Reviravolta: Erundina não será mais vice de Haddad

Tempo de leitura: < 1 min

Globo

BRASÍLIA e SÃO PAULO – O presidente nacional do PSB, governador Eduardo Campos, deve anunciar daqui a pouco, na sede do PSB em Brasília, que a deputada Luiza Erundina não será mais candidata a vice na chapa de Fernando Haddad na prefeitura de São Paulo. O PSB também vai anunciar que o partido continuará apoiando Haddad. Mas não está definido se indicará outro candidato a vice.

A deputada não chegou a recuar da decisão de desistir de ser vice de Haddad. Após a divulgação de uma entrevista concedida à Rádio Brasil Atual na manhã desta terça-feira ela garantia que seguiria junto com o petista, apesar do descontentamento com a aliança feita com o PP, de Paulo Maluf. O detalhe é que essa entrevista foi realizada às 16h de segunda-feira. Às 17h de segunda, ela disse ao GLOBO que não aceitava a união com Maluf e iria discutir com o partido a sua desistência.

A Rádio Brasil Atual chegou a informar que a entrevista havia sido feita às 21h de segunda-feira. Mas o diretor da emissora, Oswaldo Luiz Vitta, afirmou na tarde de hoje que Erundina falou a rádio às 16h, portanto antes de dizer ao GLOBO que iria desistir.

Às 16h, Erundina já sabia da união com Maluf, mas ainda não teria visto as fotos que mostram o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Haddad e o líder abraçados. O encontro aconteceu na casa de Maluf, no bairro dos Jardins, em São Paulo. Foi a primeira vez que Lula esteve no local.

Leia também:

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também