VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.

Chomsky gravou vídeo de apoio a Dilma; 100 artistas e intelectuais no Planalto

30 de março de 2016 às 21h31

Captura de Tela 2016-03-30 às 21.29.32

Ele denuncia de forma incansável o ultraneoliberalismo que também atende pelo nome de Temer

Intelectuais, artistas e cientistas entregarão doze manifestos de apoio a Dilma

mar 30, 2016

Do Bem Blogado

Intelectuais, artistas e cientistas entregarão à presidenta Dilma Rousseff amanhã, 31/3, doze manifestos em favor da democracia e contra o golpe.

O ato se dará no Palácio do Planalto e contará com mais de 100 pessoas.

Entre as personalidades, os atores Letícia Sabatela e Osmar Prado, o jornalista e escritor Fernando Moraes, o produtor de cinema Luís Carlos Barreto, a diretora Ana Muylaert, o escritor Raduan Nassar, o rapper Renegado, o escritor e ilustrador Ziraldo, o sociólogo Emir Sader e o historiador Luiz Felipe Alencastro.

Serão apresentados vídeos de personalidades que não poderão comparecer como o neurocientista Miguel Nicolelis, a economistas Maria Conceição Tavares e o linguista e filósofo Noam Chomsky.

Leia também:

Na contagem das pedaladas, Alckmin bate Dilma por 31 a 6

O livro da blogosfera em defesa da democracia - Golpe 16

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.

Compre agora online e receba na sua casa!

 

3 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Renan

31/03/2016 - 06h00

Dilma FDP…golpe é o caralho a casa vai cair sua safada…

Responder

    Herivelto Canales

    31/03/2016 - 11h12

    Como dizia Renato Aragão/Trapalhões:

    Tô com medo dela!

Deixe uma resposta