VIOMUNDO

Diário da Resistência


Vamos ajudar NaMaria: Doe agora, solidariedade é tudo!
Você escreve

Vamos ajudar NaMaria: Doe agora, solidariedade é tudo!


27/05/2017 - 10h16

por Conceição Lemes      

Sabe aquela final de campeonato do seu time de coração, que você torce, vai no jogo, reza, acende velas, faz catimbas, etc, etc, etc?

Pois é assim que estamos no final da campanha Apoie Maria. 

Só que nosso jogo dura dois dias: hoje (sábado) e amanhã (domingo).

Estamos jogando contra o tempo, a desumanidade e a injustiça.

Precisamos ganhar. Nem que seja depois da prorrogação, nos penalties.

Para esta finalíssima, Leandro Guedes aperfeiçoou o sistema e criou um novo layout para o projeto. A arena está pronta para te receber

Além de mais bonito, facilita você Apoiar Maria.

A nossa Maria é a brilhante pesquisadora do blog NaMariaNews.

É provavelmente a pessoa que mais denunciou os caminhos tortuosos dos  negócios e desmandos dos tucanos na área educacional e suas ligações bilionárias com a grande mídia.

Para saber tudo sobre o caso e ela, basta ler os textos no https://www.apoie.me/maria.

Há 6 anos ela vive uma tragédia. Perdeu o companheiro de 40 anos de vida. Viu ameaçado tudo o que os dois construíram do nada, às custas de muito trabalho e suor.

E, agora, a Justiça exige que ela pague um absurdo – R$ 65 mil – caso “queira ter onde cair morta” ou “ir para debaixo de alguma ponte”.

Não bastasse tudo isso, NaMaria está muito doente, sem condições de trabalhar. Ela não pode ficar sem moradia.

Faltam AINDA R$ 12.840,00.

Para DOAR AGORA, SIGA ESTES PASSOS.

1.Entre em https://www.apoie.me/maria

Você verá os textos da campanha à esquerda e à direita, os valores a escolher,  em PLANOS. Escolha um dos valores ou Doe qualquer quantia, quer dizer, qualquer outro valor maior diferente dos existentes.

 

2. Escolhido o valor, aparecerá a página para SE CADASTRAR no site, conforme imagem abaixo.Escolha a opção CADASTRE-SE, à direita superior. Preencha corretamente todos os dados. Anote a senha. Clique em CADASTRAR. (Ou entre com seu Facebook e siga as instruções das telas.)

3. Preenchidos todos os campos, aparecerá a tela abaixo. Você deverá entrar em sua conta de e-mail para confirmar seu cadastro e ativar sua conta. Caso não encontre a mensagem, veja se foi parar no SPAM antes de requerer novo envio.

 4. Confirmada a criação da conta/cadastro, aparecerá a página que confirma o valor e pergunta se quer BOLETO ou CARTÃO. Faça a sua opção clicando em um deles, conforme as imagens:


5. OPÇÃO BOLETO: Preencha todos os dados (são obrigatórios, o banco exige). Clique em GERAR BOLETO para imprimi-lo em seguida.

Você terá 2 dias para pagar, mas os bancos são obrigados a aceitar mesmo vencido. Mas você pode pagá-lo pela internet. Caso o banco não aceite, você poderá entrar novamente no site com seu login e senha para gerar novo boleto.

6. OPÇÃO CARTÃO DE CRÉDITO: Preencha com os dados de seu cartão, como em qualquer compra on-line. Clique em CONCLUIR.

7. Pronto, você ajudou a NaMaria: Fez o bem, foi solidário e humano e ajudou-nos a ganhar. Parabéns!

Pessoal, colabore com a NaMaria AGORA. E vamos para o abraço com a foto da taça em nossas mãos.

Gratíssima a todos por participar desta partida pela vida.

Leia também:

Vamos ajudar NaMaria: Doe agora, solidariedade é tudo!





2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Fábio Rogério Costa

27 de maio de 2017 às 13h04

Azenha sua solidariedade com essa campanha da NaMaria News é ótima. Ela precisa da nossa força e merece. Será que você poderia colocar em destaque na capa até que termine? Fica difícil encontrar a matéria as pessoas não ajudam como poderiam. Se também você tuitasse direto pessoalmente aquele povão que te segue colaboraria mais porque você tem muita força nas redes.
Eu já contribuí no site novo seguindo as instruções daqui, ficou fácil para um sem jeito feito eu. Faz esse favor de destacar o máximo para ela poder descansar em paz. Ninguém merece sofrer assim ainda está doente. Divulgue Azenha, ajude como meus filhos e esposa contribuem com o Viomundo. Certeza que todos confiam em você e nela que sempre nos deu as denúncias contra a imprensa dos golpes tucanos. Agora o blog está parado, tem de voltar. Temos de ganhar esse jogo injusto cheio de juiz ladrão.
Nós te dizemos muito obrigado.
F.Rogério seu diário leitor e contribuinte.

Responder

    Carlos Girelli

    28 de maio de 2017 às 11h37

    Prezado, disse com muita propriedade o que também penso. Como dizemos por aqui, na capitania do ES, “acertou na boleba do olho” – parabéns. Já cumpri também com a minha obrigação, e com grande satisfação, dentro das possibilidades.”Temos de ganhar esse jogo injusto cheio de juiz ladrão.”


Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding