PM de Alckmin invade reunião do PT em sede de sindicato: “Entraram com metralhadoras; parecia praça de guerra”, denuncia Vicentinho

Tempo de leitura: 3 min

invasão da plenária do PT12804689_544837415684906_1363840342160631503_n12829451_544837539018227_3218934946525787405_o 12828948_544837582351556_989924225023439639_o

Polícia fortemente armada interrompe reunião na subsede do SMABC

PM invade plenária do PT em Diadema

por Marina Bastos ([email protected])

Na noite desta sexta-feira (11/03), a Polícia Militar invadiu a subsede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em Diadema.

No local, militantes do PT e de movimentos sociais realizam um ato em protesto contra a ação da PF (Polícia Federal) e Ministério Público Federal contra o ex-presidente Lula e outros dirigentes, entre eles o ex-prefeito de Diadema, José de Filippi Júnior.

Na ocasião, os PMs tentaram prender militantes que estavam no local e foram impedidos pelos participantes da reunião.

Parlamentares do partido, entre eles o deputado federal Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho, e os estaduais Teonílio Barba e Luiz Turco, interpelaram os policiais, que estariam comandados por um tenente.

“Os policiais teriam então, dito que souberam que estava ocorrendo uma reunião de apoio a Lula e foram até o local averiguar”, contou o deputado Luiz Turco.

“Fomos surpreendidos com a chegada da polícia militar que entrou no prédio do sindicato, sem justificativa, de forma ostensiva, criando um clima de tensão muito grande entre os companheiros presente. Estamos vivendo uma séria ameaça ao Estado de Direito que nos preocupa profundamente. Nossa vida partidária sempre foi pautada em decisões democráticas e transparente, portanto, não precisamos de vigilância”, declarou Barba em sua página no Facebook.

“Houve uma situação que lembrou-nos o período de exceção e reflete o momento que passamos hoje. Ficou-nos claro, foram ali para intimidar. Infelizmente a polícia tucana a serviço da tentativa de golpe”, disse o deputado federal Vicentinho.

O deputado federal disse que os PMs entraram no prédio do sindicato armados com metralhadoras. “Parecia uma praça de guerra”, afirmou deputado federal.

Ditadura

“Não poderiam entrar no Sindicato da maneira que entraram. Identificamos dois P2 (policial do Serviço de Inteligência) no local. Então foi uma ação desastrosa e a PM precisa prestar esclarecimento disso. O Sindicato foi ilhado por policiais fortemente armados. Foi igual ao período da ditadura, no qual eu vivi. A forma da ação pareceu de cunho político”, denunciou o vereador Josa Queiroz, presidente do PT de Diadema.

Para o deputado estadual Luiz Fernando Teixeira (PT), que também estava presente na plenária, a situação lembrou o período de exceção e reflete o momento que passamos hoje.

“Dois PMs, invadiram a plenária, armados de revolveres e metralhadora, argumentando que queriam saber o que estava acontecendo no local. Logo após chegaram muitas viaturas e PMs armados com metralhadoras e revolveres. Parecia uma praça de guerra do lado de fora”, contou.

“Ficou-nos claro, foram ali para intimidar. Infelizmente a polícia tucana a serviço da tentativa de golpe”, concluiu.

De acordo com o deputado Luiz Turco, o prédio do sindicato ficou cercado pelos policiais, que só foram embora depois de anotar documentos dos participantes da reunião. Após a PM se retirar, a plenária prosseguiu normalmente.

Até o momento, a PM não se pronunciou sobre o assunto.

Leia também:

Líderes políticos mundias apoiam Lula 


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

carlos

O Depoimento de Delcídio do Amaral contido na Revista, é a Prova Inconteste das MOEDAS ESPÚRIAS fabricadas pelo PMDB PSDB e DEN desde 1988, que nada mais é do que o CARTEL CENTRAL DA CORRUPÇÃO GENERALIZADA, formado somente para ROUBAR O ERÁRIO e ROUBAR O POVO BRASILEIRO; Hoje o Cidadão Brasileiro tem a plena consciência de que são esses CARTÉIS DA CORRUPÇÃO comandados pelo PMDB, que não COLOCARAM NO ARTIGO 14 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL O INSTITUTO DO RECALL, pois, esses LADRÕES do ERÁRIO seriam CASSADOS PELO VOTO POPULAR e NÃO PODERIAM DILAPIDAR O ERÁRIO e dilapidar o VOTO CONSCIENTE se o RECALL EXISTISSE NA CF, pois, o Cidadão acreditava que estava Votando em PESSOAS DIGNAS, quando de fato estavam, estão e ainda votarão em 342 de plantão, na verdade essa TRUPE DE 171 também deverá ser incluída no PROCESSO DE IMPEACHMENT junto com a BOLCHEVISTA de ocasião, haja vista que, estão há exatamente onze(11)anos sendo SÓCIO DAS ROUBAUTOS na PETROBRAS e no ERÁRIO de modo geral, essa é a Verdade real, agora mais do que nunca o POVO BRASILEIRO DEVE PROMOVER as PECs 73/2005 & 160/2015, cujo assunto é criação do RECALL para corrigir esse IMUNDO SISTEMA ELEITORAL BRASILEIRO! Rogamos que, o MPF e o JUIZ de Direito Sergio Moro apresente uma EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS pedindo a criação do RECALL já, nesse “PAU DE GALINHEIRO” que é o SISTEMA ELEITORAL BRASILEIRO!

Bacellar

Vai fazer 3 anos que bato na tecla de que oq me deixou desconfiado em 2013 durante aquele bizarro mês foi exatamente o comportamento fora de padrão da PM paulistana. Atirar bala de borracha contra o rosto de uma repórter da fsp é totalmente fora do modus operandi.

Eles ativamente tentaram criar o caos. Não se esqueçam as primeiras manifestações de grande porte naquele ano foram justamente contra a violência da PM. Só depois que as ruas ganharam corpo que a mídia tentou galvanizar a opinião pública contra o Gov. Federal.

A PM paulista é peça importante no xadrez do golpe. O comandante geral Cel.R. Gambaroni aparece em vídeo dos “admiradores da Rota” enaltecendo as manifestações de 15 de março do ano passado.

Aliás o coronel Gambaroni fez, em 2013, especialização em “liderança e gestão de polícia” no FBI National Academy. Impressionante como formam líderes brasileiros esses ianques….

Esse ano tentaram de novo iniciar uma onda de desetabilização ainda em Janeiro nas manifestações do mesmo mpl. Não tenho dúvidas que setores de cúpula da PM paulistana são importantes ferramentas do golpismo.

A PMSP é a S.A. do neofascismo brasileiro. Todo o cuidado é pouco com os setores mais truculentos e anti-democráticos da força.

Sergio Govea

Policiais fortemente armados ? Por quê ?

Qual o motivo ?

Esse tipo de atitude reflete a desesperada necessidade de justificativas por parte da direita.

Eles buscam um Major Vaz em 2016.

A ferramenta empregada pela direita é a provocação.

Eu frequento plenárias do PT e sei que não há nenhum discurso de ódio no partido.

O PT não dissemina a violência.

Será que a maioria dos policiais de baixa patente da PM de São Paulo vota no PSDB ?

Concluindo, eu escrevo que no PT a direita não achará violência.

Tenho receio de que a direita esteja plantando infiltrações violentas nessas manifestações.

Que a direita procure o major Vaz em outro lugar. No PT não o acharão.

Sergio Govea.

———————————————————-

Wilson Dias

Comprove sua ética e honestidade. Compareça, amanhã, ao protesto organizado por AL CAPONE e seus Yellow Shirts contra ROBIN WOOD e seus Arqueiros vermelhos. Contamos com você!
Leve seu comprovantes de Imposto de Renda.

Eduardo Guimarães

Burro com penas de tucano! Assim é o Alkmim!

Neroli

Pessoal

Eh interessante, para entendermos o que está acontecendo, que seja lida uma reportagem feita pelo Bob Fernandes na Carta Capital, edição 283. Ela explica o que a PF, o MPF, o Judiciário e a PM de São Paulo estão fazendo.
Esta tudo lah. Acho que devemos divulgar está reportagem para que as pessoas tirem suas próprias conclusões.

Não houve contestação dos situados na reportagem a época.

Abc

FrancoAtirador

.
.
(http://www.pitoresco.com/historia/republ402a.htm)
.
Três dias antes de os militares mineiros partirem em direção ao Rio,
em 28 de março, os generais Mourão Filho e Odílio Denys, ex-ministro da Guerra,
se reuniram com o governador de Minas, Magalhães Pinto, em Juiz de Fora,
para discutir ações práticas que poderiam levar à derrubada do presidente João Goulart.
.
(http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2014/03/30/interna_politica,513303/a-marcha-rumo-ao-golpe.shtml)
.
.

Dan

O golpe é militar. O judiciário nada mais é do que um nível superior da polícia.

Antonio

Mais grave do que essa ação nazifascista do Alckmin é a covardia dos ministros do STF que permitem tudo isso há dois anos sem uma reprimenda sequer.
Um dos grandes responsáveis por essa situação a que chegamos é o Cardozo na justiça que passará a história como um dos mais ineptos ministros da pasta.
Tivesse ele tomado ou exigido providências contra os que fizeram ameaças de morte que circularam na internet, tivesse ele exigido da PF que não agisse como a Gestapo não teríamos essa situação em que a classe média aplaude e grita Heil Moro!

Luiz Fernando

Todos nós sabemos que a policia do Alckimin é fascista mas está começando a se exceder

ubaldo

Como será a PF e exercito num governo tucano?

jõao

Comício do presidente João Goulart na concentração na Central do Brasil em 13 de março de 1964
Comício do presidente João Goulart na concentração na Central do Brasil em 13 de março de 1964
https://soundcloud.com/tema-livre/jo-o-goulart-13-03-1964?utm_source=soundcloud&utm_campaign=share&utm_medium=facebook

jõao

https://soundcloud.com/tema-livre/jo-o-goulart-13-03-1964?utm_source=soundcloud&utm_campaign=share&utm_medium=facebook
Comício do presidente João Goulart na concentração na Central do Brasil em 13 de março de 1964

FrancoAtirador

.
.
O Dia que Nunca Aconteceu Versus O Dia que Nunca Vai Acabar
.
Por Arkx, no GGN
.
[…]
4. O Projeto golpista em curso é extremamente claro em seus objetivos:
.
Entrega do Pré-Sal, Privatizações, Submissão do Brasil às Mega Corporações Transnacionais
através do TTIP (Acordo de Parceria Transatlântica de Comércio e Investimento),
Reforma da Previdência, Flexibilização das Leis Trabalhistas,
Desmonte da Rede de Proteção Social Estabelecida com a Constituição de 1988.
.
Como sempre, os Golpistas têm um Claro Projeto
que não se envergonham de desfraldar…
.
E nós? O que Defendemos?
.
O que implica na prática, através de pontos específicos e objetivos, a Defesa da Democracia?
.
5. Neste sábado (12/03/2016), estamos todos nós no tempo histórico suspenso
entre o dia que nunca vai acabar e o dia que nunca aconteceu.
.
Seja Como For, “Nada Será Como Antes, Amanhã” … (https://youtu.be/2Dnvbx3oFPU)
.
(http://jornalggn.com.br/noticia/o-dia-que-nunca-aconteceu-versus-o-dia-que-nunca-vai-acabar)
.
.
(http://jornalggn.com.br/tag/blogs/democracia)
.
.

Messias Franca de Macedo

[Da série ‘Mais um amigão do Alckmin, do FHC, do (S)erra &$ do Aécio Furnas vazado na roda da (mega)corrupção’!]

ENTENDA MAIS UM EXEMPLO DE ESTRATÉGIA DO ‘MODUS OPERANDI’ MAFIOSO DO *PIMG

*PIMG (Partido da Imprensa Mafiosa &$ Golpista)

Desde sempre o segmento superior da página principal do portal uol/folha costuma trazer manchetes espalhafatosas atacando o governo da presidente Dilma Rousseff, o [eterno] presidente Lula e o PT.
No meio da mesma página os assuntos reservados dizem respeito a esporte, entretenimento [notas relacionadas às novelas chinfrins e ao BBB ambos do Projac, ‘barracos’ e frivolidades envolvendo celebridades, gastronomia, turismo e etcétera do gênero]…
Dileto(a) (e)leitor(a), agora, pasme:
ninguém de sã consciência imaginaria que na atual quadra de denúncias acerca do tema corrupção fosse encontrada a seguinte notícia cuja manchete foi ‘vazada’ quase que para o rodapé da referida página principal do nebuloso portal uol/folha – e postado de madrugada [provavelmente, a manchete não irá resistir a 24 horas até ser “incinerada no Inferno do Esquecimento”]…

***

Ex-ministro de FHC vira réu por lavagem de dinheiro em processo desmembrado do mensalão

Carlos Eduardo Cherem
Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte 12/03/201600h10

O ex-ministro das Comunicações no primeiro mandato do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e candidato derrotado ao governo de Minas Gerais nas eleições de 2014, Pimenta da Veiga, virou réu em processo pelo crime de lavagem de dinheiro em processo desmembrado da Ação Penal 470, o mensalão do PT. Se condenado, Pimenta da Veiga estará sujeito a uma pena que pode ir de 3 até 10 anos de prisão.
Um dos fundadores do PSDB em 1988…
(…)

FONTE: http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/03/12/ex-ministro-de-fhc-vira-reu-por-lavagem-de-dinheiro-em-processo-desmembrado-do-mensalao.htm

Fabio Nogueira

Qual é a desse Stanley Burburinho?
O cara quer botar fogo no país? Com que interesse? Que apito esse fdp toca?
Primeiro disse que a Apeoesp estava cercada pela PM – mentira.
Depois, disse que o Sindicato dos Bancários tinha vários carros de polícia na entrada – mentira.
Agora há pouco começou a espalhar que a UNE foi incendiada!

Lukas

Com tantos celulares com câmera, ninguém filmou?

Sérgio

Domingo, 13, os coxinha vão ao paraíso. Tem carnacoxinha.
Tem até trilha: https://www.youtube.com/watch?v=J-8Qg273ZQ8

FrancoAtirador

.
.
É GRAVE! É MUITO GRAVE! GRAVÍSSIMO!
.
“É um Absurdo que um País como o Nosso
assista calmamente a um Ato desses
contra uma Liderança Política
Responsável por Grandes Transformações no País,
Respeitado Internacionalmente”
.
DILMA VANA ROUSSEFF
Presidente da República do BraSil
(Chefe de Estado e Chefe de Governo)
Eleita Democraticamente, Diretamente
e Consecutivamente pelo Voto Popular.
.
.

Marat

Tem que avisar aos pré-reacionários (os que ainda entenderão que é necessário entender o porque que certas coisas a impren$$$a não publica…) que um governo do P$DB será uma ditadura tenebrosa: Eles roubam, o judi$$$iário diz que não há provas e o PIG não publica porque o judi$$$iário disse não haver provas, de modo que mansões tais quais as dos Marinho proliferar-se-ão pela colônia (ah… deixaremos de ser país independente, eles precisam entender isso também)!!!

FrancoAtirador

.
.
http://ekla.in/trends/diadema.html
.
.

S.Bernardelli

Cadê a justiça nesse país não existe mais justiça justa, justiça que tem que ser feita é somente contra o PT, justiça hipócrita… Por caso a PM INVADIU A SEDE DO MBL, DO VEM RUA? Mas invadiu a sede do PT…

Urbano

Querem porque querem implantar a república bandida e para isso os seus quatro poderes escroques estão envidando os maiores esforços possíveis. E o pior é que não encontram o menor empecilho por parte dos três Poderes da República, que já se sentaram no chão, com as mãos atrás da cabeça… Para que se tenha uma ideia, até promotores de venda escalaram, a fim de vender o Brasil com desconto de até 90%.

Valdeci Elias

Será Dilma , uma lutadora de Jiu Jitsu ?

Sou praticante de Karate Shotokan , e fico tentando analisar que tipo de lutadora é Dilma.
Quem pratica arte marcial, sabe a importância da distancia entre os lutadores. Se você não quer apanhar é só manter distancia , más em compensação não conseguirá aplicar nenhum golpe. A verdade é que quando você diminui a distância pra atacar , se torna vulnerável ao adversário . Esse tipo de lutador, que só fica fugindo e mantendo distância , é punido no Karate.
Outro tipo é o que luta com emoção, vai pra cima do adversário , sempre encurtando a distância , pra poder aplicar os golpes. Salientando que , que quando faz isso se expõe ao adversário. Por isso geralmente a luta é rápida. Ou ganha ou perde rápido. É a luta mais bonita de se ver. Por isso, ao assistir um campeonato de karate, veja a categoria preta 20/30 anos. Vai ter muito desses lutadores.
Tem outro tipo, que eu acho o mais perigoso. ele não toma a iniciativa, más também não foge. Ele espera o adversário atacar, pra atacar antes. Não é contra-ataque . No karate chamamos Deai, o adversário se aproxima diminuindo a distância, e antes que ele de o golpe, você da primeiro. Enquanto o adversário gasta energia pra se aproximar, você gasta só no golpe. Esse tipo de lutador é encontrado com mais frequência, nas categorias mais velhas. As lutas são chatas, paradas e decididas em um golpe fulminante.
Dilma não consegue manter distância pra não apanhar. Não vai pra cima pra finalizar. Nem usa Deai ,pra atacar quando é atacada. Por isso cheguei a conclusão que ela não é karateca.
Más ela pode ser boxeadora. Existe um tipo de boxeador, que apanha pra cansar o adversário. em uma luta de 8 rounds, ele passa 7 só apanhando. No ultimo o adversário está tão cansado, que não consegue se defender de um cruzado fulminante e é nocauteado.
Meu medo é que ela seja lutadora de Jiu Jitsu. Pois pode ser que ela vença por submission. Será que ela vai vencer sem fechar a Globo, sem punir os funcionário públicos que usam o Estado pra fins pessoais e políticos, sem expor os políticos de outros partidos envolvidos em corrupção ? O boxeador que apanha a luta toda, nocauteia o adversário no fim, deixando o olho roxo,quebrando queixo etc.O lutador de jiu jitsu fica na posição de chave de braço, perna ou pescoço , más não finaliza porque o adversário entrega a tolha antes.
Cansei de ver lutas onde o lutador de jiu jitsu vence todo quebrado, e o adversário perde intacto . Imagina Lula vencer a eleição em 2018, enquanto seus familiares foram perseguidos, Petistas foram presos, militantes de camisa vermelha apanharam na rua. Os Marinhos e a FIESP vão curtir a derrota na mansão em Paraty, Moro e o pessoal da Lava-jato vão fazer palestras e escrever livros enquanto recebem prêmios da mídia. Alguém de fora não vai acreditar que o PT ganhou, e a oposição perdeu .
PS. Pra mim Fidel Castro seria um lutar que iria pra cima do adversário. Já Hugo Chaves seria um lutador de Deai, que aproveitaria as falhas do adversário( Moro nunca sairia impune se tenta-se prender Lula na Venezuela).

FrancoAtirador

.
.
Não sei bem por que veio à lembrança
os ex-Governadores Magalhães Pinto (MG)*
e Ademar de Barros (SP), em 1964**…
.
*(https://pt.wikipedia.org/wiki/Massacre_de_Ipatinga)
**(https://cpdoc.fgv.br/producao/dossies/FatosImagens/Golpe1964)
.
(https://pt.wikipedia.org/wiki/Golpe_de_Estado_no_Brasil_em_1964)
.
.

    FrancoAtirador

    .
    .
    Magalhães Pinto participou ativamente das Conspirações para o Golpe Militar de 1964 .
    .
    Financiou o Instituto de Pesquisas e Estudos Sociais (IPES) numa Série de Ações Políticas
    de Apoio à Deposição do Presidente João Goulart e a posterior instalação do Regime Militar.
    .
    Em 1963, como Governador de Minas Gerais, ordenou o Massacre de Ipatinga* pela PM.
    .
    Em 1966, o Ditador-General Costa e Silva o nomeou Ministro das Relações Exteriores.
    .
    Em 1968, apoiou a Instalação do AI-5 da Ditadura que suspendeu as Garantias Constitucionais.
    .
    .

    FrancoAtirador

    .
    .
    A partir de 1963, o Governador do Estado de São Paulo Ademar de Barros
    participou ativamente da Conspiração que resultou no Golpe de Estado de 1964.
    .
    Em 19/3/1964, coordenou a Marcha da Família com Deus pela Liberdade*, em São Paulo.
    .
    Para garantir a MFDL*, Ademar promoveu uma Campanha de Arrecadação para a Compra
    de Caminhões para a Força Pública (atual Polícia Militar do Estado de São Paulo – PM-SP).
    .
    *A MFDL foi articulada em conjunto com Grupos Fascistas, como Sociedade Rural Brasileira, Fraterna Amizade Urbana e Rural, Campanha da Mulher pela Democracia (CAMDE),
    União Cívica Feminina (UCF), dentre outros, recebendo Apoio Financeiro do IPES
    e da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP).
    .
    Na ocasião, foi distribuído o ‘manifesto ao povo do brasil’
    pedindo o afastamento do Presidente João Goulart.
    .
    .

    FrancoAtirador

    .
    .
    *Balões de Ensaio para o Golpe Jurídico-Midiático-Parlamentar
    .
    .

    FrancoAtirador

    .
    .
    Já não pertencemos mais ao Povo Brasileiro
    .
    Somos Clandestinos no Nosso Próprio País.
    .
    (https://twitter.com/cartamaior)
    (https://twitter.com/anabee/status/708630330870276096)
    .
    .

    FrancoAtirador

    .
    .
    O GenerAlckmin acaba de Decretar, de Fato, a Extinção do Estado Democrático de Direito.
    .
    .

    FrancoAtirador

    .
    .
    Em caso de Insurgência da Polícia Militar Estadual
    – que é Força Auxiliar e Reserva do Exército Brasileiro –
    .
    contra a Constituição Federal da República do Brasil,
    que Ameace os Cidadãos e a Segurança Nacional,
    .
    é Autorizada a Intervenção Federal no(s) Estado(s)
    e @ Presidente do País poderá acionar as FFAA.
    .
    .

    Antonio

    Falta acrescentar que mesmo antes do Comício da Central José Serra já havia se reunido com Magalhães Pinto em Belo Horizonte.
    E para quem lembrou de Magalhães a Adhemar, há uma outra coicidência.
    Dia 13 de março foi o dia do Comício da Central no Rio.

    FrancoAtirador

    .
    .
    É Verdade, Prezado Antonio.
    .
    Desde Aquela Época o Serra Entreguista
    .
    é um X9, Quinta Coluna da Última Laia.
    .
    .

Regina Fe

Será que essa PM faria isso numa reunião do PCC?

    emerson57

    Por óbvio que não.
    Afinal em São Paulo o PCC é “parceiro”.

    Antonio

    Não, jamais!
    Nossa PM é basicamente constituída por pessoas sem cérebro.
    Quem com um mínimo de inteligência poria seu peito à bala pelo menor salário pago a policiais no Brasil. Não falo da oficialidade que são tão bandidos como os políticos.
    Que diferença há entre um Telhada e um Cunha, os dois não valem o ar que respiram.

tiao

” Cambada de Filhos da Puta”.Só isso.

Octavio

Dane-se a “suposta legalidade dos tucanos”. Como estes policiais e o próprio governador sabem que o MP e o Judiciário estão nas mãos dos tucanos, fazem o que quiserem. Quem vai processá-los? Podem até tentar, mas não vai dar em nada. Enquanto isto a Dilma age como se a situação fosse de normalidade. Estamos em guerra. Não há nenhuma normalidade. Caberia a presidenta solicitar a intervenção da PF na PM de São Paulo. Levar a um tribunal estes policiais. Mas, infelizmente, ela prefere tentar colocar um agente do MP dentro do Ministério da Justiça. Dilma, enquanto há tempo, coloca o Roberto Requião no MJ. Aplica a lei, no limite da lei. Não cometerá nenhum abuso por isto, pois como disse acima, estamos em guerra. Qualquer cidadão que não comungue com a cartilha da oposição terá a sua vida invadida. Tomará PORRADA. Literalmente PORRADA. Presidenta, qualquer coisa que a senhora faça, será encarada pelos apoiadores da oposição como ato ilegal. Então se vire para aqueles que defendem a democracia e tome as rédeas da situação em suas mãos. Mande o Procurador Janot para “tonga da mironga do cabulete” (só os mais velhos sabem o significado disto). Emposse um cidadão que fale a linguagem dos seus eleitores. Isto significa INVESTIGAÇÃO DOS MAL FEITOS DA OPOSIÇÃO. A oposição dirá que está tentando abafar as investigações contra o PT. Mas, para eles. qualquer coisa que a senhora faça, será sempre algo “marginal”. Porém, o povo (mesmo aqueles que apoiam a oposição no momento), ao tomar conhecimento das FALCATRUAS da oposição, passaram a pensar melhor se devem votar nos ILUMINADOS DA OPOSIÇÃO.

    Antonio

    Francamente eu acredito que os medicamentos que a presidente deve ter tomado, entre eles a tal de sibutramina deve ter alterado sua personalidade.
    Há casos de usuários e principalmente usuárias desse medicamento que foram levadas ao suicídio e infelizmente tiveram sucesso no seu intento.

marcio ramos

Policia Militar subordinada as Forças Armadas quer mais ditadura que isso quer?

C.Paoliello

Esta é a especialidade da PM, que já deveria ter sido extinta em todo o Brasil. São eficientíssimos contra pessoas desarmadas e pacíficas, estudantes e todos os segmentos mais frágeis da população. Será que em Diadema não há perigosos bandidos com mandado de prisão para serem cumpridos? Ah mas coragem para enfrentar criminosos armados, não é com eles.

    Octavio

    Não tem nada a haver com a corporação. Não foi toda a PM que foi no sindicato. Foram alguns. Imagino que comandado pelo secretário de segurança de SP. Não vamos descontar em cima de toda a corporação os desmando e o fascismo do governador de SP. Deste jeito, toda a PM estará contra aqueles que defendem a democracia.

Julio Silveira

Fico imaginando um governo petista fazendo isso numa convenção tucana, o que a mídia corporativa não estaria dizendo mas neste caso vão colar todas as justificativas nobres a favor do governo tucano.
Está claro que o país caminha para algo muito sério, estão fazendo de tudo para provocar uma intervenção militar que é o que vai acontecer quando algum mais esquentado da esquerda partir para algum revide,
E pior é que vejo claramente as articulações feitas, como esse “arrombamento do cofre” do Lula. Vejo gente, sem muito juízo evidente, aos brados de ladrão contra o Lula. Até gente na empresa que trabalho agredindo, tendo crises de alopração contra aqueles que acreditam na possibilidade de estar havendo armação nisso tudo. Um tipo de bulling, com constrangimentos. É uma coerção só.
Se fazem isso no nível de relacionamento de trabalho, imagina o que não estão fazendo para aplacar sua sanha de vingança contra o Lula e o PT esses do poder publico que tem lado politico e algum poder.
Essa gente fascista está ganhando boa parte do povo brasileiro.

    Octavio

    Caso fosse um governador de esquerda a comandar esta ação e o PSDB comandasse o governo federal, o presidente tucano já teria intervido no governo esquerdista. Lei sempre tem para justificar os atos da direita. Por que as mesmas leis não podem justificar a resposta da esquerda? Para mim, se fosse um presidente seguro de si, já recorreria a alguma lei de segurança nacional. Isto foi um atentado, comandado pelo governador Geraldo Alkimim. Tem que ter uma resposta inteligente. O peso da justiça em cima deles. Eles estão tentando criar uma guerra civil. ABIN e PF em cima deles. Primeiro prende, depois pergunta porque invadiram. Em nome da segurança nacional. E com a presidente em cadeia nacional, falando da tentativa da PM de São Paulo em criar a desestabilização do governo e atentar contra vidas humanas. De quebra, mostra-se as pessoas intimidadas com as suas famílias e filhos. Mostrando o medo dos filhos de perderem seus pais. Inclusive com as forças militares de plantão. Não para atuarem, mas para ficar bem emocionante e atrativo para a imprensa internacional.

Jorge Luiz

Só precisa pegar o Alkimim e o vice…

Marat

Já que o PIG se diz imparcial e se propala aos quatro ventos que este governo e está PM São competentes, por quê os solertes jornalistas não criticam este, digamos, deslize destes entes públicos competentes.

Cleiton do Prado Pereira

Conta-se que numa cidadezinha do interior que, um fazendeiro estava a caminho da fazenda de um amigo, quando avistou uma locomotiva que passava ao longe, apressou seu cavalo e não sabendo o que era jogou seu laço, laçando a chaminé da locomotiva. Foi arrastado por vários metros. Quase morreu. Passados alguns meses, já curado, foi a cidade comprar mantimentos, ao passar em frente a uma loja de brinquedos, viu um trenzinho rodando no meio da loja, pulou sobre ele e destroçou o brinquedo. Ao ser questionado pelo dono da loja por que fez aquilo, ele respondeu: “MOÇO, ESTA COISA TEM QUE MATAR, ENQUANTO É FILHOTE, DEPOIS QUE CRESCE NÃO DÁ NÃO”
Moral da história: O governo deixou os golpistas crescerem de tal maneira que não dá mais para segurar.

    Rebeca

    De pleno acordo

Mauricio Gomes

Fascistas fdps! Esse governador nazista, seu secretário de (in)segurança e o comandante da gestapo do tukanistão precisam ser responsabilizados criminalmente, o que houve é um absurdo. Invadiram sem mandado um espaço privado e atentaram contra a liberdade de reunião e manifestação expressas na CF. Será que esses safados assassinos, espancadores de estudantes, iriam fazer isso em uma reunião dos fascistas dos retardados online ou do grupo do kim becil? Eles não podem exigir identificação de participantes sem motivo e sem mandado judicial, isso é uma afronta ao estado democrático de direito e à livre manifestação. Só não entendo os deputados terem permitido que eles recolhessem a identificação dos participantes, tinham que ter chamado a imprensa não vendida, a polícia civil, advogados, defensores e quem mais fosse preciso para barrar esse ato inominável. Morte aos fascistas e fim das PMs assassinas, corruptas e filhotes da ditadura!

    Octavio

    Acredito que fariam também contra a reunião de opositores ao governo. Só não farão neste momento. A história nos ensina que já fizeram isto. Primeiro perseguiram as pessoas de esquerda com muitos judeus apoiando o extermínio dos esquerdistas. Depois perseguiram os judeus. E por fim, todos aqueles que não pensavam iguais aos nazistas. Tudo é só uma questão de tempo. Enquanto isto não ocorre, os coxinhas batem palmas. Depois será aquela velha história: “EU ERA FELIZ E NÃO SABIA”.

Deixe seu comentário

Leia também