VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.

Médico moralista do Movimento Brasil Livre recebeu sem trabalhar

12 de março de 2016 às 22h43

O livro da blogosfera em defesa da democracia - Golpe 16

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.

Compre agora online e receba na sua casa!

 

5 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Eduardo Guimarães

14/03/2016 - 09h24

O caiado é bandido com ficha suja, velho conhecido dos brasileiros! O outro novinho começou cedo na ladroagem e na bandidagem! Já passou da hora de colocar médicos, engenheiros,filhinhos de papai, enfim encher as cadeias de brancos e coxinhas vagabundos, todos dormindo hoje até tarde porque se esbaldaram ontem na ignorância e na cachaça! Esta hora tá cheio de promotor, PM, PF, político, juiz, madames burras,paneleirose outros vagabundos todos dormindo enquanto o povo já levantou cedo para trabalhar!

Responder

fernando oliveira

13/03/2016 - 16h43

Não estou acompanhando a marcha dos enganados. Mas, aqui prá nós, fazer manifestação com aécio, eduardo cunha, moro, paulinho da força, fhc, serra, gilmar dantas, conserino etc, etc, etc… é no mínmo muito mal intencionado.

Responder

carlos

13/03/2016 - 09h29

Esses dois são uma dupla de vagabundos de Goias, esse da UDR, deveria está preso por ter contratado jagunços para mandar matar camponês, o outro é vagabundo porque não vai trabalhar e recebe como se tivesse trabalhando normalmente, é vagabundo também.

Responder

Dan

13/03/2016 - 00h21

Só pessoas muito ingênuas mesmo para achar que a manifestação do dia 13 é contra a corrupção. Na verdade, é o contrário.

Responder

    Mauricio Gomes

    13/03/2016 - 07h07

    Não acho que sejam ingênuas, a maioria quer mesmo é eliminar o PT para trazer os “bons tempos de volta”, quando preto e pobre sabiam o seu lugar e não tinham a ousadia de querer as mesmas coisas que eles. Simples assim.

Deixe uma resposta