Gianazzi leva Privataria a debate eleitoral

Tempo de leitura: < 1 min

Foto Léo Pinheiro/Terra

Deu no Terra:

Carlos Giannazi, candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, levou uma cópia do livro Privataria Tucana ao primeiro debate deste ano, realizado na Band.

Ele havia dito que leria trechos do livro, em entrevista ao Viomundo.

Como não pudemos acompanhar o debate, perguntamos ao leitores: como foi?

 


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Ferreira

Quem deveria apresentar este livro é o Haddad .
Tem que mostrar a verdadeira face do Serra – embusteiro, não pode ter medo,tem que tirar a mascara do nazi-fascista-çerra e derrubá-lo de vez.

Fernandes

Beira o ridículo alguém menosprezar o PSOL por atacar o PT. Tem de se atacar o PT bem como deve-se atacar o PSDB pelas merdas feitas nos últimos anos.

    nilcemar

    É que alguns membros do PSOL parecem não saber identificar o verdadeiro opositor político. Na CPI dos Correios, onde forjou-se a farsa mensalão, Heloisa Helena, postou-se, de imediato, ao lado dos tucanos e dem ( ! ) regozijando-se, com os ataques aos petistas. Mesmo estando ali presente, cara a cara, vendo os depoimentos, preferiu acreditar na ficção. Também Plínio de Arruda Sampaio, fez um papelão nas últimas eleições, quando foi à Globo atacar a candidata petista e poupar o tucano, que era Serra ( ! ) O PSOL tem que se posicionar melhor, porque suas atitudes contra o PT sempre favorecem os tucanos, dizem ser de esquerda, mas atuam em favor da direita, atualmente, extrema direita.

Fabio Passos

Parabéns ao Carlos Giannazi que mostrou a SP que jose serra é uma ladrão.

Se depender do PIG a população de SP vai continuar sendo enganada.
Tem de colocar a boca no trombone e exigir que jose serra devolva o dinheiro que roubou.

    André Dantas

    Seria bom que o candidato do PT fizesse a mesma coisa, até porque ele tem muito mais espaço na mídia e dispõe de meios para colocar a investigação da Privataria pra frente no Congresso. Infelizmente não o fez, não o faz e nada me leva a acreditar que o fará.

Paulo Ribeiro

Exibir o livro após a meia-noite em debate na Band não dá efeito algum….Já no primeiro bloco, ele atacou Haddad e o PT citando o mensalão….Entendi….É só dar uma dobradinho no “O” e duas barigas no “L” para transformar o PSOL em PSDB…. A mim, ele não engana…

    André Dantas

    Se o cara que mostrou o livro no último bloco não te convence o que você diz acerca dos que não falaram do livro em bloco algum?

Mateus Beatle

Azenha, eu não pude assistir o debate, mas ouvi pela rádio e houve dois momentos para se destacar:

a) Chalita dizendo ao final do debate que ele realmente deseja ser prefeito de são paulo e as pessoas podem confiar na palavra dele quanto a isto e, além disso, disse que ele não sonha com a presidência da república (referência direta ao Padim);
b) Padim Cerra dizendo, também em suas considerações finais, que o mais importante em sua vida pública é que esta sempre foi limpa (essa, sem dúvida, nenhuma foi de doer).

José BSB

O procurador geral da república classifica o mensalão como o “maior esquema de corrupção já flagrado no Brasil”. Houve outros igualmente flagrados e mais escabrosos, todavia sumariamente engavetados. Um certo coleguinha dele, de triste passagem pelo cargo, não me deixa mentir. Após o julgamento, o atual pgr poderá dedicar-se à análise dos fundamentos das denúncias e documentos apresentados no livro. Se quiser.

José Ivan Mayer de Aquino

Levei o Privataria Tucana I ao hall do 470:

http://g1.globo.com/politica/mensalao/fotos/2012/08/stf-julga-reus-do-escandalo-do-mensalao.html#F524896

José Ivan Mayer de Aquino
Ação da Cidadania Contra a Fome, a Miséria e Pela Vida

    Mateus Beatle

    Sensacional, José Ivan!

    Fabio Passos

    Parabéns pela iniciativa!

    Luciano Bastiani

    Ô Jose Ivan,
    Você é o cara!
    Parabéns! Isto sim é que é cidadania!
    (nada contra o Eduguim, hein, muito pelo contrario)

Rodrigo Leme

O PSOL só ganha paulada do PT e dos seus satélites, salvo qdo faz o trabalho pelo partidão.

    Luciano Bastiani

    Não se esqueça que o PT também leva paulada do Psol desde que este existe….

Deixe seu comentário

Leia também