VIOMUNDO

Um dia depois de vazamento, PMDB fluminense puxa o tapete de Dilma; milhares cercam o prédio da Globo em São Paulo; PSOL repete PCB e diz que emissora mentiu

25 de março de 2016 às 05h25

Captura de Tela 2016-03-25 às 04.13.25 Captura de Tela 2016-03-25 às 04.12.43

Da Redação

Multidão estimada entre 17 e 30 mil pessoas marchou ontem à noite em São Paulo entre o Largo da Batata e a sede da TV Globo, apontada como símbolo “de um golpe que está sendo arquitetado”.

A marcha foi organizada pela Frente Povo Sem Medo e encontrou a sede da emissora protegida por barreiras de metal e ao menos uma centena de policiais.

Não houve incidentes. O protesto aconteceu no dia em que o PMDB do Rio de Janeiro, espinha dorsal do apoio do partido ao governo Dilma, deu sinais de que pretende desembarcar da coalizão.

As lideranças fluminenses do partido estão abaladas depois do vazamento das planilhas de financiamento da empreiteira Odebrecht.

Dos 17 políticos mencionados nos papéis como “parceiros históricos” da empreiteira, 11 são do PMDB.

As planilhas vazaram — da Polícia Federal ou da Justiça Federal de Curitiba — para o repórter Fernando Rodrigues.

Depois que já estavam disseminados, o juiz Sergio Moro decretou sigilo do material, já que muitos dos citados têm foro privilegiado.

O Jornal Nacional, da TV Globo, de maneira escandalosa recusou-se a informar que na lista, além de lideranças do PMDB, estão alguns dos maiores líderes da campanha pelo impeachment — dentre eles os senadores Aécio Neves e José Agripino, presidentes do PSDB e do Democratas.

Em vez disso, o telejornal apresentou uma sopa de letras em que igualou o PSOL ao PMDB, o PCB ao PSDB.

Os dois partidos de esquerda desmentiram que tenham sido financiados pela Odebrecht (ver nota do PSOL abaixo e aqui, a do PCB).

Em círculos políticos, este movimento em pinça da frente que reúne a Força Tarefa da Lava Jato e a TV Globo foi interpretado como um sinal para o PMDB fluminense.

Derrubado o governo Dilma e preso Lula, a ala governista do partido poderia ser poupada ao menos do noticiário.

Muito próximo da Odebrecht e da TV Globo, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, conhecido na empreiteira como Nervosinho, hospeda as Olimpíadas em alguns meses, um evento em que a emissora tem grande interesse comercial.

O juiz Sérgio Moro, que atua com extrema precisão política, parece ter seguido mais uma vez a cartilha que escreveu analisando a operação Mãos Limpas na Itália.

O objetivo é demolir o sistema político brasileiro. Mira preferencialmente no PT, da mesma forma que na Itália o alvo preferencial foi o Partido Socialista. Se o governo Dilma, que respira por aparelhos, não resistir, é possível que haja um embate entre setores conservadores da política e do STF e o juiz de primeira instância, que conta com grande apoio popular.

Contra a Globo, Moro tem o fato de que uma herdeira da emissora e o ex-marido dela estão envolvidos com a Mossack & Fonseca, escritório panamenho especializado em criar empresas de fachada para sonegar impostos e lidar com dinheiro de origem duvidosa.

Apesar do levantamento do sigilo de centenas de páginas de documentos apreendidos na sede paulistana da empresa — que envolvem escritórios de advogados, empresários e laranjas especializados em esconder dinheiro — a velha mídia simplesmente desconheceu o assunto, tratado de forma exclusiva pelo Viomundo.

Sem crime de responsabilidade atribuído à presidente Dilma, o processo de impeachment avança no Congresso conduzido pelo presidente da Câmara, que é reu no STF por corrupção.

IMG_5617

Veja o que disseram participantes do protesto diante da Globo:

“Estamos aqui para defender os direitos dos trabalhadores e contra o ajuste fiscal. O processo de impeachment está sendo tocado por um delinquente que deveria estar preso: Eduardo Cunha”. Ivan Valente, deputado federal, PSOL

O objetivo do protesto é “deter uma ameaça à democracia e às garantias constitucionais”. Guilherme Boulos, dirigente do Movimento dos Trabalhadores sem Teto

“A importância desse movimento é que as pessoas entendam que elas não estão sozinhas. Às vezes, nas redes sociais, quem pensa diferente pode achar que está sozinho. Não, agora, com essa manifestação quem está contra o golpe vai poder encontrar os seus iguais”. Larte Coutinho, cartunista

“O impeachment significa um retrocesso, a imposição de uma pauta neoliberal, com a precarização do trabalho, arrocho. Não haverá estabilidade com impeachment”. Rui Falcão, presidente do PT

Vídeo do Jornalistas Livres, vídeo e fotos da página do MTST no Facebook

Captura de Tela 2016-03-25 às 04.12.18 Captura de Tela 2016-03-25 às 04.12.31
GLOBO MENTE: o PSOL não recebeu dinheiro da Odebrecht ou de qualquer empreiteira

Os estatutos do PSOL não permitem que nossos candidatos recebam recursos de empreiteiras, multinacionais ou bancos.

Nossos candidatos declaram o que receberam e todos sabem que nossas campanhas primam pela austeridade financeira, típica de um partido genuinamente de esquerda.

Fomos surpreendidos pela citação no Jornal Nacional, na noite desta quarta-feira (23), de que o PSOL consta em lista de supostos valores recebidos da empreiteira Odebrecht por mais de 200 nomes de parlamentares e candidatos de diversos partidos.

Defendemos a mais rigorosa apuração de todas as evidências apuradas pela Operação.

Coerentes com nossa crítica à seletividade que vem ocorrendo, nossa posição é de que todos devem ter suas campanhas investigadas.

Certamente muitos próceres da política nacional terão muito o que explicar à Justiça, caso a mesma resolva investigar todos e não somente alguns.

Repudiamos a forma da veiculação por parte da Rede Globo.

A reportagem parte da divulgação de informações sem qualquer comprovação para tentar vincular o PSOL a uma prática que, como todos sabem, combatemos.

A emissora, como já fez outras vezes com nosso partido, manipula as informações para passar a mensagem de que todos os partidos são iguais e metidos nas falcatruas investigadas pela Lava Jato.

Quer, principalmente, lançar uma cortina de fumaça naqueles que são protegidos pela grande imprensa e impedir o surgimento de uma real alternativa de esquerda no país.

Luiz Araújo
Presidente Nacional do PSOL

Leia também:

Os irmãos Koch investem pesado para implantar o ultraliberalismo

Captura de Tela 2016-03-25 às 04.12.56 Captura de Tela 2016-03-25 às 04.13.12 Captura de Tela 2016-03-25 às 04.14.04

Investigação VIOMUNDO

Estamos investigando a hipocrisia de deputados e senadores que dizem uma coisa ao condenar Dilma Rousseff ao impeachment mas fazem outra fora do Parlamento. Hipocrisia, sim, mas também maracutaias que deveriam fazer corar as esposas e filhos aos quais dedicaram seus votos. Muitos destes parlamentares obscuros controlam a mídia local ou regional contra qualquer tipo de investigação e estão fora do radar de jornalistas investigativos que trabalham nos grandes meios. Precisamos de sua ajuda para financiar esta investigação permanente e para manter um banco de dados digital que os eleitores poderão consultar já em 2016. Estamos recebendo dezenas de sugestões, links e documentos pelo [email protected]

R$0,00

% arrecadado

arrecadados da meta de
R$ 20.000,00

90 dias restantes

QUERO CONTRIBUIR
30 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Carlos Salgado

26/03/2016 - 00h45

Eles estão conseguindo juntar quem não se juntava de jeito nenhum!

Responder

Messias Franca de Macedo

25/03/2016 - 17h59

Guilherme Estrella, o geólogo que descobriu o futuro do Brasil!
“Vocês acham que vamos compartilhar essa riqueza incomensurável com estrangeiros?”

publicado 25/03/2016

(…)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.conversaafiada.com.br/economia/estrella-o-geologo-que-descobriu-o-futuro-do-brasil

https://www.youtube.com/watch?v=SR0w3ZntCTY

Responder

FrancoAtirador

25/03/2016 - 15h14

.
Diante do Apoio ao Impíxi pela OAB Nacional – ou seria OBA!
.
(em Troca de Cargos nos Tribunais Estaduais e Federais?)* –
.
os Advogados que zelam pelo Estado Democrático de Direito
.
deveriam emplacar o Mote: “OAB NÃO ME REPRESENTA!”
.
.
“Uma novidade que ganha força entre os golpistas
é a ampliação para 15 dos integrantes do STF
com a imediata indicação do novos ministros”
.
“Nos nomes cogitados para o ‘novo’ STF,
estão o do próprio Michel Temer.
As demais indicações seriam de Aécio, Cunha
e a OAB, que receberia seu quinhão”
.
*Paulo Pimenta
Deputado Federal
.
(https://twitter.com/DeputadoFederal/status/713355776954335232)
(http://www.revistaforum.com.br/blogdorovai/2016/03/25/deputado-paulo-pimenta-e-os-13-pontos-do-acordo-dos-golpistas)

Responder

Sérgio

25/03/2016 - 13h43

A quadrilha inteira agora só tem a saída do impit, e só povo na rua vai segurar!

Responder

Rogerio

25/03/2016 - 13h20

Azenha, querido, não seria PCdoB em vez de PCB?

Responder

Sérgio

25/03/2016 - 13h19

¨…nunca mais cantei ó maninha depois que ele chegou…
O feitiço virou contra o feiticeiro e o sonho que nunca morreu está de volta.
Maninha do Chico:
https://www.youtube.com/watch?v=vQwSrLcDOXY

Responder

lulipe

25/03/2016 - 13h09

“Multidão estimada entre 17 e 30 mil”….Esse pessoal, apesar de tripudiar da matemática, é de muito bom humor!!!

Responder

FrancoAtirador

25/03/2016 - 13h03

.
.
Os 12 Votos da Executiva Estadual do PMDB do Rio de Janeiro
.
(http://pmdb-rj.org.br/novo/o-partido/diretoria/executiva-estadual)
.
.

Responder

Sebastião

25/03/2016 - 12h35

À luz de todas essas ocorrências e constatações, que põem às claras, quem são os corruptos e corruptores; em que partidos estão e porque querem dar o no governo legítimo e soberano do Brasil, claro, para salvar a pele de poucos, já que a maioria não têm culpa no cartório.
Então, nos vem a dúvida: partindo-se da premissa de que, todos esses parlamementares eleitos pelo povo, de onde emana o poder que pertence a Deus, para eles representarem e defenrem os interesses desse povo, para isso, juraram por Deus e pela Constituição e, sendo a maioria desses psrlamentares, independente dos partidos a que pertençam, cristãos ( Católicos, protestantes, evangélicos, etc, ), imagino, que importância terão todos esses valores para a consciência e ética dssas pessoas, na hora de votarem a favor do Brasil, da democracia, do estado de direito e contra a corrupção ou; votarem contra o Brasil, a favor do golpe, a favor da corrupção, pela proteção e impunidade dos envolvidos.
São essas as opções nesse impasse, não existir outro: a favor ou contra o Brasil é a democracia. Faço votos de que os parlamentares das bancadas do norte e nordeste que vierem a ler esse lembrete, pensem, meditem no que foi dito acima, e , voltem no ano de 2002 e avaliem como eram duas regiões e suas gamiliad à époça e, como estão hoje, apesar da crise. Após meditarem, votem com sua consciência e não, pelo corporativismo predatório, pelo menos, nesse caso.
Deus salve o Brasil. Uma pacífica e santificada Sexta-Feita e um final de Semana Santas.

Responder

FrancoAtirador

25/03/2016 - 12h25

.
.
Com todo o Respeito ao Clube de Futebol
e à “Baixada” do Estado do Rio de Janeiro,
mas foi o PMDB Fluminense (Estadual)
que decidiu sair do Governo Federal.
.
Se os Peemedebistas decidiram ir para a Oposição, Tudo Certo.
.
Mas, nesse caso, Michel Temer, que é o Presidente do PMDB,
.
deve Renunciar ao Cargo de Vice-Presidente da República,
.
por Evidente e Absoluto Conflito de Interesses Políticos.
.
.
“Se Ele Não Tem Condições de Unir o PMDB, Como Vai Unir o País?”
.
De um Líder Peemedebista sobre o Presidente do PMDB Michel Temer.
.
(http://jornalggn.com.br/noticia/pmdb-em-racha-sem-consenso-sobre-reuniao-do-diretorio-nacional)
.
.

Responder

Jean

25/03/2016 - 12h25

Parece que vão dobrar a aposta e seguir com o golpe.

Estão desesperados com mais essa lista e pretendem fazer o mesmo que fizeram com a Satiagraha.

Só um adendo: em nome do bom jornalismo, corrijam o a expressão “PMDB carioca” para a menção correta ], que é PMDB Fluminense – já que se refere a todo o Estado do Rio.

Abs!

Responder

    Conceição Lemes

    25/03/2016 - 13h57

    Corretíssimo, Jean. Corrigimos. Obrigada. abs

Jadir Rocha

25/03/2016 - 11h19

Brasileiros que defendem à democracia. Vamos, todos, juntos saírem pelas ruas deste país protestando contra a GLOBO. Não vamos deixar que o interesse desta emissora sobressaia sobre todos os nossos. ACREDITEM: JUNTOS VENCEREMOS ESTA MANIPULADORA.

Responder

Messias Franca de Macedo

25/03/2016 - 10h13

Da Série ‘Míssil retrô’!
A história tem pretérito, presente – e não tem fim!

“Não ficará pedra sobre pedra!” Por eminente, iluminada, portanto visionária, absolutamente ilibada, competente e impávida presidente Dilma Vana Rousseff ‘A Magnífica’, eita ‘Coração Valente’, siô!

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Dr. Freitas une Itaú, Lava Jato e … Aécio!
A batata ficou quente, Ataulfo Merval Por conspícuo e impávido jornalista Paulo Henrique Amorim
publicado 21/11/2014
(…)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.conversaafiada.com.br/politica/2014/11/21/dr-freitas-une-itau-lava-jato-e-aecio

Responder

    Messias Franca de Macedo

    25/03/2016 - 10h21

    … Ãhã ãhã… O mesmo ItaÚÚÚÚÚÚúúú… Que financia ‘A Fadinha da Floresta do Pau Oco’, a Blábláblárina [Silva?!] também da natureza da Natura®…

    Messias Franca de Macedo

    25/03/2016 - 10h24

    Da Série ‘Míssil retrô’! II
    A história tem pretérito, presente – e não tem fim!

    “Não ficará pedra sobre pedra!” Por eminente, iluminada, portanto visionária, absolutamente ilibada, competente e impávida presidente Dilma Vana Rousseff ‘A Magnífica’, eita ‘Coração Valente’, siô!

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    Polícia Federal chega no ‘Doutor Freitas’ e Aécio Neves desaparece

    Após depoimentos de executivos que fizeram acordos de delação premiada afirmando que existia um ‘clube’ de empreiteiras que fraudava licitações e pagava propinas, misteriosamente o tucano sumiu da imprensa

    Por emérita e destemida jornalista Helena Sthephanowitz
    publicado 21/11/2014 15:22

    Nas últimas entrevistas, o senador Aécio Neves (PSDB), apareceu histérico tentando pautar desesperadamente a mídia na Operação Lava Jato para atacar o governo Dilma e afastar os holofotes dos tucanos. Parece que vai ser difícil agora.
    (…)
    Notinhas tímidas, em letras miúdas, no rodapé de páginas dos grandes jornais informam que o dono da UTC, Ricardo Pessoa, disse em depoimento à Polícia Federal que tinha contato mais próximo com o arrecadador de campanha do PSDB, o Doutor Freitas, Sérgio de Silva Freitas, ex-executivo do Itaú que atuou na arrecadação de campanhas tucanas em 2010 e 2014 e esteve com o empreiteiro na sede da UTC. Ainda de acordo com o depoimento, objetivo da visita do Doutor Freitas foi receber recursos para a campanha presidencial de Aécio Neves.
    Dados da Justiça Eleitoral sobre as eleições de 2014 mostram que a UTC doou R$ 2,5 milhões ao comitê do PSDB para a campanha presidencial e mais R$ 4,1 milhões aos comitês do PSDB em São Paulo e em Minas Gerais, além de R$ 400 mil para outros candidatos tucanos.
    Depois dos depoimentos de dois executivos da Toyo Setal que fizeram acordos de delação premiada, e afirmaram que existia um “clube” de empreiteiras que fraudava licitações e pagava propinas, misteriosamente o tucano Aécio Neves sumiu da imprensa.
    (…)
    Como se não bastassem antecedentes tucanos na Operação Castelo de Areia, como se não bastasse a infiltração de corruptos na Petrobras desde o governo Fernando Henrique Cardoso (PSDB), como se não bastasse o inquérito que liga o doleiro Alberto Youssef à Cemig, basta observar o caso da construção do palácio de governo de Minas na gestão de Aécio quando foi governador.
    Para quem não se lembra, a “grande” obra de Aécio como governador de Minas, além dos dois famosos aecioportos, não foi construir hospitais, nem escolas técnicas, nem campi universitários. Foi um palácio de governo faraônico chamado Cidade Administrativa de Minas, com custo de cerca R$ 2,3 bilhões (R$ 1,7 bi em 2010 corrigido pelo IGP-M). A farra com o dinheiro público ganhou dos mineiros apelidos de Aeciolândia ou Neveslândia.
    (…)
    Em março de 2010 havia uma investigação aberta no Ministério Público de Minas Gerais para apurar esse escândalo. Estamos em 2014 e onde estão os tucanos responsáveis? Todos soltos. A imprensa mineira, que deveria acompanhar o caso, nem toca no assunto de tão tucana que é. E a pergunta do momento é: onde está Aécio?

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.redebrasilatual.com.br/blogs/helena/2014/11/policia-federal-chega-no-doutor-freitas-e-aecio-neves-desaparece-1885.html

    Messias Franca de Macedo

    25/03/2016 - 10h25

    EM DESTAQUE MAIS AGUDO, A DELAÇÃO DO PEDRO CORRÊA

    O doutor Freitas, Sérgio de Silva Freitas, ex-executivo do Itaú atuou na arrecadação de campanhas tucanas em 2010 e 2014 e esteve com o empreiteiro Ricardo Pessoa na sede da UTC. Ainda de acordo com o depoimento do senhor Ricardo Pessoa , objetivo da visita do Doutor Freitas [do Itaú!] foi receber recursos para a campanha presidencial de Aécio.
    Dados da Justiça Eleitoral sobre as eleições de 2014 mostram que a UTC doou R$ 2,5 milhões ao comitê do PSDB para a campanha presidencial e mais R$ 4,1 milhões aos comitês do PSDB em São Paulo e em Minas Gerais, além de R$ 400 mil para outros candidatos tucanos.

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.redebrasilatual.com.br/blogs/helena/2014/11/policia-federal-chega-no-doutor-freitas-e-aecio-neves-desaparece-1885.html

Mauro

25/03/2016 - 10h03

corrigindo gays levam rosa

Responder

Mauro

25/03/2016 - 10h02

Eu acho que este tipo de movimento deve ter várias cores, não só o vermelho, para mostrar que é um movimento de toda a sociedade.Cada grupo levar uma bandeira que represente seu grupo: os negros levam bandeira preta, os gays levam roso, os umbandistas levam as cores dos orixás (como o verde de Oxóssi), os católicos levam, por exemplo , azul de Nossa Senhora , os orientais levam amarelo, os budistas levam branco, etc

Responder

    Sérgio

    25/03/2016 - 13h22

    E todos a do Brasil!

Leo

25/03/2016 - 09h55

E todos vocês caíram como patos no balão de ensaio da Odebrecht!!?
.
Acalmem-se… Moro, MP, RF e PF mandarão todos os responsáveis para a cadeia, independentemente de partido político. É como diziam os nossos pais: “apressado come cru”.
.
Paciência é uma virtude.

Responder

    luis

    25/03/2016 - 13h14

    O Rob Jeferson já está solto. My friend. O Dirceu está preso, my darling. Nada se constatou contra o Dirceu, não havia provas, porém os juízes do STF votaram com a força da imprensa, temos que lutar e mostrar que essa imprensa não represlenta o povo, portanto, todos a frente da rede globo, vamos fechar essa espelunca. Vejo posts dizendo que a concessão dessa emissora acaba em 2018, alguém tem provas disso? Se tiverem, apresente, pois ainda não vi nada. Abração, orando a Deus que nos proteja desses entreguistas.

Messias Franca de Macedo

25/03/2016 - 09h33

AINDA SOBRE OS FACÍNORAS GOLPISTAS ‘MORALISTAS SEM MORAL ALGUMA’

‘Os caranguejos moralistas sem moral alguma’ estão literalmente ‘desMOROlizados’!
Perdão aos dignos caranguejos!

NOTA:
sistematicamente, até ‘ontem’ ‘o caranguejo moralista sem moral alguma’ – iscado em mais uma [mega]falcatrua – aparecia no *PIMG apontando as patas [de caranguejo!] sujíssimas para a honrada presidente Dilma Rousseff, para o [eterno] presidente Lula, para o PT e, por extensão, para todo o campo da esquerda…

*PIMG (Partido da Imprensa Mafiosa &$ Golpista)

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Líder do DEM, Pauderney Avelino é condenado a devolver R$ 4,6 milhões

De acordo com o Tribunal de Contas do Estado, Pauderney Avelino teria superfaturado contratos quando era secretário da Educação de Manaus

postado em 23/03/2016 10:07
Agência Estado

Brasília – O líder do DEM na Câmara dos Deputados, Pauderney Avelino (DEM-AM), foi condenado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) a devolver R$ 4,6 milhões aos cofres públicos do Amazonas e multado em R$ 23 mil. A acusação é de que Pauderney, no período em que era secretário da Educação de Manaus, teria superfaturado contratos de imóveis alugados pela prefeitura para a instalação de escolas. A decisão foi divulgada na última quarta-feira, dia 16, e está suspensa até hoje devido a apresentação de embargos pela defesa do parlamentar.
(…)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2016/03/23/interna_politica,746477/lider-do-dem-pauderney-avelino-e-condenado-a-devolver-r-4-6-milhoes.shtml

Responder

Messias Franca de Macedo

25/03/2016 - 09h31

CONTRA O GOLPE, 30 MIL CERCAM A CONTUMAZ E IRRECUPERÁVEL FASCIGOLPISTA GLOBO EM SP

https://www.youtube.com/watch?v=IEDK79lBU3w

Responder

marcio ramos

25/03/2016 - 08h05

oCUPAR A gLOBO, COLOCAR OS mARINHOS PRA CORRER, NÃO VALE IR PARA TRIPLEX EM pARATY….

Responder

Julio Silveira

25/03/2016 - 07h37

O erro histórico do PT, nessa situação muito mal assessorado e obrigado pelo Lula, foi ter escolhido esse partido indecente para seu parceiro preferencial. Ficou com nomes da esquerda é verdade mas somente aqueles que como ele usam a esquerda de forma demagógica, aqueles que preticam o chamado pragmatismo em suas vidas, são os tais esquerdas caviar, Moet Chandon, que a direita tanto curte, mas usam, e corretamente, como um símbolo, para mostrar a hipocrisia daqueles que usam os ideólogos da esquerda apenas como uma ferramenta, e que acaba por se descaracterizar o que se entende como objetivos éticos da política.
Usar o partido mais fisiológico, e que portanto nada leal, como parceiro, vindo de um partido que criticava acidamente essa forma de se conseguir parceria. se revelou um estelionato. Eu defendo a democracia, a governabilidade, mas, francamente, tudo o que o partido está passando foi por suas escolhas. Por sua tibieza em aceitar o endeusamento de alguns de seus líderes completamente absorvidos em interesses próprios, para chegar ao poder, vaidosos como tantos que criticam. O grande erro desses, em nome de seu partido, foi sua ignorância histórica, que demonstram quando subestimaram ou superestimaram (dependendo do ponto de vista) seus parceiros mafiosos preferenciais.

Responder

    Carlos Moraes

    25/03/2016 - 13h49

    Perfeito Julio Silveira, nada mais a acrescentar!!

Deixe uma resposta