Auditoria contesta TSE sobre contas de Dilma: Até erros grosseiros de soma
Tempo de leitura: < 1 min

AUDITORIA INDEPENDENTE CONTESTA PARECER DO TSE
A empresa de auditoria MGI SENGERWAGNER Auditores Independentes emitiu Relatório de Revisão Especial sobre o Parecer Técnico Conclusivo do TSE que recomendou a desaprovação das contas da campanha de Dilma Rousseff e do PT.
Em conclusão final, o auditor Cláudio Wagner afirmou que:
“a recomendação da Assessoria de Exame de Contas Eleitorais e Partidárias – ASEPA, no sentido da desaprovação da prestação de contas apresentada pela candidata Senhora Dilma Vana Rousseff ao cargo de Presidência da República, e seu Vice Presidente, Senhor Michel Miguel Elias Temer Lulia, é totalmente descabida, uma vez que a quantidade de erros materiais contida no Parecer Técnico Conclusivo tornou o mesmo praticamente imprestável para suportar tal recomendação”.
Os erros materiais contidos no parecer técnico do Tse abrangem desde grosseiros erros de soma, até lançamentos em duplicidade de valores vultuosos e imprecisões conceituais graves.
Segundo Edinho Silva, tesoureiro da campanha presidencial, o relatório da SENGERWAGNER “demonstra a lisura e a legalidade das contas da campanha Dilma Rousseff”.
Para o coordenador jurídico, Flavio Caetano, “em razão da flagrante inconsistência do parecer elaborado pela assessoria técnica do TSE e da inquestionável regularidade das contas apresentadas, confiamos no sereno julgamento da Corte Eleitoral para aprovação das contas da campanha de Dilma Rousseff e do PT”.
Contestação Parecer TSE pdf by Conceição Lemes
Apoie o VIOMUNDO




Comentários
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!