VIOMUNDO

Diário da Resistência

Sobre


Presidente do CNS: “Passamos de 450 mil vidas perdidas e o presidente continua comemorando as mortes”
Presidente Jair Bolsonaro durante passeio de moto na cidade do Rio de Janeiro. Foto: Alan Santos/PR
Blog da Saúde

Presidente do CNS: “Passamos de 450 mil vidas perdidas e o presidente continua comemorando as mortes”


25/05/2021 - 11h33

Fernando Pigatto é presidente do Conselho Nacional de Saúde (CNS)

➕ Luto pelas 450 mil vidas perdidas

Com mais 841 mortos nas últimas 24 horas, o Brasil chega hoje a mais de 450 mil vítimas por covid-19 pelas ações erradas e omissões do governo federal.

Conselho Nacional de Saúde (CNS)

“Passamos de 450 mil vidas perdidas e o presidente da República continua comemorando as mortes, agora com passeios de moto e atos políticos. Continua aglomerando, sem usar máscara, sem tomar vacina, ou seja, continua trabalhando a favor da proliferação do vírus que tem causado mortes, adoecimento, tristeza e dor a muitas famílias em nosso país. Nós, seguiremos denunciando esse absurdo genocídio que está sendo praticado em nosso país, coordenado pelo presidente da República, mas que também tem seus cúmplices. Vamos seguir em frente, transformando o luto em luta! Nossa solidariedade a todas as famílias que sofrem”, presidente do CNS, Fernando Pigatto.

#CNS #FrentePelaVida #SUS #Vacinaparatodosetodas #VacinaJá #Lockdown #AuxílioEmergencial





Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.


Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding