VIOMUNDO

Minas Sem Censura denuncia prisão de jornalista

20 de janeiro de 2014 às 20h40

Aécio era denunciado frequentemente pelo jornalista

PRISÃO DE JORNALISTA EM MG: A FACE CRUEL DO ESTADO DE EXCEÇÃO

do Minas Sem Censura

A prisão do jornalista Marco Aurélio Carone, diretor proprietário do NOVO JORNAL, ocorrida hoje revela a face mais cruel do “Estado de Exceção” implantado em Minas Gerais desde 2003.

A prisão realizada estaria “amparada no requisito da conveniência da instrução criminal, já que em liberdade poderá forjar provas, ameaçar e intimidar testemunhas, além de continuar a utilizar o seu jornal virtual para lançar informações inverídicas”, segundo trecho do despacho da juíza Maria Isabel Fleck.

Ora, afirma-se que um dos motivos da prisão seria evitar que ele utilizasse de seu jornal virtual para veicular supostas informações inverídicas. Se isso não for censura prévia, o que mais será? E o que é pior: a arma para se efetivar essa ação preventiva seria a prisão do acusado? Logo, todo e qualquer profissional de imprensa que ousar veicular informações previamente consideradas inverídicas pela Justiça ou pelo Ministério Público estão sob ameaça concreta em Minas Gerais.

Não há trânsito em julgado de qualquer ação incriminando o diretor proprietário do referido jornal virtual ou mesmo daquele que seria seu suposto aliado nas ditas “acusações inverídicas”: Nilton Monteiro, conhecido por divulgar a Lista de Furnas, que – por sua vez – já foi considerada autêntica pela PF e, inclusive, já instruiu processos sobre o rumoroso caso envolvendo lideranças do alto tucanato.

O bloco parlamentar Minas Sem Censura registra aqui duas preocupações essenciais: uma é a prática de cerceamento da liberdade de imprensa, agora – de forma inédita – corroborada pelo MP e pelo Judiciário; outra é o claro foco político envolvendo personagens que criticam, denunciam e envolvem agentes políticos diversos.

O Minas Sem Censura apresentará requerimento à Comissão de Direitos Humanos da ALMG para a discussão e apuração, nesta Casa Legislativa, do grave fato que representa essa prisão. Serão convocados os representantes do MP, da autoridade policial que efetivou as prisões, do Novo Jornal e Sindicato dos Jornalistas.

Belo Horizonte, 20/01/2014

Sávio Souza Cruz

Rogério Correia

Leia também:

O rumo do dinheiro que irrigava o propinoduto tucano

Advogado diz que morte de modelo tem relação com mensalão tucano

Investigação VIOMUNDO

Estamos investigando a hipocrisia de deputados e senadores que dizem uma coisa ao condenar Dilma Rousseff ao impeachment mas fazem outra fora do Parlamento. Hipocrisia, sim, mas também maracutaias que deveriam fazer corar as esposas e filhos aos quais dedicaram seus votos. Muitos destes parlamentares obscuros controlam a mídia local ou regional contra qualquer tipo de investigação e estão fora do radar de jornalistas investigativos que trabalham nos grandes meios. Precisamos de sua ajuda para financiar esta investigação permanente e para manter um banco de dados digital que os eleitores poderão consultar já em 2016. Estamos recebendo dezenas de sugestões, links e documentos pelo [email protected]

R$0,00

% arrecadado

arrecadados da meta de
R$ 20.000,00

90 dias restantes

QUERO CONTRIBUIR
57 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Gio

22/01/2014 - 20h09

Minas está acabada. As pessoas aqui vivem na ilusão de que está tudo bem graças ao esquartejamento da nossa imprensa que virou panfleto do Aécio. Os meios de disseminação alternativos de informação (como blogs etc) são exterminados com uma eficiência aterrorizante. É assustador não poder debater, não poder criticar o princípe Aécio que que trata o seu Estado como seu feudo na idade da trevas. Me lembro que quando o Aécio saiu do governo do Estado para ser canditado ao senado, BH ficou repleta de faixas padronizadas espalhadas pelas ruas com os dizeres: obrigado aécio! O jornal Estado de Minas chorava e fazia matérias sobre o a perfeição do governo aécio. Foi- se criado um mundo da fantasia aqui…quase em niveis coreia do norte! Onde já se viu, até o melhor governo do mundo recebe criticas e o do Aécio não pode?

Responder

Gersier

21/01/2014 - 16h41

Enquanto isso,a mesma justiça.Eu disse JUSTIÇA? Desculpem.
A Justiça acatou pedido da defesa de Walfrido dos Mares Guia e confirmou a prescrição dos crimes de peculato e formação de quadrilha pelos quais o ex-ministro foi acusado no processo do mensalão mineiro – esquema de arrecadação ilegal de recursos para a campanha à reeleição do então governador de Minas, Eduardo Azeredo (PSDB), em 1998, segundo denúncia do Ministério Público Federal.
Pela lei, quando o réu completa 70 anos, o prazo para a prescrição dos crimes – de 16 anos entre a ocorrência do fato e a aceitação da denúncia – cai pela metade. No caso do mensalão mineiro foram 12 anos entre os fatos (1998) e o acolhimento da acusação formal (2010).

Em abril, Cláudio Mourão, tesoureiro da campanha do PSDB ao governo de Minas em 1998, também vai completar 70 anos e poderá requerer a prescrição dos mesmos crimes.
O processo foi desmembrado no Supremo Tribunal Federal, onde são réus Azeredo e o senador Clésio Andrade (PMDB-MG) por causa do foro privilegiado.
Matéria completa nesse link: http://www.hojeemdia.com.br/noticias/politica/ex-ministro-mares-guia-se-livra-do-mensal-o-mineiro-1.211235

Responder

PEDRO SANCHES

21/01/2014 - 16h36

So porque falou das overdoses do aécio dentro do palacio do governo?
Jornalista da veja, ISTO É, GLOBO, FOLHA DE SÃO PAULO, ESTADÃO mentem, caluniaam, fraudam, mas, ta tudo certo!

Responder

José Henrique

21/01/2014 - 15h21

Aqui em minas(minuscula mesmo)pode usar funcionário e combustível da assembléia legislativa para traficar cocaina,mas se falar mal do aecim,vai preso.Ó minas gerais

Responder

Pafúncio Brasileiro

21/01/2014 - 14h26

Comenta essa, Tia Reinalda ! Isto é ou não censura ? Minas está nas trevas.

Responder

Regina Braga

21/01/2014 - 13h32

Poxa,mas é só Minas? E Sampa ? Com a maior fazenda nazista(BBC NEWS-21/01),com Joseph Mengele ,morrendo afogado, no Guarujá…quem disse que vivemos num Estado Democrático? Nos dias atuais vivemos num Estado de Exceção,aprimorado,sofisticado e legalizado.Você pensa que é uma coisa e é outra!Vamos Padilha e Pimentel!!!

Responder

Felipe

21/01/2014 - 13h18

Começo???? Isso já ocorre aqui em Bh há muito tempo!!!! Parece que só agora que ele é um possível candidato, que a bosta começa a aprecer. Mas nunca fede! Incrível. O pior é que o MP, a Procuradoria, os desembargadores e o kralho a 4 tá do lado dele. Pq ninguém e nem a lei serve para este homem e o Anastasia. Ninguém olha para as Minas Gerais. A solução está muito longe de ser pacífica, muito longe de ser sem violência, muito longe de não se ter sangue derramado

Responder

JOSE ANTONIO BATATA

21/01/2014 - 13h15

A censura em Minas Gerais é PIOR do que na Coreia do Norte.

Responder

J.Carlos

21/01/2014 - 12h06

Este tal de Santos Silva nunca leu qualquer notícia do NovoJornal, pois as notícias veem sempre com as fontes citadas no rodapé, ao contrário da maioria dos jornais virtuais que não publicam a origem de seus informes.

Responder

Carlos Lima

21/01/2014 - 11h56

O pior esta por vir, Minas não existe mais, é uma ilusão irradiada diuturnamente, o cidadão mineiro teve seu bolso atrelado ao caixa do estado, que até para devolver o dinheiro recebido indevidamente, informa ao cidadão para aguardar a lei orçamentária, isso é confisco. Sem falar que um cidadão tem um carro velho de 1982 que desapareceu no pátio do DETRAN é obrigado a pagar por impostos ano a ano já por mais de vinte desse veículo sem saber onde recorrer, Minas não ouve o cidadão, só quer dinheiro, Más piloto e helicóptero cheio de cocaína o dinheiro é farto e sem a história de LEI ORÇAMENTÁRIA que deveria se chamar LEI ORÇAMENTOTÁRIO, o povo mineiro é tratado como otário para sustentar sonho pessoal de gente sem qualidade e de sentimento de “mineiridade”. TIRADENTES revira no túmulo de vergonha dessa turma que apossou do Estado de Minas Gerais, O PT também é omisso em deixar uma justiça ser apoderada por uma turma em detrimento do povo mineiro hoje despojado de todos os seus direitos, ao deixar a mídia ser abastecida com tanto dinheiro para calar um estado inteiro o PT se omitiu em não fazer uma representação a nível nacional quanto ao sufocamento de uma população inteira com notícia “mirambulantementes” fantasiosas e “pirotecnicamente” paga por uma mão e recebida pela mesma mão que se legal passa longe da ética mineira, isso se chama esperteza. Viva os helipópteros… VIVAAAAAAAA …Viva o ESTADO DO SÍTIO…VIVAAAAA..

Responder

marci

21/01/2014 - 11h32

So porque falou das overdoses do aécio dentro do palacio do governo?
Jornalista da veja mente, calunia, frauda, mas, ta tudo certo!

Responder

JACÓ

21/01/2014 - 10h44

Isto é uma vergonha a direita só piora a situação provocando a ira que nas urnas confirmara que o POVO esta 100% com DILMA já reeleita em 2014 e com o DEUS da politica MUNDIAL LULA.

Responder

gaudério

21/01/2014 - 10h37

Uma verdadeira ação dos regimes ditatoriais. Pergunta: Por que não fazem o mesmo com os jornalistas da Veja, Globo, Folha, Estadão… que dioturnamente deturpam, caluniam e destroem pessoas, empresas…? Estão implantando a mordaça em MG? Aonde estão os revoltados do gigante adormecido. Simplemente vergonhoso.

Responder

Mateus Campos

21/01/2014 - 10h36

AQUI EM MINAS, NILTON MONTEIRO E MARCO AURÉLIO, ESTÃO PRESOS, O ADVOGADO DO NILTON TEVE A RESIDENCIA INVADIDA, E O SUPORTO AUTOR DA MODELO CRISTIANA, QUE TRANSITAVA COM OS CORONEIS ALIADOS DO AÉICO, FOI CONDENADO E ESTA SOLTO, POIS HA SUSPEITAS QUE O RAPAZ OU NÃO FOI O AUTOR OU FEZ SERVIÇOS PARA TERCEIROS.

Responder

Irineu

21/01/2014 - 10h33

Azenha e leitores,
Bom dia!

Leva esse caso para o Requião discursar no senado.
Pede pra ele falar, porque não prende os jornalistas e donos do PIG.
Há muito tempo essa turma do PSDB vem agindo assim e ninguém fala nada, ate quando?
No mínimo é uma troca de favores, vide terreno que a globo “usurpou” na Berrini em conluio, por isso esta assim.
“Veja, Folha, Estadao, Estado de Minas todos com assinaturas” sendo subsidiados financeiramente por essa “turma”.
COM DINHEIRO DE NOSSOS IMPOSTOS.
———————-
Os jornalistas que fazem um contraponto mais logico são penalizados, a única fonte que temos.
——————–
O PIG já era pois joga junto na “troca de favores”

Responder

Guillermo

21/01/2014 - 10h14

Ah…. se fosse o Larry Rother.

Responder

ANDRE D CASAGRANDE

21/01/2014 - 10h02

Modo tucano de lidar com a oposição.

Responder

assuerum

21/01/2014 - 09h43

Blogueiros e leitores(eu sou um) esqueçam qualquer hipótese de verem os políticos do PSDB serem devidamente punidos pelos barbaridades que cometeram, cometem e ainda vão cometer. Eles são inimputáveis, invencíveis pois são ricos, maçons e contam com a proteção do judiciário corrompido que temos, em Minas, São Paulo, no STF e por todo o Brasil e estão ostensivamente blindados pelo maior poder de nossa república tupiniquim: a mídia, através de seus grandes grupos de comunicação. Para esse quadro mudar é IMPRESCINDÍVEL uma verdadeira reforma política, do judiciário e uma “lei dos médios’ tão eficiente como a da Argentina. Isso a Dilma não quer, os graúdos PT não querem, então… talvez, mesmo, o melhor seja ir embora pra Pasárgada ou, quem sabe, para a escandinávia. Particularmente, acredito que os três poderes da República e a grande mídia vivem uma metástase moral e ética. Vocês já viram algum caso de metástase revertido? No nosso caso pátrio, precisamos de uma REVOLUÇÃO! Sem armas…

Responder

Roberto Locatelli

21/01/2014 - 08h38

Situação gravíssima. Juízes amigos de Aécio Lista de Furnas Neves estão reproduzindo o comportamento do Joaquim Torquemada.

Responder

    Maria Libia

    21/01/2014 - 14h46

    Acontece que a juíza Maria está cumprindo, religiosamente, as ordens de seus comandantes. Seu futuro está seguro. Veremos nossa juiza galgar as escadaria do supreminho tribunal de justiça.

anac

21/01/2014 - 07h45

É a liberdade de imprensa que o aocio quer implantar no Brasil. Ditadura a lá Figueiredo. Prendo e arrebento.

Responder

Romanelli

21/01/2014 - 07h42

LI, e continuo não sabendo do que se trata

dá pra informar nóis, pleeeasse?

Sim, em princípio, penso que esta havendo censura ..mas pq o rapaz foi “condenado” sem julgamento ? do que o acusam ? o que ele teria feito e a quem ele estaria afeando ?

Responder

    Maria Libia

    21/01/2014 - 14h56

    Por que PLEEASE? Pode ser POR FAVOR!!!!! Ou não sabe ler e escrever em português? ROMANELLI e um nome italiano. Deve ser por isso.

Malvina Cruela

21/01/2014 - 07h17

blogosfera chapa branca mais juizo…depois do rolezinho essa é a maior canoa furada que vcs embarcam nem bem começou o ano..pesquisem um pouco quem é esse Carone…nem todo inimigo do meu inimigo pode ser meu amigo.

Responder

    Luís Carlos

    21/01/2014 - 12h00

    Mesmo que o tal Carone não seja “flor”, a pergunta que fica é: o judiciário passará a fazer isso com todos os demais ou é só com ele? Sim, pois o Policarpo continua solto com todo o conluio com criminosos que usavam de mesmos métodos que acusam esse Carone.

    Seu Zé

    21/01/2014 - 14h14

    Que tal um pouco mais de respeito com as pessoas? Consegues, Malvino?

Mauro Bento

21/01/2014 - 02h52

Arbitrariedade do Judiciário começa a atingir o inimaginável na Democracia!!!!

Responder

    RitaLee

    21/01/2014 - 11h57

    Sabe prque?

    Porque sem a corrupção das instituições não há corrupção.Tudo podre.

    Mauro Bento

    21/01/2014 - 16h51

    Tudo podre eu concordo no sentido que ultrapassou-se o tempo necessário para a Reforma da Cúpula do Estado.

    Temos uma representação do poder político nas tres esferas da república um excesso de poderes que acabam conflituosos,sendo necessárias novas estruturas.

    Executivo,por exemplo:fim das Medidas Provisórias, fim da Vice-Presidência,limitação razoavel dos cargos comissionados,orçamento impositivo.

    Judiciário:temos 2 juizos estaduais e 2 federais,STJ e STF(6 innstâncias).
    Federalização dos judiciários estaduais só 4 instâncias,menos recursos,atribuições e limitações do controle do Judiciário administradas pelo Congresso com rgras bem claras,controle administrativo externo.

    Legislativo:é senso comum que a representação política é de péssima qualidade.
    Infelizmente não possuimos 81 senadores e 513 dep.federais excelentes.
    Unicameral:fim do Senado e Congresso com 257 Deputados Federais,meritocracia do voto,bancadas estaduais pela metade respeitadas,fim de emendas parlamentares individuais,impossibilidade de comcorrer a Prefeito durante o mandato no Congresso.

    Forças Armadas:por exemplo no Exército temos mais generais em proporção aos soldados do que os EUA ou Israel.Li na VEJA.Nossa última guerra de fronteira foi anterior a República.Tantos oficiais para os “tiro de guerra” ???

    Desmilitarização das Polícias Estaduais.

    A Cúpula do Poder do Estado tem que ser desburocratizada para permitir a política partidária como forma de solução democrática em sua normalidade.

francisco

21/01/2014 - 01h16

a liberdade de imprensa só vale para o PIG pois é de oposição em outros estados a repressão é brutal. burrice, só faz aumentar a procura por jornalismo sério.

Responder

Mineirim

21/01/2014 - 01h05

Que vergonha de ser mineiro!

Responder

abolicionista

21/01/2014 - 00h36

Onde está o ministro das comunicações, defensor incansável da liberdade de imprensa?

Responder

    Gersier

    21/01/2014 - 10h28

    Sabe não? HIBERNADO.

nina rita

21/01/2014 - 00h33

Aqui tem um histórico de sua família: “Faleceu no meio da manhã desta segunda-feira (28), o ex-prefeito e ex-vereador de Belo Horizonte, Antônio Carlos Flores Carone, cujo velório terá lugar no Salão Nobre da Câmara de Vereadores de Belo Horizonte. Antônio Carlos Carone seguiu uma linhagem política de tradição, tendo o seu pai Jorge Carone Filho tendo se elegido prefeito de Belo Horizonte, cassado por perseguição política após o golpe militar de 1964. Posteriormente ele se elegeu deputado federal, bem como a sua esposa dona Nísia Flores Carone, mãe do vereador Antônio Carlos Carone. Ambos foram cassados pelos golpistas durante os anos de chumbo. Outro filho do casal, Jorge Orlando Flores Carone, igualmente falecido, também foi vereador belorizontino e se elegeu deputado estadual, todos sempre atuando na oposição. Antônio Carlos Flores Carone foi vereador em diversas Legislaturas e na qualidade de presidente da Câmara de Vereadores de Belo Horizonte substituiu o então governador Hélio Garcia na Prefeitura Municipal da Capital de Minas Gerais durante um curto período. Ele deixa a viúva Cláudia Gonçalves Carone, os filhos Antônio Carlos Gonçalves Carone, casado com a senhora Letícia Carone e Fabiana Carone Assis, casada com o senhor Gustavo Magalhães Assis e o neto Arthur Carone Assis, além do irmão MARCO AURÉLIO FLORES CARONE, diretor do Novojornal e a irmã Nísia Flores Carone, além de sobrinhos e sobrinhas e parentes afins.”
http://novo-jornal.jusbrasil.com.br/politica/8135221/morre-ex-prefeito-de-bh-antonio-carlos-flores-carone

Responder

Almerindo

20/01/2014 - 23h51

VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Era o ÚNICO jornalista mineiro que tinha coragem de peitar o Aécio e o governo de Minas!!!!

Responder

    RitaLee

    21/01/2014 - 11h59

    E há quem vote nessa besta humana. E votaria nelle para presidiário do Brasil, digo presidente. Mas eu não.
    Vejam o uso que ele faz da Assembléia.

Santos Silva

20/01/2014 - 23h47

Caros:

Vcs conhecem o Marco Aurélio Carone? Primeiro, ele não é jornalista. Nem de fato nem de direito. É dono de um site de notícias onde nenhuma notícia é verdadeira. Ele levanta calúnias, escreve sem ter provas ou documentos, achaca empresas, entidades e governos. Quer dinheiro, se não lhe dão ele…faz uma notícia…

Responder

    Luís Carlos

    21/01/2014 - 00h32

    Pensei que estivesse falando da Veja ou da Folha.

    Gersier

    21/01/2014 - 10h34

    E eu do kamel,da castanhede,do tal ra,do instalador de cãmaras,o subornador policarmo oui do9 que se acha imortal,noblat.

    Luís Carlos

    21/01/2014 - 00h38

    O jornalismo é profissão que não tem conselho de categoria e nem registro feito por órgão de fiscalização da profissão como as demais, por força da vontade e lobby dos patrões. Daí muitos que exercem o jornalismo não serem formados em jornalismo. Daí pergunto, como assim não é jornalista? A Globo mesmo teve por anos pessoas emitindo opinião, em diversas áreas que não eram jornalistas, se é que ainda não tem. O Roberto Marinho era formado em jornalismo? Não conheço o tal do Carone, mas é só para ele que deve ter curso?

    Luís Carlos

    21/01/2014 - 00h42

    É muito mais que liberdade de imprensa, é liberdade de expressão, e para isso não precisa ser jornalista. Eis mais uma tentativa de apropriação privada do que é público, o direito de emitir posição, opinião, direito sagrado de expressão. Carone pode até não ter razão (tratando-se de Aécio é improvável) mas pode manifestar suas posições sem ser jornalista, como todos nós. A propriedade privada até no direito expressão?!?!

JULIO*Dilma2014/Contagem(MG)

20/01/2014 - 23h33

Aos amigos do bebum cheirão tudo, mundos e fundos de dinheiro publico para paitrocinar a midia amiga,como itatiaia, estrago de minas, o tempo, a GROBO
minas,etc, para os inimigos…

Responder

psdb NUNCA MAIS!

20/01/2014 - 22h55

Será que em MG não existe o instituto do habeas corpus? E judiciário, será que existe mesmo?

Responder

Luís Carlos

20/01/2014 - 22h44

MG, terra sem lei…

Responder

Luís Carlos

20/01/2014 - 22h41

Quando vão prender jornalistas da Veja, Globo, Folha, etc? Ah, só pode prender jornalista quando faz críticas ao bebê chorão de MG?

Responder

Luís Carlos

20/01/2014 - 22h39

E os que impediram a convocação do “Caneta” da Veja para depor na CPI pois isso, segundo eles, ameaçaria a “liberdade de imprensa”? Vão se manifestar agora ou é só quando o grupo mafiomidiático pode ser desmascarado? PSDB. é partido da mídia comprada. Não sabe conviver com mídia crítica e independente. Ninguém mais atura esse Aécio. Nem tucanos. Querem rifar ele, o quanto antes.

Responder

Robson

20/01/2014 - 22h21

Vejam como se humilha um jornalista fascistóide da VEJA racista:

http://www.youtube.com/watch?v=QR65ninV__k

Responder

Luis

20/01/2014 - 22h03

Na esteira da ap470, e vem muito mais pela frente. Não dúvido se prenderem Dilma…

Responder

Lentulus

20/01/2014 - 21h47

O Brasil deve resgatar Minas. Isto é medieval, o poder não pode ser dominado por feudais.

Responder

    renato

    20/01/2014 - 22h13

    Realmente a palavra é resgatar.
    Se esta foi a pisada na bola do diretor.
    o que possivelmente não é…
    Mas se for FORÇA NACIONAL…neles.

Roberta Ragi

20/01/2014 - 21h21

Como assim? Prenderam o Carone? Como vão ficar as mídias alternativas, nesse compasso? É preciso reagir, e rápido. Os espaços para jornalismo independente na internet devem se sentir, todos, ameaçados, com esse caso.

Já estão articuladas formas de resistência e de denúncia pra essa bandalheira? Não podemos aceitar isso calados.

Responder

francisco niterói

20/01/2014 - 21h01

Estou esperando a nota da SIP sobre a ameaca à liberdade de imprensa.

Os editoriais do globo contra a chaverizacao de minas, etc, etc.

E o millenium, falara alguma coisa?

Responder

    Emilio

    20/01/2014 - 21h15

    Não viaja meu amigo. Infelizmente vc não verá nada disto.

hc.coelho

20/01/2014 - 21h00

Isto é muito perigoso. Como há relatos em livros, um bem recente, estou lendo,e blogs (veja o caso veja) sobre uma revistinha que vem ha tempos fazendo chantagem e destruição de imagem de pessoas, até sobre figuras do judiciário, como ficamos? Vão prender seus dirigentes também?
Como ficamos?

Responder

José X.

20/01/2014 - 20h54

Minas: um estado medieval.

Responder

paulo bueno

20/01/2014 - 20h53

cadê o PT de minas para entrar com acção no MPF
ou tentar fazer manifestação contra o jornal
do AECIO ,,,pixe a cidade contra o jornal
pregue cartazes nas ruas ….acorda PT
só reclama da midia e não faz nada.
monte uma militancia digital e ataque a midia tucana.

Responder

rios

20/01/2014 - 20h49

E ainda tem gente que quer o ditadorzinho presidente. Já imaginou?

Responder

Deixe uma resposta