VIOMUNDO

Diário da Resistência


Altamiro Borges: Temer prova que patos e caminhoneiros foram otários
Foto Antonio Cruz/Agência Brasil
Denúncias Galeria dos Hipócritas

Altamiro Borges: Temer prova que patos e caminhoneiros foram otários


21/07/2017 - 19h43

Foto Antonio Cruz/Agência Brasil

Fiesp ressuscita o pato. E cadê os otários?

Por Altamiro Borges, em seu blog

O farsante Paulo Skaf, amigo íntimo de Michel Temer e filiado ao mesmo partido do usurpador, não teve como escapar.

Diante da forte pressão nas redes sociais, ele anunciou nesta sexta-feira (21) que a decadente Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp) vai ressuscitar o seu pato amarelo contra o aumento dos tributos sobre os combustíveis decretado pelo covil golpista.

Até a revista Época, da agora “oposicionista” famiglia Marinho, cobrou uma atitude do velhaco oportunista, metido em inúmeras falcatruas.

“Em março, o presidente da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, disse que colocaria o pato amarelo — que se tornou um símbolo da resistência contra o aumento dos impostos no governo da ex-presidenta Dilma Rousseff — nas ruas diante da possibilidade de o governo do presidente Michel Temer elevar os tributos. O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, anunciou na quarta-feira (19) que o governo vai aumentar o PIS-Cofins sobre os combustíveis para diminuir o estrago nas contas públicas. O pato amarelo vai voltar?”, ironizou o jornalista Murilo Ramos.

Frente às cobranças e ao inevitável desgaste, o coronel da Fiesp se travestiu de valentão e se disse “indignado” com a cacetada de Michel Temer.

“Aumento de imposto recai sobre a sociedade, que já está sufocada, com 14 milhões de desempregados, falta de crédito e sem condições gerais de consumo”.

Em uma nota lacônica, ele ainda afirmou na maior caradura que a Fiesp se mantém “independente de governos… Não cansaremos de repetir: Chega de Pagar o Pato”.

Será que o farsante voltará a usar o enorme luminoso da fachada do prédio da Fiesp na Avenida Paulista para protestar contra o governo?

Será que distribuirá milhares de patinhos amarelos para os mais incautos?

Será que patrocinará um “acampamento” de jovens amestrados em frente ao edifício?

Será que a Fiesp usará a grana do Sistema S para convocar novas manifestações de rua?

A conferir até onde vai a “indignação” de Paulo Skaf, que tem o rabo preso com os velhos corruptos do PMDB e já foi citado várias vezes nas delações de executivos da Odebrecht e de outras empreiteiras.

A conferir, também, qual será a atitude dos “coxinhas”, que foram utilizados como massa de manobra pela cloaca empresarial na cavalgada golpista pelo impeachment de Dilma Rousseff.

Como otários, eles ajudaram a alçar ao poder a quadrilha de Michel Temer e Paulo Skaf, que liquidou os direitos trabalhistas, pretende acabar com a aposentadoria e ainda aumenta os impostos.

Eles foram os verdadeiros patos nesta triste história da democracia brasileira.

Leia também:

Deputado moralista com pedido de prisão é o resumo do impeachment de Dilma

Livro do Luiz Carlos Azenha
O lado sujo do futebol

Tudo o que a Globo escondeu de você sobre o futebol brasileiro durante meio século!

A Trama de Propinas, Negociatas e Traições que Abalou o Esporte Mais Popular do Mundo.

Por Luiz Carlos Azenha, Amaury Ribeiro Jr., Leandro Cipoloni e Tony Chastinet



2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Jose Roberto

22 de julho de 2017 às 13h09

Ele precisa desesperadamente aumentar a inflação que esta congelando abaixo de zero, numa economia estagnada, sem ter perspectiva de aumento do PIB, que esta despencando abaixo da tabela, e não consegue dar um passo sem ser chamado de bandido, agora só falta os patos da Fiesp, sair em a ruas q é o que eles fazem de melhor, e colocar a sua milícia a frente com os seus jovens Demon pra gritar junto com a imprensa, pra atrair os patos, contra os 0,20 da passagem de ônibus, mas agora não interessa pra eles 0,40 de gasolina pois o q esta la faz parte do bando, cadê os PATOS

Responder

Regina Fe

21 de julho de 2017 às 21h47

Não creio que os patos vão admitir que foram usados. Conheço alguns que ainda grasnam contra o PT, Lula e Dilma e ficam quietos quanto à patota que está acabando com o Brasil. Partilham o mesmo caráter.

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Loja
Compre aqui
O lado sujo do futebol

Tudo o que a Globo escondeu de você sobre o futebol brasileiro durante meio século!