Comentários

Clique aqui para ler e comentar

CESAR NARDI

ME DESCULPE CORRIGINDO JUIZES

Rodrigo Leme

Imagina então um prefeito de uma cidade nos EUA que comete crime de improbidade administrativa na contratação irregular de empresas de lixo, e imagina que esse prefeito recebe dinheiro de propina para campanha eleitoral para o senado. Imagina, né senador, se esse senador ainda estaria ocupando a cadeira para apontar dedo pra juiz…

    Joaquim Vaz

    Juiz não é Deus, Senador recebeu votos do povo, não foi condenado por corrupção pelo próprio judiciário que estais a defender, não colocou dedo na cara, apontou os erros do seu admirado, cuidado, povo pode ser enganado por algum tempo, não por toda a vida.

José Fernandes

É o Moro não esperava por essa…

José Fernandes

como e bom ouvir isso,… queria ver acara desse juizeco de m* pelego do E.u.A

    flavio botelho junior

    o tal juiz moro se mora se no eua ” império do mal” , seria preso pela lei ” ato patriótico ” e seria condenado a MORTE!, por crime de lesa pátria, sera que não tem nenhum brasileiro para dar um basta nestes agentes da
    cia, morramorro.

Luiz

Faz tempo que não via um vídeo tão bom, mas como equilibrar um judiciário descontrolado e um legislativo que se auto-preserva para fins escusos???

    Zeca Rodrigues

    Boa pergunta. Todos os poderes estão contaminados, essa é a verdade. Sempre foi assim e a gente precisa mesmo questionar e buscar as soluções. Esse é o momento.

Jorge

Tome seus fascistas!!!! Parabéns senador.

Simão

Esse juiz só defende o psdb e temer, deles ele é advogado, do pt ele é promotor, e juiz parcial em todas as horas.
Muito da crise atual, crise economica e desemprego é culpa desse juiz e do Aecio neves.
Curiosamente esse juiz tem um cargo vitalicio, ou seja, o cargo pertence a ele, ele é dono do cargo, nao é mandado embora, demitido igual milhoes de brasileiros que perderam o emprego por culpa dele e do Ladrecio, ele, esse juiz, nunca investigou ninguem do psdb nem vivo e nem morto como é o caso Sergio Guerra.
Vejam como ele blindou e defendeu o Temer das perguntas do Cunha, isso parece piada. É totalmente desonesto e age a margem da lei.
E se juizes e procuradores sao tao eticos, honestos e probos, por que alguns muitos ganham o dobro do teto constitucional ?

    bonobo de oliveira, severino

    Falou bem, mas vale ressaltar que o judiciário não é parte da causa da crise em que o país foi mergulhado. A responsabilidade pela crise deflagrada em 2014, mas, cultivada há décadas é de total responsabilidade do judiciário. A crise tem origem na deslegitimação da atividade política que gera crise de representatividade construída durante décadas pela campanha difamatória da mídia que, em determinado momento, recebeu a adesão das bandas podres, minoritárias, mas dominantes, do judiciário. Essa parceria criou as condições para o surrealismo observado no julgamento farsesco da AP 470, em 2912, quando a suposta mais Alta Corte de Justiça (?) do país abriu mão de suas responsabilidades com obrigações e atribuições legais, optando por jogar as LEIS na lada do lixo para produzir sentenças condenatórias encomendadas, previamente prolatadas pelos canais de difamação da Rede Globo/Mossack-Fonseca. Dali pra frente ninguém mais está obrigado a cumprir a LEI nesse país e todos são e serão já, ou em um dado momento, em breve, tragados pelo caos decorrente dessa irresponsabilidade que só faz recrudescer e agravar-se chegando ao paroxismo em 2014 e 2015, atropelando e avançando sobre os últimos limites do Estado de Direito que ainda não tinham sido ultrapassados.

Ninguém

É para aplaudir de pé.

O melhor de tudo é que o promotor (porque de juiz não tem nada) Camicia Nera teve de ouvir calado.

FrancoAtirador

.
.
Lindbergh Deu na Lata do Moro !

Bóta Zóclinho Nele, Mídia Ninja !

https://twitter.com/i/videos/804371609716985856
https://twitter.com/MidiaNINJA/status/804371609716985856
.
.

Deixe seu comentário

Leia também