Leandro Fortes: O ódio seletivo e mentiroso do jornalista do Correio Braziliense

Tempo de leitura: 2 min

Captura de Tela 2016-04-01 às 01.41.18

ÓDIO SELETIVO

por Leandro Fortes, no Facebook

Em São Paulo, o governador Geraldo Alckmin, do PSDB, deixou as catracas do metrô livres para que, em 13 de março, os manifestantes contra Dilma — entre os quais estavam fascistas, racistas e dementes defensores da intervenção militar — pudessem encher a Avenida Paulista.

Em 18 de março, quando a manifestação foi pró-Dilma, cada um teve que pagar a sua passagem.

O custo da operação para os coxinhas, portanto, foi para o bolso do contribuinte paulista. Dinheiro público.

A Fiesp forneceu filé mignon para esses manifestantes, montou um pato gigante (e patético) no Congresso Nacional e gastou estimados 16 milhões de reais em publicidade para jornais e revistas se alinharem ao golpe do impeachment.

A Fiesp, nem todo mundo sabe, não vive só do dinheiro dos industriais de São Paulo. Ela recebe recursos do imposto sindical (único caso em todo o mundo) e do chamado Sistema S, que incluem o Sesi e o Senai, que vive de repasses de dinheiro público.

Acusar manifestantes de serem financiados por dinheiro público, no caso das manifestações de esquerda, não é só irresponsável, ainda mais vindo de um jornalista — é covardia. Porque é o tipo de acusação que conta com a blindagem da mídia e com a ignorância dos analfabetos políticos que a disseminam.

Ao contrário dos almofadinhas que costumam encher de verde-e-amarelo a Esplanada dos Ministérios, essas pessoas não moram no Plano Piloto nem nas proximidades de Brasília. Não podem vir de carro com papai e mamãe e depois ir lanchar no Mc Donald´s.

Muitas delas enfrentaram 48 horas de viagem e precisam, sim, de ajuda para comer e dormir. E é por isso, também, que existem sindicatos, centrais sindicais, associações e federações de trabalhadores. Para ajudá-los nessas horas.

Que sejam, portanto, bem vindos a Brasília, que recebam kits, marmitas, sanduíches, refrigerantes, dinheiro e abraços.

Eles merecem. E nós somos gratos que eles tenham vindo até aqui defender o Brasil e a democracia brasileira.

Fotos Máquina de Guerra

Captura de Tela 2016-04-01 às 01.45.26

Captura de Tela 2016-04-01 às 01.46.13

Captura de Tela 2016-04-01 às 01.46.48


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

airoldi lacroix bonetti junior

seria melhor provar o que fala esse senhor calvo, ou dar uma olhada no sonegômetro, justiça neles

FrancoAtirador

.
.
Os Lacerdas do Millenium se espalharam
.
por todos os Jornais e Revistas do País.
.
Terão Fim Idêntico ao do seu Paradigma.
.
.

Daniel

Parece ser prática comum dos “bastiões da moralidade” acusar os outros de coisas que na verdade são eles que fazem. E depois quando levam soco na boca acham ruim.

lulipe

Como já disse o falastrão, dessa vez com conhecimento de causa, “ninguém mais levanta a bandeira do PT de graça”. Vão ter que gastar muito pra levar alguns gatos pingados às ruas!!

Davi Zocoli

É só mais um querendo agradar o patrão. Todo mundo sabe que a mídia bate em quem não paga e lambe as botas de quem paga. Pelo menos éssa situação servirá para evidenciar isso de uma vez por todas ao povo.
Esses jornalistas terão o lugar que merecem na história(poeira do sapato do assistente do bandido).

S.Bernardelli

Pois é, depois que acusei e pedi para que a PF investigasse o empresário Paulo Sfak da FIESP para saber com que dinheiro foi comprado o Pato plagiado o Facebook me bloqueou até 8/4 nos grupos do PT por ter usado palavras fortes.

Nelson

Excelente, Leandro. “Deu no meio” desse bajulador.

Se esse sabujo tivesse um pinguinho só de vergonha na cara, ficaria quietinho, pois a quantia de subsídios e isenções públicas que o empresariado, brasileiro ou estrangeiro, principalmente o grande, já recebeu e segue recebendo de prefeituras, Estados e da União é qualquer coisa de monumental.

Julio Silveira

Muito bem situado, parabéns.
E devo dizer que para esses, que se sacrificam mais para mostrar sua devoção a democracia, que seu valor é ainda maior.

FrancoAtirador

.
.
O Próprio Jornalista do Correio Braziliense
.
dá Margem a que se possa supor que ele
.
recebeu Dinheiro para fazer o Comentário.
.
.

Deixe seu comentário

Leia também