NOVO CONTATO WHATSAPP: 11 00000-0000
Leia também

Ah, se fosse nos Estados Unidos…

publicado em 02 de janeiro de 2011 às 20:21

Essa turma aí tem sorte de viver no Brasil.

Nos Estados Unidos, onde essa coisa é levada a sério, hoje estariam todos se explicando ao FBI…

Para ver mais, aqui (dica da Ana Paula Siqueira, via Facebook).

O machão acima, Walter Edward Bagdasarian, pegou dois meses de cana e dois anos de sursis por escrever num blog do Yahoo, sobre Obama: “Fuck the nigger, he will have a 50 cal in the head soon”. O Serviço Secreto soube da ameaça e foi bater na porta dele. Na hora agá, chorou diante do juiz pedindo clemência…

PS do Viomundo: A foto que ilustra a capa é de Daniel Cowart, que vai pegar entre 15 e 18 anos de prisão por ameaçar Obama.

bovespa-lula

13 - mai 14

Ataques a Lula prenunciam a grande batalha de 2016

É a Prefeitura de São Paulo, estúpido!

Pietro Guerriero

05/02/2011 - 20:27

Nao deve acontecer nada com estes tuiteiros. Deveria? Sim. Mas o precedente foi dado ha' algum tempo quando aquele senador do AM, que nao me lembro o nome, fez ameacas publicas ao presidente (e nao eram retoricas) e nada aconteceu. Nem ao menos uma censura oficial dos seus pares.
No pais dos panos quentes, ninguem quer tomar providencias, ou quando toma e' contra algum "ze'-ninguem" sem expressao,

Responder

Robert Kennedy Jr.: Quando a mídia ajuda a matar | Viomundo - O que você não vê na mídia

16/01/2011 - 18:42

[…] Aqui, os tuiteiros brasileiros que pregaram o assassinato da presidenta Dilma. […]

Responder

Emanoel

09/01/2011 - 10:30

A nível de Nação, precisamos dar um basta de forma conclusiva contra esses tipos de atitudes, até mesmo pra que não se prosperem semelhantes idéias. Imaginemos, se declarações desse teor incentivadoras de crime , são feitas contra uma Presidenta, o que não são capazes de fazerem contra as pessoas anonimas, essas "Bestas"? Justiça já e agora!

Responder

    Renato

    14/02/2011 - 12:07

    ué, quando o FHC ganhou eleição, vocês queriam a mesma coisa. Eu queria a morte da Dilma, para preservar o que conquistei com suor, lágrimas e sacrificio.

Abel

04/01/2011 - 22:37

E pensar que a LSN (aquela mesma, da "Ditabranda") ainda está em vigor…

Art. 26 – Caluniar ou difamar o Presidente da República, o do Senado Federal, o da Câmara dos Deputados ou o do Supremo Tribunal Federal, imputando-lhes fato definido como crime ou fato ofensivo à reputação.

Pena: reclusão, de 1 a 4 anos.

Parágrafo único – Na mesma pena incorre quem, conhecendo o caráter ilícito da imputação, a propala ou divulga.

Art. 27 – Ofender a integridade corporal ou a saúde de qualquer das autoridades mencionadas no artigo anterior.

Pena: reclusão, de 1 a 3 anos.

§ 1º – Se a lesão é grave, aplica-se a pena de reclusão de 3 a 15 anos.

§ 2º – Se da lesão resulta a morte e as circunstâncias evidenciam que este resultado pode ser atribuído a título de culpa ao agente, a pena é aumentada até um terço.

Responder

Edson

04/01/2011 - 20:57

Procuradoria irá analisar ameaças contra Dilma no Twitter
Brasília – O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, informou nesta segunda-feira que irá analisar a procedência de supostas ameaças veiculadas na rede de microblogs Twitter à presidente Dilma Rousseff. Depois da análise de documentos com o conteúdo das ameaças será possível decidir pela abertura ou não de investigação e eventualmente punir os responsáveis.

As mensagens, cujo teor envolve principalmente o apelo para que um atirador de elite abatesse Dilma durante sua posse, realizada no último sábado, em tese podem ser enquadradas, conforme o Código Penal, nas práticas de incitação ao crime e apologia de crime, ambas passíveis de punição com detenção de três a seis meses ou multa.

Nos Estados Unidos, durante a campanha que levou Barack Obama à Casa Branca, um tribunal federal da Califórnia condenou Walter Edward Bagdasarian por ameaçar o então candidato democrata.

"Bem agora podia vir um atirador de elite e acertar a cabeça da Dilma, maldita", diz uma das mensagens contra a presidente brasileira que serão investigadas pelo Ministério Público. "Matem essa Dilma de uma vez, por favor. Algum atirador acerta na cabeça dela e outro no vice dela", afirma outra mensagem.
http://www.jb.com.br/pais/noticias/2011/01/03/pro

Responder

    Silvio

    16/01/2011 - 23:48

    Azenha:
    Todo esse ódio e gratuito. Porque nenhum de eles conhece para nada, essa pessoa. Uma pessoa, que sempre trabalhou pelo pais a sombra. Nunca tinha interveio politicamente, em nenhuma eleição. Uma mulher, que o povo deve muito, e não sabe.

Manoel R.Mello Jr

04/01/2011 - 17:09

Esta discussão promovida pelo Sr.Delgado , a respeito das ameaças de morte em twitter ,esta definida na minha opinião , pela Incompreensão dos Fatos referentes aos ultimos 8 anos governados por LULA e da Campanha Eleitoral efetuada pelo Sr.José Serra X DILMA , com a vitória inconteste da SRA DILMA ROUSSEF.
Este Cidadão , não compreende que , o que estamos vivenciando , infelizmente , em nosso Pais ,é a volta do PRECONCEITO, tais como : racismo, xenofobia , homofobia , luta de classes , religião , etc.que foi motivo de disputa eleitoral e no qual o Sr.José Serra e seus asseclas , terem sidos e sendo um dos maiores culpados , por estarmos ainda comentando estas informações na Internet , oriundas de comentarios altamente degradantes contra uma Pessoa que simplesmente lutou para termos a nossa liberdade hoje de sentir e expressar nossas opiniões .
O contraditório é valido , porem achar que não existe Esquerda E Direita ,e simplesmente ser Moderado (em cima do muro) é lamentável , pois achar que CHE GUEVARA foi Assassino , é ter desconhecimento da História Latino Americano.Qual a opinião deste Cidadão a respeito de LULA E DILMA?
A Democracia Brasileira tem que ser PRESERVADA , e não vou abrir mão de minhas convicções , de que cada um de nós devemos ter um lado , que signifique , PAZ , SEGURANÇA , ORDEM E PROGRESSO e não vou admitir que se faça JUIZO EM VÃO , das ações corretas que estão tomando em nosso PAIS .
O MINISTÉRIO PUBLICO , TEM QUE TOMAR UMA ATITUDE E URGENTE CONTRA ESTES TWITEIROS,E EU NÃO SOU RADICAL , AFIM DE QUE NÃO PREVALEÇA ,O DESVIO DE CONDUTA DE NOSSO POVO E DE NOSSA DEMOCRACIA , EM NOME DE PESSOAS QUE NÃO QUEREM VIVER NA DEMOCRACIA..

Responder

Sebastião Medeiros

04/01/2011 - 15:59

O extremismo direitista de boa parte da média e pequena burguesia "branca" brasileira ou melhor a "velha classe média" dá medo,principalmente entre a população jovem deste segmento social.
Parece que a mídia lavou,com água e sabão,o cérebro desa gente!
É NESSÁRIO FAZER ALGUMA COISA PARA EVITAR QUE SE MANIFESTE UM MOVIMENTO FASCISTA ORGANIZADO,EM PARTIDOS OU NÃO,NO BRASIL !

Responder

Baixada Carioca

04/01/2011 - 12:45

Precisamos de uma Legislação específica para criminalizar esses psicopatas ou a que já temos é o bastante? Alguma coisa precisa ser feita e esses figurões da Globo ou de suas parceiras (Marcelo Tas, Marcelo Madureira, Diogo Mainardi etc.) precisam responder criminalmente por suas palavras ditas publicamente. Eles são paradigmas para essa turma preconceituosa que o PIG alimenta.

Responder

    Heitor

    04/01/2011 - 15:28

    Amigo, acredito que a legislação vigente é suficiente. Não há é vontade para puní-los. Eles tem a cobertura das grandes famílias que controlam a mídia e a justiça.

@faltorpan

04/01/2011 - 10:18

Reprimi-los porque expressaram esse pensamento é passar a seguinte mensagem: "Tudo bem se você pensar isso mas não disser. Se disser é que a coisa pega." Que beleza!… Botar "FBI" pra cima deles é macaquear americano, provavelmente conseguindo a mesma sociedade hipócrita e policialesca que eles têm. O que precisa é botar a mão no vespeiro maior: a lavagem cerebral ideológica que passa silenciosa pela educação doméstica da classe média alta carcomida e pela caixa de ressonância do PIG.
Campanhas asquerosas, intolerantes e terroristas como a do Serra (e de sua deplorável escudeira, Soninha-faço-tudo-para-aparecer), ninguém há de duvidar, são atiçadoras desse tipo de comportamento nazista. Qual dos grandes veículos de comunicação, com grande penetração e impacto de massa, há de se dar ao trabalho de fazer essa autocrítica e mover milímetros o rabinho tão bem preso? Estão cultivando cizânia e nazismo entre a nossa população há tempos, e assim continuarão. Lamento o pessimismo, mas não o nego.

Responder

fichacorrida

04/01/2011 - 07:56

As ameaças tem origem no comportamento da velha imprensa. A própria falha de São Paulo, por ocasião do acidente da TAM, colocou na capa o psicólogo do Frias chamando Lula de assassino. Ora, os leitores da Falha estão querendo fazer injustiça com as próprias mãos…

Responder

@LilianeMaturana

04/01/2011 - 05:06

Minha opinião pode parecer "Poliana"…mas é radical mesmo : Quem odeia alguém, não ama ninguém. Como um pai no twitter pode fotografar ao lado de um bebezinho e incitar a morte da Presidenta de seu país? Ele vai brincar de casinha com seu filho ou o teve para criar e educar, fazê-lo um cidadão? Ah, é brincadeira? Às vezes é melhor perder a piada….

Responder

Guanabara

04/01/2011 - 01:40

Alguem, quase 20 anos atrás, já observava isso e imaginava as consequências:
http://www.youtube.com/watch?v=nwVp8qsYpQE

Responder

aurica_sp

04/01/2011 - 01:08

Bando de desocupados que não tem o que fazer da vida. Esses vag….s, se fosse usar todos os adjetivos que tenho em mente enquanto digito o texto, ele nem seria publicado. Estúpidos como diria o Gabriel Pensador:
"Eu sou playboy filhinho de papai
Me afundo nessa bosta
Até não poder mais
Sou playboy filhinho de papai
Sou um débil mental
Somos todos iguais
Com a cabeca raspada ou cheia de parafina
Eu tiro onda porque acho que sou gente fina
Mas na verdade eu pertenço à pior raça que existe
Eu sou playboy! Penso que sou feliz mas sou triste
Eu sou pior que uma praga eu sou pior que uma peste
Eu tô em qualquer lugar da superfície terrestre
E digo aonde a playboyzada prolifera-se a mil
É num país capitalista pobre como o Brasil
Onde não somos patriotas ou nacionalsitas
Gosto das cores dos States com as estrelas e as listras"….IDIOTAS…

Responder

marcos

03/01/2011 - 23:35

Carta aberta aos separatistas de São Paulo

Quem toma decisões com base em informações falsas, certamente vai tomar decisões erradas.

Tem certeza de que tudo o que você sabe é real? Tem certeza de que você pode confiar cegamente nas suas fontes de informação? Você nunca questionou a qualidade da informação que recebe? Será que existe uma outra opinião, outra linha de pensamento?

Quando um pretenso jornalista afirma que o governo X é "o mais corrupto de todos os tempos", ele não teria que apresentar fatos e números que corroborem esta opinião? Ele não teria que fazer um estudo comparativo entre o governo X os antecessores? Quando um jornal afirma que os programas assistenciais são uma escola de vadiagem, não deveria mostrar o resultado de programas que 'ensinam a pescar', como foi o caso das frentes de trabalho do governo Sarney? Quando um veículo de informação afirma que o Brasil deveria se afastar de Irã, Cuba e Venezuela porque não respeitam os princípios democráticos, não deveria demonstrar também como funciona a democracia em países amigos, como Arábia Saudita e China?

Hoje temos à nossa disposição uma fonte inesgotável de informação. Não somos mais prisioneiros da oligarquia que controla a imprensa. Jornal Nacional, Veja, Estadão, Folha, não têm mais o monopólio da informação. Leiam, informem-se, procurem os fatos diretamente na fonte. IBGE, FGV, ONU e até jornais estrangeiros oferecem informações mais dignas de confiança.

Este blog está cheio de exemplos em que a imprensa omite ou suaviza os crimes da oposição, enquanto exagera ou até inventa crimes para imputar à situação.

Mas, se desejar, continue como os homens do mito da caverna de Platão, que enxergam somente sombras projetadas (pelas redes globos da vida) e se recusam a olhar para o mundo real. Permaneça vítima dessa campanha de medo, incerteza e dúvida. Continue destilando ódio contra nordestinos. Continue praticando xenofobia, homofobia e até ginefobia (isso é aversão a mulher, como no caso da Uniban x Geisy). A escolha é sua.

Não se surpreenda se algum dia o Brasil desejar se separar de São Paulo.

Responder

Sergio

03/01/2011 - 22:46

A PF deveria entrar no caso e convocar estes imbecis a prestar alguns esclarecimentos quanto a conspiração de assassinato contra a Presidenta. Nada mais justo.

Responder

Sueli

03/01/2011 - 22:34

Deculpem,
Não terminei o texto.
Mas estou completamente contra ameaças, xingamentos ou qualquer menção que incite a violência. Nosso governo está muito brando contra esses ataques pela internet. Isso deve ser investigado e punido exemplarmente, inclusive as denúncias falsas realizadas contra a nova presidente Dilma durante a campanha. Calunias também devem ser punidas.

Responder

jose

03/01/2011 - 22:30

Já vivi bastante e ainda não vi tudo. É senso comum, é sim, mas acho que é o que melhor espelha meu espanto com esses nazifascistas. Cadê a Polícia Federal? Cade o Ministério Público Federal? O Brasil precisa dar um basta a este tipo de manifestação. Não podemos admitir que isto continue acontecendo. E muito menos dizer que é coisa de moleque e responsabilizar os pais dessa moçada. Eles sabem muito bem o que fazem. Não nenhuma inocência nestas manifestações. A democracia não pode de formas alguma ser tolerante com este tipo de gente. Mais uma vez cadê a Polícia Federal? Cadê o Ministério Público? Essa gente precisa ser responsabilazada e punida na forma da lei. A tolerância com este tipo de manifestação pode custar muito cara num futuro muito breve.

Responder

Sueli

03/01/2011 - 22:27

Tem muita gente boa em S.Paulo. O problema de Sampa é a grande midia que está arraigada por ali, seus tentáculos cresceram em S.P. Muita gente é do bem, mas é influenciada pelo que leem ( Folha, Veja). É todo dia, todo dia ataques e reportagens negativas contra o governo, contra o então presidente, contra os projetos e os avanços deste governo… nada para eles tem de positivo.
Sabe daquele ditado "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura"?. Acho que é esse o espírito das pigs, bater e bater gentilmenete nas mentes dos paulistas até conseguirem convencê-los do que querem.

Responder

O_Brasileiro

03/01/2011 - 21:40

Ah, meus caros… se fosse… se fosse…
Mas como é na nova "potência" mundial…
Como se ter um PIB alto tornasse um país melhor ou pior. Dá vontade até de rir!

Responder

    Attila Louzada

    04/01/2011 - 10:19

    Não entendi o cometário "Como se ter um PIB alto tornasse um país melhor ou pior. Dá vontade até de rir! ". O que o Azenha discute não é se é melhgor ou pior. E não dá vontade de rir, é lastimável. A questão é: pode-se dizer o que se quiser, liberdade de expressão, mas assume-se a responsabilidade legal, penal, daquilo que se diz. Mandar matar nordestinos, ou fuzilar a presidente, são um ovo de serpente.

Luiz Antonio Caniza

03/01/2011 - 21:40

Imagino que maioria desse "povo" deva ser de São Paulo, devem se achar muito "cultos" e "inteligentes" porque votaram num candidato "competente". Enquanto isso, São Paulo vive nesse atraso, tanto social e cultural e, em breve, econômico.
Vivo em São Paulo, mas já procuro alternativas pra isso, já estou ficando com medo diiso aqui e, enquanto não se tomar providências a respeito, a "coisa vai continuar rolando".
Que vergonha!!

Responder

    José Silva

    03/01/2011 - 22:28

    Luiz, arrisco dizer que devem ser todos daqui de São Paulo mesmo. Provavelmente estão andando nas marginais de bote e dizendo que é culpa da Marta Suplicy que não mandou limpar os bueiros quando era Prefeita hehehehe!!!

    Renato

    05/01/2011 - 23:21

    Meu amigo, São Paulo ainda tem 1/3 do PIB nacional e o triplo do segundo colocado.
    O PIB Paulista ainda é o dobro que os estados do nordeste juntos e maior que os Estados do Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
    Segundo a infraero, O Aeroporto de Cumbica teve o maior movimento de Passageiros. Maior que Galeão e Santos Dumont juntos. É a maçaneta do Brasil. Pois Cumbia é o maior distribuidor do país.
    Os melhores hospitais (HCOr, (O José de Alencar trata de Cancer lá e o Lula fez checkups lá), INCOR, Maternidade São Luiz, ), as melhores faculdades (USP, Unicamp), as melhores estradas(anhaguera e bandeirantes e castelo branco), o maior porto (Santos) e 80 Milhões de Pessoas estão em SP. São Paulo respira o mundo. Brasileiros, Israelitas, Cubanos, Arabes, Italianos, Alemães, Africanos, Americanos vivem aqui. É segunda cidade do mundo em Frotas de Ferraris, Porches.
    Tem corridas da F1 e da Indy. O PT nasceu em SP. Temos o maior número de sala de cinemas e de teatros. Não temos a beleza natural e do povo carioca e dou graças a Deus por isso. Pois se as olimpiadas de 2016 fossem em SP e a final da copa 2014 fosse em SP, teria muito paulistano metido a besta falando que provamos de fato que o Brasil não precisa de SP e sim vice-versa

    Eu compreendi que pessoas ricas, como José Alencar e o Claudio Lembo, entendem o papel de Lula para o Brasil, o problema é a classe-média paulistana. Endividada até o pescoço.

Sérgio mendes

03/01/2011 - 21:17

Toda essa gente super descolada que tuita pelos cotovelos nem se deu conta que assinou recibo de que falam BOBAGEM.
Seja por não terem coisa melhor pra dizer ou porque não sabem a diferença entre liberdade de opinião e um crime de assassinato.

Responder

Enderson

03/01/2011 - 21:08

O ódio, o rancor em forma de ameaça proferidas por estes imbecis, são, na verdade, um reflexo da “criação” que receberam de seus pais. O afeto das babás, o consumismo como forma de aplacar a ausência paterna, gera uma criatura degenerada que se aliena do mundo e, como fazem os fracos, projeta toda(s) sua(s) frustração(s) naquilo que incapaz de compreender e aceitar. De qualquer forma, mesmo sendo “brincadeira” de mau gosto de moleque carente de atenção, a PF tem que tomar providencias; afinal quer queiram quer não, a representante da nação sofreu ameaças; e isto é muito sério.

Responder

Roberto Gurgel: Sujeito a “averiguações” | Viomundo - O que você não vê na mídia

03/01/2011 - 21:07

[…] A apuração será sobre isso. E isso.   […]

Responder

youPode » Internautas criminosos queriam atentado contra Dilma na posse

03/01/2011 - 21:03

[…] presidenta que se transformou em alvo da intolerância, rancor e ameaças na Internet. Aqui no site Vi o Mundo, é possível ver algumas mensagens de pessoas desejando (incitação à violência) que ocorresse […]

Responder

Edmar

03/01/2011 - 21:00

Essas imbecilidades fossem da parte de petistas em relação ao Çerra e o Gurgel já teria solicitado inquérito à Polícia Federal! Outro cargo que deverá ser preenchido com muito critério, assim que vagar, é o ocupado por esse senhor Gurgel. Reconduzí-lo nem morta! Pra mim está mais que claro que ele é PSDBestíssimo! O que tem pra analisar nesse caso? Está mais que claro o comportamento criminoso dessa "gurizada" sudestina idiota!

Responder

Os neo-nazistas brasileiros continuam à solta… « Livre pensar é só pensar!

03/01/2011 - 20:59

[…] do blog e-mail Imprimir comentar 2 de janeiro de 2011 às […]

Responder

Antonio Silva

03/01/2011 - 20:35

Já que o Dr.Gurgel vai mandar apurar estes crimes, que tal incluir este abaixo ?

Em 03/12/2010 o colonista da Veja, Reinaldo Azevedo postou no seu blog mais um artigo virulento contra a pessoa do Presidente da República, cujo pequeno trecho posto a seguir :

O PSICOPATA POLÍTICO
"….Lula não deve ser um psicopata clínico. Acho que não. Mas é beneficiário da psicopatia política. E, por isso mesmo, precisa ser visto com olhos menos convencionais. Quando inventou a fantasia da “herança maldita… ” .

Dentres tantas barbaridades, eis apenas comentarios postados naquele post :
1º) – gdof
-03/12/2010 às 20:12
“Não tem tratamento nem cura, me diz aquele amigo.”
Entao uma bala na testa e uma cova bem funda. Ha 8 anos insisto nisso…"

2º) – Heloísa
-03/12/2010 às 18:48
"É preciso chegar alguém para quebrar a cara desse pau-de-arara! "

Responder

luisa valdorf

03/01/2011 - 20:35

Cadeia para essa corja de tuiteiros idiotas fascistoides . Isso é crime e dos mais graves, e eles têm de pagar por isso. Polícia Federal e cadeia para eles, cujos nomes merecem a execração pública de todos nós.

Responder

Rafael J

03/01/2011 - 20:34

A única coisa que eles mordem é a fronha.

Responder

Gerson Carneiro

03/01/2011 - 20:33

Vamos aportuguesar o nome do valentão da foto que ilustra a capa: Daniel Covarde.

Responder

pedroleonardo

03/01/2011 - 20:02

Essa juventude-urbana-classe-média-fascistóide atacando de novo? Tem de tudo no meio dessa "molecada", estudantes do ensino médio, superior, de universidades públicas, graduados etc. A internet e as novas redes sociais nos ajudam a ter a dimensão sobre o que "pensa" essa moçada. Aliás, ajudam a revelar gente que não articula uma ideia que seja, que não pensa no coletivo, que se comporta como pitbulls. São extremamente individualistas, boçais, vazios.

Antes a rede era mais fechada, restrita e o conteúdo boçal ficava reservado a listas de email, contatos de MSN, Orkut (no qual se pode restringir o acesso ao conteúdo do perfil) etc. Essa molecada idiotizada agora espalha o lixo no Twitter, mas lá a sujeira fica exposta a todos, ao mundo. E a cambada nem se dá conta disso. Como disse o Eduardo Guimarães, eles possuem "conduta de manada", de bois-brabos.

Uma tristeza ver tudo isso. Essa acefalia, essa idiotização, essa juventude oca de existência vazia. Só vão dar conta dos próprios atos quando responderem por eles na justiça, talvez agregando algum conteúdo. Uma pena, pois é uma questão que poderia ser resolvida nas próprias relações socias, cotidianas. Infelizmente, não dá pra esperar tolerância, respeito e pensamento coletivo de sujeitos que não convivem com as diferenças no dia-a-dia. Aí, cria-se o "monstro".

Responder

Marcia Costa

03/01/2011 - 19:48

Esses são os filhinhos da classe média que lotaram Nova York pra comprar IPad pra exibir na volta às aulas nas escolas maristas deste Brasil! Para eles dedico a fantástica música de Gilberto Gil [youtube sRPYV6vLKdM http://www.youtube.com/watch?v=sRPYV6vLKdM youtube]

Responder

Luiz Fortaleza

03/01/2011 - 19:47

Acho que criamos um tipo de jovem imbecil, otário, mau caráter, uma alienação política e histórica gritante, My God, "perdoai-lhes porque não sabem o que dizem".

Responder

Clovis Marcos

03/01/2011 - 19:18

Essa facção é a mesma do individuo que se acha o supremo do supremo do STF. Ele cometeu crime previsto no Código Penal, art 340, ao montar a farsa do grampo, agora provado pela PF que não houve. A blogosfera devia denúnciar, prescionar, fazer campanha. Assim na volta das férias um ministro daquele Supremo Tribunal denuncia o infrator e o senado julga, impeichement. Mobilização igual ao da bolinha , aborto, ficha limpa. Só assim essa facção vai saber respeitar seus limites. Só assim esse pais vai deixar de ser o país da impunidade, prá eles, prá nós simples cidadãos tem lei. Azenha, articula isso com os "ordinários" blogueiros "sujos". O desembargador Walter, da Carta, já deu a pista. Vamos levantar essa bola.

Responder

Lejeune Mirhan

03/01/2011 - 19:04

Meu caro Azenha, cade a letrinha "f" para eu adicionar na minha página do Facebook a sua matéria? Só tem lá o curtir… que pena… abraços e parabéns

Responder

Douglas O> Tôrres

03/01/2011 - 18:43

Seg, 03 Jan, 02h44

Brasília, 3 jan (EFE).- O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, informou nesta segunda-feira que o Governo averiguará uma série de "ameaças" contra a nova presidente Dilma Rousseff, divulgadas através da rede social Twitter.

PUBLICIDADE
"Será analisada a procedência dessas mensagens" para determinar se é possível, segundo a atual legislação, processar os autores por delitos de apologia e incitação ao crime, disse Gurgel a jornalistas.

As frases foram divulgadas no Twitter principalmente durante a posse de Dilma, no sábado passado, em cerimônia ocorrida quase totalmente ao ar livre, em uma ampla avenida de Brasília.

Segundo a Procuraria Geral, entre as frases ameaçadoras havia uma que dizia "matem essa Dilma de uma vez, por favor", e outra que expressava o desejo de "que aparecesse um franco-atirador e acertasse a cabeça dela e de seu vice-presidente", Michel Temer. EFE

Responder

    @Boca_do_Povo

    03/01/2011 - 19:13

    ACHO Justíssimo. Temos assistido estes inconsequêntes "Fillotes de Chocadeira" Porque não devem ter recebido educação e noções de como se convive em sociedade dos próprios pais…Precisam serem identificados e tomadas as devidas providências por parte dos orgão competentes…Senão vão proliferar!

Jorge Werley

03/01/2011 - 18:29

Cadê o Ministério Público???????? Insitação a violência pode?????

Responder

    Archibaldo S Braga

    03/01/2011 - 20:27

    Na época das eleições pululavam por aqui dotora curau et caterva !!! E agora, onde estão?? Eu como povo exijo uma atitude desse pessoal!!!! A. S. Braga.

santa

03/01/2011 - 18:29

Ok, mas nos EUA os políticos que pediram o assassinato de Julian Assange estão sendo protegidos pela Primeira Emenda (liberdade de expressão). Volto a dizer que EUA não modelo para nada. Lá, quando foi o presidente o FBI agiu, quando é Assange, tanto faz se amanhã a CIA realmente lhe meter uma bala na cabeca.

Brasil tem que saber lidar com isso na sua própria forma, não copiando EUA. Ainda mais EUA!

Responder

anacranes

03/01/2011 - 18:09

Custava traduzir essa parte? "Fuck the nigger, he will have a 50 cal in the head soon". No tradutor ficou "Foda-se o nigger, eu vou ter um cal 50 na cabeça logo"

Nigger é gíria de negro, suponho que cal 50 seja calibre 50, mas poxa custava traduzir a frase?

Responder

    Bruno

    03/01/2011 - 19:53

    Seria "foda-se o preto, em breve ele terá uma (bala calibre) .50 na cabeça".

João Carlos

03/01/2011 - 18:02

Com a palavra a Polícia Federal.

Responder

Gustavo!

03/01/2011 - 18:02

Gente, ontem no fantástico, quando vi (?) a reportagem sobre conflito de classe tive a leve impressão de que a Globo está fomentando e nã informando sobre os fatos! a Globo está pregando a guerra civil.

Essa geração que taÍ é a minha, anos 90, o que foram feitos de tudo aquilo que nos construiu? ah foi mal, não tivemos lá muito. tá vendo no que deu deixar a xuxa e as novelas da globo educar as crianças!!!

vamo lá, o que são as novelas? uma família rica que humilia algum pobre, as pessoas se identificavam e se sentiam seguras nessa posição, daí veioo operário, a mulher, e se vier o gay…?!!!

Responder

    José Silva

    03/01/2011 - 22:34

    Com certeza será melhor do que o Serra hehehe!!!

a barbosa filho

03/01/2011 - 17:45

Em comentários de blogs da revista veja, leio diariamente ameaças e desejo de morte dirigidos a Lula, Dilma, e a qualquer um que não seja fundamentalista de direita. Como os comentários são duramente censurados, é claro que os publicados expressam a voz do dono.
Há crime evidente de perturbação da paz, de apologia do crime, de vários preconceitos, do racial ao de classe e de sexo. Em qualquer país civilizado esse pessoal teria que prestar contas de crimes e ilícitos que são praticados diariamente, sob a tutela de uma importante revista e editora.
Cadê a lei?

Responder

monge crédulo

03/01/2011 - 17:32

Podemos concluir , a seara semeada pelo violento zé cerra/fhc deu frutos. Frutos ruins
amargos, próprios para quem guarda rancor. A redetambém merece uma regulamenta-
-ção sobre esses tipos de declaração. Trata-se de covardes, que diante do heroismo de
uma mulher, impalidecem e, voltam a tumba onde noscerratus os espera com lágfrimas
de sangue, literalmente.
Nessas declarações, não há um nano de preocupação e responsabilidade com PÁTRIA.
Desses se aproveitam a direita odiosa, imoral e agonizante, para dar seus últimos suspi-
-ros. Nessa festa democrática que estamos vivendo, não tem convites para o PIG/globo
e esses loucos varridos. Nosso caso é de amor pelo BRASIL e nossas gentes.
BRIGADO LULA!. AINDA CHORAMOS MUITO(monge por enquanto crédulo)

Responder

José Roberto

03/01/2011 - 17:23

Completando o meu comentario acima, nao estou querendo justificar o injustificavel, no caso as mensagens postadas contra a presidente Dilma, que independentemente de ter ou nao votado nela, agora e a presidente de todos nos brasileiros e devemos portanto torcer pelo seu sucesso.
Apenas quis deixar claro que esse clima acirrado de campanha foi PROVOCADO E INCENTIVADO pelos dois lados, governo e oposicao.

Sds.

Responder

    Luiz Carlos

    03/01/2011 - 19:07

    Desculpe-me amigo, mas você devia estar na lua. O único separatista e discrimador foi o tucanato; dizer que ambos fizeram essas aberraraç]oes, é sandice da cabeça de demotucanopps

Pall Kunkanen

03/01/2011 - 17:18

Neste final de semana foi noticiado mais outro episódio. http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/01/jov
Concordo que está na hora de dar um basta, porque se deixar, estes monstros crescem e aparecem.

Responder

José Roberto

03/01/2011 - 17:14

Tem razão Azenha

Aqui o nosso ex-presidente disse em alto e bom som que o DEM tinha que ser extirpado da política, o PT usa em sua propaganda o discurso rasteiro de rico contra pobre, que a CPMF foi derrubada pelo Congresso por ódio, rancor e maldade…..

Imagine o que aconteceria com o OBAMA se falasse o mesmo do Partido Republicano ou usasse os mesmo termos do nosso ex-presidente.

Mas aqui é Brasil.

Ah, se fosse nos Estados Unidos…

Sds.

Responder

    Marco Santo

    03/01/2011 - 20:28

    O DEM não tem que ser extirpado, tem que ser eliminado, assim como disse o Fuher do DEM um tal de Jorge, vai dormir, o cara! deixa de escrever porcarias. Ou vc não lê jornais, principalmente os de Santa Catarina.

    Paulo Roberto

    03/01/2011 - 20:58

    Tinha que aparecer um… Então tá, a culpa é do Lula.

    LuisCPPrudente

    04/01/2011 - 00:03

    Estou achando que o verdadeiro nome deste cara não é José Roberto… e sim Campineiro.

    Só pode ser coisa do Campineiro (me desculpe os campineiros de Campinas, mas como é este o nome que esse cidadão se apresenta).

    José Roberto

    07/01/2011 - 01:10

    Puxa Luis, pelo seu nível de argumentação você deve ser uma pessoa extremamente inteligente e articulada.
    Parabéns rapaz, seu futuro será glorioso.
    Que Deus te proteja rs

    Abraço

Roberto Ilia

03/01/2011 - 16:58

Caro Azenha e leitores,

Leiam no blog Terra Goyazes, o primeiro capítulo série As razões da IV Frota: O Planeta Água!

Responder

Go Oliveria

03/01/2011 - 16:53

Podem pesquisar: vão descobrir uns f… que nunca foram nada nem chegarão a lugar algum. Inveja corrói por dentro e desconstrói por fora.

Responder

NELSON NISENBAUM

03/01/2011 - 16:46

Nada a acrescentar ao que já foi tão bem colocado pelos outros leitores. Apoio integralmente, justiça neles.

Responder

maísa paranhos

03/01/2011 - 16:42

Esse tipo de manifestação tem que ter resposta cirúrgica e imediata, por parte das autoridades competentes, MP, PF, quem for, no caso. Não devemos, não podemos adimitir, tais pronunciamentos. Esse pessoal é fascistóide apenas, porém a "onda" pode crescer, como a incitação contra os nordestinos. O Governo Federal não deve contemporizar, deve ser duro , sem passar a mão na cabeça. Como é que se arvoram fazer comnentários incitatórios contra a vida da Presidente da República ! Ação imediata.

Responder

Carlos.

03/01/2011 - 16:23

Um bando de c.a.g.õ.es criados à leite ninho e mingau de farinha láctea é muito valente do twitter pra fora, mas cão que "twitta" não morde. Se eles julgam tão importante assim impedir o governo de Dilma, porque um deles mesmo não toma uma atitude? Será que na hora "h" são acometidos do mais puro cagaço? Teclar asneiras pelo twitter e expor o próprio fascismo e pusilânimidade é fácil, difícil é tomar uma atitude concreta e puxar um gatilho. Dilma e outros colocaram a própria vida em risco na luta por aquilo que acreditavam, porque os c.a.g.õ.e.s fascistinhas não tentam fazer alguma coisa? Bota um deles no xadrez e divulga pelo próprio twitter que no diz seguinte vai ter um bando de desculhonizados apagando perfis no tal "twitter".

Responder

Wadilson

03/01/2011 - 16:19

O Procurador Geral de República já está se mexendo.
Não encontrei nada na imprensa brasileira, mas isso é o padrão.

A nota está no site La Radio Del Sur, de Venezuela:
'Gobierno de Brasil investigará amenazas contra Rousseff a través de Twitter' http://laradiodelsur.com/?p=4963

Aliás, como sugere Lula, se quer saber o q realmente acontece aqui, vá ler a imprensa internacional ou os blogs 'sujos'.

Responder

Antonio de Freitas

03/01/2011 - 16:18

Já são o resultado da geração BBB, ou seja, são pessoas com muito dinheiro e também com muita "adrem" na cabeça. Um indivíduo desses que tem coragem de postar mensagens como estas se mija de medo diante de uma polícia e de uma justiça séria.
Não tem problema não. Apesar deles, viva o Brasil. Dias melhores virão com Dilma Presidente.

Responder

Angela Mara

03/01/2011 - 16:13

Azenha, eu acho que os Progressistas, têm que começar a denunciar na TV e na Net essa gente.

Isso não pode continuar, está ficando insustentável.
Eu não consigo mais ler comentários na FOIA nem na ÓIA.
É de uma agressividade perversa e endossada pelos pseudo-jornalistas que não têm puder de publicar xingamentos baixos de violentos.

Algo tem que ser feito, sugiro uma matéria bem grande no Domingo Espetacular, ou uma série no Jornal da Record durante uma semana.

Responder

    bissolijr

    04/01/2011 - 11:53

    devemos parar com essa onda maniqueísta. record ou qualquer outra emissora comercial é a mesma inutilidade social, a mesma potência colocada a serviço de um pequeno grupo, a mesma mediocridade que vemos no nosso país, a mesma desgraça forjando subjetividades. o que se insere no capitalismo, como a medicina, a psicologia, a comonicação social e outros saberes-poderes apresentam invariavelmente dois planos, dois objetivos, dois caminhos: um deles é exatamente manter a ordem que se apresenta, insustentável.

Dinha

03/01/2011 - 16:10

São esses jovens que atacam homossexuais ou dão amiguinhos dos que atacam.

Responder

Angela Mara

03/01/2011 - 16:10

A coisa tá tomando um rumo sinistro.
Se o Governo não tomar uma providência DRÁSTICA, não sei onde isso vai parar.

Estão xingando Dilma de tudo, desejando a morte dela, mandando ela ir pro inferno…

Isso está ficando muito sério.
Nos sites do PIG a coisa tá feia, tem cada neo-nazistinha de dar medo ao Hitler.

EU TENHO MEDO DO RUMO QUE AS COISAS ESTÃO TOMANDO.

Responder

Dinha

03/01/2011 - 16:08

Lugar de terrorista não é em Guantánamo? Mande todos para lá.
Sou contra atitudes radicais, mas para jovens e adolescentes mal educados a solução é reformatório. Sou professora e digo que é isso aí que aturamos dentro de sala, um bando de deliquentes protegidos pela má interpretação que pais e sociedade fazem do ECA. Não vejo a hora de mudar de área.

Responder

Regina

03/01/2011 - 16:03

A elite branca que sempre vampirizou,que sempre se fortaleceu graças ao POvo Brasileiro…que sempre usou da corrupçaõ e do poder…que sempre conquistou as fortunas pelo desvio de verbas…Saõ esses os filhotes da ditadura,da elite corrupta,que querem continuar a usurpar o que NUNCA foi deles…Saõ o retrato do encaminhamento do PIG e da elite tupiniquim.

Responder

Fabio_Passos

03/01/2011 - 15:59

A ilustração do "atirador de elite" ficou perfeita.
Soube que além da molecada primário tem marmanjo que participou… isto é resultado direto do péssimo nível da mídia-afrikaaner: rede globo / quadrilha veja / fsp / estadão.
Há uma geração de alienados. O curral da "elite" rica.
E não resta muita dúvida que temos a pior "elite" do mundo.

Responder

José Sidney Pereira

03/01/2011 - 15:58

Já uma bolinha de papel na cabeça daquela anta do sERRA, foi tratada pela Globinho como um atentado à democracia. E olha que pelo vídeo do SBT, foi fogo amigo, de bracinho azul-tucano.

Mas é isso: pra direita e elite, democracia só vale quando os votos da maioria não contrariam os desejos de nossos insanos sinhozinhos. Se a gente diz não…. querem um golpe pra "proteger a democracia". Enfiam o país em 30 anos de terror estatal pra preservar a liberdade e legalidade. Depois, se auto-concedem anistia e dizem que mudar isso (CANA PROS TORTURADORES) é revanchismo, é trazer ao presente o ódio do passado. Que ódio? Queremos justiça.

E que Dilma fique esperta e a faça, com todas suas forças e o mais urgentemente possível, aproveitando sua popularidade. Ou esses caras tramam um "derruba presidenta" mole, mole.

Abraços

Responder

Herivelto Canales

03/01/2011 - 15:56

São crianças sim e devem levar um "puxão de orelha" bem puxado, para que pensem duas vezes (já viram adolescentes pensarem duas vezes?), antes de dizer bobagens.
Para ser sincero eu fiquei extremamente preocupado.
O Cerra e sua tchurminha são desconfiáveis sempre.
Penso que essa incitação terá reflexo no futuro, caso não tomemos providências imediatas.
Culpa de pais ausentes ou cultura familiar.
Os pais, com filhos jovens até 23 anos, devem ser chamados e responsabilizados pelos atos dos filhos, neste caso, para que não tenhamos crianças problemáticas num futuro próximo.
Se isso vira moda, alguém, um dia, assume a personagem "atirador de elite".

Responder

    Taciana

    03/01/2011 - 18:36

    Amigo, quem pode afirmar que são crianças? Quem se esconde por trás disso?

Michel Nunes

03/01/2011 - 15:52

Esses são os monstros que a campanha de Serra criou.

Responder

FAFerreira

03/01/2011 - 15:52

O diretor da PF ainda não tomou posse, mas o ministro da Justiça já.
Que tal chamar esses zés manés, dar uma canseira neles e em último caso processá-los.

Responder

mariazinha

03/01/2011 - 15:50

Cambada de covardes; só se revelam pq estão no anonimato. Se pegarem um bom lut ador pela frente fogem feito ratos para esconderem -se nos buracos visguentos. São da mesma turma dos que batem por trás; pegam em dez para bater em um; chutam os que já caíram, quase mortos, ao chão; batem em mulheres e pessoas indefesas e ainda gostam de jogar, de suas sacadas famosas, seus lixos em cima dos passantes nas calçadas. Verdadeiros trastes sem serventia alguma .

Responder

Francisco

03/01/2011 - 15:31

a unica coisa que não evoluio no Brasil foi ajustiça… esses criminosos e precisa ir pra cadeia.

Responder

Paulo - (BH-MG)

03/01/2011 - 15:27

Uma punição exemplar colocará o país no rumo certo.
Punição é a alternativa justa e didática!

Vamos ver a coragem e arrogância destes infratores perante um Juiz!

Responder

Carlos Sena

03/01/2011 - 15:25

Caro Azenha, a reportagem diz tudo. Se a pessoa tem 10 anos, ou 100 anos não importa se desrespeitou a lei,pouco importa, tem que sofrer as conquências. No caso o sr Walter pediu clemência. Interessante que se fôsse com qualquer dessas pessoas aí em cima, eles chorariam pedindo clemência covardemente,também.

Responder

maria

03/01/2011 - 15:23

Querem enterrar Lula e enfraquecer Dilma, até as últimas consequências.__Lamentam hillary não ser convidada de honra na posse. __Lamentam a nossa "ridícula" política externa e lamentam as "mentirosas"__pesquisas de popularidade!__Serão os órgãos do pig brasileiros ou alienados [vendidos].

Responder

Taciana

03/01/2011 - 15:18

Não concordo com análises inflamadas e apaixonadas de "Ganhamos. E daí? Isso é despeito".
Isso é muito sério. Passei toda a cerimônia com medo de alguma coisa dessas e bendisse a chuva que podia atrapalhar os planos de algum maluco. Aqui no meu Estado há mais de 10 anos, um cara pirou e saiu matando um monte de gente, até ser morto.
No caso de agora, claramente. esses autores intelectuais buscavam um executor, alguém que se arvorasse de justiceiro, quisesse entrar para a fama e tentasse acertar a Presidenta. E eles teriam conseguido o que queriam, sem que pudessem ser incriminados. E quem faz isso sem punição vai continuar fazendo e com cada vez mais alcance: o céu será o limite.
Inclusive a Procuradoria já vai começar a tomar as providências investigativas:

"Procuradoria irá analisar ameaças contra Dilma no Twitter (JB Online_

Brasília – O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, informou nesta segunda-feira que irá analisar a procedência de supostas ameaças veiculadas na rede de microblogs Twitter à presidente Dilma Rousseff. Depois da análise de documentos com o conteúdo das ameaças será possível decidir pela abertura ou não de investigação e eventualmente punir os responsáveis.
As mensagens, cujo teor envolve principalmente o apelo para que um atirador de elite abatesse Dilma durante sua posse, realizada no último sábado, em tese podem ser enquadradas, conforme o Código Penal, nas práticas de incitação ao crime e apologia de crime, ambas passíveis de punição com detenção de três a seis meses ou multa.
Nos Estados Unidos, durante a campanha que levou Barack Obama à Casa Branca, um tribunal federal da Califórnia condenou Walter Edward Bagdasarian por ameaçar o então candidato democrata.
"Bem agora podia vir um atirador de elite e acertar a cabeça da Dilma, maldita", diz uma das mensagens contra a presidente brasileira que serão investigadas pelo Ministério Público. "Matem essa Dilma de uma vez, por favor. Algum atirador acerta na cabeça dela e outro no vice dela", afirma outra mensagem."

Responder

maria

03/01/2011 - 15:12

Essa classe média tem inveja de suas empregadas domésticas e
faxineiras que melhoraram de vida. Que triste!

Responder

    Flávia

    03/01/2011 - 20:29

    eles tem medo de perde-las… querem a volta das senzalas…

Nilton Birnfeld

03/01/2011 - 15:11

E depois ainda falam que no Brasil não tem liberdade. A imprensa insite cada dia e quer mais liberdade.
Quer Saber? Nós temos liberdade demais. O cidadão chama o Presidente de ladrão e que vai dar um tiro na cara dele; o presidente do supremo, "chama" o presidente da república para tentar impor seus interesses (caso Batisti), ou impor seus interesses (caso Dantas), o Pig faz a maior trapaça com a bolinha de papel em plena campanha,…………………….. e nada acontece. Tem muita gente abusada. Eles acham que podem fazer ou dizer o que querem. (meus direitos vão até onde começam os teus) (acusar sem provas é crime – o ônus da prova cabe a quem alega). Em Cuba os cidadãos são mais bem tratados doque aqui. Duvida? Pesquise na intenet!

Responder

Gerson Carneiro

03/01/2011 - 15:03

Se fosse nos EUA também poderia acontecer o que aconteceu em Columbine, na escola.
Aqui, graças a Deus, esses imbecis são frouxos, não põem em prática. Até escondem a identidade, na internet.

Responder

Emerson Sousa

03/01/2011 - 15:00

PARAFRASEANDO UM COMERCIAL DA DÉCADA DE 1980: "AH, ESSES PETRUSOS!"

Responder

José

03/01/2011 - 14:51

Dor de cotovelo: Todas essas manifestações reforçam aquilo que o Ciro Gomes falou: Onde o Vampiro estiver, certamente haverá baixaria. Só uma coisa tenho certeza: aquele vampiro maldito NUNCA será presidente. podem morrer de raiva seus fascistas….

Responder

T Marçal

03/01/2011 - 14:46

Cadê a Polícia Federal?

Responder

Marcos AC Lopes

03/01/2011 - 14:31

Pois é Azenha, você precisa comunicar a Polícia Federal e o MPF. Não se pode deixar essa turma proliferar. São certamente amigos dos "meninos" da paulista (aqueles das lâmpadas)

Responder

Evaristo

03/01/2011 - 14:30

Cadê a Polícia Federal? Esses fascistas tem de estar presos.

Responder

Marcos

03/01/2011 - 14:13

É a turma da alma-oca, que curte fresno e restart. Nem vale a discussão com eles…

Responder

Julio Terranova

03/01/2011 - 14:12

A ignorancia dessas pessoas é algo que assusta. É gente que não sabe nada de nada. Olham apenas pra si mesmos. Não veem mais ninguém. Um dia queimarão a lingua.

Responder

@Doradu

03/01/2011 - 14:05

aposto q esses cabrinhas vivem dando vivas aos EUA

Responder

Rafael Patto

03/01/2011 - 14:01

Isso tudo é também o subproduto de uma disputa eleitoral irresponsável que, no lugar de um programa de governo, apresentou para o Brasil a versão importada e mal-traduzida do modo mais atrasado de se pensar e fazer política, que, nos EUA, já se desdobrou em episódios lastimáveis para a história da humanidade como a famigerada ku klux klan. Essas posturas fascistas e antidemocráticas não podem ser tornadas públicas sem que nenhum tipo de providência seja tomada pelas autoridades competentes. Isso é caso de polícia! É preciso ensinar a esses pervertidos obscenos que viver em democracia implica necessariamente respeitar a vontade expressa da maioria.

Responder

Emerson Sousa

03/01/2011 - 13:57

Se fossem ditas contra o Cerra o JN já teria pedido prisão perpétua.

Responder

    Antonio Silva

    03/01/2011 - 14:15

    Se fosse contra o Ze bolinha Chirico o telejornal da rede lixo já teria feito uma ampla cobertura acusando petistas ( se possível acusando diretamento o PT ) .

    edv

    03/01/2011 - 15:18

    Verdade, mas é até bom que não o façam, para não dar idéias a imbecis mais ativos que esses…

ALESSANDRO

03/01/2011 - 13:51

ISSO AQUI ÔÔ , É UM POUQUINHO DE BRASIL YÁ YÁ ……

Responder

Alex_SRT

03/01/2011 - 13:26

"Esse é o retrato da nossa juventude…" ou, ao menos, de parte dela…na campanha eleitoral discutia-se a dificuldade da candidatura Dilma justamente entre os jovens, pois não tinham a vivência e a condição de comparação entre os Governos FHC e Lula…mas há também o ranço de uma classe média radicalizada à direita, base social das teses e organizações antidemocráticas, fascistas…mas tenho a expectativa de que o reforço das PPJs isole esse pensamento tacanho entre a juventude brasileira e incite aos jovens verdadeiramente politizados e conscientes a acompanhar e protagonizar as grandes lutas políticas futuras…

Responder

Paulo

03/01/2011 - 13:22

Isso seria incitação ao crime?? Formação de quadrilia??

Mas uma coisa é certa.. a Dilma nao é boba, não porque o aparato militar e policial foi forte.. desda campanha ela estava com um aparato policial da PF.

Mas mesmo assim essas pessoas deveriam ser punidas.

Responder

Cézar

03/01/2011 - 13:16

Senti-me ofendido. Cadeia neles. Com a palavra o MPF.

Responder

Rodrigo Leme

03/01/2011 - 12:57

Qual seria a pena do PETISTA Gabriel o Pensador quando escreveu a pérola do cancioneiro popular "Tou Feliz (Matei o Presidente)"?

O grande motivo pelo qual iniciativas contra essa violência não vão pra frente é porque todo mundo só vê esses casos quando lhe convêm politicamente. Ou seja, se não dá pra tirar uma casquinha pro teu partido não vale.

Responder

    edv

    03/01/2011 - 15:48

    Ou seja, vc não vê problemas neste tipo de digamos, verminose emo-cerebral…
    Embora também não goste do rap de Gabriel, é um rap. Uma história fictícia na primeira pessoa, relacionada à mencionada "traição" de Collor ao povo, e não uma incitação gratuita.
    Lembrando que foi um dos primeiros raps de Gabriel, não deixa de ser de mau gosto.
    Não me lembro, nos imundos blogs que li, de incitações similares, seja ao Cerra ou outros fascistóides, disfarçados ou não.

    El Cid

    03/01/2011 - 16:41

    … do blog "Cidadania", comentário da leitora Nara Serra:

    "Ora, a mãe dele não é a Beliza Ribeiro, que ajudou Collor a colocar a ex-mulher do Lula no ar acusando-o de querer forçá-la a abortar a filha?"

    … ah, eu sou o "machão da internet" que você citou lá no blog do Eduardo Guimarães, "troll do zoinho revirado" !!

    Rodrigo Leme

    03/01/2011 - 17:39

    Ora, a mãe dele não é ele. Incrível eu ter que explicar que ele é um ser independente, com suas próprias idéias, e figurinha carimbada nos abaixo-assinados petistas. Ele tem que votar com a mãe?

    Ah, imagino que seu nome seja "Ek Cid". Machão de internet sim senhor.

    El Cid

    03/01/2011 - 18:54

    … bom, então sugiro a você "baluarte da justiça" que façam a denúncia sobre o Gabriel Pensador no site do MPF e PF no link http://denuncia.pf.gov.br/ !

    … quanto ao "Machão de internet", agradeço, santa !!

    LuisCPPrudente

    03/01/2011 - 18:28

    Ô Rodrigo, me explique por que em todo lugar que você escreve, você leva saraivadas de críticas.

    Será porque você sempre defende os interesses das elites?

    Será porque, apesar de você disfarçar, você é uma pessoa que pensa entregar o Brasil, tal qual o seu candidato, o finado José Serra, aos EUA?

    Será porque você acha que o Brasil sempre tem que ser um país submisso e subserviente aos interesses estrangeiros?

    Será porque você é um leitor assíduo do PIG e concorda com tudo o que o PIG diz?

    Tá na cara que você ficou contente com as baixarias do finado José Serra. Agora você tá descontente com a continuidade das mudanças do Governo Lula e que vai continuar com a Dilma.

    Rodrigo Leme

    03/01/2011 - 19:39

    Ah, é exatamente isso. Você é um gênio, eu me rendo à sua capacidade de análise crítica, de conseguir inventar as coisas sem embasamento (e vergonha) nenhuma.

    Parabéns. Eu não conseguiria.

    LuisCPPrudente

    04/01/2011 - 00:15

    Rodrigo, ou eu sou um gênio ou sou um analfabeto funcional, né! Um dia você me chama de analfabeto, outro dia você me chama de gênio!

    Mas se for gênio como o teu ídolo finado FHC (ou será Daniel Dantas??), eu prefiro que você me chame de analfabeto funcional, pois estaria ao lado do Lula (a quem você sempre considerou um analfabeto) do que do lado de um gênio como o finado FHC!

    El Cid

    04/01/2011 - 08:20

    … sua frouxidão ideológica é visível, "zoinho virado" !!

    alguém pode trocar o tabuleiro de xadrez aqui, por favor? é porque este "impoluto" já defecou demais nele !!

Lucho

03/01/2011 - 12:46

E aconteceu isso. Um tuiteiro idiota lá nos EUA levou uma carcada do serviço secreto de lá. Está nesse texto aqui:
. http://www.contraditorium.com/2010/03/22/troll-to

Responder

Fernando

03/01/2011 - 12:36

Pensei a mesma coisa vendo matéria sobre a posse do Alckmin.

Responder

Euler Conrado

03/01/2011 - 12:17

São filhotes da ditadura militar e da mentalidade rancorosa de uma pequena parcela da classe média alta brasileira, alienada, frustrada e mal-resolvida. Não demonstram o menor respeito pelo sentimento majoritário da população, que elegeu democraticamente a primeira mulher para a presidência da República do Brasil. Mulher, e ex-guerrilheira, que combateu a ditadura, foi presa e torturada como centenas de jovens que tinham sonhos na cabeça, no lugar desse vazio de idéias.

Responder

    Paulo

    03/01/2011 - 13:18

    Isso mesmo meu caro.. ela combateu os pais desses " filhotes " que perderam o seu futuro trono ditador.. e por isso estão revoltados com a situação democrática.

    Marcio H Silva

    03/01/2011 - 14:36

    Pela foto no perfil, são jovens, alienados e idiotas que não tem conhecimento de nossa história recente.
    Se a PF começasse a agir contra estas atitudes, o que seria sadio, eles mudariam suas atitudes.

Aracy_

03/01/2011 - 12:17

Que a OAB também se manifeste e tome atitudes sobre isso.

Responder

    Bertold

    03/01/2011 - 15:12

    Se tá de brincadeira né, de qual OAB você fala, a atual ou a da época de Raimundo Faoro e Marcio Thomas bastos?

    Aracy_

    03/01/2011 - 18:41

    Falo da mesma OAB que agiu no caso Mayara Petruso e que, aliás, já está mandando a cobrança da anuidade de 2011 para os advogados.

El Cid

03/01/2011 - 11:56

é lamentável que a campanha do Serra em 2010 foi a caixa de pandora de tudo isso que está acontecendo…

Responder

    Heitor

    03/01/2011 - 13:10

    O casal Serra é a ponta do TeaParty brasileiro. FASCISTAS!!!

Rafael

03/01/2011 - 11:53

Cada vez que vejo esses comentários, mais tenho certeza que a democracia ter que ser voltada para os pobres, as ações de um governo têm que ser com foco na diminuição das condições da pobreza. O Estado só é um "peso" para quem é rico. Rico não precisa de escola pública, de saúde púlbica então para os ricos não deveria nem existir um governo. SUS seria maravilhoso se todos tivessem atendimento somente pelo meio público.

Responder

Roberto Locatelli

03/01/2011 - 11:47

Azenha, nesses casos, para que se configure a prova material, o procedimento é simples:

1) Anota-se, num papel, o endereço dessas postagens, lá em cima na barra do navegador. Tem que ser o endereço completo, que às vezes é longo.

2) Vai-se a um cartório mais próximo que faça autenticações de documentos.

3) Entrega-se o endereço eletrônico ao escrivão e solicita-se uma cópia autenticada. (é rapidinho e barato).

4) O escrivão vai lá no computador, digita o endereço, imprime a página e autentica. Mesmo que ela seja tirada do ar depois, o documento autenticado é considerado prova em juízo, pois o escrivão é testemunha qualificada de que a página estava, sim, disponível.

Responder

Clóvis

03/01/2011 - 11:44

Acho que cabe encaminhar isto ao MPF. No meu entender no Brasil isso é crime sim!

Responder

Cheila

03/01/2011 - 11:08

Quem o ECA deveria proteger ele não protege,crianças e adolescentes todos os dias são explorados, violentados,espancados…Mas,o menor infrator e criminoso tem sempre a sua proteção … Delinqüente juvenil merece ser tratado com os rigores da lei.Esses garotos podem ser enquadrados de saida em :Associação para o crime,incitação a violência ,formação de quadrilha ,premeditação de assassinato,etc.

Responder

Elton

03/01/2011 - 11:08

Como você diz Azenha………eles têm sorte de viver no Brasil, mas são também os que primeiro falam mal do país, enaltecem as "virtudes" dos EUA e se esquecem de que lá teriam de ser mais comportados, mais educados com questões cívicas, mesmo discordando, tendo outra ideologia.

Responder

Rogério

03/01/2011 - 11:01

Aposto 10 CONTRA 1 que são todos de São Paulo…

Responder

    Edson

    03/01/2011 - 12:01

    Esqueceu que elite, coronelismo e outras "benesses" fazem parte de todo o Brasil?
    Sua aposta é 1 prato cheio para a "massa cheirosa" daqui de S. Paulo.

    Rodrigo Leme

    03/01/2011 - 12:55

    Não entendo a relação. Você é um ogro e não é de SP…

    Alex

    03/01/2011 - 13:19

    é, pode ser, mas tem alguns eleitores do Richa e do Colombo também…rsrsrsrs!

    Elton

    03/01/2011 - 18:23

    Peeerfeito Alex!!!! Faço de suas palavras as minhas!!!!

Rogério

03/01/2011 - 11:00

Será que se alguém fizer uma queixa formal à Policia Federal para que tome as devidas providencias e explicações dos "maiores" assim como dos pais desses "menores", ela (a PF) abre inquérito, ou vai ficar fazendo cara de paisagem até que alguém, fiando na inconseqüência resolva tornar a idéia real?

Responder

    luisa valdorf

    03/01/2011 - 12:07

    Que tal a Polícia Federal comecar a tomar providências quanto a esses imbecis? Na época da mentecapta da Mayara Petruso destilar seu ódio pestilento contra os nordestinos eu chamava a atenção pela gravidade do episódio. Não se fala mais do assunto. Não sabemos às quantas anda o processo da OAB-Pe contra aquela criminosa. Agora devemos continuar atentos. NÃO DEVE SER DIFÍCIL A PF IDENTIFICÁ-LOS, METER UM PROCESSO RIGOROSO CONTRA OS MESMOS DE FORMA EXEMPLAR E A GENTE DIVULGAR SEUS NOMES PARA A EXECRAÇÃO PÚBLICA. É o que esses neonazistas beirando à debilidade mental (observem a redação deles !) merecem.

ana

03/01/2011 - 10:55

Este é mais um exemplo da falta de Educação da classe média brasileira que pensa ser a elite esclarecida. Eclarecido é o povo que não só elegeu Dilma como deixa 87% de obrigado a LULA.

Estes caras sempre estarão aqui a nos encher a paciência em segundos turnos. Berram e não levam nada!

Viva o Povo Braileiro!

Responder

Ney Henrique

03/01/2011 - 10:52

Criança é o cacete!

Têm que mandar a pol;icia atrás desses delinquentes e dos pais irresponsáveis que criam esses monstrengos!

Responder

    Heitor

    03/01/2011 - 13:12

    São crianças, mas os pais deveriam ser responsabilizados pelas besteiras que escrevem na rede. Educação deveria vir de berço.

Morgânia

03/01/2011 - 10:47

Alguma coisa tem que ser feita já para dar o exemplo. Muito desrespeito foi cometido com a instituição Presidência da República na Era Lula e nada foi feito. Esses precisam deixar de ler o pig(se é que leem) e parar de assistir a globobo(isso,com certeza, eles fazem).Concordo com o que já foi dito aqui: eles estão querendo aparecer e ganhar seguidores o que já conseguiram. Agora precisam aprender a respeitar a presidenta.

Responder

El Cid

03/01/2011 - 10:45

vejam este comentário lá do Nassif:

Toda criança quando nasce é um anjo…

…quem corta suas asas?

Ou: Todas as crianças nascem príncipes.

Quem as torna sapos?

Os pais, os professores, as escolas, a mídia, a sociedade, os governos, os medíocres? Todos. E todos colocarão a culpa nos outros…

Responder

    Elton

    03/01/2011 - 11:28

    Nas escolas muitas vezes tentamos alterar esse quadro nefasto………..mas não é fácil. Como professor de escolas particulares então………pegamos essa 'fina flor" já desabrochada. Se "exagerarmos na dose" os pais se queixam com a direção e podemos ter de deixar o emprego. Não nos dizem que foi porque queremos "formar subversivos", que queremos ensinar os jovens a "fazer a revolução contra eles mesmos" mas enfim, continuo na luta e dela jamais desistirei.

    El Cid

    03/01/2011 - 11:56

    ossos do óficio, meu caro… mas não desista !!

    Elton

    03/01/2011 - 18:24

    Jamais, nem depois de morto!!!! Tenho um histórico de militância em Curitiba (PR) que já dura 28 anos……

Luis

03/01/2011 - 10:44

O que esses "pequenos-grandes" patifes precisam é de reeducação. Eles e a família deles todinha. Serviço civil obrigatório para todos. Conhecer os lugares mais pobres do Brasil, lixões, hospitiais, leprosários, etc, para terem contato com o que se passa na cabeça do povo e seus por quês. Viver desde cedo uma vida inútil, consumindo ilimitadamente todo tipo de sujeira criminosa, revanchista, violenta, à mercê da desorientação paterna, dá exatamente nisso aí, um monte de imbecis sem noção do mundo em que vivem, prontos para marchar nas hostes de qualquer idiota fascista que aparecer pela frente e que simplesmente repita os jargões da mídia corporativa inculta.

Responder

    Werner_Piana

    04/01/2011 - 08:40

    falou TUDO, Luis. Serviço Civil obrigatório para trazer estas bestas consumistas para a realidade do mundão – não só da bolha de elite da qual gostosa e irresponsavelmente fazem parte. Basta destes alienados.

Cheila

03/01/2011 - 10:36

É um bando de idiotas ,sem cultura e com um vocabulário limitado,todos repetindo a mesma frase. São os nossos jovens boçais,o futuro do Brasil. O pior é que se "acham"…Lugar de criminosos é na cadeia ,independente da idade.

Responder

    Jairo_Beraldo

    03/01/2011 - 11:11

    Pior é que não se "acham". São como um cego sem guia. Não sabem de onde vem, muito menos para onde vão. Nunca tiveram que ir para as ruas tomar porrada da policia, por isso degladiam entre si, sem saber porque ou pra que. Receberam o país em crescimento, que se perguntar a eles, não saberão o que é isso. Achava minha geração perdida, e vejo que há outra desgraçadamente deteriorada, destoada, inepta.

    Elton

    03/01/2011 - 12:10

    Eles reproduzem o que aprendem em casa. Não se forma um racista, reacionário nas ruas. aprende-se a sê-lo em CASA, com os pais ou "criadores" dessas criaturas.

    Jairo_Beraldo

    03/01/2011 - 12:37

    E como os pais não tem tempo para eles, acabam por ser "criados" pelas Xuxas, Angelicas, Hulks, etc..

Lucas

03/01/2011 - 10:33

Ministério Público é algo que serve apenas para receber enormes salários?

Responder

    Cezarley

    03/01/2011 - 16:00

    Só para completar o seu raciocínio Lucas, o MP é também apenas mais uma casta da elite burocrática que ganha altos salários e, com honrosas exceções, detesta pobres!!!!

El Cid

03/01/2011 - 10:31

Nenhum cidadão ou cidadã pode pretextar desconhecimento das leis vigentes no país, para eximir-se de responsabilidade por crimes previstos em Lei.
As mensagens via twitter são PÚBLICAS. São um tipo de mídia. Portanto influenciam pessoas.
Assassinar presidentes da República é, como ninguém ignora, o crime de magnicídio. Um crime hediondo com o agravante de ser um crime contra à vida de um ser humano e um crime contra a Segurança Nacional. Já que desestabiliza toda a ordem constituída democraticamente num país.
O que visavam esses cidadãos que emitiram essas mensagens? Criar pânico ? Desconstruir e desmoralizar a imagem da Presidente eleita? Fazer o marketing do magnicídio?
O fato é que incitaram ao crime e isso é inaceitável e criminoso.
Penso que todos deveriam ser processados judicialmente para responderem na Justiça pelos seus atos criminosos. Pode ser que assim aprendam a ser cidadãos responsáveis.

Responder

    alirio

    03/01/2011 - 12:07

    Devem ter fumado muita maconha estragada;
    Assim, eles é dão um tiro no coco todo dia.
    É o resultado da "instrução" que recebem.

Adilson

03/01/2011 - 10:25

Isso demonstra o baixo nível dos eleitores do Serra e do PSDB. O grande trabalho da direita e do PIG é esse mesmo, imbecializar o ser humano e fazer ele pensar que é o máximo. Se a justiça brasileira não acordar logo e começar a prender esses débeis mentais a coisa pode degringolar. A Internet é o melhor lugar para encontrar todos os canalhas do mundo sem sair de casa.

Responder

    Jairo_Beraldo

    03/01/2011 - 11:12

    Os eleitores do Padim Pade Cerra e aliados, são como eles…tem bolinha na cabeça.

rocmatos

03/01/2011 - 10:18

E agora com aquela Lei que um pai não pode mais dar uma tapa no filho….Aí é que a coisa fai ficar feia. Deixar só para a polícia bater também não é o correto.

Responder

    Elton

    03/01/2011 - 11:32

    Mas são EXATAMENTE estes os pais que na hora em que o filho (a) comete algum crime, do tipo dirigir bêbado e atropelar pessoas, são os primeiros a retirá-los da cena do crime, a acionar "conhecidos" influentes e todo um aparato de proteções a suas "jóinhas inocentes". Como anda o processo contra a tal de Mayara???? Foi mesmo processada?

Gilmar

03/01/2011 - 10:06

Esses retardados tem que ser processados, e pagarem a pena fazendo serviço comunitário. E se forem adolescentes, que os pais pagam cestas básicas para entidades filantrópicas.

Responder

    Jairo_Beraldo

    03/01/2011 - 11:13

    Interessante que a esquerda sempre ficava na clanestinidade para tramar as mudanças. A direita faz suas barbáries à luz do dia, na fuça da puliça, e nada acontece.

bene

03/01/2011 - 09:57

Pois é Azenha, todos temos que fazer a nossa parte, comunicar as autoridades, e desde já começar a nova era desse país, agora com gente séria no poder. O Lula fez a parte dele, mas falta muito ainda, acho que a Presidenta Dilma pode e deve dar o passo inicial na "Nova Ordem" para esse país; começar fazendo jutiça e descipliando essa molecada desde já, e se necessário os pais também. Grande abaço.

Responder

Gustavo Miranda

03/01/2011 - 09:43

Me desculpem, mas depois de educarem nossa juventude à base de "passar a mão na cabecinha", criar filhos em uma caixinha de vidro, escondendo deles a realidade, tirar a autoridade de diretores, professores, inspetores (que nem deve mais existir nas escolas de hoje…), eliminar a reprovação e proibir toda e qualquer repreensão à infrações… era esperado o que? Algum pensador, sociólogo ou seja quem for esperava que nossa sociedade tivesse o quê? Evoluído?
Deixa mais essa década passar com ensino de qualidade partindo dos 700 reais a 3000 reais e verão como estará o "Brasil do futuro"… A China está aí… nós permanecemos latindo princípios enquanto nossa sociedade fica cada vez mais intolerante, alienada e bandida e a China investindo no profissionalismo dos seus…

Responder

wilsoncjunior

03/01/2011 - 09:35

O pior de tudo isso é que não se trata de bobagens faladas por jovens tolos. O pior é que eles pensam isso mesmo. Ou só isso.

Responder

    Elton

    03/01/2011 - 10:57

    Pensam só isto sim! Aqui no Sul são raros os que "destoam" desse "grupo".

    Jairo_Beraldo

    03/01/2011 - 11:14

    Será que pensam? Ou se guiam por idiotas-mor, como os "grandes" representantes do PIG?

bissolijr

03/01/2011 - 09:27

Faltou família? Faltou escola?
_Então é a lei, desgraça.
O que querem as autoridades policiais deste país, afinal?
Que p&*# de permissividade é essa?
Falta algo ainda para que saibamos que é a impunidade que reproduz comportamentos como estes?

Responder

Geraldo Chaves

03/01/2011 - 09:17

Mandem esses imbecis fazerem o mesmo na China pra ver o que acontece.
Certamente seus pais logo teriam uma despezinha extra, tendo que pagar a bala usada na execução sumária…

Responder

Elisabete

03/01/2011 - 09:09

Essas pessoas não podem simplesmente escrever um monte de M e ficar por isso mesmo.
Eles acham "bonito" escrever essas palavras de ódio, violência e preconceito.

Responder

Klaus

03/01/2011 - 08:34

Já escreveram coisas piores sobre mim aqui e deixaram passar. Idiotas tem em qualquer lugar, no Tuiter e em Viomundo.

Responder

    El Cid

    03/01/2011 - 10:41

    o que escreveram sobre você, "Herr Chorão", é por causa da sua "inteligência privilegiada"…

    … tá faltando coragem para se posicionar sobre este assunto?

    Jairo_Beraldo

    03/01/2011 - 11:15

    Pobre Klaus…perseguido pela esquerda!

    El Cid

    03/01/2011 - 12:00

    … Jairo, o Leider definiu muito bem esse sujeito: "mineiro sem brio e sem tutano!"

    Elton

    03/01/2011 - 11:36

    Provavelmente você concorda com os posts do twitter feitos por estas sujeitos. Nunca deu a entender o contrário…….sempre afirma e reafirma seu reacionarismo. Discordar é democrático, enxovalhar é coisa de "cumadre". Nunca vi aqui nada parecido com o que se postou no twitter contra o atual governo dirigido a você, até porque os exageros não são publicados, aqui não se permite isso nem contra Zé Cerra, que dirá contra alguém BEM MENOS expressivo…….

    El Cid

    03/01/2011 - 12:01

    … que papel patético o seu, ô conterrâneo !!

    LuisCPPrudente

    04/01/2011 - 00:21

    Herr Klaus não seja maldoso! Então estais a se referir como idiotas a pessoas como o Campineiro e o Rodrigo Leme!

    Que maldade sua, Herr Klaus!!!!

HELIO ALVES PEREIRA

03/01/2011 - 08:15

A POLICIA FEDERAL PODERIA TAMBEM DAR UMA OLHADINHA NO FACEBOOK. NA PUBLICAÇAO DE UM TAL DE MARCOS ALCOFORADO…UM FESTIVAL DE CALUNIAS..PRECONCEITOS E DERESPEITOS A UM EX-PRESIDENTE|(LULA) E O ATUAL(DILMA).QUEM SABE CHAMAR OS QUE ESCREVERAM PARA UMA CONVERSINHA…SERIA MUITO BOM….

Responder

Edmilson

03/01/2011 - 08:11

Otima reportagem,, acho que devemos copiar e enviar para as autoridades. imediatamente.
Esta molecada filhinho de papai, arruaceiros da Paulista, devem tomar chicotadas.
Bando de inuteis de futuro incerto.
Covardes da mamãe.
Enquanto o museu da mãe esta no cabeleleiro o insano esta falando bobagem na internet..
Moleques de frauda suja.

Responder

Orlando Bernardes

03/01/2011 - 07:16

Policia Federal neles! Simples assim.

Responder

    Jairo_Beraldo

    03/01/2011 - 11:17

    Com o Zezão Cardozo na justiça? Vai depender do Dantas…ele é só um laranja!

Antonio Silva

03/01/2011 - 06:46

Infelizmente, QUASE TUDO neste nosso Brasil não se pode levar a sério .

A Presidenta Dilma além de nomear um ministro da defese (minúsculo mesmo) com profundas raízes tucanas e com estreitas relações com embaixador americano ainda nomeia o chefe da segurança pessoal do líder máximo da oposição conspiradora (THC) como ministro da segurança institucional (em minúscolo também) .
O Gilberto Carvalho faz declarações sobre a fidelidade com o Presidente Lula, mas este mesmo Gilberto Carvalho nunca se furta em posar nas páginas amarelas da Revista Lixo (Panfleto que expele diuturnamente preconceitos e injúrias ao Presidente Lula e aos Petistas) .

E VOCÊS VÃO LEVAR A SÉRIO ALGUMA REAÇÃO GOVERNISTA A ESTAS AMEAÇAS ?

Responder

Beto Crispim - BH

03/01/2011 - 06:23

É a "nossa" tão propalada de "liberdade de expressão". Isto é incitação ao crime.

Responder

José Cláudio Barbedo

03/01/2011 - 03:17

Impressiona a baixa idade, a juventude dos facistinhas, dos neo-homicidas. Que ódio que eles passam. Jovens na idade física, jurássicos na mental. Sim, cadê a Polícia Federal? Cadê qualquer polícia?

Responder

    Jairo_Beraldo

    03/01/2011 - 11:18

    O Dantas desfenestrou…agora só pobre e desvalidos para serem perseguidos. Portanto tomemos cuidado.

    Elton

    03/01/2011 - 12:13

    A maioria deles só tem coragem de escrever pelo teclado do computador. São "cagões" de marca maior. É a única coisa que "reconforta"

Wedla M.

03/01/2011 - 02:55

Eu falei pro Eduardo, lá pelo twitter, mas falo por aqui também.

No twitter, é moda você ser "hater", termo designado a um grupo de pessoas que odeiam alguma coisa. Isso vai de música ao "alto escalão". O que acontece é que quanto mais hater você for, mais followers você atrai. Por incrível que pareça.

Isso é horrível, mas vejam a qualidade das incitações. Os jovens escrevem de ruim para medíocre. Parece um bando de criancinhas na quarta-série tentando chamar atenção, não vêem? Eu nem ligo mais para esses babacas, apesar de ter um medo terrível de saber que vou dividir futuramente o mercado de trabalho com pessoas que tem essa mentalidade tão pequena, egoísta, medíocre e cretina.

Eles não querem chamar a atenção? E já não o fizeram, trazendo isso até aqui no site do Azenha? Seria muito mais interessante eles chamarem a atenção da polícia federal, e cada um ser visitado em sua casinha. Acho que os pais irresponsáveis vão logo saber o que os filhinhos ficam fazendo na internet.

Enfim, mas pior do que isso é ler coisas de tipos como o Madureira. Ele chamou o presidente da república, ainda em exercício, de vagabundo. E nada aconteceu a este irresponsável.

Eu só tenho a lamentar. Vou mais é estudar e me informar para dar educação aos meus possíveis descendentes e lhes ensinar que o ódio não leva a nada. Tenho certeza que temos jovens com a mentalidade muito melhor do que essa, graças aos céus.

Responder

    Elton

    03/01/2011 - 11:00

    Sou professor e tento "fazer a diferença" em sala de aula mas é algo CRISTALIZADO na cabeça desses caras……..aprendem em casa, com os pais profissionais liberais, fazendeiros da antiga e coisas do gênero. Crêem que só eles "trabalham' e o resto do pais é 'sustentado" pelo governo.

Maria Lucia

03/01/2011 - 01:57

Acho da maior importância que o maior número de cidadãos possível apresentem denúncia desse fato criminoso não só à Polícia Federal, como à ABIN e ao Ministério Público Federal.
É só entrar nos sites desses órgãos e procurar por contato ou ouvidoria,onde há a orientação sobre como enviar a denúncia. Indiquei como fonte da denúncia o blog Curso Básico do Jornalismo Manipulativo, http://cbjm.wordpress.com/2011/01/01/a-perigosa-c
porque lá a lista está bem completa,
e depois cito os vários blogs onde essa criminosa apologia ao crime de magnicídio está sendo denunciada.
Penso ser importantíssimo denunciarmos em massa e amplamente esse fato, que visa intimidar e criar pânico, ao mesmo tempo que intenta desconstruir e desgastar a imagem da nossa Presidente.
Nossa reação tem que ser enérgica e contundente! Será uma forma concreta de atuação política na defesa da ordem democrática.

Responder

    luisa valdorf

    03/01/2011 - 20:41

    Corretíssima Maria Lúcia. Também já tomei minhas providências contra esse bando de mentecaptos, calhordas, idiotas, fascistas, imbecis, crápulas, seres repugnantes, débeis mentais, que merecem cadeia e nossa execração pública

Eli

03/01/2011 - 01:52

Votei no Lula, votei na Dilma, mas ficaria igualmente revoltada se esse tipo de crime tivesse como vítima uma pessoa de qualquer outro partido.

Para mim, é indiferente se são jovens das classes A, B, C, D ou E, se estudam em escolas públicas ou particulares, se são garotos mimados ou se são trabalhadores. Qualquer criança de 10 anos sabe que incitar um crime é também um crime.

Que o Poder Judiciário cumpra seu papel.

Responder

    Jairo_Beraldo

    03/01/2011 - 11:21

    Gilmar Mendes, Marco Aurelio Mello, Cezar Peluzo, Eros Grau devem estar se deleitando com essas crias da direita…daqui a 4 anos serão aliados da hora. Por que interviriam judicialmente?

Ed Döer

03/01/2011 - 01:37

Aqui, se a PF cai em cima de uma figura dessas já acusariam o estado de ser policialesco.

Responder

    Jairo_Beraldo

    03/01/2011 - 11:22

    Finalmente um comentario lúcido…

    Elton

    03/01/2011 - 11:37

    É……diriam que está Ferindo "a liberdade de expressão"………

    João Paulo

    03/01/2011 - 22:14

    E já estão acusando. Na caixa de comentários do Terra os babacas estão se fazendo de vítima, dizendo que a Dilma vai colocar concurso público para torturadores. Perguntam se a PGR não tem mais o que fazer. Dos mais de 1400 comentários apenas alguns são de pessoas lúcidas.

Silver

03/01/2011 - 01:01

O fernando disso tudo. São moleques que nunca trabalharam na vida. Recebem tudo na boquinha ofericido pelos papais e para piorar só recebem informações do PIG.

Responder

    Luiz Antônio

    03/01/2011 - 10:32

    Desconfio que esses desocupados nem lêem o PIG, não têm o perfil de que lêem alguma coisa a não ser o que eles mesmo escrevem. Só ver que o linguajar deles é limitado, como robôs com alguns recuros de linguagem, apenas. Fizeram a cabeça deles, de dentro de famílias ou alguma instituição, quem sabe, até religiosa.

    Elton

    03/01/2011 - 12:15

    Foi a "família" com certeza. Afirmo e reafirmo…..o fruto nunca cai longe do pé….

@jucapastori

03/01/2011 - 01:01

Uma geração q nasceu livre da censura, mas q vai acabar "ganhando" censura na internet. Balas de papel não furam cabeças-duras.

Responder

che guevara da fiel

03/01/2011 - 00:43

Basta processar que tremem de medo e chamam a mamãe. Basta olhar a carinha dos bobões. PF e MP neles!

Responder

    Cecília

    03/01/2011 - 06:21

    Deviam todos serem chamados à conversa. Se isto continua. Lembram da tal 'estudante de Direito', das manifestações racistas, dentre outros também, de durante a campanha? O que foi feito dela? Se não tomarm providências com ela , está mais do que na hora de retomar o caso e pegar todos estes de agora.

Urbano

03/01/2011 - 00:42

O que eles têm de crápulas têm de cretinos.

Responder

Luci

03/01/2011 - 00:40

A lei tem que agir e lembrá que liberdade de expressão não significa falta de respeito. Mas esse descabeçados quando ficam frente a frente com a polícia ficam com o "c" na mão, pois são convardes que se acham protegidos pela tela do computador. Espero que a PF e MP mostrem que a tela deles é de vidro.

Responder

Almeida Bispo

03/01/2011 - 00:33

O "reaça" americano, certamente um imigrante direto ou na segunda geração chama a atenção por um padrão que se repete: faça-se uma pesquisa entre esses aí, os nazistóides e ver-se-á que mais de setenta por cento são paulistas, catarinenses e paranaenses, porém, filhos de nordestinos que negam veementemente sua origem, mesmo que em cruzamento com outros povos, inclusive de pele parda ou escura, pobres que ascenderam à classe média durante o governo FHC – e obviamente no governo Lula – e que tem como mantra de auto-afirmação ensinado pelos pais e "mestres" serem contra todo o estado de cidadania previsto na Constituição. Todos são contra cotas sociais e "meritocratas" porque, claro, se acham merecedores do paraíso "por direito divino"; por serem brancos, por serem… por serem… qualquer coisa que a um idiota nazistóide pode vir à cabeça. E ainda tem a Veja e seus "colonistas" pra estimular essa raça.

Responder

Ana Paula

03/01/2011 - 00:27

Ta na hora do Brasil mostrar que é um país sério e MANDAR PRENDER ESSES BABACAS! Acho que eles preferiam estar na época da ditadura… bem o tipinho mesmo! ¬¬

Responder

    Paulo

    03/01/2011 - 18:39

    Eles nao fazem noção do que foi a ditadura… eles pensam que foi um governo legitimo ( para eles)… aff quanta falta de noção.. se eles querem mudar.. que comecem uma luta democratica em pró do brasil..

    digrigo

    03/01/2011 - 01:04

    Eu mandei.

    José Cláudio Barbedo

    03/01/2011 - 03:36

    Eu também mandei e-mail, igual ao 'digrigo'. Grato pelo endereço

    Diogo

    03/01/2011 - 09:21

    E-mail enviado.

    Não dá pra tolerar esse tipo de fascismo online, vamos esperar que a PF investigue e abra inquérito contra todos.

Alex

03/01/2011 - 00:17

PQP… QUE NOJO!!! Pena mesmo que não seja nos EUA…

Responder

Acácia Andrade Brito

03/01/2011 - 00:06

Acho que tem que ser feito algo, não é porque não se mostra a cara que pode ser mau caráter, esses comentários infelizes são fruto de uma informação deturpada e preconceituosa que temos no dia a dia, vem de todas as partes, jornais, revistas e internet, onde a maioria das pessoas é reacionária. Espero que esse quadro mude um dia e as pessoas busquem se informar e se formar melhores, pelo menos que tenham bom coração e não desejem mal ao próximo. Torço pela Dilma, mas se fosse a posse do Serra (graças a Deus não é) eu não assistiria, iria ficar muito triste mas com certeza torceria para que ele olhasse com carinho pelo povo brasileiro. Mas é isso ai, democracia é ter gente com idéias diferentes mas isso que está se vendo é um fascismo querendo se formar, abram os olhos queridos.

Responder

luis

03/01/2011 - 00:03

O que está em discussão são duas coisas: uma é a própria incitação ao crime de assassinato, a outra é a agressão a instituição presidência da república. Neste caso, não cabe ao PT e ao governo federal se posicionar em relação a esta bestialidade e sim a quem é responsável por garantir os direitos dos cidadãos. Cabe ao defensores da cidadania assumirem este papel.
Agora, claro é que os pais desses moleques são os principais responsáveis por os terem deseducados. Agora, se maiores de 18 respondam, até porque existem muito mais agentes responsáveis por esta bobagem. Uma imprensa sem vergonha como é parte da nossa, só faz estimular esse tipo de atitude. Aliás, alguém duvida que tenha muita gente do quinto poder alegre pelo que fizeram esses moleques? É desse tipo de gente que surgem as violências homofóbicas, o caso da UNIBAN, o assassinato do índio em Brasilia, o estupro em SC e tantos outros. São filhinhos de papais sem vergonhas, casados com uma imprensa safada!!!

Responder

Alexandre Salazar

02/01/2011 - 23:55

Eu não entendo porque dizer que nazistas jogam merda na tela não pode ser publicado, enquanto estes falam em matar a presidente. Será que o meu comentário é tão equivocado. Não precisa dar vez ao protesto, visto que
reclamações são sempre publicadas, o post orginal não.

Responder

Cunha

02/01/2011 - 23:50

Sei que está tarde e não quero dar trabalho ao supervisor de conteúdo.
Serei breve e abreviado:
Esses FDP tinham mais que encarar uma LSN , uma PF e QSF !

Responder

Mariano S. Silva

02/01/2011 - 23:47

Isto é caso de indiciação, processo e condenação com a pena de cadeia.

Responder

Luiz AM Wood

02/01/2011 - 23:44

Azenha: até te admiro, mas essa de colocar frase em inglês e link para jornal estadunidense foi uma tremenda forçada de barra e deixa um jeitinho de alguém que se sente bem no papel de colonizado pelo Império. Também sou contra manifestações de violência contra qualquer pessoa. Atirar contra nossa presidente fica pior, porque também atiram na democracia.
OBS.: O link dessa matéria chegou no Twitter do blog olhonamira.com.br e decidi conferir a lambança desses idiotas.
Grande abraço

Responder

    Luiz Carlos Azenha

    03/01/2011 - 01:03

    É isso aí, Sou colonizado pelo império. A frase significa: "Foda-se o preto, ele vai ter uma calibre 50 na cabeça em breve". abs

    diogojfaraujo

    03/01/2011 - 01:45

    OWNED

    Elton

    03/01/2011 - 11:02

    O que é certo é certo, independente de ser nos EUA, França, Paraguai, Moçambique………quem forçou a barra foi o companheiro acima………

    Gerson Carneiro

    03/01/2011 - 17:03

    Azenhão: até te admiro, mas você não vai mostrar a medalha da São Silvestre? Concluiu?

OUROPRETANA

02/01/2011 - 23:40

Bando de babacas,juventude imbecil.Geração Orkut,aquela latrina da Internet!

Responder

    El Cid

    03/01/2011 - 19:23

    …. endosso, querida !!

Maurilio Gadelha

02/01/2011 - 23:36

Qual o novidade, não passam re descendentes dos barões do café, qe voltaram do Rio de Janeiro em 1932, com 3 (três) pés. 2 (dois) correndo e um na bunda. Hai de endurecer sem perder a ternura Dilma, governe com coragem e carinho, faça valer seu discurso.

Responder

    Altamiro Bernardes

    03/01/2011 - 08:16

    A Dilma precisa dar um bom exemplo determinando ao Ministro da Justiça através da PF. que dê um corretivo nestes moleques. E seria de bom alvitre que começasse com estes ai. Nada de passar a mão na cabeça de vagabundos. É para isto que existem as leis. Vamos que no meio destes ai (é bem capaz) alguém que se ache acima de lei e cometa um desatino deste com uma outra autoridade. Não precisamos de terroristas no Brasil!

    Elton

    03/01/2011 - 11:05

    Isso se forem realmente descendentes……..a maioria só copia o pensamento TOSCO daquele grupo, nem pra criar algo que preste……

    Rafael

    03/01/2011 - 11:40

    Em 1932 não tiveram o apoio dos gaúchos, que tinham o melhor exército da época, e por isso até hoje destilam injúria e ressentimento contra o povo do RS.

Marcos C. Campos

02/01/2011 - 23:12

Tão tudo acostumado a ver filminho americano pregando que quem é vermelho ou muçulmano é terrorista.

Será que neste caso, uma visitinha de um delegado da Policia Federal na casa de cada um, para averiguação de porte de arma ilegal, faria algum mal ?

Responder

    Elton

    03/01/2011 - 11:03

    Deveriam ser processados por incitação ao crime, à violência…….

Pafúncio Brasileiro

02/01/2011 - 23:12

Azenha,
Tudo isto é muito sério. Cadê a PF para procurar uma a uma estas pessoas para se esclarecer suas ameças à vida da presidenta ? Isto começa como brincadeira irresponsável destes vândalos e depois que acontece alguma coisa eles enfiam o rabo no meio das pernas. É bom chamar as responsabilidades destas pessoas.
PF nesta turma ! Um limite nesta turma é bom.

Responder

martinho nunes

02/01/2011 - 23:08

O preconceito e a intolerância geradores do fascismo sempre existiram e sempre existirão. Por isso mesmo, constituem um perigo constante. Diante disso, as forças da ordem não podem cessar a vigilância para manter os recalcitrantes no devido lugar, respeitosos e de boca fechada. Realmente, a Polícia Federal deveria indiciar todos os que estão fazendo apologia ao crime e jogá-los nos braços da Justiça. Aí então eles(as) falariam fino…

Responder

Paulo Cesar Alves

02/01/2011 - 23:05

Acredito que estas alucinações raivosas que beiram ao incitamento de algo pior representa o que eles pensam e/ou desejam que aconteça com a Presidente.Diria que apesar de covardes tem até alguma coragem,de repente pensam que podem e sairam impunes..Basta esperar.Alo Minsitério da Justiça,alo Policia Federal.Estão esperando o que ????????…Incitação clara à ato criminoso.A indefinição clara e judicial da internet leva à estas elocubrações raivosas e obscurantistas.Imaginem o que virá daqui pra diante.Obtusos,vira latas,arremêdos de Macunaíma,héroi sem caráter.Vamos cobrar do Minsitério da Justiça alguma providência .

Responder

Pedro Soto

02/01/2011 - 22:58

O quê que o Globo, o JN, a Globo News, a FSP, a Veja, a CBN têm a dizer sobre isso?
Provavelmente nada. São eles mesmos que incentivam esses débeis mentais.

Responder

Gerson Carneiro

02/01/2011 - 22:53

Dentre as criaturas há uma, mulher e negra, chamada sarahrubia. Dureza ler uma merda dessa escrita por uma mulher, e negra.

Responder

    Leonardo

    03/01/2011 - 10:58

    Mulheres e negros sao seres melhores que homens e brancos, amigo?

    Gerson Carneiro

    03/01/2011 - 14:55

    Leonardo,
    Eu, baiano, nordestino, jamais pregarei a matança de nordestinos, ou apoiar campanha contra nordestinos. Nesse caso específico seria mais que incongruente.
    Quase sempre presenciamos aqui protestos e denúncias contra minorias. Daí vem uma mulher, e negra, pregar a matança da Dilma!
    Reflita e conclua, amigo.

    Elton

    03/01/2011 - 11:04

    Tem alienado em tudo que é grupo, infelizmente…..

    Paulo Cesar Alves

    03/01/2011 - 21:01

    Prezado Gerson..Importa pouco o genero, etnia e nome..Pensando assim,se estas caracteristícas fossem diferentes,posso intuir( na sua colocação) que teriam validade e certitude.Né !!???..Pensamento incorreto.O que foi postado independe destas categorias citadas por voce.Nada nem ninguém tem o direito de incitar ao crime.Sim,pois isso configura ato criminoso.Portanto,admito que vc se equivocou um pouco ao listar estas citadas categorias como algo de pejorativo..que fossem diferentes poderiam ser admitidas como coisa de boa fé ???!!!!Fico na dúvida se vc recrimina o que foi postado pelas caracteristícas das pessoas ou pelo teor..das ameaças…fica meio dúbio..
    Resumindo,..já enviei o link para orgão da PF que cuidas destas sandices..portanto,que aguardem as consequências .

Arthur Schieck

02/01/2011 - 22:52

Nunca é tarde. Cadê a PF?

Vão alegar o que? liberdade de expressão?

Responder

Alexandre Salazar

02/01/2011 - 22:50

Se houvesse internet nos tempos de Hitler!!!! Ora, os sibmuz (zumbis ao contrário) descendentes da escória nazi-fascista – vivos biologicamente e morrendo de preconceito e rancores – estão dando a cara na worlwide web. Que raça de aranhas mutantes é esta? Desonrando os próprios insetos, os pulhas da cloaca nazistóide jogam merda na tela. Esgoto humano parecia ser algo irretornável.

Responder

Fátima Sousa

02/01/2011 - 22:49

Bando de tucanalhas invejosos. Chupa que é de uva, tucanalha!

Responder

Marcelo Ramos

02/01/2011 - 22:49

Infelizmente, essa geração nos diz que ainda precisamos evoluir muito. Os pais não ensinaram responsabilidade com os atos e palavras, nossa sociedade não ensinou responsabilidade com os atos e palavras. Assim, eles tem a sensação de que podem falar e fazer qualquer coisa. Normalmente, a descoberta de que não podem é dolorosa. Eu vejo que esse seria um bom caso de o Brasil copiar uma lei americana. Não se pode falar assim da presidente da República.

Responder

Victor

02/01/2011 - 22:47

É o preconceito, desunião, violência, tudo que a nossa presidente repudiou em seus discursos de posse. Mas, apesar do teor até infantil dos comentários, temos que lembrar que eles não tiram isso do nada, da cabeça deles. O PiG, partido da imprensa golpista, e seu candidato em 2010, José Serra, com seus trogloditas virtuais, contribuiram e muito para isso. Praticamente todas as críticas que fizeram a Lula durante 8 anos foram com esse conteúdo de preconceito e violência. Chamaram-no de apedeuta, vagabundo, oportunista, criminoso, e fizeram de tudo para que Dilma perder as eleições. Teve boato até de que ela era homossexual. Não que isso seja ruim, mas o objetivo é constranger a pessoa. Lamentável. Daí a necessidade urgente da Lei de Medyos brasileira. Que a Dilma não se esqueça disso, porque o golpe contra ela está próximo.

Responder

braga

02/01/2011 - 22:44

infelizmente é a turma do danoninho

Responder

Mara

02/01/2011 - 22:31

Não existe nenhum orgão da Justiça para no mínimo admoestar esta turma? acho isto muito sério, apologia e incentivo para o assassinato da nossa presidente…..acho isto isto gravissimo, perigoso… este ovo da serpente está sendo gerado e alimentado pela falta de atitude da justiça.. a campanha liberou os monstros!

Responder

Mara

02/01/2011 - 22:30

Não existe nenhum orgão da Justiça para no mínimo admoestar esta turma? acho isto muito sério, apologia e incentivo para o assassinato da nossa presidente…..acho isto isto gravissimo, perigoso… este ovo da serpente está sendo gerado e alimentado pela falta de atitude da justiça.. a campanha liberou os monstros!

Isto é é apologia ao crime …. !!!! O que me assusta não são somente as aberrações fascistas é a inoperancia e falta de atitude da justiça.. Cade a policia federal?????????? para enquadrar estas fascistas?

Aposto que se fosse um companheiro do mst que falasse a mesma coisa em relação a algum neoliberal de direita, a "sociedade hipocrita" estaria fazendo um escandalo……

Cade a imprensa????? imprensa.. é querer muito do Pig!!!

Responder

ozeias laurentinoAp

02/01/2011 - 22:30

É hora de agir não pode ficar sem resposta esses facistas de meia tijela, caso contrario eles se sentem poderosos em função do silencio.

Responder

José Fernandes

02/01/2011 - 22:24

Pobre geração,.. não sabem o que dizem, porque? encontram tudo prontinho, os Pais desses vagabundos sustentam eles, dão comida," estudo" ,. e são alimentados por informações dos jornalões, que alimentam esse ódio, descordar de uma politica tudo bem, incitar o crime… PF neless..

Responder

    edson fachin

    02/01/2011 - 22:40

    cuidado,se nao tens filhos ainda,podes ter, eu ja tenho 4 criados,mas eles não se metem em politica.
    muito cuidado com DMAGOGIAS só para ficar do lado do poder,não esta ajudando.deixe as coisas acontecer,depois grite VITÓRIA.

    Marci

    02/01/2011 - 22:56

    Que falta fazem os valores morais e humanisticos na vida desses seres;que falta faz a filosofia!!!

Digger

02/01/2011 - 22:24

Certamente serão investigados pela PF e MPF.
É uma ameaça… As impunidades levam à banalização dos crimes.

Responder

carlos

02/01/2011 - 22:24

Trata-se de um crime muito grave: incitação ao assassinato da presidente da República. Esses elementos são filhinhos mimados da elite fascista, de mentalidade escravocrata. Se acham donos do país, pensavam que a miséria e o subdesenvolvimento fossem uma fatalidade inevitável que não acabaria nunca, agora estão decepcionados. Querem mais é que o povo trabalhador brasileiro se f…, rezam é pelo aparecimento de atiradores assassinos. Quem sabe pensam em importar algum de Israel? Quem são, de onde vem esses alegres jovenzinhos prototerroristas? Se investigar, vamos constatar que suas famílias são de grandes empresários, políticos, fazendeiros, advogados, jornalistas, etc.

Responder

Edson

02/01/2011 - 22:20

Processados e condenados sim, divulgados não!

Responder

Fabio_Passos

02/01/2011 - 22:18

Parece tudo moleque primário.
Os grandes bostas são os pais deles.

Responder

Pedro Guimarães

02/01/2011 - 22:17

Vergonha, nojo, tristeza, revolta, repúdio, por essa minoria raivosa, ignorante, irrepsonsável!
.
Valeu, Lula. Todo nosso apoio, Dilma!

Responder

El Cid

02/01/2011 - 22:15

… saiu no twitter do Eduardo Guimarães ás 22:12 desse domingo:

"Uma tal de @sandrinhap2, do grupo que pregou assassinato de Dilma, veio se fazer de vítima no blog. Diz que meu post foi "radical". É mole?"

… agora tão dando uma de coitadinhos? que assumam as consequências, neofascistinhas!!

Responder

    Denise

    02/01/2011 - 22:42

    Temos de espalhar estas mensagens pela rede. Alguém responsável tem de fazer alguma coisa

El Cid

02/01/2011 - 22:11

… é como traficantes do Rio, que quando se viram ameaçados intensificaram os ataques. O fascismo aflora por sentir medo !!

… que babaquice sem tamanho !!

Responder

Leonardo Scalercio

02/01/2011 - 22:09

O PT ou o governo estão esperando o que para processar estas pessoas? E na nossa justiça? Vamos continuar a ver a letargia do PT e do governo frente ao fascismo, como sempre. Já estou me vendo tendo que brigar ainda mais na web. Alô José Eduardo Cardozo!!! A bola tá com você.

Responder

    Altamiro Bernardes

    03/01/2011 - 08:24

    O novo Ministro da Justiça José Eduado poderia começar prestando algum servicinho ou vai ficar de mordomia, fazendo discurso bonito e posando de galã da Globo?
    Dilminha cutuque o "homi".

Raimundo Costa

02/01/2011 - 22:03

Azenha… mande isto pra Policia Federal e tambem para o GSI.

Responder

Jaque *-*

02/01/2011 - 21:55

no momento da posse de Dilma, eu estava no tuiter e também li coisas absurdas… mas uma me chamou a atenção foi a tuitada de Marco Camargo ele diz: "Torcer contra a presidente eleita e o mesmo que desejar que o aviao caia com vc dentro,so porque vc nao queria viajar"… e acho que é isto mesmo!

salve Dilma!—————– salve lula!——————— e viva o Brasil!

Responder

    edson fachin

    02/01/2011 - 22:29

    oito anos se passaram,já somos independentes,o lula pagou a divida,temos bastante petroleo e não temos muitos pobres…assim dizem os companheiros…incluindo a turma do Azenha…pelo que estou notando o Sr Inacio LULA da Silva deixou um BAIIITA PEPINO para a companheira Dilma.
    ou não??????

Zegutti

02/01/2011 - 21:38

Essas pessoas aí não tem o menor respeito pelos seus semelhantes, menor espírito democrático.

São uns recalcados, facistas, anti-democráticos……..

Certamente seus pais irão dizer: "…as crianças estavam só brincando….foi tudo uma brincadeira inocente…."

Pois é deste tipo de comportamento que surgem a intolerância, a intransigência, o preconceito, etc….

Responder

    Altamiro Bernardes

    03/01/2011 - 08:26

    E terroristas fanáticos!

kimparanoid

02/01/2011 - 21:30

Pior de tudo isso é que provavelmente o PiG vai passar a mão na cabeça dessa molecada. Vão dizer que isso é só uma travessurinha de Halloween…
Lembram da colunista da Folha no caso da Mayara Petruso? http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/a-defesa-

Responder

João Carlos Macruz

02/01/2011 - 21:21

Que horror.

Responder

@JackieHess

02/01/2011 - 21:06

Os rumos da nossa juventude me preocupam muito… violentos, alienados e descabeçados… e provavelmente drogados!

Responder

    Denise

    02/01/2011 - 22:44

    São estes que matam professores? É possível. Esta mescla de imbecilidade com ódio é bomba relógio (rimou)

Paulo Santos

02/01/2011 - 21:04

Na Inglaterra, um cara postou, como desabafo, mas certamente de brincadeira, que gostaria de matar um desafeto, acho que do trabalho ou uma autoridade. No dia seguinte, estava se explicando pra polícia. E pra piorar, perdeu o emprego.

Responder

    El Cid

    02/01/2011 - 22:13

    … é o que merecem, no mínimo !!

    Denise

    02/01/2011 - 22:31

    Isto é imprescindível para estes moleques aprenderam um pouco sobre respeito, responsabilidade, democracia e seriedade. Todos deveriam responder processos. Assim começa a impunidade

Marco Santo

02/01/2011 - 21:00

Ameaça a Presidenta conforme mostrado e estimulado é crime, passivel de abertura de inquerito na PF, portanto pau neles……Realmente se fosse nos States já estavam presos e sendo interrogados pelo FBI.

Responder

    Altamiro Bernardes

    03/01/2011 - 08:37

    Também acho, mas com este Ministro da Justiça ai, sei não! vai virar água de barrela, isto é nada!

    @marisps

    02/01/2011 - 21:43

    Fiz o mesmo, citando também o post do Edu Guimarães.

    Aline C Pavia

    03/01/2011 - 00:21

    Eu também fiz isso, solicitando providências imediatas.

    Alex

    03/01/2011 - 00:22

    Ana, fiz o mesmo, utilizando o email que você postou. Muito obrigado. Saudações democráticas.

GelsonSilva

02/01/2011 - 20:56

Falar é fácil, porém num país como o Brasil que tem militantes e instituições consolidadas, politizadas e aguerrida, mesclado a uma população que aprovou efetivamente o projeto atual de nação, jamais aceitará incólume qualquer atitude golpista de uma direita raivosa e incompetente. somos Brasileiros nao fugimos à luta.

Responder

Felipe Aamaral

02/01/2011 - 20:55

Pois está na hora desse país ficar sério de vez. Cadê o nosso FBI (Polícia Federal) pra dar uma dura nesses filhinhos de papai, que devem sair por aí protestanto com nariz de palhaço e com roupas brancas pedindo paz. A Hipocrisia toma conta da sociedade.

Responder

Jean Sena

02/01/2011 - 20:54

Que mau a Dilma fez a esses vagabundos, a não ser derrotar o candidato deles numa eleição livre e democrática?

Responder

Adjutor

02/01/2011 - 20:52

É muito ódio no coração!!! Imagina só a cena, dois amigos conversando um pergunta pro outro que vc vai fazer se ganhar na mega sena. O segundo, ao invés de prometer um jantar pra Marcela Temer, vai mandar matar a Dilma. Ao invés de curtir a felicidade de ficar rico, o cara quer virar assassino!!!

Responder

Luiz Lima

02/01/2011 - 20:51

Essa turma merecia uma visitnha da Polícia Federal em casa. Uma só. Vamos ver quantos desses fascistinhas assumiriam o que escreveram.
O que dói é que essas crianças serão os representantes da classe dominante do Brasil, daqui a alguns anos. Fazem isso agora, e o que farão quando realmente tiverem poder?

Responder

socram pb

02/01/2011 - 20:33

Onde está a PF ? Onde está o Ministério Público ? Onde está a divisão da Polícia Civil espacializada em crimes pela internet ?

Ou isso não é incitação ao crime ?

Que país essa pessoas querem viver ? Um país onde a democracia só vale de um lado ?

Essas frases não são molecagem, são criminosas.

Responder

Deixe uma resposta

 
NOVO CONTATO WHATSAPP: 11 00000-0000