Flagrante: Em dois lugares ao mesmo tempo. Médicos assinam ponto e “voam”.

Tempo de leitura: < 1 min

PS do Viomundo: Os autores da reportagem informam que tanto a população quanto funcionários da Prefeitura de Jandira dizem que o caos não é maior na Saúde porque os cubanos cumprem integralmente suas jornadas.

Veja também:

Randolfe Rodrigues: Cadeia para o quadrilheiro Marin


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

antonio

Isso aquui em Brasilia e fato, médico não quer trabalhar.

JOcilene

A Gazeta do Povo publicou hoje a lista dos dez nomes dos fascistas corruptos ladroes e covardes:

Renato Valente de Almeida (setor de Nefrologia)
Mário Luiz Luvizotto (Nefrologia)
Paulo Tadeu Rodrigues de Almeida (Clínica médica)
Jorge Alberto Ledesma (Radiologia)
Luiz Pedro Pizzato (Radioterapia)
Marcelo de Araújo Cosendey (setor não informado)
Emerson Luiz Neves (setor não informado)
Carlos Edson Scheidemantel (Ginecologia)
Katia Regina Vieira Fonteles (Radiologia)
Jerônimo Antônio Fortunato Júnior (Cirurgia cardiovascular)

Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/conheca-os-medicos-indiciados-na-operacao-sao-lucas-697vp6p7gxd4jm5iwh1khljnw

emerson57

Por esse povo lutam os batedores de panela.
Gente bem posicionada na sociedade, que não anda de carrinho umpontozero, mas que para trabalhar vai de SUV importada.
Gente trabalhadora que trabalha em vários empregos!!!!

Pafúncio Brasileiro

Todo o sistema público de saúde do País iria funcionar se a classe médica quisesse. Mas, eles não querem. Isto está mais do que claro para todos nós.

Almir

Eles fazem isso porque confiam na impunidade. O MP só corre atrás de petistas. Daí porque ficam chamando os médicos cubanos de escravos, já que esses cumprem integralmente a carga horária.

mz

A crise moral é a mãe de todas as crises.

C.Paoliello

Infelizmente, como as reportagens não se repetem, volta tudo ao que era antes e os médicos ainda vão querer saber quem foram os servidores e pacientes que revelaram os horários e os salários destes profissionais indignos de exercer a profissão de médicos. Num país sério já estariam todos sumariamente demitidos.

MARCOS FERREIRA

Aposto que aquela patranha “FORA DILMA E LEVA O PT JUNTO” foi criada por esses gazeadores de jaleco.Os secretarios estaduais e municipais de saúde deveriam fiscalizar a frequência deles.

DUDE

Sei que não são todos os médicos que fazem coisas tão horríveis para com o povo brasileiro. Há grandes e abnegados médicos brasileiros. Não podemos generalizar. Agora, as autoridades policiais, promotores de Justiça devem ~são também funcionários públicos – apurar estes casos e promoverem as devidas ações judiciais. Aqui é corrupção no duro!

Francisco

Esses ai xingam o Padilha de “petralha” e acham “um absurdo” a corrupção.

90% das mazelas brasileiras não estão em Brasília, estão nos estados e municípios.

É lá o dreno!!!

    MARCOS FERREIRA

    Também concordo acho que o ralo de estados e municípios é de aproximadamente 70% a 80%.

Apolônio

Com a palavra o Ministério Público !

lando carlos

vai apurar o cacete,e um esquemão deveria dar prisão ao medico ao secretario de saúde ao prefeito e a cara de pau do vereador,e o mp e um escândalo

wanderley ferraz

essa pratica envelheceu em empregos públicos no brasil, muios são os que buscam um emprego público, até porque já sabem como é fácil receber sem trabalhar; isso passa pelos cargos mais simples até os de escala maiores. muitos e principalmente em cargos maiores são detentores de outras fontes de renda, então escolhe dá o cano no emprego público pois não será cobrado por ninguém; não está nem aí para o povo. os municípios, estados e união precisam corrigir esta corrupção. prejuízo no atendimento ao povo, prejuízo aos cofres públicos, e tiram a vaga de trabalho de quem precisa de emprego.

jocilene

Os funcionários sao coniventes, cade a fiscalização para confirmar se realmente os médicos estão atendendo? Os funcionários nao podem ser demitidos pq tbm sao estatutários. Se o fossem reforçaria a perseguiçao e os culpados pagariam caro!
A administração publica nunca entranhou a quantidade de atendimentos feitas por esses ladrões?Com raríssimas exceções posso afirmar que nao confio em médicos e muito menos na PM e no Judiciário. Ressalvo que confio em uma pequena porcentagem 5% talvez.

Elias

Emma Bovary, casada com o médico Charles Bovary é protagonista do romance Madame Bovary, de Gustave Flaubert. O Dr. Charles, médico de Tostes, cidade pequena, tipo Jandira atende seus pacientes humildes que o pagam com galinhas, frutas e às vezes um punhado de moedas. A história se passa na França do século 19. No Brasil, duzentos anos depois, temos médicos que recusam salário de 10 mil reais para prestar serviços nos rincões do país. E quando o governo federal importa médicos de Cuba, muitos desses médicos vaiam a chegada de seus colegas da ilha caribenha. Só seres humanos de bosta podem agir assim. Só uma sociedade infeliz prefere ver compatriotas mortos a ter que ver médicos cubanos salvar a vida deles. Haja saco para conviver com esses trogloditas. E Haja paciência para ver médicos assinarem ponto e não atender nenhum doente. Ou, pior, quando em pleno exercício do cargo vão com a família passear nos EUA.

    jossimar

    Cadê o Ministério Público para pedir a prisão destes vagabundos?

    Eraldo Cavalheiro

    Caríssimo, se eu como médico, também fico indignado, imagino você como usuário desse sistema. Deixo aqui também registrado o meu protesto e a minha indignação. Trabalho no serviço público de segunda a sexta-feira, integralmente, num sistema de contrato (não sou concursado, tenho 31 anos de formado), e por outro lado, sei que a minha aposentadoria será uma míngua paga pelo INSS. Mas, jamais deixou de cumprir o meu contrato. Abraços!

Gerson Carneiro

Há quem alegue que esses médicos aí só não estão atendendo no Vale do Jequitinhonha por falta de estrutura.

Luiz (o outro)

Com certeza costumam bater panelas em suas varandas de vez em quando… bando de hipócritas…

JOcilene

Essa máfia do jaleco sempre cometeram esses tipos de irregularidades, tenho absoluta certeza que esses corruptos são eleitores do Aécio. Queria entender quem estraga essas pessoas, se já nasceram com propensão pra a corrupção ou aprenderam na faculdade de medicina. Alem de serem uma classe reacionária, são absurdamente unidos.
Agora o ponto mais importante dessa investigação é:
Os funcionários que sabiam que o médico foi contratado por mês porque nunca se comoveram ou fizeram uma denuncia para o Ministério Púbico da Cidade de Jandira??
Se não fosse a denuncia do jornalismo investigativo da Record a Prefeitura de Jandira continuaria fazendo vistas grossas??
Quanto o Prefeito ou aliados estão recebendo para pagar um médico vagabundo que não trabalha??
São todos uns corruptos, piores que os políticos. Garanto que estavam todos na marcha da Derrota e se duvidarem nas suas redes sociais defendem o Golpe contra o PT e odeiam a Esquerda.
Eles devem ser denunciados e além de investigados, devem devolver para os cofres públicos toda a grana que receberam indevidamente. Devolver o dinheiro, ser exonerados a função pública e nunca mais atuar na Administração Pública. Com certeza tem centenas de vagabundos ladroes de médicos espalhados pelo País. TODOS devem ser punidos.

    Aparecida Maciel

    Os funcionários não denunciam, porque seriam demitidos. Eles são a parte mais fraca.

Isabela

Isso acontece e é ecorrete infelizmente, em todos os cantos do país…

Bonobo, Severino de Oliveira

Enquanto o Brasil, governado pela GLOBO, produz a CMM – Classe Média Maiami, preconceituosa, sonegadora, paneleira e trapaceira, como mostra a reportagem, o sistema socialista de Cuba forma uma sociedade capaz de produzir gente solidária, como o Dr. Juan Delgado, que foi vaiado pela CMM em Fortaleza, disposta a prestar o serviço humanitário de saúde até para estrangeiros, em troca de vencimentos dez vezes menores que aquele que recebem esses salafrários que tratam a saúde como mercadoria e exercem a medicina como meio de enriquecimento e não de atendimento às necessidades da população carente. E, certamente, todos esses safados bradam e vociferam violentamente contra a corrupção que é denunciada nas telinhas da GLOBO.

http://www.jb.com.br/pais/noticias/2013/08/28/medico-cubano-da-licao-de-dignidade-a-colegas-brasileiros/

Deixe seu comentário

Leia também