Leandro Calixto: A polícia do Alckmin faz de conta que não vê

Tempo de leitura: < 1 min

Do Jornal da Record

PS do Viomundo: Leandro Calixto, o produtor desta denúncia, faz parte de uma equipe de feras da TV Record, à qual se incorporaram recentemente Josmar Jozino e André Caramante.

Veja também:

Luiz Malavolta: Outra explicação para a falta d’água em São Paulo. Tem gente que faz que não vê


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Urbano

Pro mal, eles são holisticamente preparados em qualquer área de atuação.

Gerson Carneiro

Um ano depois, perícia começa a derrubar a versão da polícia de que um jovem teria se suicidado dentro de uma viatura quando estava algemado.

http://blogs.estadao.com.br/sp-no-diva/brazilian-csi-um-ano-depois-policia-nao-consegue-dizer-se-jovem-algemado-se-matou/

Alemao

Que história mais mal contada apenas para tentar manchar o Alckmin. Que desespero hein? Padilha já era pessoal.

    rodrigo

    Coitadinho do Alckimin, tão limpinho.

    Roberto Gomes

    Vai ler a veja coxinha.

    Edgar Rocha

    A História foi bem contada, Alemão. Nos mínimos detalhes. Você é que parece incapaz de entender. Mas, tudo bem. Os peritos não entenderam, a justiça não quer entender e se a mulher que fez a denúncia der as caras, quem não vai ter tempo de ‘entender’ nada é ela, né? São estes desentendidos de plantão feito você que elegem o Alckmin. Se um dia você for vítima da polícia (se não for um deles, lógico), um tiro que um PM te der vai ser sempre ‘bala perdida’. Não paga nem a pólvora gasta. Sobretudo se acertarem tua cachola ‘desentendida’. Aí sim, o ‘projétil’ estará ‘extraviado’. Oca desse jeito, vai ser difícil achar a saída do outro lado.

    Alemao

    Tão bem contada que o cara só não morreu porque sacou a arma e atirou contra. A coisa mais normal certo?

    Se a luta de vcs fosse à favor de um melhor treinamento e triagem psicológica de policiais, não seria nada além do esperado, e de salutar. Acontece que a única intenção aqui é tentar ligar as exceções ao PSDB.

    Outra, o policial nem estava em serviço.

    PS: se minha cabeça fosse oca seria mais fácil a bala atravessar. Mas esperar raciocínio lógico de alguem que não pensa e segue cegamente uma ideologia é algo difícil.

    Luiz Carlos Azenha

    Você não viu a reportagem, né mesmo? Quem é que não viu o vídeo durante as investigações? Que fez que não viu? Foi a própria polícia!

    abolicionista

    Eu tenho é nojo de gente como você. Você apoia assassinos, deve ter um coração podre. Gente como você me faz perder a fé na humanidade, é deprimente.

Deixe seu comentário

Leia também