VIOMUNDO

Diário da Resistência

Sobre


Vídeo do leão faz deputada Margarida Salomão pedir punição a Bolsonaro: ataque frontal às instituições; veja
Divulgação/Câmara Municipal do RJ
Você escreve

Vídeo do leão faz deputada Margarida Salomão pedir punição a Bolsonaro: ataque frontal às instituições; veja


28/10/2019 - 20h36

O vídeo do leão e das hienas é a cereja do bolo do #1AnoDeDesgraca promovido pela milícia bolsonariana. Carluxo pode ter apagado, mas a gente salvou a peça. Um ataque frontal às instituições políticas brasileiras, que deve ser processado e punido. Margarida Salomão, deputada federal (PT-MG).

Últimas unidades

A mídia descontrolada: Episódios da luta contra o pensamento único
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação.

A publicação traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.

Por Laurindo Lalo Leal Filho



2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Julio Cesar

29 de outubro de 2019 às 11h48

Reputo esse tipo de atitude ao apoio que a elite militar desta republica, com vocação para ser de bananas e quintal, entrega a estes elementos descompromissados com a cidadania pátria e com a democracia institucionalizada, muito menos com a pátria nação para todos. Gente de vocação totalitária comum que se alinham e se complementam com a dessa elite milica tupiniquim, que permitimos fabricar como numa linha de montagem de cultura servil e colonial.

Responder

LuisCPPrudente

29 de outubro de 2019 às 11h17

Quanto tempo vai durar o miliciano, fascista e demente Bozo na presidência da República? Toda a corja (chapa) eleita tem que sofrer impeachment, há provas demais que a eleição foi fraudada pelos canalhas, canalhas, canalhas, com a conivência da famiglia Marinho e do covarde STF. Além das provas, há dezenas de atos ilegais e omissões feitas pelo Bozo e asseclas.

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Loja
Compre aqui
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação e traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.