VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.
Cartas de Minas
Cartas de Minas

Zanin: Moro não fez qualquer pergunta a Lula sobre a questão central do processo, o que mostra que não está em busca da verdade dos fatos

13 de setembro de 2017 às 22h15

Da Redação

Nesta quarta-feira (13/09), após o interrogatório de Lula pelo juiz Sérgio Moro e procuradores, em Curitiba, os advogados do ex-presidente, Cristiano Zanin e Valeska Zanin, concederam entrevista coletiva.

Acima, a íntegra do vídeo.

Veja também:

Depoimento completo de Lula a Moro

Apoie o VIOMUNDO

Crowdfunding

Veja como nos apoiar »

O lado sujo do futebol

A Trama de Propinas, Negociatas e Traições que Abalou o Esporte Mais Popular do Mundo.

Entre os mais vendidos da VEJA, O Globo, Época e PublishNews. O Lado Sujo do Futebol é o retrato definitivo do que acontece além das quatro linhas. Um dos livros mais corajosos da história da literatura esportiva, revela informações contundentes sobre as negociatas que empestearam o futebol nos últimos anos. Mostra como João Havelange e Ricardo Teixeira desenvolveram um esquema mafioso de fraudes e conchavos, beneficiando a si e seus amigos. Fifa e CBF se tornaram um grande balcão de negócios, no qual são firmados acordos bilionários, que envolvem direitos de transmissão e materiais esportivos. Um grande jogo de bolas marcadas, cujo palco principal são as Copas do Mundo.

por Luiz Carlos Azenha, Amaury Ribeiro Jr., Leandro Cipoloni e Tony Chastinet.

Compre agora online e receba em sua casa!

 

5 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

lulipe

13/09/2017 - 22h42

O advogado tá mais perdido do que lula em uma Biblioteca…Deveria ao menos ter orientado seu cliente de como se deve tratar uma Procuradora da República!!

Responder

    Márcia Nogueira

    14/09/2017 - 00h12

    Aquela procuradora que ele precisou pedir para prestar atenção à resposta, por respeito?
    Chamar as pessoas de “querido” ou “querida” é algo tão natural ao Lula que, que o Moro só se tocou pra pedir que não fizesse mais, a hora que ela estrilou.

    Dartanhan

    14/09/2017 - 07h20

    Mais um imbecil metido a pseudônimo intelectual que se curva diante de “Doutora”. Era sø o que faltava ter que chamar uma Procuradora frustada e recalcada de Dra.

    oseias caetano da silva

    14/09/2017 - 07h22

    Por que? ela é doutora??? e de quê? o LULA sim é DOUTOR!!!

    Rosângela

    15/09/2017 - 08h24

    Quanta hipocrisia em alguns comentários aqui. Um juiz que rasga a constituição, que fomenta o estardalhaço em nossa economia, que libera corrupto, tem moral para fazer algo contra o maior estadista do nosso país? Um Presidente respeitado no mundo todo, que tem sua vida e de seus familiares, reviradas e perseguida, desde a época da ditadura e que NUNCA APRESENTARAM PROVA ALGUMA DE ATOS ILÍCITOS e esse povo, alienado politicamente, que esbravejaram em favor do Aécio, vem aqui falar asneiras? Vão comer muito pão com mortadela para alinhar seus neuronios e recuperar o tempo perdido em nosso país por voces terem ajudado a derrubar a nossa Presidenta, legitimamente eleita e ter dado poderes a essas quadrilhas do PMDB E PSDB. E por favor não venham com a retórica dos que foram presos do PT com a criação desses incautos, quanto ao mensalão, pois alí se voces não sabem iniciou esse golpe de estado. Acorda cara pálida, estão levando tudo nosso, todas as nossas riquezas, nossa soberania, nossos direitos e voces continuam com esse blá, blá, blá em relação a um Presidente que apresentou nosso país forte, equilibrado economicamente para o mundo. Vão estudar geopolítica e parem de morrer na contra mão, atrapalhando o transito.

Deixe uma resposta