Moro, em novembro de 2017: Cargo político poderia “colocar em dúvida a integridade do trabalho que eu fiz até o presente momento”; veja vídeo

Tempo de leitura: < 1 min

Entrevista à Veja em 27.11.2017:

“Não seria apropriado da minha parte postular qualquer espécie de cargo político porque isso poderia, vamos dizer assim, colocar em dúvida a integridade do trabalho que eu fiz até o presente momento.”

Leia também:

Política do “inimigo permanente” une Trump a Bolsonaro


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Bel

Será, talvez, quiçá…o novo (velho) governo vai precisar para dizer esse caixa 2 pode, esse não? Vai salvar a indústria apesar dos industriários, como disse PG. As minorias tem de se adaptar. Caixa 2 é crime…Se a minoria também de industriários não se adaptar, serão ¨dizimados¨? Enquanto isso vai levando em banho maria até primeiro de janeiro. Depois, quem viver, vera.

Joao Souza

Estava tudo armado desde da época da eleição da Dilma, prenderam Lula sem provas ou com provas forjadas e afastaram ele da eleição para que os verdadeiros bandidos tomassem conta do poder. Juiz hoje virou sinônimo de bandidagem e ele é um bom exemplo de marginalidade, falta de carater, falta de palavra, falta de honra, resumindo, não é homem, é um bandido.

    Euclides de Oliveira Pinto Neto

    Estava tudo armado desde 2013, quando as reservas do pré-sal alcançaram 156 bilhões de barris de petróleo, e quando a PETROBRÁS desenvolveu tecnologia que baixou o custo de extração para 7 dólares o barril… ficou altamente viável e interessou aos sionistas khazarians, donos da empresa USA In., que exploram as colonias arrendadas, também conhecido como “Estados Unidos da América” – a maior mentira do mundo !!

Celino Aguiar

Esse juiz pensa que aqui é a Itália.
Essa historia vai terminar mal.

    Freitas

    Pense e raciocine. Eis:
    Um astronauta e engenheiro do ITA (Ciência) para o Ministério da Ciência e Tecnologia.
    Um economista para o Ministério da Economia!
    Um general para o Ministério da Defesa…
    Um juiz especializado e experiente no combate à corrupção e ao crime organizado (além de ser um “soldado” corajoso) como Ministro da Justiça!!!!!
    Puxa vida! Que brilhantismo!

    elisa

    Freitas, você só não falou do ministério da agricultura comandado por um grileiro, diga-se de passagem, a ideia é juntar o ministério do meio ambiente com o da agricultura, ou seja, tudo comandado por um grileiro. ainda está brilhando pra você? pro grileiro eu sei que tá. mas pro meio ambneite?

Joceir 77

Sérgio Moro, Ministro da Justiça…

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A “privataria” tucana e o caso Banestado – o maior caso de corrupção do Brasil.

Seu prêmio pela condução do golpe em favor dos EUA/Fed e dólar.

Contra o “(B)RICS” e suas ações contra o domínio do dólar.

Deixe seu comentário

Leia também