Médico e jornalista da Band lançam livro sobre saúde nesta quarta, 10, na Martins Fontes da Paulista

Tempo de leitura: < 1 min
Fac-símile do livro e os autores Evaldo Stanislau Affonso de Araújo e Ana Paula Rodrigues Foto: Divulgação

Por redação

O médico infectologista pela Faculdade de Medicina da USP (Universidade de São Paulo) Evaldo Stanislau Affonso de Araújo e a jornalista da Band Ana Paula Rodrigues lançam Escolha Ter Saúde, nesta quarta-feira, 10, às 19h, no auditório da Livraria Martins Fontes, na avenida Paulista, 509.

A publicação aborda entre outros temas, o envelhecimento saudável, saúde mental, os impactos das mudanças climáticas na saúde e doenças em homens e mulheres.

Outro ponto destacado é sobre como o estilo de vida impacta na vida das pessoas.

O objetivo da obra, segundo os autores, é contribuir para que os leitores cuidem de sua saúde e dos que estão a sua volta.

Veja abaixo o sumário do livro.

Leia também

Paulo Kliass: Bancos públicos deveriam ser públicos

Marcelo Zero: Copa antidesportiva, racista, xenófoba e para endinheirados

Apoie o VIOMUNDO

Holofote: UFRJ homenageia com diploma póstumo Stuart Angel, que teve cano de escape de jipe militar preso à boca por ditadura

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também