VIOMUNDO

Chomsky gravou vídeo de apoio a Dilma; 100 artistas e intelectuais no Planalto

30 de março de 2016 às 21h31

Captura de Tela 2016-03-30 às 21.29.32

Ele denuncia de forma incansável o ultraneoliberalismo que também atende pelo nome de Temer

Intelectuais, artistas e cientistas entregarão doze manifestos de apoio a Dilma

mar 30, 2016

Do Bem Blogado

Intelectuais, artistas e cientistas entregarão à presidenta Dilma Rousseff amanhã, 31/3, doze manifestos em favor da democracia e contra o golpe.

O ato se dará no Palácio do Planalto e contará com mais de 100 pessoas.

Entre as personalidades, os atores Letícia Sabatela e Osmar Prado, o jornalista e escritor Fernando Moraes, o produtor de cinema Luís Carlos Barreto, a diretora Ana Muylaert, o escritor Raduan Nassar, o rapper Renegado, o escritor e ilustrador Ziraldo, o sociólogo Emir Sader e o historiador Luiz Felipe Alencastro.

Serão apresentados vídeos de personalidades que não poderão comparecer como o neurocientista Miguel Nicolelis, a economistas Maria Conceição Tavares e o linguista e filósofo Noam Chomsky.

Leia também:

Na contagem das pedaladas, Alckmin bate Dilma por 31 a 6

Investigação VIOMUNDO

Estamos investigando a hipocrisia de deputados e senadores que dizem uma coisa ao condenar Dilma Rousseff ao impeachment mas fazem outra fora do Parlamento. Hipocrisia, sim, mas também maracutaias que deveriam fazer corar as esposas e filhos aos quais dedicaram seus votos. Muitos destes parlamentares obscuros controlam a mídia local ou regional contra qualquer tipo de investigação e estão fora do radar de jornalistas investigativos que trabalham nos grandes meios. Precisamos de sua ajuda para financiar esta investigação permanente e para manter um banco de dados digital que os eleitores poderão consultar já em 2016. Estamos recebendo dezenas de sugestões, links e documentos pelo [email protected]

R$0,00

% arrecadado

arrecadados da meta de
R$ 20.000,00

90 dias restantes

QUERO CONTRIBUIR
Captura de Tela 2016-07-21 às 18.52.27
24 - jul 3

Brito, sobre pesquisa na Folha: Não, não foi erro, foi fraude mesmo

Teoria conspiratória? A crítica da ombudsman da Folha ao ‘sumiço’ das perguntas no Datafolha por Fernando Brito · 24/07/2016, no Tijolaço A ombudsman da Folha, Paula Cesarino Costa, relata, na sua coluna de hoje, a história do “desaparecimento” da pergunta da pesquisa Datafolha sobre o desejo de 62% dos brasileiros de que se convoquem novas eleições, […]

 

3 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Renan

31/03/2016 - 06h00

Dilma FDP…golpe é o caralho a casa vai cair sua safada…

Responder

    Herivelto Canales

    31/03/2016 - 11h12

    Como dizia Renato Aragão/Trapalhões:

    Tô com medo dela!

Deixe uma resposta