VIOMUNDO

Diário da Resistência


Urgência e emergência em saúde mental: veja o que foi debatido
Do topo, da esquerda para a direita: Armando de Negri, Ana Paula Guljor, Daniel Elia, Ana Maria Pitta, Pedro Gabriel Delgado e Hugo Fagundes
Blog da Saúde

Urgência e emergência em saúde mental: veja o que foi debatido


08/12/2020 - 08h18

Da Redação

Começou no domingo, 06/12, e vai até sábado, 12/12, o I Congresso Brasileiro de Políticas e Sistemas de Atenção às Urgências e Acesso hospitalar e o XI Internacional.

Nesta terça-feira, às 10h, especialistas debatem Urgências e Emergências em Saúde Mental.

Os psiquiatras Armando de Negri, da Rede Brasileira de Cooperação em Emergências (RBCE), e Ana Paula Guljor, da Associação Brasileira de Saúde Mental (Abrasme), serão os mediadores.

Palestrantes: Daniel Elia, da Secretaria de Saúde do Estado do RJ, Ana Maria Pitta , USP e Universidade Católica de Salvador (Ucsal), Pedro Gabriel Delgado, UFRJ, e Hugo Fagundes, Prefeitura da cidade do RJ





1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Valdir Carrasco

08 de dezembro de 2020 às 12h23

calma, ainda estou me inteirando melhor…..jájá dou pitaco

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding