VIOMUNDO

Diário da Resistência

Sobre


Denúncias

Fernando Ferro: Veja tem de explicar associação com delinquentes


18/05/2012 - 18h19





19 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Venício Lima: Jornalistas na CPI, por que não? « Viomundo – O que você não vê na mídia

23 de maio de 2012 às 14h07

[…] Fernando Ferro: Veja tem de explicar associação com delinquentes […]

Responder

SILOÉ-RJ

20 de maio de 2012 às 18h05

A veja nem com a ajuda do perito Molina vai conseguir se explicar, daí porque a blindagem em torno desse policarpo , que täo diferentemente do outro, quer que a nossa línguagem seja a mesma dos corruptos que ele está acostumado a servir.
TRISTE FIM DESSE POLICARPO TAMBÉM:

Responder

    Fabio Passos

    20 de maio de 2012 às 18h27

    Triste fim de policrápula jr. rsrs

pperez

19 de maio de 2012 às 21h28

Vai te que ter muiiiiiiiita pressao na linha para o Civita sentar naquela CPI.
Vamos ajudar o Collor nesta cruzada minha gente!
Quem diria que um dia a gente irira apoia-lo em, algo!

Responder

mello

19 de maio de 2012 às 11h43

Depois das ameaças da globo ao pmdb e a apaixonada blindagem do deputado miro teixeira à ida do policarpo e do civita à cpmi, fica difícil superar esse obstáculo…

Responder

AlexRio

19 de maio de 2012 às 11h10

NA CPI nao tem diferença entre o PT e a direita pelo motivo obvio de que bandido e ladrão tem em todos os partidos politicos.

Responder

Mário SF Alves

19 de maio de 2012 às 00h13

Discordo. Mas, fala aí: Rede Gloooooooooooooooobo!

Responder

Mário SF Alves

19 de maio de 2012 às 00h07

Neste país tão à direita, tão Casa-Grande e Senzala, onde ser democrata é ser de esquerda, talvez haja mesmo algum sentido nessa sua mágoa contra o PT. Mas, não é o que nos mostra o link a seguir: http://frasesdadilma.wordpress.com/partido-da-imprensa-golpista/frases-nesses-8-anos/
Muito ao contrário, o conteúdo do blog cujo endereço está acima, mostra o quanto os conservadores odiam o PT. Foram 8 (oito) anos de ataques sem tréguas, sem dó, nem piedade durante o governo do presidente Lula. Foram 8 (oito) anos de agressões verbais. As mais descabidas, as mais desrespeitosas, as mais fraudulentas. Oito anos ininterruptos de sabotagens ao governo e tentativas de desmoralização do presidente.
Mas,quem sabe, não é? Se agora o PT desendaou e está agindo de modo a permitir identificá-lo com o centro conservador, automaticamente assume posições de direita. E aí, fazer o quê: Votar ou apoiar quem, o PSOL, o PIG e sua irrestível vocação para apoiar ditadores, ou nada disso, e ceder espaço para o Cachoeirol?

Responder

Regina Braga

18 de maio de 2012 às 22h46

A revista precisa explicar com fez as pautas…Quem foi que escolheu as reportagens?Uma revista#Veja Bandida,não pode ficar circulando.Outros cachoeiras vão aproveitar…e manteremos um poder paralelo.Chega!

Responder

Gil Rocha

18 de maio de 2012 às 21h20

Entrevista direcionada.
A Veja tem que se explicar,
mas nada dos governadores, nem
do Fernando Cavendish, nem da Delta.
Depois vem falar de imprensa isso ou
aquilo.
Que piada…

Responder

Luana

18 de maio de 2012 às 19h55

isso é balela. O PT tem um discurso para as redes sociais e um outro bem diferente nos bastidores. Qualquer cidadão com um cérebro do tamanho de um amendoim ao assitir as reuniões da CPI vê o que está sendo montado ali. Não há diferença entre PT e direita, lamentável.

O próprio PT, acuado pelo rabo preso e a covardia que lhe é peculiar, aliás, em nome, como sempre, da governabilidade, está transformando a CPI em pizza. Está fazendo tudo o que a oposição quer. Agora ficam aí jogando para militãncia na rede. Escalam uns deputadozinhos para falarem isto e aqui e o que deve ser resolvido, viu-se ontem nos diálogos entre Vaccarezza e Cabral.

E não venham dizer que foi incidente porque não foi. Este mesmo senhor Vaccarezza e o mesmo PT, na pessoa de Lula e hoje Dilma, mesmo ferrando o país, favoreceram Cabral. Aliás, foi Cabral quem apresentou Cavendish ao Lula. Ah, mas Cabral não está citado na CPI. E daí, CPI tem a função precípua de investigar irregularidades, um governador com relações carnais com uma construtora num epicentro da crise troca sms com um deputado que, aparentemente está lá para fazer a função de investigar.

Tem outro aspecto, esta historinha de imprensa é balela. Aqui mesmo neste site já li um artigo do Manrigoni quando ele lembrava que foi Dirceu quem salvou a Globo ao lado de Palocci. Esta história com a mídia está se tornando conto da carochinha para a militância ter o que fazer ou então o PT é do tipo mulher ruim, quanto mais apanha mais gosta. Das duas uma.

Responder

    Julio Silveira

    18 de maio de 2012 às 20h07

    Tenho que concordar.

    Ronald

    18 de maio de 2012 às 22h05

    Lógico, vindo de vc…o que esperar?

    AMARO

    19 de maio de 2012 às 00h15

    Sei que seu comportamento é de direita. Está claro. Mas tenho que concordar que a rede globo tem sido agraciada com a conivência do PT. Porem discordo quando você fala que esta coisa de imprensa é balela. Esta tal revista veja teria muito que explicar inexplicável. Esta revista tem cometido barbaridades. Os fatos históricos não mentem. Não os ver quem não não quer. Ou por conveniência como faz esta mídia de quinta categoria (Globo, Veja, Estadão, Folha). O que seria deste lixo se não a carência educacional que nos faz ignorantes.

    Claudio Machado

    19 de maio de 2012 às 00h19

    É a tática do “tudo igual”, que tantas vezes uns e outros, com um pé – ou os dois – no conservadorismo,tentam desqualificar movimentos que colocam em risco a integridade facista de seus castelos e fortalezas. Cérebro de amendoim pertence a quem imagina que esse tipo de imbecilidade pode funcionar na contemporaneidade, quando a senzala já não tem mais o domínio absoluto da informação.

    Maria José dos Santos Rêgo

    19 de maio de 2012 às 11h37

    Também discordo de você, Luana. No momento não é o PT quem está acuado. Quem esta acuado é o Cachoeira e seus tentátáculos, inclusive a Veja.

Fabio Passos

18 de maio de 2012 às 19h47

Olha só essa:

policrápula jr sabia do esquema de roubalheira cachoeira-delta… e ficou caladinho protegendo a organização criminosa.

“Novas gravações complicam jornalista da revista Veja
Áudio aponta que Policarpo Júnior sabia dos negócios de Cachoeira com a Delta”
http://noticias.r7.com/brasil/noticias/novas-gravacoes-complicam-jornalista-da-revista-veja-20120518.html

É preciso vigiar policrápula jr e rupert civita. Os criminosos da #VejaBandida podem tentar fugir do Brasil.

Responder

Fabio Passos

18 de maio de 2012 às 19h40

O PT está acordando. Será que finalmente vai enfrentar o PIG?

Então agora o rupert civita quer censurar as manifestações contrárias a veja na internet?

Ao invés de defender a censura porque o povo tá detonando a #VejaBandida na rede, o pilantra do rupert civita deveria aceitar o desafio do Collor e ir explicar o seu envolvimento com carlinhos cachoeira na CPI.

Mas o rupert civita, além de criminoso… é um covardão que amarelou pro Collor.

Responder

Elias

18 de maio de 2012 às 19h02

Veja que droga.

IstoÉ uma coisa ridícula.

Época da ditura militar já era.

Liberdade de expresão é constitucional e

Esclarecimentos a prestar à justiça também.

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding