VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.
Cartas de Minas
Cartas de Minas

Geoffrey Robertson: São remotas as chances de um julgamento justo

09 de janeiro de 2018 às 11h02

Leia também:

PT entra na Justiça contra entrevista de Huck, Merval defende

Apoie o VIOMUNDO

Crowdfunding

Veja como nos apoiar »

O lado sujo do futebol

A Trama de Propinas, Negociatas e Traições que Abalou o Esporte Mais Popular do Mundo.

Entre os mais vendidos da VEJA, O Globo, Época e PublishNews. O Lado Sujo do Futebol é o retrato definitivo do que acontece além das quatro linhas. Um dos livros mais corajosos da história da literatura esportiva, revela informações contundentes sobre as negociatas que empestearam o futebol nos últimos anos. Mostra como João Havelange e Ricardo Teixeira desenvolveram um esquema mafioso de fraudes e conchavos, beneficiando a si e seus amigos. Fifa e CBF se tornaram um grande balcão de negócios, no qual são firmados acordos bilionários, que envolvem direitos de transmissão e materiais esportivos. Um grande jogo de bolas marcadas, cujo palco principal são as Copas do Mundo.

por Luiz Carlos Azenha, Amaury Ribeiro Jr., Leandro Cipoloni e Tony Chastinet.

Compre agora online e receba em sua casa!

 

3 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Patrice L

10/01/2018 - 17h36

A coisa toda vai figurar nos livros de História ao lado dos julgamentos nazistas e stalinistas em que as sentenças já estavam dadas não importa o quê.

Lawfare deveria simplesmente ensejar gravíssima punição aos seus autores e executores.

Responder

leonardo-pe

09/01/2018 - 16h23

SÓ AGORA VOVES PERCEBERAM ISSO? é muita inocência. aliás, não sei quem é mais inocente: esse povo ai de cima falando, uma parte da sociedade que acredita que o Lula será absolvido ou o povo do PT(Lula,Gleisi,Lindberg a Frente). isso ai até para quem não gosta do Lula já sabe que vai ser 3×0 para CONDENAÇÃO. depois se preparem para a onda de VEXAMES que esse país pagará no mundo durante o ano corrente. vão chegar no fim de novembro lamentando esse ano.

Responder

    leonardo-pe

    09/01/2018 - 16h24

    perdão. é”SÓ AGORA VOCES PERCEBERAM ISSO”. desconsiderem o v.

Deixe uma resposta