VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.
Cartas de Minas
Cartas de Minas

Garcia: Eleitores de Dilma são cúmplices da corrupção na Petrobras

24 de novembro de 2014 às 10h11

Alexandre Garcia

Alexandre Garcia critica eleitores de Dilma e causa mal-estar na Globo

por Daniel Castro, no UOL, via Conversa Afiada 

Um comentário feito pelo jornalista Alexandre Garcia em uma rede de emissoras de rádio na semana passada está causando um tremendo mal-estar na Globo. O comentarista afirmou que os “53 milhões de eleitores” que votaram em Dilma Rousseff são “cúmplices” da corrupção na Petrobras, porque as denúncias envolvendo a estatal são conhecidas desde o início do ano. Na Globo, o comentário foi visto como agressivo, exagerado e inoportuno.

Jornalistas avaliam que a opinião de Garcia foi um “tiro no pé” e afeta a imagem da emissora mesmo não tendo sido feito na TV, afinal, ele é conhecido e só tem programete em rádio porque é “o Alexandre Garcia da Globo”. Em um momento de luta contra a queda da audiência, não ajuda em nada agredir 53 milhões de telespectadores.

O comentário mais comum nos bastidores da Globo é o de que esse tipo de opinião vai formando uma imagem de que a emissora só tem comentarista e apresentador raivoso de direita: Alexandre Garcia, Merval Pereira, Miriam Leitão e William Waack.

No rádio, Garcia comentava a prisão de Fernando Baiano e Adarico Negromonte pela operação Lava Jato. Ele lamentou ainda não ter saído a ordem de prisão do tesoureiro do PT. “Enquanto isso, é bom que se diga, de novo: 53 milhões de eleitores aprovaram tudo isso e 39 milhões de eleitores lavaram as mãos. Já estava tudo sabido pelos jornais, pelo rádio, pela televisão, desde janeiro, e depois na campanha política. Então, não me venham dizer que não são cúmplices”, afirmou.

Garcia foi ainda mais claro ao encerrar o comentário: “Nunca na história desse país houve tanta corrupção, e aprovada por 53 milhões mais 39 milhões de Pilatos, de cúmplices”. Na verdade, Dilma Rousseff teve 54,5 milhões de votos no segundo turno. Os outros 39 milhões a que ele se refere são algo próximo da soma dos que se abstiveram ou votaram nulo ou em branco.

No Bom Dia Brasil, telejornal em que atua na Globo, os comentários de Alexandre Garcia são bem mais amenos. Na últimas sexta (21), por exemplo, ele falou sobre o exibicionismo nas redes sociais e o impacto na violência.

Os comentários para o rádio são produzidos fora da Globo e distribuídos para várias dezenas de rádios de todo o país, entre elas a Itatiaia, de Minas Gerais, e a Estadão, de São Paulo. Postada no YouTube, a fala de Garcia teve quase 10 mil audições até a publicação deste texto, com um índice alto de comentários (63).

Ouça o comentário de Alexandre Garcia:

 Leia também:

Apoie o VIOMUNDO

Crowdfunding

Veja como nos apoiar »

O lado sujo do futebol

A Trama de Propinas, Negociatas e Traições que Abalou o Esporte Mais Popular do Mundo.

Entre os mais vendidos da VEJA, O Globo, Época e PublishNews. O Lado Sujo do Futebol é o retrato definitivo do que acontece além das quatro linhas. Um dos livros mais corajosos da história da literatura esportiva, revela informações contundentes sobre as negociatas que empestearam o futebol nos últimos anos. Mostra como João Havelange e Ricardo Teixeira desenvolveram um esquema mafioso de fraudes e conchavos, beneficiando a si e seus amigos. Fifa e CBF se tornaram um grande balcão de negócios, no qual são firmados acordos bilionários, que envolvem direitos de transmissão e materiais esportivos. Um grande jogo de bolas marcadas, cujo palco principal são as Copas do Mundo.

por Luiz Carlos Azenha, Amaury Ribeiro Jr., Leandro Cipoloni e Tony Chastinet.

Compre agora online e receba em sua casa!

 

109 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Marlene

04/12/2014 - 22h53

Quanta gente defendendo o PT, será que não estão vendo o Brasil afundando. continuem assim que muito em breve o Brasil vai virar Cuba.
Vai turma inteligente há. há, há…………………..

Responder

    Agostinho

    14/01/2015 - 02h55

    Com certeza você nunca foi a Cuba. Precisa conhecer para poder fazer julgamentos.

    paulo lopes

    20/11/2015 - 16h30

    Esse traste administrativo, corrupto e incompetente é o fidedigno retrato de seu eleitorado…

    Na maior parte dos casos beneficiários de algum esquema ou apoio social ou em outros casos simplemente acreditam que Cuba e Venezuela são um paraíso.

Adonias

29/11/2014 - 17h42

Ele faz comentario diario para uma radio local aqui em minha cidade. fica visivelmente comprovado o quanto ele carrega uma aversão contra o PT. na verdade nem sei qual é a profissão dele sei que ele foi bancario, jornalista, mais critica muito seus colegas por frases que coloca em jornal que trabalha, cientista pq sempre ta dizendo que nao existe aquecimento global. so pra citar um comentario infeliz que ele fez, acho que foi um queniano chegou com febre aqui no Brasil e foi largamente noticiado em virtude do EBOLA. Ele chegou a dizer que era pra disfarçar as noticias sobre a petrobras, simplesmente ridículo. Na verdade pede toda credibilidade de uma emissora como a globo.

Responder

Iran

28/11/2014 - 11h46

Esse senhor alexandre Garcia deve tentar fazer uma reflexão antes de sair agredindo 54 milhões de brasileiros e mais 39 milhões os que se absteram então sao 93 milhões de eleirores que ele chama de cumplices do governo. Acho que eleger Dilma e muito menos grave do que o apoio que esse canalha deu a ditadura juntamente com o veiculo que trabalha e por mais de 20 anos enriqueceram a custa da desgraça da nação . Entao acho que antes de sair dizendo asneiras, ele deve olhar para o passado e no mínimo refletir, no atraso que eles causaram a esta nação.

Responder

Sampaio

27/11/2014 - 14h51

Esse bacana aí me deve uma indenização!

Responder

eduardo

26/11/2014 - 20h30

Escola publica com deciplina ,ilitar, olha só a conservação do ambiente, imaginem se isso fosse no Brasil todo. Sentí orgulho desse pessoal de lá. Parabéns, leiam e comparem comm a nossa realidade http://vindodospampas.blogspot.com.br/2014/11/policia-impoe-disciplina-militar-em.html

Responder

    eduardo

    26/11/2014 - 20h33

    QUERIA DIZER: Diciplina Militar.

Delson Lima Filho

26/11/2014 - 19h22

Cuidado com estes certinhos, como Alexandre Gracinha. Eles são terríveis. Lobos com peles de cordeiro.

Responder

    Laura

    28/11/2014 - 16h05

    Incrível a desfaçatez desse senhor. Ele sabe muito bem que, na época da ditadura que ele apoiava, já havia corrupção na Petrobrás. E continuou até que em abril de 2012, a destemida Dilma afastou os diretores suspeitos. Se hoje tudo está às vistas, foi graças à Dilma. É por essas manipulações que muitos estão desistindo dessa emissora tendenciosa.

Brancaleone

26/11/2014 - 00h39

Cúmplices??? Eles receberam uma partezinha da grana roubada?? Não?
Então não são cúmplices, são apenas ingênuos úteis…
O Alexandre Garcia desta vez falou besteira…

Responder

pedro silva

25/11/2014 - 22h22

Eu nao concordo com alexandre o melhor comentarista do brasil o povo nao e cumplice .votou porque o brasileiro é burro ao quadrado mesmo.e aos que se queixam da ditadura eu digo eramos felizes e nao sabiamos.

Responder

    Luiz (o outro)

    26/11/2014 - 07h36

    “votou porque o brasileiro é burro ao quadrado mesmo”
    Lendo comentários como os seus, eu tenho cada vez mais certeza de que boa parcela da população é mesmo…

Isolina

25/11/2014 - 21h15

Bando de agentes comunistas!!!! Sinto vômitos… Nojo… E tristeza ao imaginar o meu País nas mãos desses calhordas, que travestidos de ideologias, as mais diversas, discursam para analfabetos políticos… Incapazes de analisar duas palavras do que lêem… Se tornando presas fáceis desses facistas, bolivarianos. O Brasil não MERECE ISSO.

Responder

    Maciel

    26/11/2014 - 19h10

    Isola, Isolina

    EDMILSON

    28/11/2014 - 23h04

    Comunistas, bolivariano… kkkk
    Como tem otário que ainda acredita nisso. Volta prá escola e estuda história. Facistas e nazistas mataram, além de judeus, comunistas e socialistas. Então facista é a direita desse país. Alexandre Garcia, um cúmplice de sonegação, entre eles. Acorda, Isolina, para de acreditar na Globo…

Pedro Freire

25/11/2014 - 18h10

Alexandre Garcia errou muito feio nas cenas desse Julgamento:
1)Não houve um Jesus X Barrabás, por não haver o Inocente e portanto o porquê de Lavar as Mãos. Comparar Aécio a Jesus não tem paralelo.
“A Mentira dá uma volta no mundo enquanto a Verdade está sentada amarrando as sandálias” (Aécio Neves) – Não vingou felizmente.
Aliás essa comparação torpe causou indignação geral no dia
2)A cena que retrata a realidade é Jesus entre dois ladrões
Ladrão1 – 3% X Ladrão2 – 30%
A população optou pelo Bom Ladrão, carinhosamente, Robin Hooda
3)Alexandre Garcia como Juiz não tem as Credenciais para um Julgamento Justo, porque tendencioso e sua fonte de informação é um PIG vexame
4)Quando alguém faz uma cagada e você ajuda, você é cúmplice de
quem teve a idéia da tal cagada. Felizmente nós não elegemos o Aécio e fico orgulhoso do Brasil Consciente saber distinguir Ladrão de Ladrão
5)Quem é você que não sabe o que diz?
Meu Deus do Céu, que palpite infeliz!
Pra que ligar a quem não sabe
Aonde tem o seu nariz?
Você não viu porque não quis
Quem é você que não sabe o que diz? (Noel Rosa)

Responder

Ari

25/11/2014 - 12h46

O filho dele não deve ter suportado a vergonha e o desgosto proporcionados por esse comentário infeliz.

Responder

Paulo

25/11/2014 - 11h48

Há possibilidades dos filiados comprovadamente acionar o repórter por danos morais e calunia. Pois se temos um milhão de filiados, uma ação coletiva no valor de 20 salários mínimos para cada filiado.
Pode ser feito isto?

Responder

Antonio Divino

25/11/2014 - 11h17

Olho para cara do Garcia, e só vejo a farda militar da ditadura, vestida nele, ele não mudará nunca? que coisa, um desgraçado deste que vive no Brasil com padrão de primeiro mundo, salário altíssimo, bom plano de saúde, colégio de ponta para as crias, e ainda assim Raivoso,na realidade ele é, um monitor de televisão, onde o controle remoto fica em mãos dos poderosos. Babaca, imprestável!!

Responder

Sta. Catarina

25/11/2014 - 07h48

Em respeito ao filho dele encontrado morto hoje, não vou comentar as palavras infelizes deste infeliz.

Creio então que todos os eleitores do PSDB também são cúmplices das falcatruas daquele partido durante toda a gestão tucana no governo federal e recentemente nos governos estaduais.

Meus pêsames.

Responder

pimenta

25/11/2014 - 00h49

Em depoimento à PF, Ricardo Pessoa (UTC) diz que Aécio recebeu pelo menos R$ 2,5 milhões
E as máscaras não param de cair!

O que começou como um tsunami de denuncias contra o Governo Dilma, o PT e partidos aliados, agora se alastra e envolve também partidos de oposição.

De acordo com o site ‘Conversa Afiada’, do jornalista Paulo Henrique Amorim, o PSDB também recebeu doações de recursos para suas campanhas presidencial e estaduais, de empresas investigadas na ‘Operação Lava Jato’.

O envolvimento direto dos tucanos foi revelado em depoimento de Ricardo Pessoa, dono da empreiteira UTC, à Policia Federal. De acordo com Pessoa, o ex-executivo do Itaú e responsável pela arrecadação de recursos nas campanhas presidenciais do PSDB em 2010 (com José Serra) e 2014 (com Aécio Neves), Sergio de Silva Freitas, teria recebido de um ‘clube de empreiteiras’, pelo menos R$ 6,6 milhões de reais, sendo que desse total, R$ 2,5 mi seguiram direto para o comitê presidencial de Aécio, outros R$ 4,1 mi foram divididos entre as campanhas a governador de Pimenta da Veiga (MG) e Geraldo Alckmin (SP), e mais R$ 400 mil direcionados a outros candidatos do partido. Esses teriam sido os valores declarados na prestação de contas à Justiça Eleitoral e são referentes à campanha eleitoral de 2014.

A maior parte dos recursos arrecadados nas campanhas presidencial e estaduais do PSDB, são oriundas de doações de bancos, empreiteiras e construtoras. Algumas delas, aliás, investigadas pela ‘Lava Jato’.

Outro fato interessante e que considero importante ponderar, é sobre uma das maiores e mais cara obra da história recente de Minas Gerais, que foi licitada e iniciada na gestão de Aécio Neves governador.

Trata-se da construção da ‘Cidade Administrativa’, obra orçada em R$ 1,7 bilhões, mas que já apresentou diversos problemas estruturais (como desnível provocado pelo afundamento dos prédios e queda de janelas). O que interessa não é a obra em si, mas o fato de ela ter sido tocada por empreiteiras hoje arroladas como envolvidas no escândalo da Petrobras, e serem elas também as mesmas doadoras de campanha do PSDB. Chega a ser uma relação de promiscuidade pública.

Estranhamente, justo no momento em que os depoimentos e acordos de delação premiada dos investigados pela ‘Operação Lava Jato’ começaram a citar a oposição e especificamente o PSDB, o Senador e candidato derrotado Aécio Neves desapareceu misteriosamente da mídia.

Responder

Paulo Mendes

24/11/2014 - 23h38

Quando a pessoa não tem nada de interessante a dizer é preferível silenciar. É uma imoralidade uma pessoa como esse senhor destilar tanto ódio ,ao se usar de meios de comunicação, onde só ele fala e todos o escutam.
Agora o Brasil está dividido entre corruptos e honestos. Até parece, jornalista, que os candidatos das organizações ??? não são tão ladrões quanto todos os outros.
Sou totalmente contra a corrupção.O fato de ter votado em Dilma não quer dizer nada sobre isso, a menos que tivesse anulado meu voto! Agora, é fato que uma eleição é fruto de uma conjuntura, forjada por diversos fatores. Dilma foi reeleita porque o povo entendeu que ela era a melhor para o Brasil.

Responder

Mário SF Alves

24/11/2014 - 22h58

“Bajulação e caduquice tem limites.
Nessa vc exagerou!!!
Periga perder o emprego, porque o moral e o caráter já está embaixo do tapete “vermelho” há muito tempo.
E com essa gracinha, vc cava mais ainda o fosso do império feudal.” Siloé-RJ
______________________________
É. E periga mesmo. Soube que a reação no centro nervoso da platinada não foi nada agradável.

Responder

Euler

24/11/2014 - 22h12

Eu, que votei na Dilma, não tenho qualquer cumplicidade com a corrupção na Petrobras ou em qualquer outra estatal ou órgão de governo. Agora este jornalista de aluguel sim, foi cúmplice da ditadura militar e continua cúmplice das elites golpistas. Se eu tivesse grana sobrando, contrataria um bom escritório de advocacia para processar esse serviçal das elites e arrancaria dele e das emissoras de rádios que permitiram que ele fizesse tal acusação, até o último centavo que eles ganharam bajulando os donos da Casa Grande.

Responder

Ozzy Gasosa

24/11/2014 - 20h20

O “fiote” da ditadura deve estar embalado com as passeatas dos fascistas da Paulista.
Esse deveria ser denunciado na comissão da verdade como cúmplice dos crimes cometidos pelos ditadores, afinal, ele era o assessor de imprensa, ou seja, o que ajudava a encobrir todas as bárbaries.

Responder

abolicionista

24/11/2014 - 20h15

Para quem tinha alguma dúvida sobre a necessidade de democratizarmos a mídia…

Responder

abolicionista

24/11/2014 - 20h11

Esse ignóbil era o porta-voz do Figueiredo. Ele nunca apoiou a democracia, não é de se estranhar que não aceite a decisão popular. É um dinossauro. Quando cometeram o atentado do Rio Centro ele se calou, e nós somos os cúmplices, né? Esse canalha tem sangue nas mãos, deveria ser retirado o quanto antes da vida pública, como os torturadores que ele ajudou…

Responder

Luciano Sanches Teixeira

24/11/2014 - 19h44

Primeiro que jornais, rádio, televisão e revistas não são fonte de informação. Não no Brasil, infelizmente. Em segundo lugar, melhor cúmplice de corrupção na Petrobras do que da construção de dois aeroportos em propriedade de parente e envolvimento com o tráfico de cocaína, dos casos engavetados de corrupção do PSDB etc. Na verdade, para mim, qualquer coisa que seja diferente, bem diferente desse senhor está bom.

Responder

renato

24/11/2014 - 19h11

Ele vai dizer que foi erro da edição.
A outra nem desculpa pediu, a Sherazade.
Vai ficar por isto..
A revista Veja, fez pior, e o que aconteceu.
O que queremos que aconteça???
O Xico das quantas, também fez.
O boca mole do Orelhudo do SBT, falou dos Garis.
O que queremos? afinal temos poder para querer
alguma coisa.
E como POVO, pagamos para eles falarem isto.
Cedemos como POVO, as linhas por onde falam.
Somos sim coniventes com tudo.
Não saimos de nossos comentários.
Somos por vezes manipulados.
O que queremos?
O que nos oferecem?

Responder

    renato

    25/11/2014 - 11h14

    Meus pêsames a ele por sua perda.
    E só também.

Fabio Passos

24/11/2014 - 19h07

O psdb/PiG tomou de quatro… e espuma de ódio e rancor.
As ofensas deste perdedor inconformado é um elogio enorme a todos que votaram em Dilma.

Ganhamos!
Chupa, PiG!

Responder

Guillermo

24/11/2014 - 18h49

A globo e o Alexandre Garcia apoiaram a ditadura, deram o golpe em várias eleições (edição parcial nos debates), vivem do dinheiro dos impostos, porque em um mundo competitivo seriam varridos e ainda vem com esse tipo de comentário? Acho que ele vai perder o emprego (a cabeça já perdeu), ele tem a credibilidade da previsão de nevasca no verão.

Responder

    Fabio Passos

    24/11/2014 - 19h18

    A globo é a organização mais corrupta do Brasil.
    Os golpistas estão afogados em bílis negra.

    A direita tinha certeza que ia ganhar e chegaram até a comemorar. Quando veio o resultado com a quarta vitória seguida do PT… a casa(grande) caiu.

Adilson

24/11/2014 - 18h38

Sempre votei no PT e, por conseguinte na Presidenta Dilma porque entendo que a Globo é um mal para a nação, ou seja, contra a vontade de Alexandre Maluf, Urubóloga, Merval, Pit Bonner, Sadenberg, Willian Late, dentre outros cancros, sempre votarei no PT. E, diferentemente, de alguns moleques de recados do PIG sou honesto, idôneo, profissional e responsável.
Não obstante, nunca cometi nenhum tipo de crime, tampouco sou conivente com sonegadores/criminosos contra a ordem tributária e golpista/criminosos de lesa-pátria.

Responder

    Mário SF Alves

    24/11/2014 - 23h21

    Disse tudo. E se assim realmente o for, e não fosse pelos amigos, pelos entes queridos, pelos compromissos cívicos, decerto já poderias morrer em paz.

    Isso é ser coração valente!

    Coisa pra poucos, pros raros, infelizmente.

Alex

24/11/2014 - 18h22

Esse oportunista que atende pelo nome de Alexandre Garcia, na condição de ocupante de cargo de confiança da Presidência da República no governo Figueiredo, foi cúmplice da ditadura militar e agora quer cantar de galo moralista. Cretino!

Responder

Tiro Fixo

24/11/2014 - 18h14

Não adianta agora a Globo querer tirar o corpo fora, este tipo de gente só se criou por que tinha as costas quentes. Tinha incentivo para fazer o mal e poder econômico para arcar com despesas de defesas e indenizações. Está mais do que na hora de tudo ser colocado em seu devido lugar, desde a responsabilidade com a verdade até a responsabilidade com os tributos. A Globo é que plantou, criou e colheu o abacaxi, agora ela que deguste-o, com casca e tudo.

Responder

roberto

24/11/2014 - 17h40

Esse cara tem quase 100 anos. Está pra lá de gagá, já tendo passado do limite final de senilidade.
Será que alguém ainda assiste a um caquético, se desintegrando na frente do vídeo e balbuciando fragmentos de frases sem sentido?

Responder

tiao

24/11/2014 - 16h43

Um cara que fez parte de um governo que prendia,condenava sem provas,torturava,matava e desaparecia com os corpos.Que moral este canalha tem pra falar de mim?Votei em Dilma sim,duas vezes,com muito orgulho.Outra coisa: se ele quiser mostro o meu DARF.

Responder

James de Araujo nunes

24/11/2014 - 16h41

Não há novidade alguma esse desprestigiado tecer tal comentário. É ilusório esperar que o noticiário fascista traga uma leve notícia sobre as esquerdas, em especial sobre o PT. Realmente o que nos incomoda é falta de atitude do governo em regulamentar os meios de comunicação e não incentivar a mídia alternativa.

Responder

Francisco

24/11/2014 - 16h35

Sabe o que é isso? Promessa do PT não cumprida.

Se a Comissão da Verdade fosse de verdade (e tivesse sido criada, no máximo, no segundo mandato de Lula), esse pessoal estava agora se defendendo dos crimes de homicídio, sequestro, ocultação de cadáveres, estupro e genocídio, entre outros.

Hoje se sabe que Roberto Marinho não foi “colaborador”, se sabe que ele foi autor do golpe junto com os demais membros da quadrilha de amotinados.

Resultado: os autocratas acham que podem julgar quem quer que seja, acham que desqualificar o eleitor é algo trivial numa democracia.

Não fazem a menor ideia do que seja democracia. Alexandre Garcia, por exemplo, ainda vai espumar muito até aceitar o fato de que a audiência só o assiste porque ele está no contexto da Globo. Sem a estrutura monopolista da coação do gosto, quem olha para a cara dele sem vomitar?

Responder

Renildo

24/11/2014 - 16h26

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/11/24/filho-de-alexandre-garcia-da-globo-e-encontrado-morto-em-brasilia-82735.php

Um dos mais conhecidos e repeitados jornalistas do Brasil, o comentarista da Rede Globo, Alexandre Garcia, está passando por um delicado momento em sua vida pessoal.

Gustavo Nunes Garcia, filho do jornalista com uma arquiteta, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (23), em Brasília.

Aos 27 anos, ele estava sem vida no Bloco C, onde morava com a mãe. Ainda não existem informações concretas sobre o caso, já que Gustavo era um garoto muito discreto, segundo depoimentos preliminares.

De acordo com a revista Veja, um inquérito foi aberto para investigar as causas da morte. A Polícia Militar do Distrito Federal trabalha com a hipótese de suicídio, já que Gustavo não teria saído de casa.

O rapaz morava com a mãe na Asa Norte da capital federal. O velório e o sepultamento aconteceram na tarde de ontem, em Brasília, e foi reservado apenas para a família.

Por conta desta perda, Alexandre Garcia ganhou alguns dias de folga da Globo para se recuperar.

Além disso, ele não fará os comentários semanais que são distribuídos para rádios de todo o país, em estados como Minas Gerais, Bahia e Pernambuco.

Responder

    Giusepe

    24/11/2014 - 21h14

    E o que essa informação tem a ver com o que se está sendo discutido aqui?

Sergio Santos

24/11/2014 - 16h16

De corrupção esse alexandre (com minúsculas, mesmo) entende: malufista convicto; direitista raivoso; jornalista medíocre. E a Globo está se tornando uma caricatura, pelo jornalismo tendencioso que pratica: urubóloga (míriam leitão), espião dos Estados Unidos delatados pelo Wikileaks (william waack); bonner; kamel; etc. O Governo Dilma tem que impor sanções econômicas urgentemente contra essa gente. Mas, infelizmente, os primeiros nomes de ministros divulgados trazem os direitistas para dentro do governo. A Presidenta Dilma tem que se lembrar de um ditado: “Não existe inimigo inofensivo.”

Responder

Carlos

24/11/2014 - 16h13

O que percebo é que a mídia pensou que o PT ficaria, se muito, 4 anos no poder. Fez de tudo para que tal fato acontecesse. E lá se vão, 16 anos até o final de 2018. Aquele jornalista que tinha 24 anos; terá 40 anos. Aquele que tinha 50; estará caminhando para os 70 anos. Os filhos deles que tinham 14; estarão com 30 em 2018. Toda a mídia está desesperada. Somente um sentimento leva a isso: o ódio. Enquanto isso, o partido dela estará governando SP, em 2018, 1/4 de século. E ninguém fala nos escândalos de lá. Falam tanto em punição, mas somente para os considerados seus inimigos.

Responder

Sampaio

24/11/2014 - 16h08

Essa calúnia não pode ficar por isso mesmo! Um aloprado alimentando o ódio e a estupidez de outros aloprados!

Responder

Léo

24/11/2014 - 16h04

Alexandre Garcia, voce não me surpreende , pois tu es fruto da TV Globo que ajudo o golpe militar e apoiou durante 22 anos.

A Globo esta cheia de pessoas na sua naipe.

Conclamos aos eleitores de Dilma a entrar na Justiça pedindo reparação por danos morais coletivamente. Se possivel ajudo fazer campanha para pagar a custas com advogado. Não sou corrupto e não apoio corrupção. Muito menos sou cumplice como Alexandre garcia insinua. Este queridinho da Globo e da Familia marinho.

É por isso e por tantos outros que a TV Globo esta despencando. O Imperio Global esta e ruina.

Não votei e não voto no PSDB, porque ja li o que foi o governo FHC(o governo mais corrupto dos ultimos 514 anos), com sua Privataria Tucana.

Responder

nigro

24/11/2014 - 15h58

Ora. É a opinião dele. E ele está certo.
Ainda que muitos nem seriam mesmo “cúmplices”- votaram apenas no bolsa família. Sabem lá o que é petróleo, refinaria ou desvios.
É triste, mas o PT sabe mesmo usar a pobreza e ignorância a seu favor. Num país lixo como este, isso vale ouro.

Responder

    Léo

    24/11/2014 - 16h08

    Leia Privataria Tucana. Tambem se informe sobre a privatização da Teles e siderugicas feito por FHC.

    Onde foi parar o dinheiro das privatizações?

    Wagner Souza

    24/11/2014 - 16h11

    O pais e lixo…mas as portas estiveram sempre abertas nos aeroportos para que se possa sair dele e viver em Miami exceto na Ditadura quando se tinha que pagar um deposito compulsorio (extorcao oficial) que ate hoje nao recebi de volta. Se prestou atencao em tudo e nao apenas seletivamente o problema da Petrobras vem de muitos governos anteriores e os Tucanos tambem se beneficiaram financeiramente deste problema de corrupcao, a diferenca e que eles tem a Midia do lado deles, trabalham em bloco, PSDB , midia, bancos, mercado etc.

    Ulisses

    24/11/2014 - 16h16

    Vai viver nos Estados Unidos de São Paulo! Mas leva um estoque de água potável. Se não quiser beber esgoto!

    wilson

    24/11/2014 - 16h23

    -se os que votaram em DILMA foi por causa da bolsa, os que votaram em AEÇIO quais foram os motivos a não ser levarem vantagens.

    wilson

    24/11/2014 - 16h30

    – interessante como a grande Midia sabe usar os que se dizem intelectos para defender os interesses dos sulistas e não conseguem manipular o povo sofrido do nordeste.e viva o NORDESTE.

    abolicionista

    25/11/2014 - 10h37

    Foi ele que encobriu o atentado no Riocentro, durante a ditadura. Ele era o porta-voz de Figueiredo. Você quer defender quem tentou assassinar civis? Então você é cúmplice dele, é isso?

`Pedro Ribeiro

24/11/2014 - 15h33

O que um incapaz ou capacho é capaz de produzir?
No caso desse jagunço do PIG: jornaLIXO
Eu ia xinga, por me sentir ofendido de corrupto por ter votado na Dilma, mas verifiquei qual régua foi usada. Apenas ri, pois o Alexandre Garcia não é referencia positiva nem dentro de casa.

Responder

24/11/2014 - 15h14

Trata-se de um bobão sem credibilidade.

Responder

Érico

24/11/2014 - 15h04

Por causa desses representantes americanos disfarçados de “comentaristas políticos” que existe esse ódio nas redes sociais.
Engraçado que ele fala de repasse de dinheiro para campanha, mas não fala de todos os partidos que receberam…

Responder

Morvan

24/11/2014 - 14h57

Boa tarde.

Carissimi:

Entre mentes e entrementes, enquanto o Alex Maluf destila sua bílis contra os ‘bolivarianos’, a casa da Göebbels, literalmente, cai:
Mãe do dançarino DG acusa Regina Casé Sério de “armação” no programa em homenagem ao seu filho (o DG). Chama-a de ‘artista’ e não se trata de elogio. A Para Ti, Nada Sai do Pedestal e Contesta a Mãe do Jovem Assassinado. Parece que, desta vez, a discussão realmente Esquenta!

Saudações “{♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥} Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Já; Lei da Mídia! Democratização da informação urgente!!!“,
Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

Responder

    SILOÉ-RJ

    24/11/2014 - 18h11

    Bajulação e caduquice tem limites.
    Nessa vc exagerou!!!
    Periga perder o emprego, porque o moral e o caráter já está embaixo do tapete “vermelho” há muito tempo.
    E com essa gracinha, vc cava mais ainda o fosso do império feudal.

    SILOÉ-RJ

    24/11/2014 - 18h35

    Morvan, Que bom te encontrar de novo por aqui !!!
    Fiquei tão surpresa que postei o outro comentário no lugar errado, como se tivesse lhe respondendo.
    Me perdoe, o tempo passa e eu Continuo enrolada com sempre pra variar.
    Abraços fraternos dessa sua companheira virtual.

    Morvan

    24/11/2014 - 19h44

    Boa noite.

    SILOÉ-RJ (seg, 24/11/2014 – 18:35):

    — “Morvan, Que bom te encontrar de novo por aqui !!!…
    Abraços fraternos dessa sua companheira virtual.
    “.

    Cara Siloé, que bom falar com você. Há poucos dias, citei vosso nome, respondendo a Post de FrancoAtirador (ele dizia, jocosamente, que eu havia debandado, me tornara um hariovaldiano, e eu citei pessoas de luta, dentre elas vosmicê.).

    Saudações “{♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥} Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Já; Lei da Mídia! Democratização da informação urgente!!!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    SILOÉ-RJ

    26/11/2014 - 22h24

    Estamos aí na luta de novo e de volta as aulas de políticas!!!
    Achei que teríamos uma trégua pós eleição. Ledo engano.
    E tudo por causa do pré-sal, a nossa SALVAÇÃO do atraso imposto ao país desde da DITADURA.
    Vai ser pedra. Mas, dessa vez estou mais confiante na justiça.
    Abraços solidários.

Mário SF Alves

24/11/2014 - 14h43

Não estivéssemos ainda sob um Estado infra-constitucional, caras de pau como esse e uma tal revistinha de esgoto já teriam ido a Júri Popular há muito tempo.

________________________
Infelizmente, pelo que se tem visto, e ao que tudo indica, não querem ir a Júri Popular coisa nenhuma, o que querem mesmo é o El Paredón.

PS: Cúmplice de corrupção/petralha ou congênere é… aquelE filho da … que o pariu!

Responder

Edir

24/11/2014 - 14h31

Duas peticöes importantes: Assinem e ajudem divulgar !!!

São duas petições para que não deixemos na impunidade a sujeira da direita golpista:

Para investigar Aécio Neves, assine:
https://secure.avaaz.org/…/GOVERNO_FEDERAL_E_POLICIA_FEDE…/…

Não podemos admitir tal ofensa ao povo brasileiro!!
A Globo na figura de Alexandre Garcia nos ofendeu a todos.
Para processar Alexandre Garcia e a Rede Globo, assine:
http://www.avaaz.org/po/petition/petition_547315527b478/…

Campanhas como esta sempre começam pequenas, mas elas crescem quando pessoas como nós se envolvem — por favor reserve um segundo agora mesmo para nos ajudar assinando e passando estas petições adiante.
Muito obrigado,

Responder

    Mário SF Alves

    24/11/2014 - 16h14

    Não consigo confiar nessa tal AVAAZ.

    A propósito 1) Essa não é aquela ONG que nos induziu a pressionar a ONU pela exclusão de espaço aéreo na Líbia? E que em decorrência disso, enquanto a defesa líbia ficava no chão, a OTAN teve inteira liberdade de fazer o que fez?

    A propósito 2) “O ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, afirmou, nesta sexta-feira (04), que o governo brasileiro não aceita a proposta de ação militar na Líbia, feita por Estados Unidos, Inglaterra e França, sem o aval da Organização das Nações Unidas (ONU). Ao fazer a declaração, em comunicado, Patriota disse que o Brasil apoiou a retirada da Líbia do Conselho de Direitos Humanos da ONU – anunciada na última terça-feira (1º) — , mas que qualquer iniciativa militar só pode ocorrer dentro do devido respeito ao rigor das Nações Unidas. A posição de Patriota é a mesma no que diz respeito à ideia de criação de uma zona de exclusão de espaço aéreo na Líbia, defendida pela Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) e por outros organismos internacionais.”

    renato

    24/11/2014 - 19h04

    Também não..

    João Paulo Ferreira de Assis

    25/11/2014 - 10h36

    A primeira dessas petições, para investigar o Aécio foi deletada. Os tucanos não perdoam. Se é petição no Avaaz para investigar o Aécio eles deletam e ponto final. Muito estranho, não?

    Está dando erro 404.

igor_

24/11/2014 - 14h25

A culpa de tudo isso é em parte da inércia do PT ! Sabe por que ? Esse ódio todo que impera em todos lugares ? E não dá para negar ele existe, esse ódio existe, infelizmente, em certa camada da população esse ódio está sim generalizado e o PT dormiu no ponto nada fez, deixou isso espalhar… Saber por que ? Não houve qualquer tentativa de regularização do PIG mídia que propositalmente espalhou esse odiou, preconceitos todos contra o PT. Agora a situação é esse que vemos, esse total radicalização que o PIG conseguiu implantar no Brasil. O PIG conseguiu “tirar do armário” a direita raivosa…Foi algo, extremamente planejado, pelo PIG nada ao caso para minar o PT e o PT o que fez ? Nada ! Dormiu no ponto…e quando acordou essa raiva “implantada” nas pessoas pelo PIG já se encontrava nas ruas, nos bairros, etc.
O PT precisa ser mais enérgico, rápido, se pretende lidar como essa direita raivosa ultra conservadora ou então terá sérios problemas…, creio eu…E precisa sim regulamentar o PIG (que ainda parecem andar muito no Brasil né ? no Brasil ou não ?) essa é uma discussão ultra velha….

Responder

    Mário SF Alves

    24/11/2014 - 22h50

    Rapá,

    É a III de Newton!

    Não consta que a toda ação corresponde uma reação igual e sentido contrário?

    Pois então, deixa o PiG ir um pouquinho mais a fundo. Falta só mais um pouquinho, e não demora muito só lhe restará a alternativa de se igualar à sua cria, a Veja.

    Em tempo:

    O Che revolucionou Cuba muito pela verdade do que pelas armas.

    Se é o contrário da democracia o que o PiG quer é o contrario da democracia que o PiG poderá ter.

Gerson Carneiro

24/11/2014 - 14h06

Jamais votarei em candidato indicado por Alexandre Garcia. Ponto.

Responder

Yacov

24/11/2014 - 14h01

Pelo raciocínio TOSCO do estafeta GLOBBBOÇAL, todos os funcionários da REDE GLOBO DE SONEGAÇÂO & GOLPES são filhotes da DITADURA, GOLPISTAS, SONEGADORES, DROGADOS e TRAFICANTES INTERNACIONAIS, tal qual a empresa em que trabalham e o candidato em que votaram.

LEI DE MÍDIAS, JÁ !!

“O BRASIL PARA TODOS não passa na REDE GLOBO de SONEGAÇÃO & GOLPES – O que passa na REDE GLOBO de SONEGAÇÃO & GOLPES é um braZil-Zil-Zil para TOLOS”

Responder

Daniel

24/11/2014 - 14h00

92 milhões de pessoas querendo dar uma boa surra neste energúmeno… Melhor eu pegar logo o meu lugar na fila.

Responder

Edir

24/11/2014 - 13h44

Gente é só alguem tomar a iniciativa e comecar coletar assinatura para uma acäo coletiva contra este jornalista. Vamos lá, quem topa ?
Temos de pedir indenizacäo por danos morais.

Responder

italo

24/11/2014 - 13h40

Depois não reclama que dor de cotovelo fez a casa cair. Fala sério!!! Democratizar dói tanto quanto distribuição de renda, para o PIG e sua corrente política. Calma, é só legislação, todo segmento tem, porque resistir, espernear, se descabelar.

Responder

Carlos N Mendes

24/11/2014 - 13h32

Bem, complementando o pensamento garciista, digo que os eleitores de Dilma também são cúmplices do Bolsa-Familia, do PAC, do dinheiro dado para nossa midia descontruir o governo progressista (e por tabela pagar salário para comentarista mal-agradecido), do PIB de 3trilhões de dólares (pergunte ao Banco Mundial), do pré-sal… E também presto um serviço à verdade ao dizer que os eleitores de Alckmin são co-autores do hecatombe hídrico de SP, e os eleitores de Aécio são vítimas conscientes da manipulação político midiática brasileira. E por quê não cúmplices da roubalheira da Petrobras? Eu só tiraria do banco dos réus os coerentes que abastecem nos postos Shell ou vão fazer perguntas no posto Ipiranga…

Responder

Almir

24/11/2014 - 13h31

Galerinha do Cascão: Taí o que vocês queriam, seus infelizes. Mais 05 anos bebendo água de esgoto reusado. O Haiti agora é aí. Quem mandou votar em “políticos honestos”? Ah, foi a Globo… Agora aguentem, seus babacas manipulados.

Responder

italo

24/11/2014 - 13h27

É muita pretensão impor que a ‘ajuda da globo e da veja’ deveria fazer o Brasil inteiro votar no Aécio e evitar a global dor de cotovelo, que não passa. Tudo que o Aécio ganhou foram três processos nas costas, depois que Instituições de controle e fiscalização e a própria globo e veja foram alertadas pela exposição na mídia durante as eleições. Se fosse depender do jornalismo investigativo da globo e da veja era segredo até hoje, nem o TCE de Minas ia botar reparo..

Responder

vinicius moura

24/11/2014 - 12h30

o povo tem que parar de ver a GLOBO

Responder

vinicius moura

24/11/2014 - 12h29

esse cara é uma vagabundo

Responder

snowden

24/11/2014 - 11h54

Mas ele não lia o Paulo Francis? Nem leu o Estadão de domingo?

quem seria o diretor da Petrobrás – dos tempos de FHC – que foi delatado ao Paulo Francis pelo banqueiro suiço por ter depositado 60 milhoes no seu banco?

Responder

snowden

24/11/2014 - 11h52

QUERO SABER

por que o FHC e Aécio estão sumidos pela midia. Será por causa do Dr. Freitas?

Responder

    Carlos Elísio

    24/11/2014 - 14h35

    Dr. Freitas, mais um morcego do PSDB

Edgar Rocha

24/11/2014 - 11h41

Não foi tiro no pé. Foi ato falho, erupção de sinceridade. Sai como uma espinha, um furúnculo. Tanto tempo engolindo as últimas derrotas que o fígado não aguenta. Uma catarse taumatúrgica, pra suportar o peso da cara de pau envernizada diante da TV.

Aguardem. Já começou a enxurrada de sinceridade. Aposto uma orelha que, dentro em breve, até o Bonner vai dar uma de Sherazade. Estão tão certos de que nada que a imprensa diga é passível de punição, de que nenhuma arbitrariedade e nenhum crime serão castigados, que não vão se forçar a manter a falsa polidez. Estes profissionais, antes de representarem a Globo, representam um recorte social cada vez mais amplo da cultura brasileira. Graças ao exemplo deles, o coletivo de boçais aumenta exponencialmente no país. Gente que fere e se rebaixa com a doçura e cordialidade de um lorde.

Pra entender melhor esta etnia globalizada, basta assistir a “Família Adams”. Podem rir, mas é o que melhor caracterizou esta cultura (não a Família Adams em si, mas seus antagonistas, os vilões da sequência cinematográfica).

Responder

    Mário SF Alves

    24/11/2014 - 14h10

    Uma coisa parece incontestável: além do que foi a criminosa Veja não conseguirão ir jamais.

    Portanto e seja como for …

    Fogo brando porque esse galo é velho.

    Galo feito aqui mesmo; galo made in Brazil by Portugal, USA and others; galo de quase quinhentos longos e tenebrosos anos de exclusão social sob o jugo de e das capitanias hereditárias; galo chocado e criado sob os auspícios de um Estado engendrado sob 350 longos anos de economia 100% escravagista; um Estado quase supra-constitucional.

    Então, caro amigo, tempo, amigo, tempo.

    Além do que, meu caro, ao optar/optarmos pela via institucional, o PT e todos nós, conquistamos apenas o governo dessa Re[s]pública que de pública não tem nada. Desativamos a bomba relógio da fome e da indústria da seca no Nordeste, assim como desativamos a insuportável ditadura do deus mercado, mas as bases do regime casa grande-Brasil-eterna senzala continuam as mesmas, intocadas; o sistema continua o mesmo, arcaico, capitalista e subdesenvolvimentista.

    E a bronca com o PT é só essa: a de ser persona non grata, inconfiável aos padrões e patrões dominantes, e que a contragosto se inseriu nesse universo onde até então reinavam bem comportados e confiáveis cuidadores de tal galo.

    Ou será que a sacanagem aprontada via dito mensalão do PT teria sido só por antipatia e a troco de nada?

    Pois é, VEJA, isso mesmo, é… tem a corrupção. Tem os corruptos e os cor…rup…to…res.

    Sim, a bem da verdade tem e sempre teve. Uma corrupção invisível, blindada, claro; porém, não apenas invisível, mas, sobretudo, em escala muitíssimo mais ampliada. Afinal, sem corrupção esse galo subdesenvolvimentista e garantidor do vergonhoso, estúpido e injustificável apharteid social histórico não se move, ou melhor, não se movia.

Vitor

24/11/2014 - 11h38

O mestre em misturar interesse particulares e partidários com temas morais que impedem ou maculam a crítica do outro.

Responder

Elias

24/11/2014 - 11h23

A geração de hoje e quiçá a de ontem talvez não saibam que Alexandre Garcia foi Secretário de Imprensa, porta-voz do general Figueiredo. Foi um cara tão envolvido com a ditadura que se orgulhava em chamar o general Golbery do Couto e Silva de seu guru. O playboy de araque, puxa-sado dos militares, foi destituído por posar seminu para a revista Ele Ela. A caserna baniu de seu meio o fanfarrão exibicionista. E onde ele foi parar? Na Rede Globo, óbvio. A emissora que apoiou o Golpe Militar, não ia deixar ao relento um dos seus. Alexandre Garcia, cá entre nós, não passa de um jornalista abaixo do medíocre. A Globo deve ter motivos para abrigar um filhote da ditadura em sua folha de pagamento até hoje. Alexandre Garcia sempre foi “aquele que não resta a menor dúvida”, como diria Aracy de Almeida. Tão sem noção que ao dizer que 53 milhões de eleitores de Dilma “são cúmplices da corrupção” e outros 39 milhões são “Pilatos”, ah! tira esse mala daí. Com essas idiotices Alexandre Garcia sugere que os 47 milhões que votaram em Aécio são inocentes. Só se for à maneira do
compadre Washington. Vai ser idiota assim na santa que o pariu.

Responder

Fabricio de Souza Rocha

24/11/2014 - 11h16

AHHHHH! Mande esse cara cagar sô! Esse bobão não aceita a derrota e fica soltando esses disparates. Trata-se de um idiota. É melhor ouvir o que esse bobão diz do que ser surdo. Espere que LULÃO está vindo em 2018.

Abraços,
Fabricio Rocha
Advogado – OAB/MG.

Responder

CASSIO

24/11/2014 - 11h15

VERME FDP MANIPULADOR E SONEGADOR DE IMPOSTOS!!!!! GLOBO: CANCER DO BRASIL!!!!!

Responder

maria nadiê rodrigues

24/11/2014 - 11h14

Seja bem-vindo Alexandre Garcia com seus comentários. Que seus comparsas o sigam na mesma linha, desqualificando o povo brasileiro. É disso que o Brasil precisa: ver a Globo, em toda a sua extensão desinformativa, prestando tantos desserviços a nós otros. Por essas vias, quem sabe, poderemos ver essas organizações decaírem mais, e mais, e mais … Até sumir de vez no mapa. Vai fundo, seu abestado.

Responder

Luiz

24/11/2014 - 11h12

Esse é um completo imbecil.. “messiânico” e “arrogante”! kkkkk
Só no Brasil um bandido desses ainda anda livre.

Responder

Dimas

24/11/2014 - 11h12

Se somos cúmplices dos desvios existentes na Petrobras por termos votado na Presidenta Dilma, o que o “nobre” Alexandre Garcia é por ter sido porta-voz da ditadura?

Responder

FrancoAtirador

24/11/2014 - 11h12

.
.
Política de Comunicação no braZil é isto:

Um Mal-Intencionado, Mentiroso e Reacionário

escreve e fala para 200 milhões de pessoas,

por meio da Imprensa, do Rádio e da Televisão,

enquanto um Democrata Honesto expressa a Verdade

através de um Monólogo num rodapé de página da web.
.
.

Responder

Marta Lopes

24/11/2014 - 11h10

Poxa, mas que coisa. não?

Responder

Mauro

24/11/2014 - 11h08

Alexandre o Gracinha,somos cúmplices de um Brasil que investiga que apura e sentencia,nao somos cúmplices de manchetes Pu teses da Casa Grande lembra da Bolinha de Papel os cúmplices da Casa Grande diziam ser um tijolo que acertaram na cabeça do do Coronel e aí Gracinha qual moral vc tem para fazer comentários ,lembra daquele Ricupero que afirmou ser sem escrúpulo quem foi cúmplice dele Gracinha o Alexandre trocadilho.

Responder

    jose m souza

    25/11/2014 - 11h04

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ao contrário meu amigo, quem investiga e o ministerio publico e policia federal voce sabia que ate Dilma e Lula serão investigados? espere, o rombo foi tão grande que ate agora a policia federal, ja bloqueou 700 milhões. porem isso nao representa nem 1% do valor desviado da petrobrás, só pra vc ter uma ideia so da refinaria surrupiaram mais de 1 bilhão da petrobrás, mas tambem puder temos um governo que nunca sabe de nada nunca viu nada enquanto a policia federal ve tudo, ate presidenta Dilma assinou a compra da pasadena sem ao menos ler, ai vc ja sabe que tem tramóia e das grandes

    Lazaro de Sousa Machado

    25/11/2014 - 17h17

    É meu amigo,, é é uma politicagem sem fim e cada um defendendo o seu Partido,, vc diz que Lula e Dilma será investigado,como será se eles nunca sabe de nada ?
    Esta foi a maior quadrilha de todos os tempo da política brasileira,, e vai ser difícil tirar o PT do poder,, ate porque o Brasil esta sem candidato a nada,, naquele congresso e senado o que não for corrupto é conivente, Este Romero Jucá esta na lista do petrolão e quem não esta ?

    Nesta eleição do segundo turno, Dilma e Aécio, nenhum deles tinha plano de governo, quem caracterizou a lei BOLIVARIANA NA PAÍS ? COM O Fator previdenciário e achatamento de salário,o sucatiamento da educação, tudo isto começou com o FHC,, O Lula fez um favor ao Brasil,, declarar a bolivariana disfarçada e abriu a rotoeira e deixou os ratos avontade..

    Outra coisa o país que o profissional da segurança pública ganha mais do que aquele que educa é sinal de pobreza e miséria…………….

    a finalizar…. BOM SERIA PREOCUPAR POUCO EM PRESIDENTE E VOTAR EM CADIDATO MELHOR E MAIS CONFIÁVEL NOS PODERES LEGISLATIVO,, O DIA QUE DEIXARMOS DE VOTAR EM DEPUTADOS E SENADORES VENDIDO COMO SE FOSSE PROSTITUTO QUANDO OS BRASILEIROS NÃO VOTAR NESTES TIPOS….PODE SER QUE AS COISAS MELHORA…………..Amem Lazaro

Edson

24/11/2014 - 11h07

Esse aí é aquele que era porta-voz do Figueiredo? Ah, tá…

Responder

    Véio Zuza

    24/11/2014 - 15h26

    E foi dispensado depois de desfilar nu (ai ai ui ui) num hotel, depois de uma bebedeira? É ele?!

Bacellar

24/11/2014 - 10h57

Vindo de um cúmplice da Ditadura que torturou, assassinou e ocultou cadáveres considero qualquer crítica um elogio…

Responder

O Mar da Silva

24/11/2014 - 10h54

É a Dilma que ajuda a pagar o salário desse sujeito. E ele ofende não só os eleitores do PT, mas toda a democracia e a soberania popular. Tudo isso com dinheiro público.

Cadê a vergonha, Dilma?!

Responder

Roberto Marinho, mafioso

24/11/2014 - 10h49

Roberto Marinho comprou a TV Globo de São Paulo por 35 dólares. Com documentação falsa. E o STJ confirmou a transação.

Falta acrescentar que integrantes do STJ também pertencem ao Instituto Innovare, entidade com fins lucrativos pertencentes aos donos da Globo.

Responder

    jose m souza

    25/11/2014 - 10h58

    muito barato em meu ate eu compraria

Fábio de Oliveira Ribeiro

24/11/2014 - 10h48

A Globo sonega impostos. Isto faz dos anunciantes, empregados e telespectadores da Globo coautores do crime de sonegação fiscal? Pela lógica de Alexandre Garcia, SIM. Ha, ha, ha… Pessoalmente, não costumo dar atenção a criminosos como este jornalista.

Responder

Jader

24/11/2014 - 10h39

Ele chamou de cúmopices e Pilaots os que votaram em nulo/branco ou se absteram. Quanto aos eleitores de Dilma, ele disse que estes aprovam a corrupção.

Responder

    Mário SF Alves

    24/11/2014 - 16h37

    Fosse a presidenta Dilma da mesma índole dele e assim, disforme, curvada, sucumbisse ante a pressão ultra-conservadora por alteração na lei da maioridade penal e, ato contínuo, resolvesse a insatisfação dos aposentados, ai, sim, ela teria sido eleita com 70% dos votos válidos. Mas, nesse caso, porém, com exceção do problema afeto aos aposentados, ela se igualaria a ele e não faria sentido algum falar-se aqui em governo cidadão, em civilização ou desenvolvimento socioeconômico. Isso, qualquer direitista, fundamentalista ou falso moralista faria, e sorrindo.

Paulo Brasil

24/11/2014 - 10h22

Esqueceu da sonegacao de impostos da globo. Isso é ser inteligente.

Responder

JOSE ANTONIO BATATA

24/11/2014 - 10h22

Ele era a voz e a cara da DITADURA Militar no final dos anos 70.

Responder

Wilson Pereira

24/11/2014 - 10h20

Aqui na B.Hahia é diariamente na Rádio Metropole.
Devemos entar com ação contra é preposto da direita que foi demitido como porta voz de Figueredo por incompetência.

Responder

Deixe uma resposta