o pensamento de esquerda como alternativa ao poder do capital, fazer a nossa auto-crítica sem negar a realidade e a História.

    Tiago

    03 de maio de 2013 às 18h11

    Prezado assalariado,

    Mas esse é o ponto, a distância entre a teoria marxista e a prática. Ora, o “socialismo ideal” é lindo, é puro, há milênios Platão já pensava em um lugar assim (em sua República), em uma cidade onde todos pensariam no bem comum e a razão governaria. A “sociedade comunista” de Marx. Sim, é lindo.

    Infelizmente, todos os governos comunistas pararam na primeira fase da revolução. A “ditadura do proletariado”.

    Infelizmente, o que eu postei foi o comunismo REAL. Foram os atos de governos auto-entitulados comunistas e governados por homens declaradamente comunistas.

    Concordo que as massas, o povo, deve ser o centro da força revolucionária e a força de transformação da sociedade. Mas a prática comunista, capitaneada por Lenin, Trotski, Stalin, Mao, e outros, muitos outros, pensou diferente; a engenharia social comunista, onde conseguiu o poder, extinguiu as “classes” apenas para criar a sua: o Partido.

    ******************************************

    Creio que essa citação de Bakunin (anarquista e opositor de Marx) ilustra bem as suas palavras sobre os governos comunistas terem se colocado acima de povo:

    “Assim, sob qualquer ângulo que se esteja situado para considerar esta questão, chega-se ao mesmo resultado execrável: o governo da imensa maioria das massas populares se faz por uma minoria privilegiada. Esta minoria, porém, dizem os marxistas, compor-se-á de operários. Sim, com certeza, de antigos operários, mas que, tão logo se tornem governantes ou representantes do povo, cessarão de ser operários e por-se-ão a observar o mundo proletário de cima do Estado; não mais representarão o povo, mas a si mesmos e suas pretensões de governá-lo. Quem duvida disso não conhece a natureza humana.”

    ******************************************

    Não me dou o direito de julgar o bem e o mal, não posso fazer isso. Mas discordo de você quando diz que tais homens “pretenderam implantar uma sociedade justa/ fraterna no planeta”. Não. Penso que eles pretenderam o poder. E só. E a História provou isso, infelizmente.

    Os governos comunistas traíram todos os que um dia acreditaram nos ideais de igualdade e fraternidade humanas.

    Embora não me caiba julgar, posso observar os acontecimentos históricos e tirar conclusões por uma ótima humanista: as experiências de governo comunistas foram um terrível fracasso.

    Entendo o que quis dizer com o seu “comunismo com aspas”. Mas também discordo, pois essas tragédias humanas fazem parte da história do comunismo agora; não podemos negar isso. Cabe a nós, que defendemos o pensamento de esquerda como alternativa ao poder do capital, fazer a nossa auto-crítica sem negar a realidade e a História.

    Saudações.

    assalariado.

    03 de maio de 2013 às 23h04

    Caro Tiago, você conhece e tem leitura histórica da história, me convenceu.

    Por ouro lado, devemos perceber o que o Sr. Jonas Aguiar argumentou: a montanha de cadáveres, não é exclusividade de “comunistas”. Sim, outra vez, entre aspas e assim voce, concordou sobre os “comunistas”. O mérito não está em quem matou mais. No meu ver, o que se esconde por traz dessa violência de guerras, massacres, fome, saques a outros povos, apego ao poder, está intimamente ligado a pessoas com vieses ideológicos do mundo burguês de sociedade.

    Segundo o marxismo marxista (não estou sendo redundante), as ideias socialistas são relações /posições sociais de sociedade, e atuam de forma dialética. Quer dizer, o socialismo marxista, é antes de mais nada uma ideia andando, um movimento de doação, entre os seres humanos, seja nas riquezas produzidas pelo coletivo social, seja via Estado, enquanto dirigente na distribuição e organização da sociedade em comum. Portanto, não é um projeto de sociedade metafisica, estagnada, parada, …

    O seu exemplo sobre Bakunin, ilustrou muito bem o que é ‘comunismo’ com aspas. Ou seja, eram na verdade pessoas que se diziam, mas nunca foram governos comunistas. Gostaria que, até por uma coerência em suas próprias escritas, que você corrigisse essa forma de se dirigir aos de ideologia capitalista, travestidos de governos contraditórios, com os dizeres e o ideário dos comunistas. Isto é, você esta querendo creditar nas contas dos comunistas, um debito feito exclusivamente pelos governos de ideologia egoísta/ deus dinheiro, segundo os critérios de governo e sociedade, dos valores do que é única e exclusiva, do pensamento burguês. enquanto sociedade.

    Abraços Fraternos.

    Julio Silveira

    04 de maio de 2013 às 08h24

    Tiago, li suas posições e suas respostas, só posso dizer que voce trás um grande acrescimo com suas participações. Obrigado por me tirar de um aparente isolamento intelectual.

Marcus Farias

02 de maio de 2013 às 14h50

Eu já sabia que os dois eram imbecis, mas fiquei
surpreso com tamanha ignorância Nossa burguesia fede.

Responder

renaro

02 de maio de 2013 às 14h47

Agora sobre a foto desta guria sentada aí.
Não precisou ser artista nem cantor, para
ser a Presidenta do BRASIL.
E o pior, eles só conseguem ver um POSTE
Um POSTE BEM MANDADO.
Então eles conhecem quem manda. Que Bom!
Que bom que reconheçam.
É unha e carne..
AGORA, vamos falar dos dois individuos
covardes ali em cima, que taparam a cara
para não aparecerem, deve ser pela vergonha.
Quem são estes dois? Azenha!
Será possível descobrir.
Vergonha por aparecerem pelas sacanagens?
Vergonha do, não concordo mas tenho que fazer?
Medo, se eles me vem posso morrer?
Ou era na calada da noite, olhos cansados?

Responder

    Vanderlei do Prado

    02 de maio de 2013 às 21h39

    Você tocou num ponto que também me chamou atenção, fora estes dois News Manés; O soldado escondendo a cara. Nunca vou entender alguém ferrando com a vida de outro ser humano, fardado e sem convicção do que esta fazendo escondendo a cara. E isto é o que mais acontece por todo lado com pessoas que conseguem uma boquinha do lado que esta ganhando.

renaro

02 de maio de 2013 às 14h40

Lobão e Luana,
Quem vai ficar pelado(A).
Quem vai querer o ” PAU MANDADO”.
Uma passeata para procurar “PAU MANDADO”
Tá de brincadeira, e se eles forem lá e
ninguém “MANDAR O PAU”, vão voltar chupando
o dedo.
E não conseguem nem se informar direito a
resoeito do que estão falando.
Poderiam se dar ao respeito..
Quer apostar comigo, que estão preparando
candidaturas……corto o ” PAU MANDADO”, se
não for isto,
Luana já deixa cair as bochechas.Já deu o que
tinha que dar para a Globo!
Lobão, não aguentaram na na Band, sabemos porque!
Apesar que é melhor que esta mulher..
Mantenham 500 metros de distancia dela…!

Responder

Dias

02 de maio de 2013 às 14h32

O Bobão não tem mais jeito, é fadiga de material já recauchutado, a não ser que Nicodellis traga alguma novidade em transplante nessa área cinzenta, dançou. Já em relação a moçoila globalisada e seu géiser de ignorância em estado bruto latente, trocando de fornecedor e de surfista,não necessáriamente os dois e nessa ordem, mas de preferência, quem sabe?

Responder

alberto

02 de maio de 2013 às 14h31

LOBÃO DISSE QUE A MÃE DELE FEZ UMA LAVAGEM CEREBRAL NELE DE FORMA A FAZÊ-LO PENSAR QUE O COMUNISMO TIRA OS FILHOS DO SEIO DE SUAS FAMÍLIAS. DÁ PENA.

Responder

Milton Maldonado Jr.

02 de maio de 2013 às 14h30

Fora o Caco Barcelos, José de Abreu, e uns raros que tem cacife para manter sua independência, o resto dos globais famosos é anti-PT por convicção mesmo. A Globo filtra ideologicamente seus quadros, e tenho certeza que essas manifestações em público são feitas de tempos em tempos sob demanda.

Esses famosos que metem o pau no PT já foram testados e aprovados pelo “padrão Globo de qualidade”.

Enquanto isso, os “peões” (não-famosos) da Globo tem seu acesso à Internet monitorado com mão de ferro.

Ah, estava esquecendo do Lobão. Adora fazer um barulho. Se ele “se acha” ou se faz isso só pela grana mesmo, eu não sei, nem quero saber.

Responder

    Luana

    02 de maio de 2013 às 15h31

    Faltou citar o Pedro Cardoso, excelente ator e eleitor de Lula declarado.
    É primo do FHC, porque família a gente não escolhe!!!

Marcelo de Matos

02 de maio de 2013 às 14h30

Ao invés de ficarem aí criticando o Lobão vocês deviam é defender sua indicação para a ABL. Não é verdade que até Merval Pereira e FHC foram indicados? Por que não Lobão, autor, entre outras obras primas, de “Manifesto do Nada na Terra do Nunca”? E a Luana Piovani? Essa gosta de polêmica. Já atacou, entre outras celebridades, Caetano Veloso. Com a modelo Nicole Bahls ela bateu e levou – “Cala a boca, sua nojenta. Você já devia ter maturidade até pela sua idade e passado negro. Me esquece, cuida da sua vida, recalcada”.

Responder

José Ruiz

02 de maio de 2013 às 14h28

é uma combinação que me assusta, mistura de ódio com ignorância..

Responder

Christian Fernandes

02 de maio de 2013 às 14h23

Achei engraçado que, para Luana Piovanni, um dos problemas do Brasil é o Lula escrever pro NYT. Mais colonizado que isso, impossível.

Também achei bem divertido quem escreveu o texto que ela postou como dela. Uma fina ironia, essa de acrescentar a expressão “pau-mandado” no que a “porta-voz” do pensamento carniça.

Responder

Valdir Fraga Junior

02 de maio de 2013 às 14h22

Como fala besteira. A maconha destruiu os nerônios desse animal.

Fraga é ex-preso político.

Fraga Junior

Responder

Dida

02 de maio de 2013 às 14h20

Nao dê mais protagonismo e destaque para esse decadente, que é um projeto frustrado de artista , que ninguem lembra mais que existe , só criando polemica ele consegue que as pessoas lembrem dele… está ferido porque é um Zé Ninguem no panorama musical brasileiro, e por isso está disparando o tempo todo com criticas sem fundamento, insultos e esse eterno discurso patético, esse músico de meia tigela , esse Mauricinho das mil teorias e desqualificaçoes, de uma só cançao, morre de inveja do sucesso das pessoas que de verdade triunfam e por isso destila tanto veneno e “se acha” ….a única coisa qu vc dá Lobinho é pena!!!!!

Responder

Isabelle Truda

02 de maio de 2013 às 14h16

Luana Piovani também ameaçou os mensaleiros de morte via twitter!!
https://twitter.com/sigapiovani/status/327392521502216192

Responder

    Márcio Martins

    03 de maio de 2013 às 23h46

    Por favor! “Mensaleiros” entre aspas; do MENTIRÃO. Onde está mesmo a prova cabal do “mensalão”? Passeando na Costa Rica. Gastando nosso suado dinheirinho: BARBOSÃO!

João Vieira

02 de maio de 2013 às 14h15

Quem é esse Lobão? É aquele cantorzinho “fuleiragem”? e a Luana, hein? Não imaginávamos o quão REAÇAS esses 2 são! Pô, nos surpreenderam [NEGATIVAMENTE]. Formem uma dupla e vão pro Iraque.

Responder

Elias

02 de maio de 2013 às 14h14

Quá! quá! quá! Lobão e Luana? Que parelha! PQP! Que porra louquice mais nonsense!

Responder

André

02 de maio de 2013 às 14h12

O que o Lobão está querendo provar com o artigo? Que ele fumou maconha demais?!?
A Luana apenas reforça o triste estereótipo de mulher ignorante, típica personagem de quando o assunto é futebol, mas na política é para lembrar de um tempo em que as mulheres nem sequer votavam… é de dar pena :(

Responder

    francisco pereira neto

    02 de maio de 2013 às 14h24

    Voce pensa que só maconha faz mal?
    Over dose de Globo é muito pior e o Ministério da Saúde não proibe o consumo.
    Ato falho. Ministério das Comunicações(?).Kkkkkkk.
    Existe?

Marcos

02 de maio de 2013 às 14h08

Não dava pra esperar nada diferente dos filhinhos de papai criados a leite com pêra. Tsc tsc.

Quero ver esse discurso lá em Realengo, quantos votos rende. =)

Responder

FrancoAtirador

02 de maio de 2013 às 14h07

.
.
“Pensamento Carniça”

Que expressão mais apropriada p’r’esses dois!

E “Manifesto do Nada na Terra do Nunca”:

Não poderia haver definição melhor que essa.

Devem fazer parte da Rede Insustentabilidade.
.
.

Responder

JERBERSON JOSUE

02 de maio de 2013 às 14h06

Nunca li tanta ASNEIRA EM UM TEXTO SÓ! MEU DEUS! ESSE CARA ESTAVA DROGADO QUANDO ABRIU ESSE ESGOTO[aboca]. Vou ter que vomitar da licença,[saindo correndo] socorro saim da frente!

Responder

tania vargas

02 de maio de 2013 às 14h05

Quem é esta Luana …. ah, esta é uma que inventou uma briga com outra donzela do mesmo naipe, numa tal festa de casamento desta dita amiga, em que ela não fora convidada, só pra ser notícia. Agora, de repente, a dita resolve apelar para o que ta dando assunto e embarca com uma de revoltada, revoltada como aqueles outros da página online, ai, não faltava mais nada.. A Hebe já morreu, chamem tb. a Regina Duarte. Bora gente…. ta certo… a mocinha agora foi fundo no mau caratismo..

Responder

RicardãoCarioca

02 de maio de 2013 às 14h05

Luana: “‘Bora’ fazer passeata, gritar, pintar a cara, tirar a roupa, …”

Tira a roupa!
Tira a roupa!
Tira a roupa!
Tira a roupa!
Tira a roupa!
Tira a roupa!

Desejo a parte, esse é o resultado de quem só se informa através das mídias do patrão.

Responder

    renato

    03 de maio de 2013 às 11h06

    Não seria uma má idéia.
    Mas os dois teriam que ter
    as placas de identificação no
    pescoço.
    Vai que o pessoal confunda o
    lobão com a pavoone.

Danilo Morais

02 de maio de 2013 às 14h04

Só pérolas… A melhor resposta ao mala do Lobão é o texto da Cynara Menezes “A volta do filho (de papai) pródigo ou a parábola do roqueiro burguês”, disponível no blog dela http://www.socialistamorena.com.br/a-volta-do-filho-de-papai-prodigo-ou-a-parabola-do-roqueiro-burgues/

Responder

    Marcelo de Matos

    02 de maio de 2013 às 14h38

    Tem também uma nota do Luis Nassif: “Faça um discurso antiprogressista c/ muitos ataques contra a esquerda e você ganhará a mídia. Gosto de citar o cantor Lobão como exemplo. No princípio tido como “marginal” (ou maldito, como a mídia gostava de rotular), ele chegou ao auge de sua rebelião pessoal quando passou a atacar a ditadura do mercado fonográfico & mídias associadas; o “jabá”; a mediocridade capitaneada pelos sertanejos etc. Minha admiração pelo músico ganhou força quando ele se negou a liberar, por R$ 1 milhão, uma empresa de telefonia p/ usar a canção “Me Chama” em peças publicitárias. Bom, pelo menos foi isto que se noticiou ali pelos idos de 2002. Até que, por conta própria, Lobão passou à produção independente com a venda de CDs nas bancas de jornais a preços populares. O projeto, parece, não vingou. E Lobão então resolveu voltar à mídia, ou melhor, a mídia resolveu “chamar” Lobão de volta. Por que? Porque Lobão passou a atacar a esquerda; Chico Buarque etc. O vídeo abaixo é sintomático. Nele, Lobão defende os carrascos da ditadura e desdenha das vítimas da mesma. Pessoalmente falando, foi uma das maiores decepções que tive c/ alguém da MPB”.

    http://www.youtube.com/watch?v=4Ep5b8xh-bQ

    Daniel Cavalcanti

    19 de maio de 2013 às 14h11

    Marcelo

    É claro que não somos os mesmos, afinal, não se pisa no mesmo rio duas vezes. Mas o fato é que o Lobão precisa lembrar, isto é, se sua reserva de sinapses ainda não foram consumidas pelas drogas, de que ele foi um dos grandes beneficiários do mercado fonográfico na década de 80, ele e a galerinha da zona sul do Rio. E pelo amor de Deus, de N. Senhora, de Tupã, Iemanjá, seja quem for, me aponte a obra MUSICAL do compositor (eu disse música e não poesia). Não tem como compará-lo a outros nomes. É mais do que contraditório sua pretensão em ser um Theodor Adorno brasileiro, tenho que rir! Aliás, é tudo pose!

    Batista Neto, Jose

    02 de maio de 2013 às 15h01

    Foi do texto da Socialista Morena que eu me lembrei de cara quando vi a primeira linha do Lobão!!! “Artistas amargurados ressentidos”!!! kkkkkkk Na mesma linha dos humoristas reacionários do CQC!!!

Fabio Passos

02 de maio de 2013 às 14h02

Assustador.
Ignorancia e odio fruto de pouca inteligencia somada a pessima formacao humana.
Isto e parte do legado deixado pela ditadura.

Parecem estes imbecis que leem revista veja. rsrs

Responder

jaime

02 de maio de 2013 às 14h01

Cuidado, Lobão, o comunismo está de volta! Fuja, cara, fuja pra bem longe. Eu disse longe! Mais cara, mais longe… Vai, vai indo, pode ir mais… Vai rápido, p….!

Responder

José Ricardo Romero

02 de maio de 2013 às 14h01

As declarações dos dois dispensam maiores análises e comentários. Devem, no entanto, ser amplamente divulgadas. Eles são pegos pela língua. Deixem que se enforquem sozinhos.

Responder

Gael Nietzsche

02 de maio de 2013 às 13h59

Gosto das críticas do Lobão, ele diz o que muita gente pensa, mas naum tem coragem de falar…E me interessei pelo seu mais recente livro. LOBÃO – ESSE É O CARA!

Responder

    Preto Velho

    03 de maio de 2013 às 09h28

    Oi, Lobão! Você por aqui? Pensei que você “naum” se importava com a repercussão das suas palavras…

    Abel

    03 de maio de 2013 às 21h58

    Aqui “naum” é o Facebook…

Rodrigo Mendonça Lima

02 de maio de 2013 às 13h58

Por que as pessoas dão atenção pro Lobão mesmo? A Luana Piovani é até bonitinha, da pra relevar, mas o Lobão nem musica boa faz, pelo amor de Deus.

Responder

Thomaz

02 de maio de 2013 às 13h58

Sofreu mais que um torturado? Lobão para de fumar maconha vai.

Responder

    Marcos

    02 de maio de 2013 às 14h12

    Sim, existe maconheiro reacionário. Mas a culpa não é dela, viu?

osvaldo

02 de maio de 2013 às 13h53

Lobão? Luana? são exemplos para quem? qual a colaboração deles para a nossa cultura? O Lobão so tem uma maneira de aparecer : dizendo algo bombastico para a midia. Sugestão para os 2: irem ao programa da Ana Maria Braga e desfilarem com colares de jacas e melancias.

Responder

    José Fernandes

    02 de maio de 2013 às 16h51

    Não precisa falar mais nada…..

Ozzy Gasosa

02 de maio de 2013 às 13h53

A verdade é que a “crasse mérdia” na questão dos impostos, quando paga, por que sonega prá cacete, não sabe nem o ente federativo que o arrecada.
E o artista brasileiro, uma grande parcela deles, são uns alienados ignorantes.

Responder

Rasec

02 de maio de 2013 às 13h49

Caraca! O povo não faz sucesso nas suas profissões e vêm chamar atenção pra virar notícia. Amanhã estarão todos em todos os programas da Globo, convites pro Jô, Jornal Nacional e páginas amarelas do esgoto que vem afundando continuamente!
Danem-se os dois!

Responder

    renato

    03 de maio de 2013 às 10h58

    mas com toda a certeza do mundo, começam com serginho croisamn.
    adora luana e lobão.

Mateus

02 de maio de 2013 às 13h44

Lobão é pior que as vuvuzelas. Só faz barulho. E quem é essa Luana mesmo?

Responder

    maria

    02 de maio de 2013 às 13h53

    No minimo tu é PT…

    André

    02 de maio de 2013 às 14h15

    Não… ele é brasileiro, cidadão brasileiro, do legítimo, não do encardido de vermelho e azul.

    Almerindo

    02 de maio de 2013 às 16h34

    Maria, TOMOU???

    abolicionista

    02 de maio de 2013 às 21h31

    Maria, sei que já não és mais pura…

    Abel

    03 de maio de 2013 às 21h57

    E tu é maria-sem-vergonha ;)

    Gersier

    03 de maio de 2013 às 20h17

    Porque que todo babaca alienado acredita que quem defende o atual governo seja petista?Como os seus farois,não enxergam um palmo à frente do nariz.Não conseguem ver que o tal FMI sumiu das manchetes e do mapa brasileiro.Esquecem que seus herois criticaram o Lula quando ele chamou a crise de 2009 de “marolinha”.Fossem os emplumados no governo,talvez estaríamos hoje pior que a Grécia.Minas está devendo mais de CEM BILHÕES e anda na pindaíba,que o digam os funcionários estaduais,e não se ouve e nem se consegue ler uma notinha sequer na máfia que se auto intitula “imprensa”.


Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding