Defesa de Lula: Assista à palestra do ex-presidente em Angola que, segundo o MPF, não existiu

Tempo de leitura: < 1 min

da página do ex-presidente Lula no Facebook

Palestra de Lula em Angola (2014)

Segundo o Ministério Público Federal, essa palestra que aconteceu em 7 de maio de 2014, em Luanda, Angola, não existe.

Veja também:

Roberto Amaral denuncia a ditadura de toga


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Luiz Carlos P. Oliveira

E é de se duvidar? Nem o STF tem mais escrúpulos. Desmoralizado perante o país e o mundo. Se algum desses senhores fosse meu pai, eu cometeria suicídio, tamanha a vergonha. Mas vergonha vem acompanhada de caráter e isso parece não existir mais no Brasil.

Luis Carlos Loureiro

Chorem PTralada horrorosa….

roberto

Moro,tá vendo a palestra de Angola?
Resposta do Savonarola:
Não consigo ver,tá borrado, não sei,não consigo ouvir nada, o som tá ruim,não sei,não sei.
Bom,já que não vejo nada, por favor retirem dos autos e mantenham o processo.
Eu prendo,mato e enterro,….Eu sou o Grande Moro ,Rei Tabajara do Brasil.

Luiz Carlos P. Oliveira

Se a palestra em Angola não existiu, e o vídeo comprova que Lula a fez, estou curioso para sabet o que o juiz das convicções vai falar à respeito. Todas essas acusações são para tirar o foco do decadenunciado Aécio Furnas Neves, do Eduardo Suiça Cunha, Romero Porra Jucá e os demais golpistas que já deveriam ser réus por conta das provas que existem sobre eles, das quais o Moro “não tem convicção”. Nossa justiça, perante os cidadãos de bem, está totalmente desmoralizada. As provas estão na perseguição que fazem ao Lula e à Dilma, por isso nós (CIDADÃOS DE BEM) não precisamos de convicções, pois o próprio MP, STF e a PF se encarregaram de provar o óbvio.

Lukas

Quanto ele ganhou para falar bem dele mesmo?

Eu

Prezado Azenha e demais leitores: esta tarde, o blogueiro Eduardo Guimarães publicou, no seu Blog da Cidadania, artigo onde diz, textualmente, que recebeu de fonte segura e confiável a informação de que Lula e sua família serão presos nos próximos dias, provavelmente na segunda-feira, por determinação do juiz Moro. O blogueiro escreveu que este teria sido o motivo dos repetidos indiciamentos do ex-presidente nesta semana, e que a motivação seria aproveitar o revival anti-petista do momento pós-eleitoral e usar o recall de Lula para evitar a formação de um grande movimento popular anti-Temer, motivado pelo impacto das medidas impopulares da PEC 241 e do início da discussão sobre a reforma da Previdência. Finalmente, o articulista escreveu que a imprensa já estaria de posse destas informações, inclusive porque a PF teria preparado junto às Organizações Globo um “circo midiático” para abafar quaisquer reações populares. A notícia já reverberou com destaque, nesta tarde mesmo, no Jornal GGN do Luis Nassif. O link para o artigo é:

http://www.blogdacidadania.com.br/2016/10/golpistas-farao-prisao-teatral-de-lula-a-qualquer-momento/

Pergunto: alguém mais dispõe de informações a respeito? Embora o blogueiro pareça ser alguém correto, qual a chance desta informação ser uma “barriga” da parte de sua fonte? Digo isto porque, muito curiosamente, após o suspeitíssimo recente encontro entre FHC, Gilmar e Geddel com o golpista, hoje a presidente do STF, Cármen Lúcia, solicitou reunião urgente com o chefe do GSI, general Sérgio Etchegoyen, para deliberar sobre segurança nacional. São sinais de fumaça muito estranhos, mesmo. Haveria algo no ar além dos aviões de carreira?

abelardo

A verdade é que quanto mais ouço falar do judiciário brasileiro, mais asco e vontade de vomitar eu tenho tamanho o fedor que exala da sua submissão covarde ante a caçada preconceituosa, ilegal, injusta e que só prova que o judiciário se tornou um serviçal de luxo da elite golpista. Como não tem coragem, nem honradez e tão pouco credibilidade perante a maioria da população escora-se na grande mídia, que é o capitão do mato dessa mesma elite golpista, vendida e antipatriota.

Deixe seu comentário

Leia também