Lula foi ver o jogo do Corinthians. Ah, bom

Tempo de leitura: < 1 min

por Luiz Carlos Azenha

Às vezes fico com a impressão de que o presidente Lula quer eleger Dilma Rousseff, com certeza, mas me percorre a dúvida: não seria a mesma relação entre FHC e José Serra nas eleições de 2002? Um querer com uma pontinha de não querer?

Essa dúvida ressurgiu quando o candidato do PDT ao governo do Paraná, Osmar Dias, discursava na noite de ontem, em Curitiba. Ele informou aos presentes que reduziria sua fala, já que o presidente da República pretendia ver a partida entre Corinthians e Santos. Imagino o quanto isso foi uma chuva de água gelada na plateia, mas… sei lá.

Torci pelo Santos, lógico, mas no fim das contas valeu a derrota do Neymar.

Ontem, no discurso de Lula, ele finalmente começou a articular o discurso que deveria ter feito lá atrás, aquele sobre os dois projetos políticos distintos que disputam as eleições de 2010. Mas, sinceramente, não sei se esse discurso conseguiria, a essa altura, empolgar os eleitores à esquerda que não querem saber de Petrobrax.

Lula, além de sua argúcia, com certeza dispõe de mais informações, mais pesquisas, mais experiência e mais tirocínio político que qualquer blogueiro.

Mas, de qualquer forma, achei uma demonstração de autoconfiança ele ter abreviado um comício para ver um jogo do Corinthians.

Sinal de que vocês, caros leitores, não devem se estressar. Tá tudo dominado.

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também