Tortura e morte dos xiitas no Bahrein

Tempo de leitura: < 1 min

Da Al Jazeera


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Margarida

Eu tenho pena dos povos Arabes, que povo sofrido. Este americanos são uns vírus avassaladores. È Libia, Iraque, Afeguenistão, Gasa, etc, eu nem sei como este povo todo não já acabou.
O traque do 11-09 matou 3mil, as guerras dos EUA, fora a de Israel mataram mais de 1 milhão. È muita brutalidade. E depois só quem produz muita guerra tem medo de ser revidado.

luiz pinheiro

(Continuação)
Dá conta o texto do trabalho dos meios de comunicação sobre a noticia, e anota que “as redes de televisão norte-americanas divulgaram o discurso esmeradamente elaborado do Presidente, e mostraram imagens da reação pública”.
“Era obvia a delicadeza do asunto, já que o Paquistão tem 171 mihões de habitantes – lá os Estados Unidos e a OTAN levam a cabo uma devastadora guerra que já dura dez anos -, possui armamento nuclear e é tradicional aliado dos Estados Unidos”, agrega a reflexão.
Link de la reflexión de Fidel Castro: http://www.cubadebate.cu/reflexiones-fidel/2011/0

luiz pinheiro

(Continuação)
A reflexão de Fidel Castro analisa a cobertura da imprensa internacional sobre o assessinato de Bin Laden e aborda a questão: "foi acaso uma simples casualidade a coincidência desse fato e o ataque contra o refúgio de Bin Laden, que o Governo dos Estados Unidos conhecia perfeitamente e o vigiava com todos os detalhes?”.
O ex presidente cubano assinala que “os homens que executaram Bin Laden não atuaram por sua conta: cumpriam ordens do Governo dos Estados Unidos. Haviam sido rigorosamente selecionados e treinados para missões especiais. Se sabe que o Presidente dos Estados Unidos pode, inclusive, comunicar-se com um soldado em combate”.

    Elza

    Eitaa Fidel Castro "porreta", o seu corpo físico não é mais o mesmo,
    mas o mental continua de uma lucidez incrível. Mt luz e mts anos de vida ainda pra vc Fidel. Amei qd o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva ainda em exercício foi lhe fazer uma visita de amigo, de solidaridade pela sua saúde.

    Como gostaria de ter o poder do "teletransporte" para saber quais as "figurinhas" q vcs trocaram…. dois grandes líderes do bem juntos devem ter papos interessantes!

luiz pinheiro

O líder da Revolução Cubana Fidel Castro, no seu mais recente artigo, intitulado “As mentiras e incógnitas da morte de Bin Laden”, aponta "coincidências" entre o "assessinato" de Osama Bin Laden e o ataque contra o líder libio, Muamar al Gadafi, e sua familia. Fidel opinou que estão ocorrendo fatos "preocupantes".
“Me pergunto: por que tanta coincidencia entre o assesinato realizado em Abbottabad e a tentativa de assessinar simultaneamente a Gaddafi?”, indaga o texto.
E acrescenta que “um dos seus filhos mais jóvens, que não se metia em assuntos políticos, Saif al Arab, estava reunido na casa onde morava com um filho pequeno e dois primos menores; Gaddafi e sua esposa o haviam visitado pouco antes do ataque dos bombardeiros da OTAN. A casa foi destruida; morreram Saif al Arab e os tres meninos. Foi um fato sem precedentes. Mas o mundo pouco percebeu”.

Jairo_Beraldo

Estou assistindo a GloboNews neste momento(a mesma da Leilane Nobert BRAZIL), e mostraram uma imagem, colocada pelo desgoverno do OBAMA, um "PAPAI NOEL", digo, bin Ladem, vendo suas obras mostradas por uma TV americana. ORA….UM ESTADUNIDENSE ENTROU NA HOUSE bIN LADEN PARA COLOCAR FILMADORAS E NÃOO MATOU???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

LuisCPPrudente

Os estadunidenses vão dizer que o Bahrein não é a Líbia, então o governo local pode torturar e fazer o que bem entender com a oposição, pois vão ter a bênção dos cínicos e bélicos estadunidenses.

Deixe seu comentário

Leia também