VIOMUNDO

Diário da Resistência

Sobre


Rogério Correia: Se o STF não solicitar prisão de Aécio por obstrução à justiça, os que o denunciam correm risco de vida
Denúncias

Rogério Correia: Se o STF não solicitar prisão de Aécio por obstrução à justiça, os que o denunciam correm risco de vida


24/06/2017 - 12h41

por Conceição Lemes

Nessa sexta-feira (23/06), o senador afastado Aécio Neves (PSDB-PMG) ganhou atestado de inocência do  presidente do Conselho de Ética do Senado, João Alberto (PMDB-MA).

Dizendo que “o que fizeram com ele [Aécio] foi uma grande injustiça”, João Alberto mandou arquivar o pedido de abertura de inquérito  feito pelo senador Randolfe Rodrigues (REDE) e os deputados Ivan Valente (PSOL) e Alessandro Molon (REDE), que pedem a cassação do Mineirinho por quebra do decoro parlamentar devido ao caso JBS.

Em nota e vídeo postados no Facebook, o líder do  PT  no Senado, Lindbergh Farias, declarou que vai recorrer da decisão do Conselho de Ética em relação ao arquivamento do pedido de cassação de Aécio Neves.

Lindbergh afirma que a assessoria jurídica já está trabalhando para que o PT dê uma resposta firme a este fato.

“Ainda bem que PT e outros partidos irão recorrer no Conselho de Ética do Senado, conforme anunciou Lindbergh”, diz, indignado, o deputado estadual Rogério Correia (PT-MG) ao Viomundo.

Desde 2003, Rogério Correia denuncia os malfeitos de Aécio e sua turma, até há pouco solenemente ignorados pelo Judiciário como um todo, incluindo o Ministério Público Estadual e Federal.

Contando com a cumplicidade geral, Aécio continua a operar de forma truculenta, como é bem do seu estilo.

“Aécio articula conchavos para salvar a si e ao Temer, chantageia parlamentares para não ser cassado, ameaça adversários em telefonemas, manda recados ameaçadores via imprensa, se reúne com aliados para traçar estratégias , comemora soltura da irmã e primo que estavam prestes a fazer delação e debocha da sociedade”, revela Rogério Correia. 

“Agora, se o STF não solicitar a prisão de Aécio por obstrução à justiça, todos nós que o denunciam estaremos correndo risco de vida”, previne.

Leia também:

Comandante do Exército faz discurso atrasado sobre indígenas





19 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Luiz Carlos P. Oliveira

26 de junho de 2017 às 11h02

Podemos chamar aquilo de “conselho de ética”? Que piada!

Responder

ZIMBRA

25 de junho de 2017 às 19h15

AÓCIO é um Hi pó crita

Responder

Jb

25 de junho de 2017 às 13h41

Risco de vida, não!
É risco de morte. Ou, de “perder a vida”.

Responder

Jose fernandes

25 de junho de 2017 às 13h19

“Tem que ser um dos nossos que a gente mata antes dele delatar”Não precisa dizer mais nada,não é mesmo Senhora Justiça?

Responder

Daiana

25 de junho de 2017 às 13h00

Eu sei que a turma da esquerda não gosta de Joaquim Barbosa, e aqui quero expressar uma opinião, a despeito do sentimento pessoal que eu mesmo tenho em relação a ele. Digo que o próximo presidente do Brasil será Joaquim caso queira concorrer. No caso, ele teria que concorrer como cabeça de chapa e não a rebordo de Marina. Sugiro que ele se filie a um partido que o queira como cabeça de chapa, o Psol, por exemplo, com Randolfe Rodrigues na vice. Digo que o partido que quiser Joaquim Barbosa como cabeça de chapa e que não esteja envolvido com a Lava Jato se beneficiará muito com a candidatura dele. A questão é que a reputação de Joaquim Barbosa é inatacável. Lula não merece o que estão fazendo com ele. Enquanto não o prejudicarem de vez eles não vão parar. Não adianta ele concorrer e ganhar, porque eles não vão deixá-lo governar e continuaremos a viver nesse inferno. Não podemos deixar a direita voltar ao poder. Então, que venha Joaquim.

Responder

    Henrique de Oliveira

    28 de junho de 2017 às 10h03

    Joaquim Barbosta é um serviçal da casa grande , quem não conhece compra , JB é espancador de mulheres , nunca passou em concurso público chegou onde chegou mendigando cargos para José Dirceu (que alias nunca lhe deu bola) e Lula que fez a cagada de indicar essa triste figura para o STFede , foi comprado pela mídia , principalmente a globo para ferrar o PT na ação 470 (mentirão) fez a presepada de separar a ação 2474 que complicava a globo com a visanet verdadeira corrupta , bem fez Ellen Greice quando disse que não iria conviver com um espancador de mulheres na corte , isso é só o começo da triste sina de um canalha que depois do serviço sujo feito saiu pela porta dos fundos , se ele tentar ser presidente o povo saberá quem é esse covarde.

André

25 de junho de 2017 às 12h20

Foram procurar contas secretas de Lula na Suíça e encontraram contas do Eduardo Cunha, de diversos empresários, da Globo… Do Lula, não.

Foram aos paraísos fiscais, nas Antilhas e na Europa, e acharam empresas off-shore da Globo, FHC, Serra, Aécio… Do Lula, não.

Foram ao setor elétrico e só encontraram todos os tucanos, aliados, e Bolsonaro, na lista de Furnas. Lula, não.

Foram à Operação Zelotes e encontraram a Gerdau, Itaú, Volkswagen, Bradesco, Globo… Lula, não.

Veio a Operação Carne Fraca, envolveu toda a direção da Friboi, e nenhum diretor conhecia o filho do Lula.

Foram ao triplex, não só encontraram a dona do imóvel, como descobriram que o resto do prédio é da Mossak, lavanderia internacional que presta serviços aos honestos empresários da Fiesp, Mossak em cujo nome está um outro triplex, avaliado em mais de vinte milhões, construído em área de preservação ambiental, próximo a um balneário, triplex de propriedade dos irmãos Marinho, donos da Globo. Do Lula, só descobriram que torce para o Corinthians.

Nesse meio tempo a Polícia Federal prendeu um helicóptero dos aliados, numa fazenda dos aliados, pilotado por um funcionário dos aliados, sem que a polícia federal tenha descoberto de quem era a meia tonelada de pasta de cocaína que estava a bordo. Lula não é o dono do helicóptero nem da fazenda, não estava pilotando nem é aliado.

Vão atrás de um sítio e em nenhum cartório, gaveta, cofre ou casa de laranjas há documentos afirmando que é do Lula, mas de outro dono. De Lula lá só dois pedalinhos e uma canoa de lata.

Nesse ínterim aparecem dois aeroportos construídos com dinheiro público em fazendas dos aliados e, pior, fora da rota dos vôos comerciais, mas na rota do narcotráfico. Lula não sabe onde fica o município mineiro de Cláudio, onde por obra e graça do Divino Espírito Santo nasceram dois aeroportos. (…)

Contra os aliados, cheques, recibos, arquivos de computador, vídeos, gravações…..

E contra Lula… “eu acho”, “creio que”, “tudo leva a crer que”… Vão acabar descobrindo que ele é viúvo.

Responder

    Fabiano

    26 de junho de 2017 às 07h58

    Sou funcionário do governo do estado de Minas há 27 anos e denunciamos as mazelas dos Tucanos desde Eduardo Azeredo. O crime deles é muito organizado e blindado. Este Escobar do pão de queijo é o maior narcotraficante do Brasil. Cadê o helicóptero? A droga? O piloto? E alguém tem dúvidas da cumplicidade da Globo que não deu ênfase alguma neste caso e um pedalinho é mais grave que tudo isso? Estamos fritos neste país.

Cilene Cavalcante

25 de junho de 2017 às 10h28

Esse Presidente do Conselho de Ética, tá precisando de arrumar um serviço, de preferência braçal. Cambada de vagabunda, é um protegendo o outro. Concordo com o Deputado Rogério Correia, se não prenderem o Mineirinho, quem o denuncia está correndo risco de vida. Se ele vai ficar solto, os denunciantes que peçam para ser preso, estarão mais seguros.

Responder

Emanuel Cancella

25 de junho de 2017 às 08h19

http://emanuelcancella.blogspot.com.br/…/a-sorte-persegue-o…

A sorte persegue os bons, que o diga Aécio Neves e Pedro Parente
por Emanuel Cancella A sorte de Aécio e Pedro Parente se assemelha a de João Alves, famoso anão do orçamento, que, na CPI, apresentou …
EMANUELCANCELLA.BLOGSPOT.COM

Responder

carlos

25 de junho de 2017 às 06h16

Eu já havia antecipado que se o STF não prende-se o Aécio ele vai aprontar pra cima dos que o denunciaram ele no Rio de Janeiro sempre ia aos bailes fank no engenho de dentro e conhece o pessoal da pesada, tem traficante que por qualquer coisa tira vida de um cara dessa .

Responder

Maria dr Lourdes lopes

24 de junho de 2017 às 22h43

Isso tudo está acontecendo pq todos estão com o rabo preso.com a prisão DO Aécio Oeste uma delação não sobraria vaga nas prisões.Pra acomodar o bando. E os que estão o inventando.tb tem tem mefo.então vira zona .essa carniça.sinto vergonha pelos que estai o protegendo.pelo menos com essas atitudes cada um vai sê mostrando

Responder

Dimmer

24 de junho de 2017 às 22h04

Esqueçam o judiciário, pois esse é psdbista de carteirinha. Infelizmente o judiciário perdeu a noção do ridículo.
Se até hj não prenderam o Aecio é pq não vão prende-lo mais.
Aqueles ministros do STF é um bando de xerox do Gilmar Mendes.
Aecio sairá livre leve e solto sem sequer perder o mandato.
Se fosse um senador petistá já estaria preso.

Responder

Pedro

24 de junho de 2017 às 20h07

Assistimos passivos a tudo. E de forma tácita, cancelamos o poder a plutocracia vigente.

Responder

Lurckis ayz

24 de junho de 2017 às 18h32

Tristeza dessa corja ,so pode ter dedo ou a mao inteira de anericanos nessa sacanagem com o brasil, se um politico da esquerda desse um peido la dentro do congresso no outro dia sera cassado por desreapeitar os amigo.,,,por bem menos o tau do Delcidio do amaral tiraram os direitos dele ,e agora o vagal do aecio traficante fica tirando sarro na cara do brasileiro e os caras nao cassam ele….aaaaa ten coisa ai e nao e so hrana gorda heimmm….

Responder

Dilma Coelho

24 de junho de 2017 às 16h04

Haverá o dia em que nos livraremos dessas pragas, en quanto isto um abaixo assinado ajuda…

“Pelo Impedimento de Gilmar Mendes” e queria saber se voc pode ajudar assinando tambm.
A nossa meta conseguir 500 assinaturas e precisamos de mais apoio. Voc pode ler mais sobre este assunto e assinar o abaixo-assinado aqui:
https://www.change.org/p/pelo-impedimento-de-gilmar-mendes?recruiter=122380950&utm_source=share_petition&utm_medium=email&utm_campaign=share_email_responsive

Responder

    MIGUEL

    25 de junho de 2017 às 18h38

    ESSE SITE QUE VC ESTÁ ANUNCIANDO PARA ASSINATURA DE ABAIXO ASSINADO É UMA FURADA…
    ATÉ DINHEIRO ESTÃO PEDINDO DE CONTRIBUIÇÃO.
    PARTICIPEI DE UM ENGODO DESSES E, ATÉ O HOJE MINHA CAIXA DE E-MAIL E BOMBARDEADA COM UM MONTE DE BESTEIRA…

Guilherme

24 de junho de 2017 às 14h36

Acontece que quem mandar prender o Mineirinho Farinheiro também correrá risco de vida.

Responder

aristóteles silveira souza

24 de junho de 2017 às 14h27

A palavra democracia ao nosso entendimento, está morta a um certo tempo. Explicamos – Tudo que estamos
assistindo no mundo, e reflexo deste fim. Os grande conglomerados CAPITALISTAS não precisam mais deste per
sonagem chamado ” POLÍTICO “. O mesmo tornou se peça descartável neste jogo sórdido de interesses em detri
mento da sociedade tida como DEMOCRÁTICA. Os calhordas hoje apenas representam isto.Bem vestidos e com o
celular, causa mais mau do que todas as guerras juntas. Estes vampiros chamados de POLÍTICOS estão desmas –
carados em todo mundo hoje. Infelizmente nossa realidade de TERCEIRO MUNDO potencializa ainda mais o caos.

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding