Jeferson Miola: Globo não noticia crimes de Moro, Deltan e Erika porque é sócia do consórcio mafioso

Tempo de leitura: 2 min
A Globo apodreceu a Petrobras diariamente, com suas tubulações de dinheiro.

Com tudo o que já se sabe, o que ainda é preciso para a gangue do Moro, Deltan, Erika ser presa?

Por Jeferson Miola, em seu blog

A enormidade de crimes e ilícitos cometidos pela gangue do Sérgio Moro, Deltan Dallagnol, Erika Marena e outros elementos criminosos da Lava Jato renderia farto enredo para uma telenovela da Globo.

Apesar disso, entretanto, o maior escândalo de corrupção judicial do mundo não ganha um minuto sequer de repercussão no Jornal Nacional.

O motivo é óbvio: a Globo é sócia do consórcio mafioso que conspirou contra a democracia e corrompeu o sistema de justiça brasileiro para derrubar Dilma, prender Lula e eleger Bolsonaro.

Desde que finalmente venceu as barreiras interpostas por setores lavajatistas na PF e no judiciário e conseguiu acessar o conteúdo das mensagens da Lava Jato apreendidas na Operação Spoofing, a defesa do ex-presidente vem oferecendo ao STF revelações estarrecedoras sobre o porão fétido da gangue de Curitiba que mostram a parcialidade do Moro na perseguição ao Lula.

O catálogo de crimes cometidos pela gangue é abrangente: organização criminosa, fraude processual, fabricação de depoimentos e tortura psicológica para extrair falsas confissões; associação com governos e autoridades estrangeiras, produção de provas falsas, destruição de reputações, promiscuidade com a Globo e mídia oligopolista; produção de dossiês contra ministros, desembargadores e juízes de tribunais, chantagem e ameaças a inimigos, comércio de “confissões premiadas”, intimidação de testemunhas, espionagem de advogados de defesa, atentado à ordem política e social e um elenco de outros crimes e ilícitos tipificados na legislação.

A malta tinha como critério comum sequestrar e usurpar as prerrogativas dos cargos públicos no judiciário, na PF e no Ministério Público para, no uso de prerrogativas oficiais, perpetrar crimes que tinham como alvo central Lula e o Partido dos Trabalhadores.

Definitivamente, trata-se de personagens infiltrados no Estado brasileiro com propósitos conspirativos no contexto do que se pode considerar uma guerra de ocupação planejada em Washington, e que tem como força ocupante do território nacional o próprio Exército Brasileiro.

Estes criminosos “oficiais” se uniram em torno de interesses político-partidários, ideológicos e materiais comuns para corromper a soberania popular e conquistar o poder com a extrema-direita.

A bandidagem de Curitiba é responsável pela maior catástrofe humanitária, econômica e social do Brasil. Sem o caminho aberto pela Lava Jato com a farsa jurídica para condenar e prender Lula, o plano da cúpula militar de eleição do Bolsonaro não teria prosperado.

Com tudo o que já se sabe sobre a atuação criminosa de Moro, Deltan, Erika, juízes, ministros de tribunais superiores, desembargadores, policiais federais, procuradores da República, parlamentares e diretores de redação, o que ainda falta para que esta gangue seja julgada, processada, condenada e presa?


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Zé Maria

A Globo continua Anti-Lulopetista.
Portanto é até lógico que apóie
o Moro e sua FTLJ de Patifes.

abelardo

Após tudo o que fizeram a Lula, sem nenhuma prova, imagino o que mais fariam se tivessem encontrado algo parecido com apenas 1/3 das provas já descobertas contra a quadrilha golpista de Moro, procuradores da Lava Jato, PF, doleiros vendidos e a grande mídia. Imagino também se encontrassem 1/3 das provas encontradas contra Queiroz, Flávio Bolsonaro e tds demais que participaram das rachadinhas e super lucros nos subfaturamentos de transações imobiliárias. Isso sem falar no arsenal bélico descoberto em casa vizinha do presidente Jair Bolsonaro. Diante dessas verdades estampadas e escancaradas nos processos e nas mídias alternativas, acho que devemos continuar nos perguntando se a justiça é ou não parte integrante de toda essa dita “porra”? Se Lula ficou 540 dias preso e condenado sem provas e se fartas provas mostraram e continuam mostrando a má fé, a má vontade, a falta de coragem e a parcialidade flagrante de parte do judiciário, da PF, da grande mídia e de vários deputados e senadores, porque a sociedade deve continuar sustentando os altos salários, as mordomias, os deslumbramento, a gula e a hipocrisia da corja que não honra o cargo, a confianca e a transparência de suas ações. A imunidade, o corporativismo e os códigos de desonra adotados frequentemente por criminosos federais, estaduais e municipais tem que ser exterminados da lei definitivamente e com urgência.

Eloi Bento

O povo brasileiro mesmo sendo de esquerda tem a estranha mania de assistir a globo. Sempre sintoniza algum jornal ou alguma novela global.
O melhor jeito de estrangular a globo é não assistindo NADA lá nesse canal.
A PROPAGANDA é paga conforme a audiência do programa. Se muita gente parar de ver a globo a emissora para de respirar.
Mas se o cidadão é de esquerda e assiste a globo é ele que de certa forma paga o Jaba do Bonner, do Faustão etc.
Como a pessoa é de esquerda e da audiência a globo…TV de bilionário de direita. O mesmo vale para SBT e Record.
Pra que ver 10 telejornais por dia, 5 novelas.
Lê na Net fora desse sites ou então lê só o que interessa. Não precisa ler um livro da página 1 até a última pág.
20 hs de tv por dia é muita coisa. Assiste 2 hs e tá bom demais. Fica pagando salário de picareta através de produtos que compramos pq passa propaganda nesses canais.
Estrangula a globo pela propaganda. Pela não audiência.
Pra que ver aqueles lixos.

Sergio Carvalho

Daqui a 50 anos, se ainda existir a Globo pedirá perdão aos telespectadores por mais está farsa que ajudou a perpetuar. A Lavajato e o PCC (Primeiro Comando de Curitiba) é mais um entre os apoio ao Golpe de Estado de 1964, Proconsult, edição do debate Lula x Collor, Mensalão do PT e o sumido Joaquim Barbosa, Eleição do Aecio, “Pedaladas da Dilma” ou seja uma Tradição.

Deixe seu comentário

Leia também