Depois de acusação em Curitiba, defesa de Lula usa fotos para sugerir que Moro é tucano

Tempo de leitura: < 1 min

Tucano

As fotos mostram Moro com os tucanos Aécio Neves, Geraldo Alckmin, João Dória, Adriana Vandoni (secretária de Estado de Mato Grosso), Pedro Taques, Fernando Capez e Ascânio Seleme.

do Facebook do ex-presidente Lula

Hoje, o juiz Sergio Moro acusou a defesa de Lula de fazer “propaganda política” durante audiência em Curitiba.

Tudo porque os advogados do ex-presidente perguntaram às testemunhas se Lula agia em nome dos interesses do Brasil durante seu mandato.

Mas as perguntas fazem todo sentido, afinal, o Ministério Público, usando sua grande habilidade em fazer Power Points, acusou o ex-presidente de se aproveitar do cargo para obter benefícios pessoais.

Mas talvez o mais curioso seja o fato de que uma acusação dessas tenha vindo de Moro.

Afinal, o juiz parece ser muito entendido em se tratando “propaganda política”. As imagens não deixam dúvidas.

Leia também:

A tentativa de culpar Mantega pela crise de Levy e Meirelles


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

antonio inacio de lima

Esse cara já era perigoso e desde já é que será muito mais. Agora como juízeco do STF , arranjado pelos golpistas usurpadores, é que teremos que ter bastante cuidado com ele!

Lukas

Se nao dá pra dizer que Lula é inocente, acusá-se o juiz de parcial.

Fizeram isto no mensalao com Joaquim Barbosa.

Não funcionou.

emerson57

Quem com os porcos se mistura, farelo come.

Jaime

SURUBA ENTRE QUATRO PAREDES

Esposa de Moro confirma pré-julgamento de Lula em caso do sítio

http://jornalggn.com.br/noticia/esposa-de-moro-confirma-pre-julgamento-de-lula-em-caso-do-sitio

Atualizado em 10/03/2017 – 20:03

No Blog do Nassif:

Jornal GGN – Durante a defesa do juiz Sérgio Moro, contra processo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por abuso de autoridade do magistrado do Paraná, a advogada e esposa de Moro, Rosângela Wolff Moro, confirmou o pré-julgamento contra Lula no caso do sítio do Paraná.

Durante a exposição de defesa de seu marido, no Tribunal Regional Federal da 4a. Região, onde a ação de Lula foi julgada, Rosângila afirmou que “aparentemente” Lula “é o proprietário” do “já notório Sítio de Atibaia”.

Na defesa, a esposa de Moro classificou a queixa-crime protocolada pelos advogados como uma tentativa de intimidar o Poder Judiciário e, ainda, foi além ao fazer referência à fala do próprio ex-presidente, em polêmica interceptação telefônica criticada pelo universo jurídico.

Tentou sustentar que a queixa-crime por abuso de autoridade cometida por Sérgio Moro foi uma suposta retaliação, uma vez que Lula afirmava em trecho dos grampos que os juízes “tem que ter medo”.

Defendendo as medidas polêmicas adotadas pelo magistrado da Vara Federal de Curitiba, como a busca e apreensão nos endereços do ex-presidente, em que inclusive o tablet do neto de Lula foi apreendido, e a condução coercitiva realizada em março do ano passado, Rosângela disse que “foram colhidos elementos probatórios relevantes”.

E continuou: “Como objetos pessoais do ex-presidente no já notório Sítio de Atibaia, a indicar, aparentemente, que ele é o real proprietário”. A afirmação da advogada de Moro e sua esposa confirma o ato de pré-julgamento do juiz federal, em fase ainda de investigação e não conclusão do processo.

“Ao usar da esposa e advogada como interposta pessoa para emitir novo prejulgamento contra Lula – atribuindo-lhe a propriedade de imóvel que pertence a terceiros – o juiz de Curitiba reforça sua suspeição, que será renovada oportunamente pelos mecanismos processuais adequados”, afirmou o advogado de Lula, Cristiano Zanin Martins.

“A afirmada notoriedade do sítio, no entanto, advém dos excessos praticados pelo juiz. E Lula não é proprietário desse imóvel. Seus reais proprietários já apresentaram à Lava Jato prova de que adquiriram o sítio com recursos próprios, que também são utilizados para a manutenção e pagamento das despesas do local. Ademais, Lula não é indiciado, réu e muito menos condenado por qualquer fato relacionado a essa propriedade”, completou, em nota.

    Morvan

    Bom dia.

    Ao usar da esposa e advogada como interposta pessoa para emitir novo prejulgamento contra Lula – atribuindo-lhe a propriedade de imóvel que pertence a terceiros – o juiz de Curitiba reforça sua suspeição, que será renovada oportunamente pelos mecanismos processuais adequados?, afirmou o advogado de Lula, Cristiano Zanin Martins.

    Jaime, a Barata Descascada fez mais contra o agente da CIA do que toda a defesa de Lula. É só anexar (como fora feito) ao Processo contra o juizeco, na ONU. Esse Batocchio é bom.

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger Lula, para trazer o país para onde devemos estar. Reformas Política e do Midiaciário são indispensáveis“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

julio

O justiceiro normalmente é muito carrancudo ele só aparece sorrindo quando está no meio dos tucanos, é um deboche nacional.

FrancoAtirador

.
As Instituições da Ditadura Judiciária
Estão Funcionando Normalmente …

Juíza Determinou a Retirada
da Entrevista de Eugênio Aragão

Publicada no Portal de Notícias
do Partido dos Trabalhadores

https://t.co/MkNS0Xgf5z
https://twitter.com/DCM_online/status/840316726357196800

https://t.co/y6pgyU4G4v
https://twitter.com/jornalSul21/status/840312096080461825

Justiça determinou que o PT retire de seu site uma entrevista com o ex-ministro da Justiça, Eugênio Aragão, publicada dia 11 de janeiro, em que ele faz críticas a Alexandre de Moraes, recém nomeado para o STF.

Moraes argumentou que havia “informações falsas e difamatórias” que maculavam a sua “honra, reputação e credibilidade”, o que estava “lhe causando prejuízo moral”.

No texto, Aragão diz que a pasta da Justiça era “muita areia pra caçambinha dele”.

“O atual ministro golpista da Justiça”, fala Aragão, tem um “histórico de arbitrariedades” e “de conchavos com setores que são de alto risco para a sociedade, como a facção criminosa Primeiro Comando da Capital, o PCC”.

Em nota oficial, o secretário de Comunicação e vice-presidente do PT, Alberto Cantalice, classificou a censura como “mais um atentado à democracia perpetrado por integrante do ilegítimo governo golpista que hoje ocupa o poder no Brasil”.

Nota oficial do PT

A censura sofrida pelo página do PT na internet, a partir de uma ação judicial movida pelo ex-ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, é mais um atentado à democracia perpetrado por integrante do ilegítimo governo golpista que hoje ocupa o poder no Brasil.

É profundamente lamentável, e causa grande preocupação, o fato de que Moraes, recentemente nomeado para a mais alta corte de Justiça do país, tenha mobilizado seus esforços para censurar a opinião do ex-ministro do Governo Dilma Rousseff, Eugênio Aragão, exposta em entrevista à Agência PT.

O Partido dos Trabalhadores irá recorrer contra essa decisão, que lembra os piores dias do regime militar, e continuará lutando pelo retorno do Brasil ao Estado Democrático de Direito, que só acontecerá quando houver novas eleições diretas para a presidência da República.

Alberto Cantalice – Secretário Nacional de Comunicação do Partido dos Trabalhadores
.
http://www.sul21.com.br/jornal/justica-censura-entrevista-de-eugenio-aragao-no-site-do-pt-com-criticas-a-alexandre-de-moraes/
http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/censura-juiza-determina-retirada-de-entrevista-critica-a-moraes-de-site-do-pt/
.

Wake up

Parece que ele n esta sozinho.o time inteiro do judiciario expressa total parcialidade contra o unico politico honesto do contexto ja que nao tem mais que provar sua Inocencia e agora eles e que estao sendo desmascarado vai ficar quase impossivel eles exigir etica de alguem.todos nao passam de mercadoria do golpe.

Cilmar

Esse é um dos maiores patifes do Brasil, ganha 80 mil e já vi pessoas humildes que trabalham em serviço muito pesado defender esse falso moralista.
Vamos trabalhar e morrer trabalhando por causa desse juízeco que ajudou, e muito, a sequestrar a aposentadoria de quem não vai se aposentar com 80 mil de provimentos pagos religiosamente pelo Estado, ou seja, pelo povo.

    Sidnei Brito

    As pessoas humildes que trabalham em serviços pesados ainda têm mais é que agradecer de estarem trabalhando.
    Duro mesmo são os milhões de desempregados pela tragédia econômica provocada pela operação.
    Sim, claro, tem pelo menos o combate à corrupção.
    Combate à corrupção? Bem, os sorrisos do magistrado com as figuras que as fotos ilustram mostram bem o quanto ele está realmente preocupado com a corrupção…

Abdula Al Aziz

Quando esse juiz idiota se der conta que não tem mais utilidade para àqueles que o manipularam entrará, com certeza, no esquecimento e isso será sua ruína. Premio para ele “o idiota do ano”

Deixe seu comentário

Leia também