VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.

IstoÉ: A hipocrisia do aborto (ouça o áudio de Sheila)

23 de outubro de 2010 às 15h27

A hipocrisia do aborto

da Isto É de 22.10.2010

Teoria e prática de Mônica Serra

Nesta campanha, o casal Mônica e José Serra rompeu a fronteira entre o público e o privado ao dar conotação eleitoreira ao tema do aborto. Quando retirou o procedimento da categoria de saúde pública ou de foro íntimo, o casal abriu um flanco na própria privacidade. Serra vinha condenando de forma sistemática a descriminalização ao aborto. Mônica, por sua vez, havia sido ainda mais incisiva, intrometendo-se no assunto durante uma carreata com o marido em Duque de Caxias (RJ): “Ela (Dilma) é a favor de matar as criancinhas”, disse a um ambulante que apoiava a candidata do PT. Não demorou para que o relato de um aborto feito por Mônica quando Serra vivia exilado no Chile virasse assunto público. O caso foi trazido à tona pela bailarina e coreógrafa Sheila Canevacci Ribeiro, 38 anos, ex-aluna de Mônica no curso de dança da Universidade de Campinas.

Ao lado do marido, o antropólogo italiano Massimo Canevacci, Sheila assistia em sua casa a um debate entre os presidenciáveis quando Dilma Rousseff questionou Serra sobre ataques feito por Mônica. Surpreendida, Sheila se lembrou em detalhes de uma aula de psicologia ministrada em 1992 por Mônica para a sua turma na Unicamp. Ao discorrer sobre como os traumas da vida alteram os movimentos do corpo e se refletem no cotidiano, Mônica contara ao pequeno grupo de alunas do curso de dança que ficara marcada por um aborto que precisou fazer na época da ditadura, devido às condições políticas adversas em que vivia. “Fiquei assustada com o duplo discurso de minha professora”, afirma Sheila, que na manhã seguinte colocou uma reflexão sobre o assunto em sua página na rede social Facebook.

A coreógrafa acreditava estar compartilhando a experiência com um grupo de amigos, mas o texto se espalhou, ganhou as páginas dos jornais e até uma nota oficial da campanha de Serra negando o aborto. Já Mônica e Serra não fizeram qualquer desmentido sobre o caso. Na sequência, Sheila recebeu milhares de apoios, mas também críticas, incluindo a de ter traído sua antiga professora. “Foi ela quem traiu minha confiança como aluna e mulher”, diz a coreógrafa. “Ela não é a mulher do padeiro, do dentista. Ela é a mulher de um candidato a presidente da República. O que ela fala e faz conta”.

As atitudes das personalidades públicas contam tanto que chegam a provocar temor. Colega de classe de Sheila, a professora de dança C.N.X., 36 anos, também se lembra do depoimento de Mônica na universidade, mas pede para não ser identificada. Recém-aprovada em concurso de uma instituição federal, ela acredita que, se eleito presidente, Serra pode prejudicar sua carreira. Quanto à aula de 1992, C.N.X. conta que o grupo de alunas não chegava a dez e estava sentado em círculo quando Mônica comentou que um dos fatores que tinham alterado sua “corporalidade” foi a vivência na ditadura e a necessidade de fazer o aborto. “Ela queria ter o filho, não queria ter tirado”, diz a professora de dança. “E eu fiquei muito chocada com o depoimento, pois na época era muito bobinha”, completa C.N.X., que passara no vestibular com apenas 16 anos e pela primeira vez vivia longe da família.

Na opinião da professora de dança, nada impede que, de 1992 para cá, Mônica tenha mudado de ideia: “Mas ela não pode ser hipócrita. Sabe que o aborto é uma experiência traumática”. Trata-se também de um tabu no País, embora 5,3 milhões de brasileiras entre 18 e 39 anos tenham feito pelo menos um aborto, de acordo com o Ministério da Saúde. Mais da metade das brasileiras que se submete ao procedimento acaba internada devido a complicações da intervenção. Como se não bastasse, pode ser condenada a pena de um a três anos de detenção, como prevê o Código Penal de 1940, exceto para os casos de estupro ou de risco de morte da mãe. A mudança dessa lei — ISTOÉ defende a descriminalização do aborto — pode ser o primeiro passo para acabar com a hipocrisia e transformar a interrupção da gravidez em uma questão de saúde pública e de foro íntimo.

PS do Viomundo: Ouça abaixo trecho do áudio da entrevista de Sheila Ribeiro a Conceição Lemes, cuja íntegra em texto está aqui.

sheila sobre monica.wma

 

86 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

‘NÃO LEVANTARÁS FALSO TESTEMUNHO’. BISPO PODE ?

03/11/2010 - 23h00

[…] na campanha eleitoral: “Ela é favor de matar criancinhas” — Entrevista com Sheila Ribeiro. AQUI, pode ouvir o áudio de Sheila Ribeiro, ex-aluna de Monica […]

Responder

À CNBB: Bispos católicos podem mentir à população brasileira? « O Transparente

26/10/2010 - 23h23

[…] eleitoral: “Ela é favor de matar criancinhas” — Entrevista com Sheila Ribeiro [3].   AQUI [4], pode ouvir o áudio de Sheila Ribeiro, ex-aluna de Monica […]

Responder

martinho nunes

25/10/2010 - 12h43

A demonstração de cidadania de Sheila Cavenacci Ribeiro, ao oferecer uma luz para desmistificar os procedimentos torpes do casal Serra, já reservou-lhe um lugar de relevo em nossa história política. Sem sua intervenção, Serra e o leque da direita feroz ainda estariam fazendo render o factoide do aborto. A esta altura, a vitória de Dilma no 2º turno poderia estar a perigo. Por isso, relevo o exemplo de coragem e cidadania de Sheila e faço votos para que Dilma, que espero seja eleita, resolva promover uma revolução na educação de massa. A partir daí, muitas Sheilas que estão ainda dormitando no seio do povo poderão despontar pela via do conhecimento e da responsabilidade social.

Responder

Rosangela Reis

25/10/2010 - 12h15

Serra, o Pinóquio do Brasil . Ele mesmo diz que não gosta de baixarias e é o primeiro a produzir,(BAIXARIAS E MENTIRAS),assim não dá né SERROJAS. Toma vergonha homem.

Responder

Marcelle

25/10/2010 - 06h23

Prezado Luis Carlos, acho que chegou a hora dos jornalistas decentes deste pais, nesta ultima semana, se juntem e promovam o maior twittaço da historia para que dona Monica apareça esta semana para se explicar, para dar a sua versão sobre este fato. E muito importante esta explicação ainda ESTA SEMANA, esse twittaço deve cobrar da esposa do candidato uma explicação convincente e decente a sociedade.
Eu gostaria que o Arcebispo de Guarulhos dom Elder ajudasse nesta questão, ele tem poder de convocatoria e a midia e como ele e muito interessado nesta questão sobre o direito vida, poderia nos ajudar para que Dona Monica Serra, nesta semana venha a publico e de a sua opinião.
Estarei repassando este comentário a PHA e outros blog
Obrigado

Responder

Pedro de Sá Rigoldi

24/10/2010 - 23h43

Eles fizeram de tudo, mas, pelo que indica as pesquisas não conseguiram.
Tenho 17 anos, acabei de inaugurar um blog,gostaria que dessem uma olhada e se possível comentassem!
obrigado. http://falandooquesabe.blogspot.com/

Responder

    WALTER MANOCCHI

    25/10/2010 - 09h39

    Como tecnico de som, imagens, fogues espaciais, geofisico, genicologista ortopedista, magico, ilusionista, urologista, quiromantico, mestre estudioso em mula sem cabeça, saci perere, boitata, eu posso afirmar com toda segurança, que aquele objeto que acertou o Serra, com certeza era um paralalepipedo, ou um tijolo, ou uma bola de boliche, ou uma cadeira ou um botijão de gas, ou a ogiva de um foquete. Da para ver claramente que afundou uns 20 centimetros a cabeça do Serra e da para ver claramente a enorme hemorragia. No meu exame que fiz das filmagens, posso asegurar com toda minha experiência que o traumatismo foi tão violento que no hospital ele foi imeditamente entubado pelo anus. E depois todos nós criticavamos as frescuras e viadagens do Clodovil e do Clovis Bornai heim!

    @fredocs

    25/10/2010 - 17h29

    HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!! Muito bom!!

    Helio Oliveira

    25/10/2010 - 10h41

    muito bom garoto, tenho apenas 73 anos orgulhoso em poder compartilhar com jovens igual a voce. Deus te Abençoe. continue estudando, quem sabe se breve teremos um candidato de nome Pedro de Sá Rigoldi.
    abraços

beattrice

24/10/2010 - 22h18

E a vinculação de verbas não foi a única contenda entre ele, Jatene, e a troupe neoliberal fernandista.
Jatene foi grande responsável e estabeleceu o cronograma para a implantação dos genéricos, propostos por Haddad, e com isso deflagrou outra frente de batalha no ministerio, sempre simpatico à industria, internacional of course.

Responder

À CNBB: Bispos católicos podem mentir à população brasileira? | Viomundo - O que você não vê na mídia

24/10/2010 - 21h57

[…] “Ela é favor de matar criancinhas” — Entrevista com Sheila Ribeiro.   AQUI, pode ouvir o áudio de Sheila Ribeiro, ex-aluna de Monica […]

Responder

Arnaldo Carneiro

24/10/2010 - 19h53

Fiquem atentos Internautas que querem o bem do Brasil! Tem uma preciosidade que todos devem de ver. Abram o enderereço Eletrônico: http://www.gazetadenovo.com/ voces vão ver o cara de pau que é o ZéSerrágio. (Revista Veja-03/05/1995) Mostre para seus filhos,netos,parentes e amigos. para saberem quem é José Serra, enviem Óleo de Peroba para proteger a cara dele contra cupins.

Responder

Marat

24/10/2010 - 18h37

Mas me expliquem direito: Mônica estava no Brasil e Serra no Chile, quando do ocorrido?

Responder

    beattrice

    24/10/2010 - 22h13

    Segundo o relato, ambos estavam no CHILE e o procedimento de interrrupção da gravidez teria sido feito lá.

Marat

24/10/2010 - 18h34

Acho que o Malafaia tá recebendo uma mala preta, e não é do Paulo Preto: é do Careca branco!

Responder

Ricardo

24/10/2010 - 18h32

O velho ditado tem razão de existir: " Não atire pedra ao telhado do vizinho, se o seu for de vidro!".

Responder

Fabio_Passos

24/10/2010 - 17h45

jose e monica serra são a definição de hipocrisia.
E foram eles mesmos que trouxeram a baixaria para o centro da campanha eleitoral…

– silas malafaia
– dom luiz gonzaga bergonzini
Não falam nada?
O gato (ou será satanás?) comeu sua língua?

Como podem ser tão covardes?

Responder

aliancaliberal

24/10/2010 - 16h58

alguem disse que ouviu alguem falar ja serve de contra ataque da confiçao de dilma ser a favor da legalização do aborto .
…….
Isso da permisão para muitas expeculações.
…..
Alguem disse que ouviu alguem falar ou leu que as FARC eo PT eo PCC são uma organizção criminosa .
…..
Alguem disse que ouviu alguem falar ou leu que dilma se eleita vai implantar o chavismo no brasil .
……..
ja que a coisa e nests termos vamo a luta então

Responder

oswaldo j. baldo

24/10/2010 - 16h57

E preciso perguntar onde está Monica Serra, será que ela se escondeu de vergonha ou não quer ser questionado por um jornalista do PT se fez aborto e é a favor de matar criancinhas ?

Responder

Marat

24/10/2010 - 16h47

Aborto dos outros é refresco…

Responder

terezinha

24/10/2010 - 16h34

Eu assisti parte da entrevista.Não assisti tudo porque não tenho a paciência que o DR.Jatene demonstrou, além da competência, é claro.
Foi isso mesmo que o Emiliano José descreveu.Foi uma aula, pena que os alunos não eram tão brilhantes e insistiam em repetir e refazer perguntas que o paciente Dr Jatene já havia respondido das mais variadas formas.Êles, os jornalistas, passaram mais de uma hora sem entender que daquela entrevesta só sairia a verdade.Se queriam mentira por que não entrevistaram o" Coiso"? Que coisa cansativa.

Responder

aliancaliberal

24/10/2010 - 16h32

alguem disse que ouviu alguem falar …….
Então isso ja serve de contra ataque sobre a confisão de dilma ser a favor da legalização do aborto .

Blz então alguem disse que ouviu falar que Farc pcc e PT e uma organização criminosa com intuito de explorar nossa nação.

Alguem disse que ouvir falar ou leu que dilma era comunista e terrorista .

Alguem disse que ouviu falar e leu que dilma vai receber este ano 1,2milhões da petrobras.

Responder

Messias Macedo

24/10/2010 - 15h40

Prezado Alexandre Lima, o jornalista Paulo Henrique Amorim resume esta história da seguinte forma: José Serra não permitiu que a Justiça provasse que ele não era ladrão!

Que país é este, siô?! República de 'Nois' Bananas

Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Responder

Messias Macedo

24/10/2010 - 15h25

… "Que mal pergunte!": o nome do 'engana-trouxa' é Silas MALAfeita [de dinheiro] do fiéis e/ou Silas MALAfeia de pecados?!

… Este pecador energúmeno vai derreter nas chagas do fogo dos Infernos! Pilantra!…

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República Deste Banana assaltante da fé alheia!

Responder

Seja Dita Verdade » Blog Archive » José Serra não desmentiu aborto da mulher. Ouça áudio da aluna

24/10/2010 - 15h19

[…] Clique aqui, direto do Vi o mundo, para ouvir o áudio da aluna que denunciou o aborto de Monica #serrojas […]

Responder

alternativauff

24/10/2010 - 14h28

Além de desmascarar a campanha do Serra,
ele praticamente "SUMIU" com a esposa na campanha
isso é "ATESTADO DE HIPOCRISIA" CONFIGURADO

Responder

Flávio

24/10/2010 - 14h13

Azenha, Hannibal Lecter diz porque vota em Serra. hahahaha!!!
http://www.youtube.com/watch?v=i7Gf6nEuIXU

Certamente a Monica Serra o convenceu.

Este povo não tem mais nada o que inventar.

Responder

Eduardo Lima

24/10/2010 - 13h45

O audio ficou muito ruim Azenha.

Responder

#serrojas não desmentiu aborto da mulher. Ouça áudio da aluna | Conversa Afiada

24/10/2010 - 13h32

[…] Clique aqui para ouvir o áudio da aluna que denunciou o aborto de Monica #serrojasEm tempo: é bom lembrar que foi Monica Serra quem entrou na campanha. Primeiro, disse que o Bolsa – Família que, do marido, merece um 13º. salário – não prestava. Depois, disse que quem não prestava era a Dilma, porque defendia matar criancinhas. Não foi a Dilma quem a convidou para entrar na campanha. […]

Responder

Record noticia depoimento de Amaury: Aécio queria proteção | Conversa Afiada

24/10/2010 - 13h20

[…] Clique aqui para ver o que a #glomente não conta:- O livro do Amaury era para o Aécio se defender do #serrojas e do Marcelo Itagiba;- A filha do #serrojas lavava dinheiro no Caribe com o Ricardo Sergio de Oliveira. […]

Responder

sergioferraz

24/10/2010 - 03h41

Até agora os bispos de Guarulhos, de Santo André e o Malafaia ainda não se manifestaram sobre o caso do aborto da Sra. Mônica Serra.
(Gente hipócrita)

Responder

    José Manoel

    24/10/2010 - 09h59

    Antes, eu assistia às palestras do Malafala!!!! Hoje, nada dele entra na minha casa!!!!!!!!!!!!

    luizcarlos magnoni

    24/10/2010 - 11h23

    caro amigos sem falar dos telefonemas que recebi detonando Dilma essa semana descobri enclusive hoje que muitas radios fm aqui da minha região estão cortando o programa da Dilma no horário eleitoral . jovem pam jacarezinho. divisa ourinhos , sentinela e outras so passa o do serra .cuidado pessoal com as 5 ondas contra Dilma todo cuidado e pouco.

    beattrice

    24/10/2010 - 22h20

    O PT informou hj no twitter que vem apurando sobre os numeros denunciados e responsaveis pelo telemarketing do mal, portanto quem receber a ligação macabra não deixe de avisar.

    Marat

    24/10/2010 - 13h12

    Malafaia e PSDB selaram uma Alian$$$a

@DenisdePaula10

24/10/2010 - 01h34

Azenha,
a perseguição continua, estão detonando teu site. É puro fascismo e terrorismo. Vamos ter que pressionar o proximo governo a tomar atitudes jurídicas para coibir o florescimento deste terrorismo que se torna incontrolável.
Contra o fascismo, Dilma 13.

Responder

Carlos Augusto Gomes

24/10/2010 - 01h22

Azenha, quando a gente tenta entrar no seu site aparece esta mensagem:

Aviso: A visita a este site pode prejudicar seu computador.
O site em http://www.viomundo.com.br parece hospedar malwares (softwares que podem danificar o seu computador ou agir sem o seu consentimento). Apenas a visita a um site que hospeda malware pode infectar o seu computador.
Para informações detalhadas sobre os problemas com este site, visite a Página de diagnóstico de Navegação segura. for http://www.viomundo.com.br do Google.
Saiba mais sobre como se proteger do software prejudicial on-line.

Responder

Armando do Prado

24/10/2010 - 00h03

E cadê a Mônica "Abortinho" Serra??

Responder

    Rita

    24/10/2010 - 11h48

    Caro Armando,
    A sra Monica "abortinho" Serra se refugiou no Chile, está experimentando o próprio veneno… sabe né…assim como o covarde do Serra que fugiu na época da ditadura militar para o Chile deixando aqui no Brasil pessoas corajosas como a Dilma lutando contra a ditadura!
    Não é fugindo que se ganha uma batalha, é lutando! é enfrentando!

    beattrice

    24/10/2010 - 22h21

    Sabe-se lá se essa sra realmente foi para o CHILE, até porque tampouco foi vista por lá desde que sumiu daqui.

IstoÉ: A hipocrisia do aborto (ouça o áudio de Sheila) | Wilsontargino's Blog

23/10/2010 - 23h32

[…] : http://www.viomundo.com.br/denuncias/istoe-a-hipocrisia-do-aborto-ouca-o-audio-de-sheila.html Esta entrada foi publicada em Jornalismo. Adicione o link permanenteaos seus favoritos. ← […]

Responder

Gerson Carneiro

23/10/2010 - 22h28

Peço desculpas públicas ao Tiririca por ter, por um momento, achado que a vergonha dessas eleições fosse ele.
Mas o episódio da bolinha de papel, mostrou quem de fato é a vergonha dessas eleições: o candidato farsante.
E para corroborar ainda tem esse episódio que desmascara a sua senhora.

Responder

    beattrice

    24/10/2010 - 22h22

    Parabéns pelo reparo Gerson.

Percival de Brites

23/10/2010 - 22h21

Azenha, veja a mensagem que aparece quando a gente abre o teu blog:

Aviso- acessar este site pode danificar o seu computador!
Sugestões:
Volte à página anterior e selecione outro resultado.
Tente pesquisar outros termos para encontrar o que você está procurando.
Ou continue a http://www.viomundo.com.br/ por sua conta e risco. Para obter informações detalhadas sobre os problemas que encontramos, visite a página de diagnóstico Navegação segura do Google para este site.

Para obter mais informações sobre como se proteger contra softwares prejudiciais on-line, visite StopBadware.org.

Se você é o proprietário deste site, pode solicitar uma revisão do site usando as Ferramentas para webmaster do Google. Informações adicionais sobre o processo de revisão estão disponíveis na Central de Ajuda para webmasters do Google.
Aviso gerado por GOOGLE

Isso não passa de canalhice. Para abrir o seu blog basta ir em frente. Não há vírus nenhum.

Responder

Mauro

23/10/2010 - 22h21

Vamo entender o jogo sujo desta campanha
LULA FOI ELEITO E REELEITO mas com uma minoria no congresso agora DILMA SERA ELEITA COM A MAIORIA NO CONGRESSO as reformas que não sairam no GOVERNO LULA TEM TUDO PARA SAIR DO PAPAEL NO GOVERNO DILMA não justifica mas foi o caminho que os demotucanos encontraram para se fazerem ainda presentes mas ja era foram
RETROCEDER JAMAISSSS
DEMOTUCANOS NUNCA MAISSSS
DILMA A ESTRELA DA VEZZZZ

Responder

Maria Lucia

23/10/2010 - 22h14

As reflexões de Sheila acordaram a parcela da população que delas tomaram conhecimento para os problemas e consequências que surgem numa determinada sociedade quando se torna corriqueiro o hábito de cometer crimes contra a honra alheia, previstos em lei,com o intuito de desqualificar o candidato adversário. Ou de usar de hipocrisia e falsidade, com a finalidade de construir uma imagem idealizada de si mesmo tendo em vista iludir e angariar votos.
Esse são temas que deverão ser aprofundados em discussões após as eleições,para que a nossa sociedade possa exorcizar os seus demônios, deixando de ser presa tão fácil para políticos inescrupulosos e falsos.
Ficou claríssimo que Sheila Canevacci Ribeiro deu uma imensa contribuição para que o obscurantismo, a intolerância e o preconceito gerem comportamentos doentios e infelicidade em massa.

Responder

    beattrice

    24/10/2010 - 22h24

    Faço minhas suas palavras Maria Lúcia, debates como esse não podem e não devem ser indefinidamente relegados para o "momento mais adequado".
    E que os padres podres se calem posto que nao apenas nao compete a eles opinar ou decidir em um estado laico, mas também porque tem assuntos dependentes dentro de casa, digamos assim, pois que cuidem destes.

Álvaro

23/10/2010 - 22h01

Para entrar no site precisei vencer barreira do Google que dizia estar infectado por malware. Melhor dar uma olhada. Muita coincidência não? Na último final de semana de campanha teu blog ficar indisponível para os internautas exatamente quando tem sido uma fonte de informação para quem quer saber a verdade por trás dos fatos notíciados na grande imprensa.

Responder

ademir

23/10/2010 - 21h51

Azenha, tb ao entrar no viomundo falaram que seu site estava com virus, ferique pode ser sabotagem

Responder

Gilberto

23/10/2010 - 21h24

Atenção Azenha,
Ao entrar no Vi o mundo o Google aponta seu site como "transmissor de virus" e ele está automaticamente bloqueado. Verifique esta informação por favor e se possível me encaminhe uma resposta. Isto nunca havia acontecido!
Abraço.

Responder

    Scan

    23/10/2010 - 21h47

    O Viomundo realmente sofreu um ataque, mas já está tudo normalizado, conforme o comentário no Tijolaço do Brizola:

    "Caros leitores, ontem passamos das 4 milhões de páginas vistas/mês.

    Pelo jeito, tem gente que não gostou disso.

    Leandro Guedes, Kauê Linden e uma turma de hackers estão trabalhando para esclarecer as denúncias de malware feitas contra o Viomundo.

    A integridade do site está mantida, ele permanece no ar e não dissemina malware!

    Contamos com todos para disseminar esta informação e para enfrentar os que querem evitar que você acesse o site.

    Luiz Carlos Azenha

    PS: Já temos indícios da origem do problema e quando a investigação for concluída pretendemos tomar as medidas legais cabíveis."

Baixada Carioca

23/10/2010 - 21h08

Envergonhada, a hipócrita recolheu-se à sua insignificância.

Responder

diogo

23/10/2010 - 20h28

Seria bom procurar a Universidade e ver se realmente ela foi aluna de Mônica Serra. Tomara q tenha sido! hehehehe

Responder

    Cássio Moreira

    23/10/2010 - 21h28

    Se ele não estivesse sido aluna já teriam acabado com ela, inclusive com processos.

Jamirelton

23/10/2010 - 20h06

Aviso- acessar este site pode danificar o seu computador!
Sugestões:
Volte à página anterior e selecione outro resultado.
Tente pesquisar outros termos para encontrar o que você está procurando.
Ou continue a http://www.viomundo.com.br/ por sua conta e risco. Para obter informações detalhadas sobre os problemas que encontramos, visite a página de diagnóstico Navegação segura do Google para este site.

Para obter mais informações sobre como se proteger contra softwares prejudiciais on-line, visite StopBadware.org.

Se você é o proprietário deste site, pode solicitar uma revisão do site usando as Ferramentas para webmaster do Google. Informações adicionais sobre o processo de revisão estão disponíveis na Central de Ajuda para webmasters do Google.
Aviso gerado por

Responder

João Carlos

23/10/2010 - 19h56

Está mensagem está aparecendo ao tentar entrar em seu site:

Página avaliada como foco de ataques!

A página no site http://www.viomundo.com.br foi considerada um foco de ataques e foi bloqueada de acordo com as suas preferências de segurança.

Focos de ataques são páginas que tentam instalar aplicativos que roubam informações pessoais, usam o seu computador para atacar outros ou danificam o seu sistema.

Algumas destas páginas intencionalmente distribuem software nocivo, mas muitos são comprometidos sem o conhecimento ou permissão de seus responsáveis.

Responder

Rita

23/10/2010 - 19h15

CAMPANHA: "ÓLEO DE PEROBA PARA O SERRA!"

QUEM SE SENTIR TOCADO COM A SITUAÇÃO DESSE CARA DE PAU, É SÓ LEVAR ÓLEO DE PEROBA EM GRANDE QUANTIDADE PARA O COMITÊ DE CAMPANHA DO PSDB!
VAMOS TODOS AJUDAR!!!

Responder

Fabio_Passos

23/10/2010 - 19h02

O uso do preconceito como plataforma eleitoral pelo jose serra já causou asco.

E depois o que ficamos sabendo?
Que o jose serra é contra o aborto quando praticado por outros… na família dele tá liberado "matar criancinhas".

jose e monica serra são a perfeita definição para hipocrisia.

Responder

    yacov

    23/10/2010 - 19h52

    Guardadas as devidas proporções, a famíglia ÇeRra me lembra um outra familia famosa que fazia qualqeru coisa pelo poder e que levou muita morte, violência e destruição para o povo italiano tempos atrás, e de onde se originaram as teses maquivélicas de que os fins justificam os meios: OS "BORGIA"

    "O BRASIL PARA TODOS não passa na gLOBo – O que passa na gLoBO é um braZil para TOLOS"

    beattrice

    24/10/2010 - 22h26

    Perto do SERRA e sua famiglia fernandista os Borgia são amadores sinceramente.

José Ricardo

23/10/2010 - 19h01

Esta história de aborto,fechamento de igrejas e panfletos apócrifos da CNBB ainda esta rolando em igrejas e templos Evangélicos.É bom a militãncia ficar acordada para qualquer surpresa.Eis um local na qual é bom ficar de olho e o endereço da editora e gráfica da TFP em São Paulo.
Petrus Editora e gráfica Artpress,rua Javaés,681 Bom Retiro cep 01130-010-São Paulo-SP!

Responder

Leonardo Câmara

23/10/2010 - 18h47

A matéria inicialmente apontava Nova Iguaçu e não Caxias para o local do "crime".

Responder

Marcelo

23/10/2010 - 18h05

Fico feliz ao ver este fato ser repercutido nas mídias tradicionais, domingo passado foi manchete na capa do Jornal O dia, aqui no Rio, e agora a Isto é.

Responder

Paulo Cavalcanti

23/10/2010 - 17h04

Esse senhor, ainda teve a cara de pau, em sua entrevista ao "casal 45" – de dizer, que: "quem trouxe o tema aborto para a campanha eleitoral, foi o PT".

De fato, Zé Serra, sai dessas eleições, tomando o troféu cara de pau, que sempre perteceu ao Paulo Maluf, de longe, ele superou Maluf.

Na semana passada, o "boca de sovaco" – FHC, deu um entrevista, dizendo" "aborto não pode ser tema de campanha eleitoral" – porém, até a descoberta do aborto de "Santa Mônica" – o boca de sovaco, permanecia calado, até alí, podia, pois tucano de bico comprido, adora baixaria em campanha eleitoral.

Responder

    LAGUERRE

    23/10/2010 - 17h32

    O maluf não conseguiu fazer o que o zé pedágio vai conseguir: a união de todo o país. Contra ele.

    Vote serra! Vote 13.

    yacov

    23/10/2010 - 19h57

    Gente…. Perto do ÇErRA o Maluf é uma criança inocente: Como é que pode, 1 KM de ROUBOANEL, custar cerca de 50 milhões de Reais????? Mas nem o Maluf, em seus devaneios mais tresloucados, em seus delírios de febre terçã, poderia imaginar um superfaturamento de tal monta.

    "O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBo – O que passa na glOBo é um braZIl para TOLOS"

    beattrice

    24/10/2010 - 22h27

    Quem é de SP sabe há muito tempo que o MALUF leva a fama mas quem realmente destruiu o estado foi o partido da bolinha e suas aves bicudas.

Antonio Soares

23/10/2010 - 17h04

Serra o candidato a presidente mais hipócrita da história do Brasil.

Responder

Claudio A

23/10/2010 - 17h00

Quanta hipocricia desse candidato. Adeus Serra!!!!!!

Responder

Ivonildo Dourado

23/10/2010 - 16h59

O feirtiço virou contra o feiticeiro. Parabéns sheila por sua coragem. Você não denunciou o fato (aborto), mas a hipocrisia do serra e da sua esposa.

Responder

Carlos Ribeiro

23/10/2010 - 16h55

Se o Serra não defende a própria esposa…meu….sem comentário.

Responder

    Glauco_

    23/10/2010 - 19h02

    Se ele não defende a propria esposa vai defender o nosso país?

Luis Carlos

23/10/2010 - 16h49

Não é à toa que o Serra parou de criticar a Dilma sobre a discriminalização.

Responder

JOÃO

23/10/2010 - 16h36

sabe de uma coisa estou curioso sobre a monica serra ,como será que ele virou professora na unicamp., foi por meios normais , ou foi ajudada pelo paulo renato, será que ela é formada ou é como o serra ,já aposentou cumprui o twenmpo que todos devem cumprir para sev aposentar. acho que se investigar teremos surpresas .

Responder

    LAGUERRE

    23/10/2010 - 17h35

    Não!!!! ELa é super competente!!! Tanto quanto o "coiso". Vagabundagem de paulo renato, é claro. Esses dois não servem nem pra guiarem cegos pra atravessar rua. E o "coiso" está aposentado!!!!!!!!Deve ser a bem do serviço público.

    beattrice

    24/10/2010 - 22h29

    Vale a pensa relembrar a pergunta que nao quer calar:
    SERRA cade o DIPLOMA?
    Aliás e dona Mônica?Essa tem diploma ou tb nao???

Morais

23/10/2010 - 16h31

Agora que o assunto aborto chegou até a família do Serra e da pior maneira possível, com um aborto praticado pela sua mulher, ele quer que o assunto aborto não seja envolvido na campanha, pediu até ao FHC para pedir isso, é realmente um canalha este cara.
Acho que este assunto da Mônica Serra precisa ser mais explorado pelo PT, pois isto está mais a nível de internete e poucas pessoas sabem do assunto.

Responder

    Marat

    24/10/2010 - 18h36

    Depois dessa, se os católicos e os evangélicos forem coerentes, nao vão mais votar nesse cara.

    beattrice

    24/10/2010 - 22h30

    O problema é que isso nao deu na tv, e muita gente ainda nao acessa os blogs.

José Lucena

23/10/2010 - 16h31

PAPO DE CEBOLINHA E MôNICA
Cebolinha pegou a Mônica e deu-lhe uma coelhada.
Monica embuchou.
Cebolinha: voce não pode coelhar.
– Como assim?
– Vc tem que desembuchar..
– Com citotec?
– Se vire.
– Mais barato é com uma agulha.
– Tô nem aí.
– Mas isso é aborto e é proibido por lei.
– Esquece a lei e manda pêra. Ninguem vai sai ligar pra isso, o importante é se livra do incomodo.
– E depois?
– Depois é depois a agente se arruma.
Qualquer semelhança é mera conscidência.

Responder

paulo chacon

23/10/2010 - 15h48

O serra levou a própria esposa para a vala do esgoto.

Responder

    José Fernandes

    24/10/2010 - 13h58

    como ? se eles são o próprio esgoto.

    Marat

    24/10/2010 - 18h35

    Eles se conheceram ali…

youPode » O aborto da Mônica Serra. Ouça ou áudio da ex-aluna que tornou o episódio público

23/10/2010 - 15h47

[…] Serra vinha condenando de forma sistemática a descriminalização ao aborto. Mônica, por sua vez, havia sido ainda mais incisiva, intrometendo-se no assunto durante uma carreata com o marido em Duque de Caxias (RJ): “Ela (Dilma) é a favor de matar as criancinhas”, disse a um ambulante que apoiava a candidata do PT. Não demorou para que o relato de um aborto feito por Mônica quando Serra vivia exilado no Chile virasse assunto público. O caso foi trazido à tona pela bailarina e coreógrafa Sheila Canevacci Ribeiro, 38 anos, ex-aluna de Mônica no curso de dança da Universidade de Campinas. Leia mais e ouça ou aúdio. […]

Responder

rubem

23/10/2010 - 15h46

SERRA E HIPOCLISIA é a mesma coisa.

Responder

Deixe uma resposta